Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem

    Ok! Já mandei uma mensagem! Confirma depois se recebeste.
    Mais uma vez obrigada!
    Sim querida, recebi e já te enviei mail com o ficheiro. Espero q te ajude!
    Beijinho grande


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Bom domingo para Todas!!
      Um beijinho mto grande e especial para a Paulinha!! Parabéns minha querida!!! Um dia feliz...

      Estou preocupada com o silêncio da KellyPT... será q está tudo bem?


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem


        Pois, estou igual, vou-te ser sincera não gostei assim tanto dela, era bastante cuidadosa e tudo mas deixou-me um periodo deprimida porque me disse que eu me devia desfazer do meu gato devido a não estar imune à toxoplasmose depois de conversas com outras mães e veterinário decidi não o fazer mas isso deixou-me toda a gravidez a questionar-me se teria feito bem ou não, felizmente o Du é cheio de saúde.
        Eu tb estou de momento desempregada e não vou conseguir pagar tanto, acho que vou mudar... e tb me vai acontecer o mesmo que a ti Paula, estou com 38 anos!!!
        Olá querida!
        Eu sinceramente mudava... acho lamentável uma médica dizer que te deves desfazer do teu gato Com a informação que há hoje em dia acerca da toxoplasmose, isso não faz sentido nenhum

        Beijinhos*
        ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
          E pronto... o sr. red chegou... :-(
          Oh querida Lamento... Até nós estávamos com esperança por ti

          Apesar disso, tem um dia de aniversário muito feliz!!!

          Beijinho Grande*
          Ultima edição por MeXana; 16-08-2015, 17:52.
          ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

            Os TO podem ajudar a perceber melhor como funciona o teu corpo. Não é por serem 7 ciclos que é cedo ou tarde. Se tens vontade de conhecer melhor o teu corpo e a altura certa. Acho que fazes muito bem.
            Eu tenho num ficheiro tudo sobre como funcionam e como usar os TO. Se quiseres eu posso partilhar ctgo. Se estiveres interessada envia-me por mensagem privada o teu email e dp eu envio-te o ficheiro.
            Beijinhos grandes
            Olha, eu comecei a fazer TO´s ainda antes de ter começado a tentar... simplesmente para perceber como o meu corpo funciona e também para ter a certeza que estava a ovular Depois é só tentar acertar no dia
            Ultima edição por MeXana; 16-08-2015, 18:01.
            ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

            Comentar


            • Querias, hoje tenho-me sentido bastante estranha... devo estar a chocar uma constipação Dores no corpo, tonturas, frio... que seca! O tempo também não está nada simpático.
              Tenho sentido uma moinhas na barriga e gases e o peito muito sensível, mas não quero ficar com esperanças e depois apanhar uma desilusão por isso, vou continuar a achar que é psicológico ...ou uma virose!

              Beijinhos e boa semana!
              ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem
                Olá meninas

                Não tenho dito nada de especial porque tenho andado um pouco em baixo psicologicamente... Semana antes do red é tramada e não sei se das hormonas mas chego a ter vontade de chorar sem mais nem menos... Não gosto nada de me sentir assim hipersensível e ninguém me pode dizer nada... Nem eu me aturo...

                Quanto as meninas, Kellinha boa sorte com as picas pensa positivo pois é para um bom motivo e logo consegues o verdinho

                Mexana fico contente por teres treinado bastante e espero que pegue em força

                Paula estou como tu, sinto uma moinhas bem ligeiras há já uns 2 ou 3 dias e o red em principio so vem domingo... Nos meus outros ciclos tb já me ocorreu sintomas parecidos por isso não sei o que te diga... Espero muito que consigas o teu positivo mas tenta não ficar mt ansiosa.

                Beluska espero que continuam a fazer tudo direitinho e que venha logo esse 2º bébé

                As outras meninas tb estou a torcer para que venham os verdinhos agora para usufruirmos da licença no verão

                Beijinhos e obrigada por fazerem parte deste forúm
                As hormonas são tramadas, dão cabo da nossa sanidade mental. Eu tb sofro com o PMS, fico mal humorada, irritadiça e sem paciência para nada e para ninguém.
                Quando é suposto o dito não vir? Conta-nos tudo
                Ultima edição por Lobka; 17-08-2015, 10:13.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem

                  Este mês como não tenho testes e o mês anterior fiquei com a ideia que ovulei 1 dia mais cedo do que o costume, decidi apostar nos treinos em força, para grande felicidade do meu marido
                  Para mim tem de ser ou antes ou logo depois do jantar, mais tarde também já não dá, que a minha "bateria" acaba Hihihi
                  Ainda bem que resolveram bem a coisa, nada como ver um homem empenhado na sua missão eheh

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                    Quanto a mim continuo sem menstruação e a tomar a minha medicação para a endometriose mas já só falta uma semaninha

                    ??? Julit, então deves ter tido um red que não nos comunicaste, pois o q nós temos na tabela é que o teu ultimo red era para vir a 2 de Agosto... Como não dizias nada, até estavamos a pensar que tinhas conseguido o positivo e desaparecido (infelizmente não serias a primeira)... Está a escapar-nos algo?....
                    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem


                      Olá Querida!
                      Desde Junho para cá também tenho uma TPM tramada Crises de choro, stress, ansiedade ao rubro, insónias... horrível! Fico sem cabeça para fazer nada, só me apetece ficar deitada no meu canto, sem sair de casa, sem falar com ninguém e sem fazer nada Para piorar, demoro algum tempo a ter consciência que é simplesmente TPM e fico preocupadíssima e nervosa com tudo
                      Acho que a culpa é mesmo das hormonas porque tenho uma amiga que também anda a tentar e ela queixa-se exactamente do mesmo Mulher sofre!!!

                      Logo logo vamos ter os nossos positivos e deixar de ter TPM
                      Beijinhos e coragem !
                      Uma coisa boa é já reconheceres os sinais assim quando as hormonas começarem a dar chatices toca a sair de casa, fazer exercicio, passear, gastar dinheiro, sei lá, o que vos tirar a cabeça destes pensamentos

                      Comentar


                      • Muito obrigada às meninas que me felicitaram ontem, no meu aniversário... :-)
                        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem
                          Minhas queridas, vou pedir a vossa ajuda numas decisões, passo a escrever:
                          Há cerca de 8 anos que tenho uma ginecologista obstetra, que me seguiu em todo o processo na gravidez do Du e pós e até agora, esta não tem qualquer acordo com seguro por isso paguei sempre por inteiro, mas tb n tinha seguro. O ano passado o meu marido mudou de emprego e teve a hipotese de me colocar no seguro dele com acrescimo de um valor simbólico... a questão é, agora tenho seguro e a mesma médica na clinica dela n tem seguro mas tb atende num hospital e essa aí ela já tem seguro... agora nem sei se mude de ginecologista ou se vá para ela mas no hospital, será q vai ficar chateada??? nem sei o q fazer...
                          Aqui a questão é simples, se queres continuar com ela e tens a hipótese de pagar menos, então muda para o hospital. De certeza absoluta que ela vai entender.
                          Bjss

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem


                            Pois, estou igual, vou-te ser sincera não gostei assim tanto dela, era bastante cuidadosa e tudo mas deixou-me um periodo deprimida porque me disse que eu me devia desfazer do meu gato devido a não estar imune à toxoplasmose depois de conversas com outras mães e veterinário decidi não o fazer mas isso deixou-me toda a gravidez a questionar-me se teria feito bem ou não, felizmente o Du é cheio de saúde.
                            Eu tb estou de momento desempregada e não vou conseguir pagar tanto, acho que vou mudar... e tb me vai acontecer o mesmo que a ti Paula, estou com 38 anos!!!
                            Eh pá, desfazer do gato? Huum não gostei... Eu tb tenho um gato e não sou imune, a minha só me disse que evitasse ser eu a mudar a areia ou então usar luvas quando o fizesse. Bjinhos

                            Comentar


                            • MeXana
                              MeXana comentou
                              Editing a comment
                              A minha não fez comentário nenhum sobre o gato e eu também não sou imune Desde que comecei a tentar que uso luvas. Aqui no forum há um tópico muito completo sobre a toxoplasmose.

                          • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                            E pronto... o sr. red chegou... :-(
                            O desgraçado!!!! Um beijinho amiga, olha que se engravidara neste ciclo a criança nasce em Maio, tal como sonhaste. Um beijinho enorme amiga e muitooos miminhos!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                              E o que dá não teres crianças se não tinhas que arranjar bateria dupla eheheh
                              Eheh pois... cá em casa também temos de esperar que o príncipe vá para a cama...

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X