Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Beluska minha querida qual red em setembro qual quê, vais ve-lo só em 2016
    Paula muita força nesta hora. Hás de conseguir a tranquilidade que tanto precisas. Tudo se vai compor. Um beijinho grande.
    Kelly estas melhor da garganta?

    Bem eu, o red veio hoje e portanto a próxima data é 7 de setembro. Vou começar as picas dia 15, e dia 19 vou à PMA fazer analise e eco para ver como estão a crescer os folículos nervos....


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem
      Ana-Almeida, editei porque postámos ao mesmo tempo... Lamento pelo negativo Se o ovucitol não está a regular, não devias ir à tua GO? Nunca tomei nada do género mas se devia estar a regular e não está... quantos ciclos era suposto demorar a fazer efeito?
      Muita força para ti! Beijinho grande*

      A outras meninas a rosa, boa sorte !!!
      A Paulinha não tem dado notícias...

      Beijinho grande e boa sorte a todas
      Tou aqui minha querida :-)

      Tenho andado super ocupada.... A minha mãe, a organização da festinha de aniversario do meu filhote, preparativos para o casamento do qual vou ser madrinha... Enfim... dias mto agitados e cheios de stress e ansiedade... Por falar no casamento, acho que a noiva (minha sobrinha) ja vai recheada para o casamento :-) Ela ontem fez o teste. Disse que apareceu 2 traços mas um deles mais claro q o outro. Hoje foi fazer analises ao sangue para ter certeza... Fiquei contente (tenho quase certeza que será positivo)! Com uma pontinha de "inveja" mas ate nem mta... As coisas acontecem qdo teem de acontecer...e no meu caso, se não tiver de acontecer, tb não há crise...é pq era melhor assim, ate pq como ja comentei aqui, ate tenho receio do bebé vir e que a barra fique tão pesada que eu não aguente, uma vez que ela ja ta mto pesada c a historia da minha mãe...

      Espero o red no sabado... Se ele não vier ate la, excecionalmente neste ciclo, farei o TG no domingo, apenas pq é dia do meu aniversario! Seria uma excelente prenda de anos!!! Mas não acredito nisso pq neste ciclo so treinei apenas 2 dias. Não tenho andado mesmo com cabeça nem vontade dessas cenas... e com o stress todo em que tenho andado nem sei se seria bom tar gravida... Ando com umas moinhas ligeiras e hoje tive um corrimento mto pouco mas ate o senti a sair... Fui logo ver pensando q era o red, mas afinal não era....

      A ver vamos... O Universo sabe o que faz! Boa sorte a todas e mtos beijinhos.
      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



      Comentar


      • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

        Olá Ana-almeida lamento muito o negativo. Quanto ao ovusitol foi o médico que te passou? Tens SOP?
        Força. Um beijinho grande
        Que eu saiba, não!
        O meu GO receitou me para regular os ciclos!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
          Bom dia!
          Deu negativo!!!
          Já acordei um pouco desconfiada porque as mamas já não estavam doridas!
          O red deve estar mesmo a bater à porta porque já estou com umas moinhas mais fortinhas.
          O meu ciclo foi de 31 dias! Estou preocupada porque anda muito instável! em abril quando comecei a tomar o ovucitol foi , 29, 28, 25 e agora 31!!
          Supostamente devia regular e está me a fazer o contrário. Tenho que ir comprar mais porque acabei a ultima caixa ontem.
          Já foram 7 ciclos de tentativa! Estou um pouco tristinha
          Oh pa que pena.
          Entendo a tu tristeza querida... Força aí. Olha que há aqui casos de meninas que tentaram muitos meses e conseguiriam, por isso mantém-te positiva que vai acontecer. Um beijinho!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem
            Olá meninas novamente,

            Estava aqui a pensar e como já li aqui os nossos homens gostam muito de fazer contas ao dinheiro que um bébé acarreta e como vou mudar de médico e este novo tem acordo com a médis, gostaria de saber se vocês tb têm algum seguro de saúde e se compensa em termos monetários? Eu já decidi que vou tentar o que for necessário para ter a minha estrelinha e por isso não queria poupar no número de consultas ao GO. Nunca tive nenhum seguro de saúde pois raramente estou doente e o meu antigo GO nao tinha acordo com nada.

            Obrigada.

            Beijinhos a todas...
            Olá eu tenho médis e a minha médica tem acordo com este seguro. Não faço ideia quanto ao número de consultas mas por exemplo as ecografias a médis só comparticipa 3 por ano. Como já engravidei este ano e depois aborte, já usei 2. O que me informaram é que se fizermos uma exposição à médis eles depois autorizam as ecos a mais...

            Comentar


            • MeXana
              MeXana comentou
              Editing a comment
              Eu acho que o número de consultas tem a ver com o plafond, acho...

          • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
            Beluska minha querida qual red em setembro qual quê, vais ve-lo só em 2016
            Paula muita força nesta hora. Hás de conseguir a tranquilidade que tanto precisas. Tudo se vai compor. Um beijinho grande.
            Kelly estas melhor da garganta?

            Bem eu, o red veio hoje e portanto a próxima data é 7 de setembro. Vou começar as picas dia 15, e dia 19 vou à PMA fazer analise e eco para ver como estão a crescer os folículos nervos....
            Kellinha lamento o red
            E força aí para está nova fase! Estamos aqui contigo!
            Beinjinho

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

              Tou aqui minha querida :-)

              Tenho andado super ocupada.... A minha mãe, a organização da festinha de aniversario do meu filhote, preparativos para o casamento do qual vou ser madrinha... Enfim... dias mto agitados e cheios de stress e ansiedade... Por falar no casamento, acho que a noiva (minha sobrinha) ja vai recheada para o casamento :-) Ela ontem fez o teste. Disse que apareceu 2 traços mas um deles mais claro q o outro. Hoje foi fazer analises ao sangue para ter certeza... Fiquei contente (tenho quase certeza que será positivo)! Com uma pontinha de "inveja" mas ate nem mta... As coisas acontecem qdo teem de acontecer...e no meu caso, se não tiver de acontecer, tb não há crise...é pq era melhor assim, ate pq como ja comentei aqui, ate tenho receio do bebé vir e que a barra fique tão pesada que eu não aguente, uma vez que ela ja ta mto pesada c a historia da minha mãe...

              Espero o red no sabado... Se ele não vier ate la, excecionalmente neste ciclo, farei o TG no domingo, apenas pq é dia do meu aniversario! Seria uma excelente prenda de anos!!! Mas não acredito nisso pq neste ciclo so treinei apenas 2 dias. Não tenho andado mesmo com cabeça nem vontade dessas cenas... e com o stress todo em que tenho andado nem sei se seria bom tar gravida... Ando com umas moinhas ligeiras e hoje tive um corrimento mto pouco mas ate o senti a sair... Fui logo ver pensando q era o red, mas afinal não era....

              A ver vamos... O Universo sabe o que faz! Boa sorte a todas e mtos beijinhos.
              Giro giro era sobrinha e tia grávidas ao mesmo tempo!!!

              Força nisso, estou com fé! Bjs

              Comentar


              • Obrigada a todas pela força, uma amiga minha vai-me dar uns testes que não chegou a usar, parece que são one step também... Meninas atrasadas, muita fé!!!!! Não deixem de acreditar!!!! Beijinhos a todas

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                  Pois mas os meus ciclos são maiores por isso já temos diferença nos dias

                  O valdispert que tens e de 450 mg ou do de dose baixinha? O de 450 toma apenas 1 e a noite. Se for o outro podes tomar as 3 vezes ao dia.
                  Beijinho grande

                  Olá!
                  O Valdispert que tenho é o de 125 mg, acho eu.

                  Obrigada pela ajuda!

                  Beijinho grande*
                  ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem
                    Olá meninas novamente,

                    Estava aqui a pensar e como já li aqui os nossos homens gostam muito de fazer contas ao dinheiro que um bébé acarreta e como vou mudar de médico e este novo tem acordo com a médis, gostaria de saber se vocês tb têm algum seguro de saúde e se compensa em termos monetários? Eu já decidi que vou tentar o que for necessário para ter a minha estrelinha e por isso não queria poupar no número de consultas ao GO. Nunca tive nenhum seguro de saúde pois raramente estou doente e o meu antigo GO nao tinha acordo com nada.

                    Obrigada.

                    Beijinhos a todas...

                    Eu também tenho e uso imenso mas também é a empresa que paga. O meu é Médis.

                    Se tiveres uma urgência durante a gravidez (hope not) e precisares de ir ao hospital, num público pagas uns 20€, acho. Na Cuf são 40€ mas o tempo de espera é mais ou menos 1 hora (a última vez que lá estive fui atendida em 20 minutos). Não sei quanto tempo se espera numa urgência de um público.
                    E as consultas no GO ou Medicina Geral ficam-me em 15€.

                    Por isso, acho que, pelo menos nesta fase da vida faz sentido o seguro, até porque depois podes adicionar o bebé e fica muito mais em conta
                    ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

                      Tou aqui minha querida :-)

                      Tenho andado super ocupada.... A minha mãe, a organização da festinha de aniversario do meu filhote, preparativos para o casamento do qual vou ser madrinha... Enfim... dias mto agitados e cheios de stress e ansiedade... Por falar no casamento, acho que a noiva (minha sobrinha) ja vai recheada para o casamento :-) Ela ontem fez o teste. Disse que apareceu 2 traços mas um deles mais claro q o outro. Hoje foi fazer analises ao sangue para ter certeza... Fiquei contente (tenho quase certeza que será positivo)! Com uma pontinha de "inveja" mas ate nem mta... As coisas acontecem qdo teem de acontecer...e no meu caso, se não tiver de acontecer, tb não há crise...é pq era melhor assim, ate pq como ja comentei aqui, ate tenho receio do bebé vir e que a barra fique tão pesada que eu não aguente, uma vez que ela ja ta mto pesada c a historia da minha mãe...

                      Espero o red no sabado... Se ele não vier ate la, excecionalmente neste ciclo, farei o TG no domingo, apenas pq é dia do meu aniversario! Seria uma excelente prenda de anos!!! Mas não acredito nisso pq neste ciclo so treinei apenas 2 dias. Não tenho andado mesmo com cabeça nem vontade dessas cenas... e com o stress todo em que tenho andado nem sei se seria bom tar gravida... Ando com umas moinhas ligeiras e hoje tive um corrimento mto pouco mas ate o senti a sair... Fui logo ver pensando q era o red, mas afinal não era....

                      A ver vamos... O Universo sabe o que faz! Boa sorte a todas e mtos beijinhos.

                      Querida, há pessoas que engravidam sem querer e apenas com 1 tentativa !!!

                      Era bem giro, tia e sobrinha ao mesmo tempo

                      Beijinho grande e não te esqueças de vir cá dar notícias (estou com fé que vai ser a tua vez...)!!!
                      ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                        Beluska minha querida qual red em setembro qual quê, vais ve-lo só em 2016
                        Paula muita força nesta hora. Hás de conseguir a tranquilidade que tanto precisas. Tudo se vai compor. Um beijinho grande.
                        Kelly estas melhor da garganta?

                        Bem eu, o red veio hoje e portanto a próxima data é 7 de setembro. Vou começar as picas dia 15, e dia 19 vou à PMA fazer analise e eco para ver como estão a crescer os folículos nervos....
                        Boa sorte Kellinha

                        Torço por ti e para que corra tudo bem...

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem


                          Eu também tenho e uso imenso mas também é a empresa que paga. O meu é Médis.

                          Se tiveres uma urgência durante a gravidez (hope not) e precisares de ir ao hospital, num público pagas uns 20€, acho. Na Cuf são 40€ mas o tempo de espera é mais ou menos 1 hora (a última vez que lá estive fui atendida em 20 minutos). Não sei quanto tempo se espera numa urgência de um público.
                          E as consultas no GO ou Medicina Geral ficam-me em 15€.

                          Por isso, acho que, pelo menos nesta fase da vida faz sentido o seguro, até porque depois podes adicionar o bebé e fica muito mais em conta
                          Obrigada Mexana pela informação, já contratei o seguro médis opção 1 com assistência ambulatória mas sem a opção parto pois tenciono ter o meu bébé (quando ele se decidir chegar!!!) no hospital público de Leiria... Penso que o seguro irá ser vantajoso nesta fase.

                          Beijinhos grandes e boa sorte

                          Comentar


                          • Continuo c moinhas ligeiras... Já há uns dias que ando c isto... Tendo em conta as moinhas nos ciclos anteriores, estava a fazer conta c o red na 2ª ou 3ª, mas ja hoje é 4ª e nada... Não quero criar esperanças, mas por acaso era mto giro engravidar agora por varias razões: 1º pq a minha sobrinha descobriu ontem que tava mesmo gravida (as analises deram positivo), 2ª pq faço anos no domingo e se desse positivo nesse dia, seria fantastico!, 3º pq segundo o sonho que tive há uns meses atras, o bebé iria nascer em Maio (mês de N. Sra de Fatima, com a qual tenho uma ligação interessante), e para nascer em Maio, eu teria de engravidar em Agosto...
                            A ver vamos... Não quero voar, não posso voar, meninas não me deixem voar...
                            Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                            Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                            Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                            Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                            Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                            Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                            Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                            Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                            Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                            Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                            POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                            Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                            Comentar


                            • Julit e Ana-Almeida... novidades?

                              Não nos deixem em pulgas... Digam algo por favor....
                              Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                              Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                              Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                              Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                              Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                              Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                              Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                              Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                              Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                              Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                              POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                              Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X