Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
    Beluska, mas este mês acabaram porque já houve ovulação? Espero que tenha sido desta

    Pois, vou tentar que ele entenda melhor a questão dos dias férteis etc... Eu pensabva que ele já percebia mas acho que o vou relembrar
    Sim. Penso que a ovulação tera acontecido no dia de ontem. Treinamos dia sim dia não do 10o ao 16o dia. Agora vou-lhe dar tréguas vai ser um fs para todos descansarmos resta aguardar pelo veredito final... Estou tranquila, cumpri o plano se acontecer excelente, se não é pq não era desta


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
      É que é mesmo isso... eu costumo ter sintomas pré menstruais muito fortes e sempre diferentes de um ciclo para outro... Dá comigo em doida!
      Tal como eu! Tal e qual! Baralha-nos o sistema de uma forma!!
      Desejo que os teus desta vez tenham um excelente fim


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Queridas, lá em casa, só não há mesmo hipótese de treinos quando há futebol... de resto, tento sempre fazer com que não seja mecânico Ou vimos um filme daqueles "mais quentes" que os homens adoram, ou tentamos fazer num sítio diferente, ou eu durmo só com a roupa do corpo... tento sempre que seja excitante! Até porque isso também faz com que seja mais excitante para mim e há mais hipóteses de haver babies se as mulheres também atingirem o orgasmo Além disso, tento fazer noutras alturas do ciclo para ele não sentir que só fazemos sexo para "procriar"

        Beijinhos e boa Sexta-feira !!!
        ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem
          Olá Beluska, a semana passada tive a mesma discussão com o meu marido e olha que consegui entender o lado dele, já o meu não sei se ele entendeu... ele disse-me que um homem também precisa de se sentir desejado e desejado pela performance não pelo fim, desejado porque gosto de fazer amor com ele e não porque queremos um filho, sinceramente eu compreendo-os, tenho um amigo que só pensa em sexo acho que nunca conheci ninguém igual e ele andou 5 anos a tentar engravidar e disse que era horrivel para ele, nem sequer tinha prazer, sentia-se violado, lembro-me das palavras dele: "era como bater uma a ver o futebol, não dá vontade" tudo bem, somos os 2 a querer este filho mas tem de haver compreensão de parte a parte, aposto que se lhes dissermos:" amor, estou cheia de vontade, anda e tem de ser agora" eles vêm até de longe não é fácil para nós e também não é para eles mas eles têm mais o peso do lado deles porque se não há prazer do lado deles... nada de baby

          Beijinhos a todas
          Compreendo perfeitamente! A sério que compreendo... Mas para nos que desejamos tanto atingir a meta esforçamo-nos mais do que eles... Com a diferença de que se eles não tem prazer... Nada feito!


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Bom fs para vocês com boas notícias


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Estou farta de tentar editar, mas não consigo... queria acrescentar que apesar de funcionar bem lá em casa, este mês, vou tentar explicar-lhe a questãozinha do futebol calhar no período fértil, que é o que mais me chateia (sim, porque para o meu marido, futebol, não são apenas 90 minutos, são os debates, as tranferências...aiai...)...

              Outra coisa: estou quase de férias...hiihi

              Beijinhos*
              ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

              Comentar


              • Estou tão zangada hoje ... Não me importo de emprestar nada, mas depois qdo preciso das coisas gosto de as ter comigo e nas condições em que as emprestei
                Fogo, emprestei uma bomba de tirar leite da Phillips há uns 4 anos. Após mtas tentativas para ma devolveram, lá tiveram a prontidão de me vir devolver. Não é que está partida e ainda têm a lata de dizer que se for preciso depois pagam? É pá, eu não tinha coragem disso, nunca entregaria estragado, entregaria logo ou novo ou arranjado ...
                Agora lá vou eu ir ver se tem arranjo ....

                (sorry pela fora de contexto)
                A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                  Então agora começam os treinos a sério. boa sorte para o novo ciclo

                  Assim que termine o Red, vamos atacar com força.
                  Na minha ultima gravidez, ovulei ao 16.º dia ... vamos ver ...
                  A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....


                  Comentar


                  • Alo meninas, já fui á pma Então o endométrio está excelente e o meu folículo já esta com 18ml smile emoticon, hoje faço puregon e não faço lovenox, amanha pregnyl por volta das 22, domingo não faço nada e segunda iiu smile emoticon ás 11:30h
                    Agosra vou vos ler!!!! D

                    smile emoticon


                    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                      acordei com um feellling daqueles que era hj! Acordei o marido para treinar e mandou-me dar uma volta :'( oh pah fiquei destroçada tava mm com um feelling...

                      Não fiques assim amiga, ás vezes o cansaço fala mais alto, jokinha muito grande!!!! Gosto de ti!!!!


                      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem
                        Mr. Red Apareceu ontem à noite ...

                        Lamento querida, agora força para o novo ciclo, começa uma nova hipotese!!!!!


                        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                          Bom dia darlings

                          Cá estamos em modo espera. Ontem quando ia a comer a minha sopinha do almoço deu-me um enjoo que até vi estrelas. Eu costumo ter enjoos antes do red, por isso não é nada de novo. O problema é que todas as vezes que me acontece faz-me sonhar... Oh god!!

                          Meninas, beijinhos grandes e força aí nos treinos
                          Beijocas

                          pois é mesmo tramado os raio dos sintomas serem os mesmos, deviamos ter uma placa de Neon na nossa barriga que dizia RED ou BRINDE


                          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                            Passei o dia cheia de dores no lado Dto... Adio a toma para amanhã... Este ciclo foi um bocadinho estranho ... Por isso nem vou chatear o médico... E o 1o ciclo com indutor... Serve para ver como o corpo funciona...
                            Beijinho grande

                            Exactamente querida, vais ver que vai resultar!!!! Estou confiante!!!!


                            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem
                              Estou farta de tentar editar, mas não consigo... queria acrescentar que apesar de funcionar bem lá em casa, este mês, vou tentar explicar-lhe a questãozinha do futebol calhar no período fértil, que é o que mais me chateia (sim, porque para o meu marido, futebol, não são apenas 90 minutos, são os debates, as tranferências...aiai...)...

                              Outra coisa: estou quase de férias...hiihi

                              Beijinhos*

                              Toca a pôr as pintas nos iii

                              Olha, olha... vá vai lá de férias... meter nojo ao pessoal


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem
                                Estou tão zangada hoje ... Não me importo de emprestar nada, mas depois qdo preciso das coisas gosto de as ter comigo e nas condições em que as emprestei
                                Fogo, emprestei uma bomba de tirar leite da Phillips há uns 4 anos. Após mtas tentativas para ma devolveram, lá tiveram a prontidão de me vir devolver. Não é que está partida e ainda têm a lata de dizer que se for preciso depois pagam? É pá, eu não tinha coragem disso, nunca entregaria estragado, entregaria logo ou novo ou arranjado ...
                                Agora lá vou eu ir ver se tem arranjo ....

                                (sorry pela fora de contexto)

                                Tal como tu detesto isso!!! É por isso q às vezes prefiro nem emprestar!! Eu quando me emprestam alguma coisa devolvo na perfeição, já qdo sou eu a emprestar na maioria das vezes acontece alguma coisa. Já para não falar nas pessoas q acham q é emprestadado... grrrr ... tb me irrita... compreendo a tua irritação!!!


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X