Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


    É isso mesmo! Tou ctg!!! Aleeeeeeeegriaaaaaaaaaaa!!!! Ajuda-me a puxar este cantinho para cima Mariming

    Bem...eu já ando mais animada :P
    Querer é poder!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
      Olá meninas,

      Costumo vir cá ler de vez em quando, mas não levem a mal não escrever... não me apetece mm e sinto-me mto melhor por estar afastada... Sei que algumas de vós me entendem...



      Agora vou escrever um post com palavrinhas para algumas de vocês...
      Entendo...oh se entendo...beijinho
      Querer é poder!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
        E a nossa Lostinha?... Será que ja conseguiu obter o positivo? Tomara....
        Paula era bom era! Já estou quase no PF ehehehhe

        Mas eu vim cá dizer que o maldito veio..ou fiquei tão chateada que nem apareci? vou investigar ihihi
        Querer é poder!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
          Renata e Du é mesmo o Red fazendo assim um ciclo de 24 dias...sempre pensei que com a idade os ciclos iam aumentando e no me caso estão a diminuir desde que deixei a pílula...isto será normal?
          Esta semana já vou fazer as análises todas...apesar de a minha médica achar que o problema está no meu namorido...
          Estou triste..pois vejo o tempo a passar e eu com 43 anos...enfim

          Ora aqui está o registo do maldito...neste dia eu chorei tanto está agora previsto para dia 30...e o PF está a iniciar...até já tive um pouco da tão falada clara de ovo...mas já fiz TO hoje e ainda está negativo
          Querer é poder!

          Comentar


          • E pronto...agora vou papar :P

            Sabem...ando a ponderar fazer uma IIU...para ver se a coisa se dá mais rápido uma vez que com a minha idade já não posso estar sossegadinha à espera...

            Beijinhos a todas!! <3
            Querer é poder!

            Comentar


            • olá a todas

              esta semana ando num desanimo... só me apetece hibernar e chorar, chorar muito...
              não consegui apanhar nenhum TO positivo, ontem senti uma moinha na barriga.. como o red está previsto para dia 16... provavelmente já serão os sintomas... nem sei... depois do exame pensei q o ciclo ficaria mais regulado... mas já é o 2º mês q n apanho nenhum TO positivo. ontem fui comprar novamente o Dufine, que o ginecologista tinha receitado para induzir a ovulação..

              beijinhos

              Comentar


              • Minhas queridas espero que esteja tudo bem com vocês. Eu continuo com dificuldade em vir aqui. Este ciclo só houve 1 treino pq o meu marido caíu num buraco e está lesionado!
                Abraço apertadinho para todas!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por nigouveia Ver Mensagem
                  Minhas queridas espero que esteja tudo bem com vocês. Eu continuo com dificuldade em vir aqui. Este ciclo só houve 1 treino pq o meu marido caíu num buraco e está lesionado!
                  Abraço apertadinho para todas!
                  isso é que é pior, espero que não seja nada de grave. as melhoras... e bom regresso aos treinos assim que possivel

                  Comentar


                  • E pronto... Tenho a minha mãe de novo no hospital.... Parece q tou a reviver um filme que ja vi antes....
                    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                    Comentar


                    • Vou tentar n me ausentar mto, mas se me ausentar, ja sabem por que motivo foi... Beijinhos a todas!
                      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                      Comentar


                      • Olá meninas,
                        Boa noite a todas. Já chegaram os resultados do espermograma: só 8% de concentração de espermatozóides, quando o mínimo são 15%...a boa notícia é que isto me deve dispensar da histersalpingografia. A má notícia é que provavelmente a única solução é mesmo FIV. Não vale a pena dizer mais nada, pois não?
                        Paula: as melhoras da tua mãe. Kellinha: boa sorte, linda. Muitos beijinhos a todas
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Bom dia Meninas

                          Só para dizer que o red decidiu aparecer hoje por isso sábado começo os primeiros exames e passados 21 dias os outros Vamos ver os resultados. Data prevista para o próximo red dia 13 de Novembro.

                          Beijinhos grandes para todas.

                          Paulinha muita força e espero que corra tudo bem com a tua mãe.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                            Olá meninas,
                            Boa noite a todas. Já chegaram os resultados do espermograma: só 8% de concentração de espermatozóides, quando o mínimo são 15%...a boa notícia é que isto me deve dispensar da histersalpingografia. A má notícia é que provavelmente a única solução é mesmo FIV. Não vale a pena dizer mais nada, pois não?
                            Paula: as melhoras da tua mãe. Kellinha: boa sorte, linda. Muitos beijinhos a todas

                            KellyPT não dá IIU??? Eu também vou começar as consultas na Ferticentro

                            Paula também tenho o meu pai e sobrinha no hospital...tem sido um tormento
                            Querer é poder!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem


                              Renata eu também fiquei desempregada mas olha ainda bem! Detestava o que fazia, nem sequer era da minha área de formação e assim fez com que retomasse um projeto que andava a ser adiado!!!! O meu atelier!!!

                              Sou eng civil e como a construção está a maravilha que sabemos meti-me a trabalhar num call center! Aguentei 1 ano!! Valentona que sou!!! lol

                              Entretanto fui despedida e voltei a dedicar-me a uma paixão antiga...que já tinha iniciado em 2013 e que é o que gosto de fazer sem dúvida!

                              Podem visita-lo em www.facebook.com/AtelierAlexandraCosta pois sou uma vaidosona ihihihihi

                              Por isso Renata e Du agora estás menos animada mas tudo vai melhorar também contigo ))

                              xiiii, estive alguns anos em recursos humanos e sei bem a rodagem de um call-center!!!!! Fizeste tu muito bem em sair. Já fui espreitar o teu atelier e gostei muito, espero que esteja a correr bem. Como toda a gente, tenho fases muito boas e outras mais caíditas, regra geral sou toda "bola prá frente" ,
                              Obrigada pelas palavras!!! Beijinhos!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
                                E pronto...agora vou papar :P

                                Sabem...ando a ponderar fazer uma IIU...para ver se a coisa se dá mais rápido uma vez que com a minha idade já não posso estar sossegadinha à espera...

                                Beijinhos a todas!! <3

                                Sério??? Isso não fica um balúrdio??? Espero que corra tudo bem. Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X