Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem


    Fingers crossed Continuo a apostar nos 4...Vai ser um Verão muito fértil

    Assim seja minha linda! Deus te oiça!
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por Alexandra_80 Ver Mensagem
      Bom dia a todas,

      como ainda sou recente por aqui, tenho uma questão. para entrar na tabelinha de julho, tenho que dar novamente os meus dados, ou passo automaticamente da tabela de junho?

      beijinhos para todas e bons treinos, com bons resultados de preferência

      Não tens de dar os teus dados de novo... Passas automaticamente... Se reparares, estás lá em cima na tabela

      Bons treinos! Beijoca
      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
        Olá a todas

        Que bom, tanta converseta! Julit: parabéns pelo "filhote" novo. Agora, que venha um dos que crescem dentro da barriga. Eu tenho uma dúvida: esse tal precursor da progesterona supostamente interrompe o red ou não? É que, se não interrompe, já estás com um atraso considerável. Compreendo perfeitamente quem não faz logo o teste (eu este mês precipitei-me e arrependi-me amargamente), mas também é bom ir verificando não se vá engravidar sem dar por isso! Ainda se cumpriam os 10% do mês de Junho... E em Outubro houve 4 positivos? Mais ou menos com este número de meninas? Por isso é que agora andamos a penar meses e meses sem nenhum Para cumprir a média...

        MeXana e Beluska: esqueçam lá os sintomas ou a falta deles. Até ao lavar dos cestos, é vindima...

        Kellinha: força nesses treinos. Agora é que é! Também estou a torcer muito para fintares a FIV. Os preparativos para o meu casório agora têm andado um bocado parados. Tive um percalço com um tecido que encomendei para o vestido e voltei à estaca zero Em breve voltarei à carga.

        Alexandra_80: à partida, as treinantes transitam de um mês para o outro, salvo se tiverem pedido para serem retiradas da tabela ou tenham sido eliminadas depois de passados 8 dias da data prevista para o red sem dar notícias.

        Paula-Azeitão: andámos ao despique este mês e havemos de andar no próximo. O marido já conseguiu encurtar as datas da viagem e só vai ficar um dia completo fora. Por isso, pelo menos vou a jogo este mês. Até andava a bater mal pensando que não ia...

        Beijinhos e boa sorte a todas
        Sim, nós e a Lostinha vamos ser as ultimas deste mês outra vez... Lá diz o ditado que as ultimas são as primeiras, mas como em todas as regras há exceção, espero que não sejamos as primeiras a ter os positivos este mês, que haja verdinhos antes de nós, mas que nós tb os consigamos alcançar este mês... Apesar da minha aposta ser 3 verdinhos para este mês, adorava mesmo que a aposta de 4 da MeXana se concretizasse mesmo! A ver vamos... A roda ta a girar de novo...
        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



        Comentar


        • #49
          Obrigada pelas palavras lindas! Mas para mim é muito fácil... Eu amo os meus bichinhos desvairadamente!!!! <3 <3 <3 <3


          My Ovulation Chart

          Madrinha da Cerejinha

          Afilhada da Guerreira Linda Tabita

          Comentar


          • #50
            Mas é q eu acho mm q não estou! E n me apetece nada acreditar no contrário e depois n ser nada.... Por isso nem penso no teste! Já me doeram as mamas e já n doem, n faço mais xixi do q é suposto, n tenho mais sono do q é suposto (hoje nem dormi).... eu já sei já sei: n quer dizer nada! mas....
            Vou ligar ao meu GO hoje ou amanhã... ele tem um efeito terapêutico em mim! Acho q se fizer o teste depois de falar c ele mm q dê negativo n fico tão em baixo.

            Beluska como é q sabes essas coisas todas? É da tua profissão?


            My Ovulation Chart

            Madrinha da Cerejinha

            Afilhada da Guerreira Linda Tabita

            Comentar


            • #51
              Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
              Bom dia meninas e OLÁ JULHO!!!!!!! vê lá se trazes verdinhos para a gente

              Meninas novas sejam muito bem vindas e que encontrem neste cantinho todo o apoio que precisam

              Beluska meu amor estou tão a torcer por ti!!!!! sabes disso não sabes?

              Kelly como vão os preparativos do casório?

              Paula um beijinho grande minha fofa

              Por aqui ontem foi dia de ovulação, muco elastico a dar com um pau e temos treinado dia sim dia não como manda o GO...vamos lá ver...pode ser que não seja preciso a FIV

              Beijokas grandes a todas

              Claro q sei minha amiga querida!! Da mm forma q todos os dias torço tanto, mas tanto por ti!!
              Desejo q este ciclo tenha sido o teu ciclo!!! Espero mm q sejas um dos verdinhos do nosso mês
              Beijinho grande no teu coração!! Gosto mto de ti <3


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem


                A Beluska acha que vou ser eu e eu acho que vai ser ela A sério, eu não me sinto nada confiante Sei que, se for, ainda é cedo mas não sinto nada de especial, nem moínhas, nem dores no peito, nada, 0...aliás, nem diria que estou na semana antes do Red, tal a ausência de sintomas. A única coisa que tenho sentido é a tal vontade de bater em toda a gente - ontem bati com o carro e tudo - e uma enorme vontade de chorar Sinais que para mim são do Red.
                Mas pronto, sem stress...um dia a mais é um dia a menos

                Hum... cheira-me mm q vais estrear a nossa tabelinha


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • #53
                  Inserido Inicialmente por Alexandra_80 Ver Mensagem
                  Bom dia a todas,

                  como ainda sou recente por aqui, tenho uma questão. para entrar na tabelinha de julho, tenho que dar novamente os meus dados, ou passo automaticamente da tabela de junho?

                  beijinhos para todas e bons treinos, com bons resultados de preferência

                  Não querida, transitamos todas para Julho o teu marido já fez o espermograma? Correu bem?
                  Beijinhos


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • #54
                    Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                    Olá a todas

                    Que bom, tanta converseta! Julit: parabéns pelo "filhote" novo. Agora, que venha um dos que crescem dentro da barriga. Eu tenho uma dúvida: esse tal precursor da progesterona supostamente interrompe o red ou não? É que, se não interrompe, já estás com um atraso considerável. Compreendo perfeitamente quem não faz logo o teste (eu este mês precipitei-me e arrependi-me amargamente), mas também é bom ir verificando não se vá engravidar sem dar por isso! Ainda se cumpriam os 10% do mês de Junho... E em Outubro houve 4 positivos? Mais ou menos com este número de meninas? Por isso é que agora andamos a penar meses e meses sem nenhum Para cumprir a média...

                    MeXana e Beluska: esqueçam lá os sintomas ou a falta deles. Até ao lavar dos cestos, é vindima...

                    Kellinha: força nesses treinos. Agora é que é! Também estou a torcer muito para fintares a FIV. Os preparativos para o meu casório agora têm andado um bocado parados. Tive um percalço com um tecido que encomendei para o vestido e voltei à estaca zero Em breve voltarei à carga.

                    Alexandra_80: à partida, as treinantes transitam de um mês para o outro, salvo se tiverem pedido para serem retiradas da tabela ou tenham sido eliminadas depois de passados 8 dias da data prevista para o red sem dar notícias.

                    Paula-Azeitão: andámos ao despique este mês e havemos de andar no próximo. O marido já conseguiu encurtar as datas da viagem e só vai ficar um dia completo fora. Por isso, pelo menos vou a jogo este mês. Até andava a bater mal pensando que não ia...

                    Beijinhos e boa sorte a todas

                    Eu esqueço os sintomas, eles é q não me largam mm q eu os queira esquecer! Detesto esta semana antes do red!! É uma semana de mau estar fisico e consequentemente de mau humor... ainda para ajudar ando a dormir mtoooooooooooooooooo mal... Mas não tenho fé nenhuma q tenha chegado a minha vez! A sentir estes maus estares e com 14 meses de treinos em cima, é dificil acreditar

                    Afinal os verdinhos q eu falei foi em Novembro e não foram 4, mas 5!! Já nem me lembrava disso!! Podes confirmar no tópico das treinantes de Novembro. Desde q eu entrei no grupo das treinantes todos os meses havia 3 verdinhos, em Setembro houve 1 e em Novembro compensou-se com 5 Desde Janeiro q a coisa descambou


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • #55
                      Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


                      Faz lá o ginásio à vontade. Eu comecei assim e entrei em dieta de grávida não imune à toxoplasmose quando comecei os treinos (nada de saladas fora de casa, hidratos de carbono a todas as refeições, etc.). Resultado: 7kg a mais, para ajudar a animar-me quando, mês após mês, nada acontecia. A própria GO me disse para não fazer isso, porque um regime desse tipo aumenta exponencialmente os níveis de ansiedade e não nos deixa pensar em mais nada. Se a gravidez acontece logo, é o ideal, excelente. Mas, se a coisa se prolonga, os inconvenientes que tem são superiores aos benefícios. Evita só, na segunda metade do ciclo, abdominais muito violentos e ginástica hipopressiva. De resto, o nosso corpo está preparado para suportar esse tipo de coisas e, se a gravidez for saudável, fica perfeitamente protegida. Se não for, também não há nada a fazer nessas primeiras semanas. Por isso, não te angusties com isso.

                      Tb me aconteceu algo identico a isso... e cheguei a uma altura q voltei a fazer tudo outra vez!! Agora penso e olho para trás e vejo q devia ter sido assim desde o inicio! Escusava de me sentir com este pneu!!


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • #56
                        Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

                        Ná ná ná minha menina.... Sabes perfeitamente que esses sintomas podem ser red ou então...

                        Por isso, ate ele vir de facto, tá tudo em cima e as esperanças são mais q mtas....

                        Boa sorte!!!! A torcer mtooooooooooooooooo por ti amorzinho

                        Obrigado minha querida! Eu sei q sim, q tens toda a razão. Mas eu não quero sequer pensar nisso, pq o tombo seria maior... Assim penso q é mais um mês tal como todos os outros... e a aprtir daqui é q considero mm infertilidade, ainda q seja secundária mas segundo as guidelines é, pq apesar de ter iniciado os treinos em Maio 2014, tive uma infecção e em Junho não fui a treinos, por isso o meu GO considera q só comecei os treinos em Julho 2014.


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • #57
                          Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                          Mas é q eu acho mm q não estou! E n me apetece nada acreditar no contrário e depois n ser nada.... Por isso nem penso no teste! Já me doeram as mamas e já n doem, n faço mais xixi do q é suposto, n tenho mais sono do q é suposto (hoje nem dormi).... eu já sei já sei: n quer dizer nada! mas....
                          Vou ligar ao meu GO hoje ou amanhã... ele tem um efeito terapêutico em mim! Acho q se fizer o teste depois de falar c ele mm q dê negativo n fico tão em baixo.

                          Beluska como é q sabes essas coisas todas? É da tua profissão?

                          Sim minha querida! É a minha profissão q me obriga a saber essas coisas.
                          Acho q fazes mto bem em falar com o teu GO, nada melhor do q ele, q tu confias para te dar um animo bem diferente tou a torcer por ti


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • #58
                            Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem


                            Claro que vou dando notícias ando super ansiosa e espero isto não me prejudicar...ansiosa porque ando super animada mas ainda com algumas dúvidas...tenho medo de ser um erro estar a tentar...de já ser tarde :/ a ver vamos
                            Qual erro?! Se sentiste esse chamamento deves segui-lo!!! Pq haveria de ser tarde? Nunca é tarde quando se acredita e quer uma coisa


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • #59
                              Lostinha , estive a ver a tua pag do FB, tens coisas mto lindas


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • #60
                                Jonny&mi , adorei o vosso blog! Obrigado pela partilha Já há novidades da TEC?


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar


                                • Jonny&Mi
                                  Jonny&Mi comentou
                                  Editing a comment
                                  Olá Beluska obrigado

                                  Tem me ajudado muito escrever sobre isto tudo
                                  o meu red veio ontem (?!?) não contava com ele tão cedo... vou dia 16/07 fazer eco para ver ser pode ser este mês a transferência

                                  Beijinhos

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X