Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
    Ola meninas
    Cá estou eu de férias e meia aflita. Tive to positivo no dia 2.8 e tenho fase lutea de 13 dias mas no dia 11 comecei com colicas menstruais , no dia 12 depois de namorar comecei com corrimento castanho claro e as vezes escuro mas só quando me limpa...continuou dia 13 e no dia 14 passou a sangue meio escuro também quando me limpava. Continou dia 15 e ontem que era o dia da M vir já tive mais sangue...as colicas menstruais não param e doem me as mamas...isto poderá ser da praia? Todo este descontrolo ?
    Olá querida!

    Bom regresso ao real
    Em primeiro acho que uma vez que e um red estranho devias fazer um teste gravidez! E dp pensates se ha ou não descontrolo...
    Eu quando era mais nova quando vinha da praia o red vinha sp mais cedo...
    Por isso... Não sei que te diga...


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

      Ai que agora deixaste-me em pulgas em Novembro houve uma menina assim e estava grávida boa sorte querida estou mm confiante nessa comichão
      Beijinho grande *
      Ai Beluska...vou à procura dessa menina para ler a sintomatologia dela Não posso acreditar... era tão bom! Eu também sempre quis ser mamã de Maio
      Como é que vou controlar os nervos? Ainda falta mais de uma semana para a data do não-red :S

      Hoje já me passou o frio extremo mas continuo com gases e muito comichão nas maminhas. Ontem fiz um drama por causa de um pão, chorei e tudo Hormonas aos pulos, isso é certo... agora gravidez ou TPM?
      Ultima edição por MeXana; 17-08-2015, 15:54.
      ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

        Olá querida!

        Bom regresso ao real
        Em primeiro acho que uma vez que e um red estranho devias fazer um teste gravidez! E dp pensates se ha ou não descontrolo...
        Eu quando era mais nova quando vinha da praia o red vinha sp mais cedo...
        Por isso... Não sei que te diga...

        Olha, eu quando era adolescente fui algumas vezes para uma colónia de férias e era certinho aparecer o red a quase todas as miúdas logo na primeira semana
        Em caso de dúvida, eu faria o teste. Tens aqueles do continente que são relativamente baratos e dizem que não são maus
        ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem


          É uma semana tão chata
          Se eu estiver com TPM, os meus sintomas este mês vieram mais cedo... tenho o peito tão inchado que até faz comichão

          Beijinhos e boa semana
          Não te quero dar falsas esperanças mas foi exactamente a sensação de maminhas maiores super doridas e com comichão que me fez desconfiar que estava grávida e quando fiz o teste foi positivo
          Espero mesmo que seja gravidez
          Beijocassss

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem
            Bom dia Meninas

            Paula desculpa o atraso mas melhor tarde que nunca por isso aqui vai um beijinho de parabéns...

            O meu red era suposto vir ontem e tive uma manchinha castanha escura (o que no meu caso é normal pois começa sempre assim). Hoje de manhã não tinha nada (o que tb já me aconteceu noutros ciclos!!!), por isso penso que logo logo o red desce e parto para novo ciclo. Ainda não marquei consulta com a nova GO ver se ligo para lá para agendar... Sinto me um pouco desmotivada com isso tudo... Tantos ciclos, tantos treinos, cuidados com alimentação, não beber, deixei de fumar... Enfim...

            Vá meninas, para a semana já estou em altas novamente... O red dá cabo de nós... Pensamento positivo

            Beijinhos para todas...
            Nada de ficar desmotivada, se amanhã o red não tibver aparecido faz um teste de gravidez pelo sim pelo não.
            Um beijinho e vais ver que o teu verdinho vai chegar

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
              Ola meninas
              Cá estou eu de férias e meia aflita. Tive to positivo no dia 2.8 e tenho fase lutea de 13 dias mas no dia 11 comecei com colicas menstruais , no dia 12 depois de namorar comecei com corrimento castanho claro e as vezes escuro mas só quando me limpa...continuou dia 13 e no dia 14 passou a sangue meio escuro também quando me limpava. Continou dia 15 e ontem que era o dia da M vir já tive mais sangue...as colicas menstruais não param e doem me as mamas...isto poderá ser da praia? Todo este descontrolo ?
              Eu também ficava sempre desregulada nas férias. Mas ultimamente não, acho que em adulta essas coisas passam. Mas faz um teste e vê o que dá, se der negativo é o red e pronto se der positivo é bem possível que seja o embrião a acomodar-se na sua nova casinha
              Beijocas

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem

                Ai Beluska...vou à procura dessa menina para ler a sintomatologia dela Não posso acreditar... era tão bom! Eu também sempre quis ser mamã de Maio
                Como é que vou controlar os nervos? Ainda falta mais de uma semana para a data do não-red :S

                Hoje já me passou o frio extremo mas continuo com gases e muito comichão nas maminhas. Ontem fiz um drama por causa de um pão, chorei e tudo Hormonas aos pulos, isso é certo... agora gravidez ou TPM?
                Oh rapariga, tu ainda tens um ataque cardíaco eheh
                Olha se quiseres mesmo muito saber e se achas que não aguentas esperar podes sempre fazer uma análise ao sangue para saber os níveis da hormona Hcg, este exame tem u!a sensibilidade maior que os de urina.
                Na minha opinião não adianta muito saber mais cedo, porque não há nada que possas fazer entretanto, portanto não vai mudar nada.

                Um beijinho e força aí
                Ultima edição por Lobka; 17-08-2015, 16:19.

                Comentar


                • Pequena perguntinha, o que acham de andar de bicicleta? O meu filhote gosta que eu vá andar com ele, mas às vezes penso se este não será um daqueles desportos não aconselhados... O que dizem?

                  Comentar


                  • Olá meninas,

                    Julgo que algumas se lembram de mim, outras nem tanto ... mas adiante
                    Voltei oficialmente aos treinos, para dar um/a maninho/a à minha filhota!!
                    Deixem lá ver como vão correr as coisas.
                    Gostava de pertencer à tabela
                    Conto convosco para me ajudarem nesta nova fase!!


                    Bjokas
                    A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem
                      Olá meninas,

                      Julgo que algumas se lembram de mim, outras nem tanto ... mas adiante
                      Voltei oficialmente aos treinos, para dar um/a maninho/a à minha filhota!!
                      Deixem lá ver como vão correr as coisas.
                      Gostava de pertencer à tabela
                      Conto convosco para me ajudarem nesta nova fase!!


                      Bjokas
                      Olá

                      Eu não me lembro, talvez tenha chegado depois, mas muito bem vinda de volta. No que depender de nós podes contar com a nossa ajuda.
                      Deixa aqui os teus dados para a Paula introduzir na tabela.
                      Beijinho

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                        Hum... Mas se ainda não veio ainda ha esperança ai, ai...
                        Sim quem sabe mas já me aconteceu isso diversas vezes e o red acabou sempre por descer passados uns dias... Mas vou esperar e se continuar assim faço um teste

                        E tua Beluska? Muitos treinos e tratamento tomado direitinho? Espero que seja desta que consigas a tua estrelinha

                        Beijinhos grandes e boa sorte

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                          Nada de ficar desmotivada, se amanhã o red não tibver aparecido faz um teste de gravidez pelo sim pelo não.
                          Um beijinho e vais ver que o teu verdinho vai chegar
                          Obrigada Lobka

                          Sim eu sei que andar desmotivada e irritada com tudo e todos não me leva a lado nenhum mas semana do red é complicada!!!! Mulher sofre...

                          Para a semana que vem já estou boa e em força para novo ciclos e novos treinos

                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem
                            Olá meninas,

                            Julgo que algumas se lembram de mim, outras nem tanto ... mas adiante
                            Voltei oficialmente aos treinos, para dar um/a maninho/a à minha filhota!!
                            Deixem lá ver como vão correr as coisas.
                            Gostava de pertencer à tabela
                            Conto convosco para me ajudarem nesta nova fase!!


                            Bjokas
                            Bem Vinda Margarida

                            Espero que venha rápido rápido o maninho/a da tua filhota

                            Beijinhos e bons treinos

                            Comentar


                            • Alexandra80, desculpa só agora comentar o teu comentário, mas como comentas diretamente no post eu no tel não vi. Só agora no pc é q vi. Quando quiseres comentar algo faz "quote", assim de certeza q todas vemos e podemos comentar e ajudar.
                              As análises q fizeste foram especificas? Ou gerais? De facto com anestesia geral não vais sentir nada, mas poderás ter os efeitos secundários da anestesia. Cá penso q nem fazem dessa forma, pelo menos o meu GO não me deu alternativa e eu sinceramente por um quarto de hora, prefiro aguentar as dores do q levar uma anestesia...
                              Seja como for desejo-te boa sorte e q não seja necessário fazeres o exame
                              Beijinho grande


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem

                                Ai Beluska...vou à procura dessa menina para ler a sintomatologia dela Não posso acreditar... era tão bom! Eu também sempre quis ser mamã de Maio
                                Como é que vou controlar os nervos? Ainda falta mais de uma semana para a data do não-red :S

                                Hoje já me passou o frio extremo mas continuo com gases e muito comichão nas maminhas. Ontem fiz um drama por causa de um pão, chorei e tudo Hormonas aos pulos, isso é certo... agora gravidez ou TPM?

                                Eu tb sp quis ser mamã de Maio e na minha 1ª gravidez seria... se não tivesse acontecido o aborto... é quando e se tiver de ser...

                                Realmente será uma semana complicada para te aguentares... olha, mas se estiveres mto nervosa podes sp fazer um BHCG ao sangue, assim sp é mais fiável do q um teste à urina...
                                Mas na altura a tal menina era a comichão nas mamas q lhe fez fazer o teste , e tb tinha mta vontade de ir ao wc... estou mm a torcer por TI!!!


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X