Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem


    Obrigada pelas palavras querida Beluska, entendo perfeitamente as tuas razões e respeito a tua decisão, eu vou entrar no 8º ciclo e sinto o mesmo que tu, tenho perdido imenso tempo em pesquisas acerca disto ou daquilo, não tenho aproveitado a minha vida a partir do periodo fértil porque depois o fantasma da gravidez não nos larga, digo que vou deixar mas depois não consigo e um mês atrás do outro... é cansativo... ainda que não desista sinto que tenho de deixar de tentar controlar isto e acho que é isso que estás a fazer, não deixes de cá vir, envio para ti muita energia serena e tranquila. Beijinhos!!!!!
    Obrigado querida 💜 não deixarei de ca vir. Apenas não serei tão ativa. Beijinho grande e boa sorte para ti 🍀


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem

      Antes de mais Parabéns pelo teu aniversário!! Que todos os teus sonhos se realizem

      Ainda não fui ver o meu feijãozinho A consulta é só dia 6 de Outubro e ainda nem sei a hora da mesma. Ontem ainda tentei que a médica me visse antes, mas não havendo nenhuma aparência de problemas ela diz que dia 6 é um excelente dia
      Estou bastante ansiosa, preciso saber se está tudo bem.
      Ontem tive pela primeira vez uma azia e má disposição enorme ... é pá, parecia que tudo me enjoava. Cheguei a casa, dei o jantar à pikena e simplesmente adormeci ... são as hormonas a dar sinal

      Não sei se é boa ideia vir aqui a este post falar da minha gravidez, qdo existem por aqui meninas bastante ansiosas ... mas sinto-me tão sozinha no post da Grávidas ... ninguem diz nada

      beijinhos e boa sexta-feira a todas
      Eu sou do tempo em que as grávidas nos visitavam frequentemente e nos mantinham a par das novidades...
      Desejo que a tua consulta corra bem e que fiques tranquila. Se achares bem conta as novidades.
      Beijinho grande e obrigado pelos parabéns... 💜


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por Satc Ver Mensagem
        boa tarde meninas

        o meu ainda nao desceu !! vou fazer amanhã o teste , estou com 1 dia de atraso


        beijinhos
        Boa sorte 🍀 quanto aos sintomas são relativos... Desejo que sejam de gravidez. Boa sorte 🍀


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por TPereira Ver Mensagem
          Beluska desculpa ao bocado tratei te por Margarida!

          Parabéns atrasados e espero MUITO que no próximo aniversário já tenhas mais um motivo para celebrar

          A todas as meninas desejo que no final do mês haja muitos verdinhos!!!

          Beijocas grandes para todas
          Fiz login para te felicitar novamente e desta vez com toda a alegria e certeza!
          Vai correr tudo bem desta vez.
          Um enorme beijinho e tudo de bom 💜
          Obrigado pelos parabéns 💜


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • #20
            Olá meninas!
            Estou no meu 28 dia do ciclo! Sem sintomas nenhuns!
            Não sei se é bom ou não! O mês passado foram 25 dias de ciclo, e o anterior que foi o meu máximo foi 31!
            Estou no meio ou não! Ainda tenho uma maratona de 4 dias pela frente!
            Á uns dias pareceu me que tive umas pequenas moinhas! Mas não tive mais nada! Nem o peito me inchou ainda o que é estranho!
            Vamos lá ver!
            Bj

            Comentar


            • #21
              Olá meninas!!! Decidi juntar-me ao vosso grupinho porque partilhamos algo em comum, ser mamãs!!! Já cá tinha vindo espreitar e acho esta partilha muito saudável e calorosa. Boa sorte a todas e que consigamos rapidamente o nosso baby.
              Como gostaria de fazer parte da tabelinha deixo os meus dados para que a Paula, assim que possa, os acrescentar: tenho 36 anos, sou do Porto, iniciei os treinos em julho, estamos a tentar o nosso primeiro bebé, estou a tomar folicil, o penúltimo red foi a 5 setembro, o ultimo red chegou hoje 3 de outubro e o próximo será a 29 de outubro, os meus ciclos apesar de irregulares são em média de 26 dias. Beijinho!!!
              Início dos treinos - junho 2015
              Positivo - novembro 2015
              Aborto retido - janeiro 2016
              Regresso aos treinos - junho 2016
              Positivo - agosto 2016

              Comentar


              • #22
                Olá meninas!
                Estou doente! Cheia de dores de garganta e aquela sensação horrível de estar doente, mas não tenho febre! Ontem tomei um vita cê, e hoje de manhã também! Passei bem mal essa últimas duas noites, mas fiquei bem melhor depois de tomar o vita cê. Mas o que é que posso tomar que não me faça mal? Tinha aspergic 500 em casa, mas estava bem fora da validade!
                Estou no meu 30 dia do ciclo! Ainda Tenho mais 2 dias pela frente para considerar que o meu red possa estar atrasado!
                Tenho medo de tomar algo que me faça mal! Estar doente pode alterar o ciclo menstrual?

                Bj ana

                Comentar


                • #23
                  Meninas espero que estejam todas bem. Continuo sem net e só quando vou a algum sitio com wireless é que consigo vir aqui, o que tem sido difícil. Tenho saudades de vos ler todas as noites... vocês fazem-me falta. Beijinhos e abraços apertadinhos para todas!

                  Comentar


                  • #24
                    oa tarde meninas,
                    Como já tenho dito controlo a minha ovulação com testes de ovulação e temperatura basal pois gosto de saber a quantas ando ehehe
                    Estou no 11 dpo e tenho uma fase lútea de 13 dias sendo que o red está previsto para terça feira.
                    Acontece que hoje a minha TB baixou e depois do almoço ao urinar quando me limpei o papel ficou ensanguentado. E até agora não saiu mais nada. Penso ser cedo para o red mas pensei que a nidação fosse por volta do 7 dpo.
                    Estou sem saber que penser...Que dizem vocês?
                    Bigada
                    Querer é poder!

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
                      oa tarde meninas,
                      Como já tenho dito controlo a minha ovulação com testes de ovulação e temperatura basal pois gosto de saber a quantas ando ehehe
                      Estou no 11 dpo e tenho uma fase lútea de 13 dias sendo que o red está previsto para terça feira.
                      Acontece que hoje a minha TB baixou e depois do almoço ao urinar quando me limpei o papel ficou ensanguentado. E até agora não saiu mais nada. Penso ser cedo para o red mas pensei que a nidação fosse por volta do 7 dpo.
                      Estou sem saber que penser...Que dizem vocês?
                      Bigada
                      Pelo que li a temperatura fica sempre alta se ouver gravidez!

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem

                        Pelo que li a temperatura fica sempre alta se ouver gravidez!

                        Não Ana Almeida, há quem afirme que ela baixa no dia da implantação do óvulo no endométrio

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
                          oa tarde meninas,
                          Como já tenho dito controlo a minha ovulação com testes de ovulação e temperatura basal pois gosto de saber a quantas ando ehehe
                          Estou no 11 dpo e tenho uma fase lútea de 13 dias sendo que o red está previsto para terça feira.
                          Acontece que hoje a minha TB baixou e depois do almoço ao urinar quando me limpei o papel ficou ensanguentado. E até agora não saiu mais nada. Penso ser cedo para o red mas pensei que a nidação fosse por volta do 7 dpo.
                          Estou sem saber que penser...Que dizem vocês?
                          Bigada

                          Olá querida Lostinha, a minha experiência este mês pode não ser muito animadora para ti, tive umas manchas no dia 11 dpo e depois no dia 13 baixou totalmente... espero que contigo seja mesmo nidação, beijinhos

                          Comentar


                          • #28
                            Renata e Du é mesmo o Red fazendo assim um ciclo de 24 dias...sempre pensei que com a idade os ciclos iam aumentando e no me caso estão a diminuir desde que deixei a pílula...isto será normal?
                            Esta semana já vou fazer as análises todas...apesar de a minha médica achar que o problema está no meu namorido...
                            Estou triste..pois vejo o tempo a passar e eu com 43 anos...enfim
                            Querer é poder!

                            Comentar


                            • #29
                              Olá Minhas Queridas,

                              Paulinha, não te cheguei a responder sobre o anti-inflamatório... mas também não te posso ajudar muito porque não disse ao médico que estamos a tentar engravidar. Já tinha ido a um outro médico, um clínico geral e não um ortopedista, e não me receitaram nada de mais e por isso continuei na mesma. Assim, desta vez não disse nada. Vou ficar bem primeiro e depois logo se vê...

                              Eu também sou mais uma daquelas meninas que tem andado um bocado cansada de toda esta ansiedade Sinto-me exactamente como disseram a Beluska e a Renata e Du... não marco férias nem viagens a pensar num bebé que não surge (mais na parte económica, do que na gravidez em si); tinha desistido do ginásio; evitava beber ao fim-de-semana; não comprei roupas este Verão; tenho andado a ver para trocar o meu smart... imensos planos que ficam frustrados todos os meses e que só têm servido para me deixar triste
                              Por isso agora também decidi mudar a minha postura... Não vou ficar todos os meses ansiosa, vou deixar a gravidez acontecer quando e se quiser acontecer. Este mês não faço ideia se treinei ou não no período fértil, acho que não, mas não controlei nada, não usei testes de OV, não medi temperaturas, fiz a minha vida o mais normal possível... isso e a acupuntura que fui fazer no Sábado (e os miminhos virtuais da nossa Beluska ), têm-me ajudado a levar a vida para a frente.

                              Vou ficando por aqui a torcer por todas. Se precisarem de alguma coisa, contem comigo

                              Ahhh parabéns à TPereira e à AMargarida !!!

                              Um beijinho muito grande*
                              ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
                                Renata e Du é mesmo o Red fazendo assim um ciclo de 24 dias...sempre pensei que com a idade os ciclos iam aumentando e no me caso estão a diminuir desde que deixei a pílula...isto será normal?
                                Esta semana já vou fazer as análises todas...apesar de a minha médica achar que o problema está no meu namorido...
                                Estou triste..pois vejo o tempo a passar e eu com 43 anos...enfim

                                Querida, eu acho que os ciclos só começam a aumentar com a idade quando estás perto da menopausa, pelo menos foi o que aconteceu com a minha mãe mas a partir dos 53/54 anos
                                ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X