Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


    E ligar ao médico? Se calhar, era melhor. Sou a última pessoa do mundo que te pode ajudar: na única vez que engravidei (que eu saiba) os testes de ovulação feitos nesse ciclo deram todos negativo...
    Passei o dia cheia de dores no lado Dto... Adio a toma para amanhã... Este ciclo foi um bocadinho estranho ... Por isso nem vou chatear o médico... E o 1o ciclo com indutor... Serve para ver como o corpo funciona...
    Beijinho grande


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem
      Mr. Red Apareceu ontem à noite ...
      Então agora começam os treinos a sério. boa sorte para o novo ciclo


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
        Aiiii!! Entao mas ele não entende que estas coisas têm um timing, e normalmente a janela é tão pequena que não há cá tempo para esquisitices.
        Eu já decidi que se nao estiver grávida neste ciclo, vou me sentar com o meu e explicar muito bem o que se passa com o nosso corpo naquela altura do mês. Porque o meu tambem gosta de adiar de vez em quando. E como não é lá muito agradável andar a explicar estas coisas da ovulação no momento do bem-bom, tento nao me chatear muito e deixar as coisas andar. Homens!!
        Acho que fazes muito bem! Eu parece que tenho que fazer o mesmo! O que vale é que os treinos para Baby terminam agora... Pq se não este mês ainda me ia chatear... E com cada desculpa que eu até me passo! Por isso poe o teu em sentido caso a coisa não se de!
        Beijinho grande


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
          Bom dia darlings

          Cá estamos em modo espera. Ontem quando ia a comer a minha sopinha do almoço deu-me um enjoo que até vi estrelas. Eu costumo ter enjoos antes do red, por isso não é nada de novo. O problema é que todas as vezes que me acontece faz-me sonhar... Oh god!!

          Meninas, beijinhos grandes e força aí nos treinos
          Beijocas
          Pois... Os sintomas que baralham o sistema... Eu tal como tu os sintomas pre-red são como os de gravidez... Mulher sofre!
          Boa sorte


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem
            Olá Queridas

            Oh Beluska, os homens realmente Acho que a Lobka tem toda a razão, eles não percebem muito bem que a janela de tempo é muito pequena, nós é que nos fartamos de ler e pesquisar e sabemos essas coisas todas!
            Eu este mês, apesar de ter treinado imenso, de acordo com os meus sintomas, acho que só treinei 1 dia depois da OV, se o óvulo demora não sei quantas horas a ser de facto libertado, se os zoides demoram não sei quantos dias a chegar, posso perfeitamente não ter acertado na mesma... ou seja, devia ter treinado no dia seguinte mas havia futebol na tv !!! Eles não percebem que depois é mais um ciclo. Se eu não estiver grávida este mês, vou ter uma conversinha com ele... até lhe faço um desenho!!!

            Beijinhos*
            E mm isso! Ha sp uma desculpa! Eles não tem a mínima noção das coisas! Desejo muito que tenha sido desta, mas se não for tu conta-lhe uma história!
            Beijinho grande *


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
              Bom dia, meninas,
              Percebo perfeitamente as angústias com as negas mesmo em cima da ovulação. Também fico arrasada. Mas lembrem-se de que, por mais TO que façamos, eles só detectam a subida da hormona LH e nunca se consegue saber bem quando é que a ovulação se dá realmente. Por isso, uma variação de 12/24 horas nos treinos até podem não querer dizer nada (ou ajudar mesmo a acertar na hora H). É continuar a treinar, nesse dia e seguintes. Boa sorte
              E verdade... Mas no meu caso fiquei de rastos pq acordei as 6:30 da manhã com aquele feelling... Fartei-me de chorar! Olha... Espero que hj va a tempo... Ainda esou com mtas picadas nos ovários, especialmente o dto... Mas tb vou sentindo no esquerdo... Que confusão aqui vai... O que for se vê...


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Paulinha... Tens a Lostinha a vermelho mas o red dela veio... Esquisito...


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem
                  Olá Queridas

                  Oh Beluska, os homens realmente Acho que a Lobka tem toda a razão, eles não percebem muito bem que a janela de tempo é muito pequena, nós é que nos fartamos de ler e pesquisar e sabemos essas coisas todas!
                  Eu este mês, apesar de ter treinado imenso, de acordo com os meus sintomas, acho que só treinei 1 dia depois da OV, se o óvulo demora não sei quantas horas a ser de facto libertado, se os zoides demoram não sei quantos dias a chegar, posso perfeitamente não ter acertado na mesma... ou seja, devia ter treinado no dia seguinte mas havia futebol na tv !!! Eles não percebem que depois é mais um ciclo. Se eu não estiver grávida este mês, vou ter uma conversinha com ele... até lhe faço um desenho!!!

                  Beijinhos*
                  Olá querida, acho que não tens que te preocupar, ora os espermatozóides são rápidos a chegar, eles têm um tempo de vida que pode ir até 7dias. Isto o que quer dizer é podes ter relcaoes 7 dias antes da ovulação e mesmo assim engravidar (claro que isto são casos muito ferteis). O normal são 72 horas. Pode ser menos... Mas o normal são os 2 ou 3 dias.

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                    Bom dia, meninas,
                    Percebo perfeitamente as angústias com as negas mesmo em cima da ovulação. Também fico arrasada. Mas lembrem-se de que, por mais TO que façamos, eles só detectam a subida da hormona LH e nunca se consegue saber bem quando é que a ovulação se dá realmente. Por isso, uma variação de 12/24 horas nos treinos até podem não querer dizer nada (ou ajudar mesmo a acertar na hora H). É continuar a treinar, nesse dia e seguintes. Boa sorte
                    O meu marido não é de verbalizar muito, mas um amigo nosso uma vez disse que andar a tentar engravidar durante algum tempo seguido, em que o casal tem relações dia sim dia não durante uns dias, se torna muito difícil para o homem. E que muitas vezes provoca algum desgaste à relação porque uma coisa que devia acontecer naturalmente está acontecer repetidamente de forma programada tirando o lado excitante da coisa.
                    Como não sou homem não faço ideia se é mais ou menos desgastante do que para nós, mas confesso que ter relações programadas e muitas vezes sem grande vontade também me deixa de rastos. Acho que é que nós, regra geral não somos tão preguiçosas. Se é para ser agora então que seja

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                      Acho que fazes muito bem! Eu parece que tenho que fazer o mesmo! O que vale é que os treinos para Baby terminam agora... Pq se não este mês ainda me ia chatear... E com cada desculpa que eu até me passo! Por isso poe o teu em sentido caso a coisa não se de!
                      Beijinho grande
                      Beluska, mas este mês acabaram porque já houve ovulação? Espero que tenha sido desta

                      Pois, vou tentar que ele entenda melhor a questão dos dias férteis etc... Eu pensabva que ele já percebia mas acho que o vou relembrar

                      Comentar


                      • É que é mesmo isso... eu costumo ter sintomas pré menstruais muito fortes e sempre diferentes de um ciclo para outro... Dá comigo em doida!

                        Comentar


                        • Bom dia ❤

                          Boa 6a feira a todas. Bjssss

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                            acordei com um feellling daqueles que era hj! Acordei o marido para treinar e mandou-me dar uma volta :'( oh pah fiquei destroçada tava mm com um feelling...
                            Olá Beluska, a semana passada tive a mesma discussão com o meu marido e olha que consegui entender o lado dele, já o meu não sei se ele entendeu... ele disse-me que um homem também precisa de se sentir desejado e desejado pela performance não pelo fim, desejado porque gosto de fazer amor com ele e não porque queremos um filho, sinceramente eu compreendo-os, tenho um amigo que só pensa em sexo acho que nunca conheci ninguém igual e ele andou 5 anos a tentar engravidar e disse que era horrivel para ele, nem sequer tinha prazer, sentia-se violado, lembro-me das palavras dele: "era como bater uma a ver o futebol, não dá vontade" tudo bem, somos os 2 a querer este filho mas tem de haver compreensão de parte a parte, aposto que se lhes dissermos:" amor, estou cheia de vontade, anda e tem de ser agora" eles vêm até de longe não é fácil para nós e também não é para eles mas eles têm mais o peso do lado deles porque se não há prazer do lado deles... nada de baby

                            Beijinhos a todas

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                              Olá querida, acho que não tens que te preocupar, ora os espermatozóides são rápidos a chegar, eles têm um tempo de vida que pode ir até 7dias. Isto o que quer dizer é podes ter relcaoes 7 dias antes da ovulação e mesmo assim engravidar (claro que isto são casos muito ferteis). O normal são 72 horas. Pode ser menos... Mas o normal são os 2 ou 3 dias.

                              Beijinhos

                              Este mês estou com uma esperançazinha porque treinámos bastante mas agora, à parte do peito continuar super sensível, não tenho mais sintomas nenhuns... A única coisa que está MUITO diferente em mim é que tenho andado de bom humor Esperar, esperar... já falta pouco
                              ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                                O meu marido não é de verbalizar muito, mas um amigo nosso uma vez disse que andar a tentar engravidar durante algum tempo seguido, em que o casal tem relações dia sim dia não durante uns dias, se torna muito difícil para o homem. E que muitas vezes provoca algum desgaste à relação porque uma coisa que devia acontecer naturalmente está acontecer repetidamente de forma programada tirando o lado excitante da coisa.
                                Como não sou homem não faço ideia se é mais ou menos desgastante do que para nós, mas confesso que ter relações programadas e muitas vezes sem grande vontade também me deixa de rastos. Acho que é que nós, regra geral não somos tão preguiçosas. Se é para ser agora então que seja
                                Não deixa de ser verdade! Eu pp chego a um ponto que fico cansada! Mas estes ciclos com o indutor temos de fazer os dois um esforço. E isso que eu quero que ele entenda... E acho que entendeu


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X