Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Boa noite meninas, desculpem ter andado desaparecida mas tenho tido muito trabalho e muito pouca vontade de aqui vir.
    Só para informar que finalmente ao fim de quase tres meses a tomar metformina o meu RED chegou hoje, vamos ver por quanto tempo cá fica. Esperando que estejam todas bem. Paula a tua mãe está internada com que? Espero que esteja melhor.

    Beijinhos

    Comentar


    • #32
      Mexana e Kitty, obrigada por terem perguntado pela minha mãe.

      Mexana, ela está mais ou menos estabilizada. Ao fim de 3 semanas de internamento, veio hoje para casa. Tou num grande misto de emoções, onde predomina a preocupação pq tive de começar a dar-lhe insulina, sinto-a mto fragil, sinto um grande peso de responsabilidade agora nesta fase em que ela voltou para casa e eu tenho de estar constantemente a insistir c ela para beber agua, para se alimentar como deve ser, dar a medicação correta, meter cremes, etc... Tenho medo que as coisas corram mal, agora que ela ta aqui, e que tenhamos de reviver o pesadelo que vivemos durante estas 3 semanas, em que passei os dias quase inteiros no hospital... Mas o que me ta a criar uma preocupação maior e que quase endoideço é que ela ja não via de um olho, e o outro via super mal, mas desde que esteve no hospital diz que piorou (isto alem de andar mto mal e de se desiquilibrar facilmente), e de facto, agora aqui em casa, qdo ela se levanta do sofá, eu tenho de andar sempre atras dela e mtas vezes quase que ela cai pq não vê por onde anda e desiquilibra-se. Na 2ª ela tem consulta de diabetes e eu vou pedir encaminhamento urgente para a oftalmologia...
      Lamento a vinda do red. Acho uma excelente ideia ouvires o teu corpo. Beijinhos e boa sorte!

      Kitty, a minha mãe tem 86 anos e varios problemas de saude (diabetes, hipertensão, insuficiencia renal e hipotiroidismo) e agora, por azar, fez alergia a um medicamento novo. Começou a ficar super inchada (corpo todo e cara) e corpo todo super vermelho, deixou de comer, de andar,... Foi horrivel. Foi para as urgencias e acabou por ficar internada 3 semanas. Veio hoje para casa, mas como ja expliquei à Mexana, tou num misto de emoções e com mtos medos... Um dia de cada vez... Beijinhos
      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



      Comentar


      • #33
        Meninas, andava tao curiosa se já tínhamos novidades positivas da Jonny&Mi e fui espreitar o blog... E não é que já teve o positivo e não disse nada?! estou triste por não nos ter vindo dizer, mas muito feliz por ela vai repetir amanhã! Viva o 1o verdinho do mês


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
          Olá!!!
          Vim sé deixar uma beijoca grande a todas! Nada de desanimar que para a frente é que é o caminho!!!
          Que agosto seja generoso!!!
          A minha princesa tem andado com pressa e esteve a um passinho de me deixar internada na semana passada... Muitas contrações com dor que chegaram a ter intervalos de 10 minutos!!! Depois de repouso e medicação abrandaram e voltamos para casa repousar. Sexta feira chegamos finalmente às 37 semanas... de resto andamos bem. Os diabetes continuam descontrolados...
          Beijo grande e boa sorte
          Oh minha querida... Que gravidez esta! Desejo que a Leonor se aguente mais uma semana e dp de mta paz a mamã! Bem precisas querida beijinho grande amiga


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem
            Olá queridas!

            Cheguei hoje das mini-férias e também não trago boas notícias... o red apareceu no dia 31, precisamente quando iamos de viagem Foi uma bela chatice Fiquei bastante frustrada, não só por ter vindo, como ter vindo nas férias
            Agora dia 25 de Agosto é o dia para o red não vir, vamos ver... Este mês vou treinar como nunca !!! Vou ouvir o meu corpo, em vez de me guiar pelos testes de OV.

            Paula, como está a tua mãe?

            Boa sorte a todas e pensamentos positivos
            Lamento pelo red querida
            Boa sorte para o novo ciclo!
            Fazes muito bem em ouvir o teu corpo. Os TO são importantes para percebermos algumas coisas. Por vezes não conseguimos ouvir o nosso corpo. Beijinho grande e boa sorte


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por kitty.p Ver Mensagem
              Boa noite meninas, desculpem ter andado desaparecida mas tenho tido muito trabalho e muito pouca vontade de aqui vir.
              Só para informar que finalmente ao fim de quase tres meses a tomar metformina o meu RED chegou hoje, vamos ver por quanto tempo cá fica. Esperando que estejam todas bem. Paula a tua mãe está internada com que? Espero que esteja melhor.

              Beijinhos
              Se bem aparecida lamento pelo red, mas pelo menos renasce a esperança! Boa sorte para o novo ciclo!
              Beijinho grande


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


                Ai Beluska... que seria de mim sem ti? Sempre atenta!!! Se não fosses tu, podes crer que eu não via a Renata... Obrigada!
                Obrigada então, não percebo nada disto

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                  Mexana e Kitty, obrigada por terem perguntado pela minha mãe.

                  Mexana, ela está mais ou menos estabilizada. Ao fim de 3 semanas de internamento, veio hoje para casa. Tou num grande misto de emoções, onde predomina a preocupação pq tive de começar a dar-lhe insulina, sinto-a mto fragil, sinto um grande peso de responsabilidade agora nesta fase em que ela voltou para casa e eu tenho de estar constantemente a insistir c ela para beber agua, para se alimentar como deve ser, dar a medicação correta, meter cremes, etc... Tenho medo que as coisas corram mal, agora que ela ta aqui, e que tenhamos de reviver o pesadelo que vivemos durante estas 3 semanas, em que passei os dias quase inteiros no hospital... Mas o que me ta a criar uma preocupação maior e que quase endoideço é que ela ja não via de um olho, e o outro via super mal, mas desde que esteve no hospital diz que piorou (isto alem de andar mto mal e de se desiquilibrar facilmente), e de facto, agora aqui em casa, qdo ela se levanta do sofá, eu tenho de andar sempre atras dela e mtas vezes quase que ela cai pq não vê por onde anda e desiquilibra-se. Na 2ª ela tem consulta de diabetes e eu vou pedir encaminhamento urgente para a oftalmologia...
                  Lamento a vinda do red. Acho uma excelente ideia ouvires o teu corpo. Beijinhos e boa sorte!

                  Kitty, a minha mãe tem 86 anos e varios problemas de saude (diabetes, hipertensão, insuficiencia renal e hipotiroidismo) e agora, por azar, fez alergia a um medicamento novo. Começou a ficar super inchada (corpo todo e cara) e corpo todo super vermelho, deixou de comer, de andar,... Foi horrivel. Foi para as urgencias e acabou por ficar internada 3 semanas. Veio hoje para casa, mas como ja expliquei à Mexana, tou num misto de emoções e com mtos medos... Um dia de cada vez... Beijinhos
                  Minha querida, eu sei que vais tratar dela muito bem! O teu amor por ela move montanhas e ajuda o teu coração a fazer o mais correto. Tenho a certeza que vais ser uma excelente enfermeira para ela. Mas não te esqueças do que já te disse e cuida tb de ti, não te deixes ir a baixo.
                  Beijinho grande e muita força! Tu és uma força da natureza...


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem

                    Obrigada então, não percebo nada disto
                    Percebes pois já fizeste bem agora se Benvinda


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                      Renata e Du, faz como a Beluska te disse, ou seja: ou escreves diretamente aqui em baixo, ou então, se quiseres responder a alguem, faz "quote" para a tua resposta vir parar aqui em baixo para todas vermos. Se carregares numa das outras opções, a tua resposta fica la em cima e passa desapercebida... nem todas vemos...

                      Sê mto bem vinda e que consigas atingir o teu objetivo rapidamente! Já estás inserida na tabela! Agora só te peço que qdo te afastares de nós, quer seja por teres conseguido o positivo, quer seja pq não te apetece mais fazer parte deste grupo, ou até pq sentes necessidade de te afastares temporariamente (sem quereres deixar de fazer parte deste grupo), avisa-nos, está bem? É só pq algumas meninas fizeram o favor de desaparecer sem nada dizer, a tabela fica desatualizada e nós ficamos tristes pq é chato começarmos a falar c alguem e de repente puf... desaparecem...

                      Um beijinho grande e mto boa sorte!
                      Obrigada e estou muito contente por fazer parte deste grupo Na minha primeira gravidez não tive tempo sequer de me ambientar aos treinos porque engravidei no mesmo mês que deixei de tomar a pílula (tomava à 15 anos), agora estou a tentar certinho há cinco meses e nada... vamos ver este mês, fui de férias e fiz tudo direitinho, vamos ver. Agradeço toda a ajuda que me possam dar e estou também disponível para ajudar no que puder,
                      Beijinhos

                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                        Lamento pelo red querida
                        Boa sorte para o novo ciclo!
                        Fazes muito bem em ouvir o teu corpo. Os TO são importantes para percebermos algumas coisas. Por vezes não conseguimos ouvir o nosso corpo. Beijinho grande e boa sorte
                        Obrigada querida!
                        E tu, o teu red já não devia (não) ter vindo ?

                        A Jonny&Mi deve querer ter 100% de certeza antes de vir aqui dizer

                        Paula, tenho a certeza que vais ajudar a tua mãe a ultrapassar esta fase mais complicada. Muita força!

                        Estou a torcer por novidades de todas as meninas já que ainda não tive a alegria de ver surgir o primeiro verdinho do nosso cantinho !!!

                        Beijinhos***
                        ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                        Comentar


                        • #42
                          Olá meninas,

                          Venho cá deixar noticias minhas desde que tive o meu positivo em Abril. Pois, estas não são as melhores
                          Tive uma gravidez não evolutiva, detetada às 7 semanas, mas o embrião deixou de evoluir às 5. Fiz um aborto espontâneo às 9 semanas. Tive a "sorte" de ser completo e por isso não necessitar de qualquer intervenção medica. Fiquei triste, claro que fiquei, mas no meio de tanto azar descobrir que estamos rodeadas de pessoas que nos transmitem muita energia positiva é uma mais valia.

                          A minha obstetra disse que podia voltar a tentar depois do primeiro ciclo, que foi no mês de julho, mas para nosso azar na semana critica estava de ferias com a minha mae e avó, e na logística da distribuição de quartos, eu fiquei com a minha avó e o marido ficou na sala eheh por isso não deu para nada.

                          Este mês voltámos aos treinos e começa agora o período fértil. Vamos lá ver se esta semana corre tudo bem

                          Meninas, não me alonguei muito nos pormenores para não vos maçar com uma longa historia, mas não tenho qualquer problema em falar no assunto e esclarecer alguma duvida que tenham.

                          Paula, cá vão os dados para a tabelinha:
                          Lisboa
                          38
                          Agosto 2015
                          2ª viagem
                          Acido fólico e iodo
                          27/6
                          26/7
                          29 dias

                          Bjsss


                          Fiquei feliz por ver que a Beluska voltou aos treinos, mas tristinha por ver que algumas das meninas que já mereciam o seu verdinho há muito tempo ainda cá estão. Vou tentar me atualizar nos vossos percursos. Beijinhos grandes a todas

                          Comentar


                          • #43
                            Ooops,
                            Vi agora que, por engano, postei esta mensagem há bocado no thread de Julho:

                            Ola a todas!
                            Estão boas? Por aqui, zero novidades. O red está agora a ir-se embora e eu estou com uma dor de garganta terrível, igual á que tive em Abril, e nenhuma vontade de ir ao médico (em Abril, prescreveu-me antibiótico e proibiu-me de engravidar nesse ciclo). Acho que, se tiver de ir, vou mentir e dizer que já houve vários treinos este ciclo e tenho receio de estar grávida, para não ter de tomar...
                            Lostinha: belos resultados! Tens aí um garanhão Aproveita
                            Beluska: belas notícias, também. Oxalá todas consigamos até Outubro: o médico disse que são 18% de probabilidades até aos 38 e 7% a partir daí. Ora, 18+7=25. 25:2=12,5%. Como muitas de nós já passaram dos 38, as probabilidades gerais descem um bocadinho. Logo, como vêem. em termos gerais rondarão os 10% ou algo semelhante. Eu sei que isto não se tem confirmado nos últimos ciclos, mas por isso é que um destes meses vão chover boas notícias
                            Kellinha: é amanhã que vais à consulta, certo? Espero que tomes muito boas decisões
                            Um grande beijo para todas
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • #44
                              Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                              Mexana e Kitty, obrigada por terem perguntado pela minha mãe.

                              Mexana, ela está mais ou menos estabilizada. Ao fim de 3 semanas de internamento, veio hoje para casa. Tou num grande misto de emoções, onde predomina a preocupação pq tive de começar a dar-lhe insulina, sinto-a mto fragil, sinto um grande peso de responsabilidade agora nesta fase em que ela voltou para casa e eu tenho de estar constantemente a insistir c ela para beber agua, para se alimentar como deve ser, dar a medicação correta, meter cremes, etc... Tenho medo que as coisas corram mal, agora que ela ta aqui, e que tenhamos de reviver o pesadelo que vivemos durante estas 3 semanas, em que passei os dias quase inteiros no hospital... Mas o que me ta a criar uma preocupação maior e que quase endoideço é que ela ja não via de um olho, e o outro via super mal, mas desde que esteve no hospital diz que piorou (isto alem de andar mto mal e de se desiquilibrar facilmente), e de facto, agora aqui em casa, qdo ela se levanta do sofá, eu tenho de andar sempre atras dela e mtas vezes quase que ela cai pq não vê por onde anda e desiquilibra-se. Na 2ª ela tem consulta de diabetes e eu vou pedir encaminhamento urgente para a oftalmologia...
                              Lamento a vinda do red. Acho uma excelente ideia ouvires o teu corpo. Beijinhos e boa sorte!

                              Kitty, a minha mãe tem 86 anos e varios problemas de saude (diabetes, hipertensão, insuficiencia renal e hipotiroidismo) e agora, por azar, fez alergia a um medicamento novo. Começou a ficar super inchada (corpo todo e cara) e corpo todo super vermelho, deixou de comer, de andar,... Foi horrivel. Foi para as urgencias e acabou por ficar internada 3 semanas. Veio hoje para casa, mas como ja expliquei à Mexana, tou num misto de emoções e com mtos medos... Um dia de cada vez... Beijinhos

                              Lamento muito tudo por que estás a passar, Paulinha. espero que venha aí um bebé para te animar a ti e à tua mãe (não há nada melhor ). Um grande beijinho e força
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • #45
                                Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                                Meninas, andava tao curiosa se já tínhamos novidades positivas da Jonny&Mi e fui espreitar o blog... E não é que já teve o positivo e não disse nada?! estou triste por não nos ter vindo dizer, mas muito feliz por ela vai repetir amanhã! Viva o 1o verdinho do mês

                                A sério?! Que bom! Estou surpreendida, porque também fui ao blog ainda há bocado e a página tinha desaparecido. Até temi que se passasse alguma coisa de mal. Espero que ela apareça em breve para lhe darmos os parabéns
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X