Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho de 2016

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Marimig Ver Mensagem
    Olá Miiuky,
    Olha quando estive grávida não tive spotting (que costumo ter 2 dias antes do red vir) e tinha muco branco cremoso. Foi a única coisa diferente, de resto sentia-me normal. O teu muco está assim?
    Coragem e faz amanhã o teste com a primeira urina, estou a torcer por ti 😉 🍀🍀🍀
    Olá boa noite, sim tenho um muco branco! Quando tiver novidades digo!! Ai q nervos lol 🍀🍀🍀🍀🍀

    Comentar


    • Bom dia. Já fiz o teste e o resultado foi negativo. Eu bem sabia q o Mr red andava a tramar alguma. 39 dias de ciclo, acho nada normal 😖

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miiuky Ver Mensagem
        Bom dia. Já fiz o teste e o resultado foi negativo. Eu bem sabia q o Mr red andava a tramar alguma. 39 dias de ciclo, acho nada normal 😖
        Ohhh....
        Não foi desta é da próxima minha querida!!! O teu positivo vai chegar...
        39 dias de ciclo é realmente muito tempo....
        Tens que treinar mais dias 😉 e ficar deitadinha a seguir aos treinos, para ajudar 😉.
        Agosto vai ser o mês.
        Um beijinho cheio de luz no teu coração.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por R_Dolphin Ver Mensagem

          Sempre me enviaram hoje o resultado do exame ao sangue que fiz hoje de manhã
          E segundo o relatório tenho 114 mUI/mL, por aquilo que posso interpretar da tabela que trás junto é que estarei grávida de 2 a 3 semanas, certo?

          Não grávida <5 mUI/mL

          Gravidez até 1 semana 5-50 mUI/mL

          Gravidez 1 a 2 semanas 50-500 mUI/mL

          Gravidez 2 a 3 semanas 100-5 000 mUI/mL

          Gravidez 3 a 4 semanas 500-10 000 mUI/mL

          Gravidez 4 a 5 semanas 1 000-50 000 mUI/mL

          Gravidez 5 a 6 semanas 10 000-100 000 mUI/mL

          Gravidez 6 a 8 semanas 15 000-200 000 mUI/mL

          Gravidez 8 a 12 semanas 10 000-100 000 mUI/mL
          Mtos parabens! Que tenhas uma gravidez santa.... Beijinhos
          Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



          Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

          Afilhadas queridas: Totissa / sora21



          Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

          Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

          Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

          Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

          Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

          Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

          Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

          POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



          Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
            Olá meninas!
            fiz hoje a punção! Estou com algumas dores mas espero que passem depressa. A embriologista disse que retiraram 6 ovocitos! Não sei se é bom ou não!
            Vamos la ver! Amanhã ligam me para saber como está a decorrer! Só espero que dê para colocar 2 e para criopreservar! Por que se não der certo desta vez jfico com mais para a próxima! As dores na não são lá muito agradáveis! Mas vai valer a pena!

            Bj meninas
            Alô querida Ana. Desejo te muita sorte !! Vai td correr bem.beijinhos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por R_Dolphin Ver Mensagem

              Sempre me enviaram hoje o resultado do exame ao sangue que fiz hoje de manhã
              E segundo o relatório tenho 114 mUI/mL, por aquilo que posso interpretar da tabela que trás junto é que estarei grávida de 2 a 3 semanas, certo?

              Não grávida <5 mUI/mL

              Gravidez até 1 semana 5-50 mUI/mL

              Gravidez 1 a 2 semanas 50-500 mUI/mL

              Gravidez 2 a 3 semanas 100-5 000 mUI/mL

              Gravidez 3 a 4 semanas 500-10 000 mUI/mL

              Gravidez 4 a 5 semanas 1 000-50 000 mUI/mL

              Gravidez 5 a 6 semanas 10 000-100 000 mUI/mL

              Gravidez 6 a 8 semanas 15 000-200 000 mUI/mL

              Gravidez 8 a 12 semanas 10 000-100 000 mUI/mL
              Parabéns!!!

              Que corra tudo bem!!!
              Beijinhos

              Comentar


              • Allo bom dia. Ele já começou a dar sinal de vida!

                Comentar


                • Olá meninas!!
                  o meu red é esperado amanhã.... Isto se tiver um ciclo de 26 dias....
                  Hoje de manhã tive vómitos a lavar os dentes, e passei a manhã ligeiramente nauseada....
                  Quando cheguei do trabalho deitei-me um bocadinho no sofá e adormeci... Quando me levantei voltei-me a sentir nauseada (coisa ligeira), mas quando fui ao wc tive vómitos 3 vezes.....
                  Tenho o abdomen inchado e de resto mais nada de diferente....
                  Não sei o que pensar, mas estou com um bocadinho de esperança... 😝
                  Mas ainda é cedo para fazer um teste não é?
                  Beijinhos a todas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miiuky Ver Mensagem
                    Allo bom dia. Ele já começou a dar sinal de vida!
                    Agora é hora de pensar no novo ciclo!!! Força 👍😉
                    Início dos treinos - junho 2015
                    Positivo - novembro 2015
                    Aborto retido - janeiro 2016
                    Regresso aos treinos - junho 2016
                    Positivo - agosto 2016

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por my_dream Ver Mensagem
                      Olá meninas!!
                      o meu red é esperado amanhã.... Isto se tiver um ciclo de 26 dias....
                      Hoje de manhã tive vómitos a lavar os dentes, e passei a manhã ligeiramente nauseada....
                      Quando cheguei do trabalho deitei-me um bocadinho no sofá e adormeci... Quando me levantei voltei-me a sentir nauseada (coisa ligeira), mas quando fui ao wc tive vómitos 3 vezes.....
                      Tenho o abdomen inchado e de resto mais nada de diferente....
                      Não sei o que pensar, mas estou com um bocadinho de esperança... 😝
                      Mas ainda é cedo para fazer um teste não é?
                      Beijinhos a todas
                      Olá querida,
                      Apesar dos sintomas eu aguardaria mais 3 dias pelo menos. Estou a torcer por ti 👍🍀
                      Início dos treinos - junho 2015
                      Positivo - novembro 2015
                      Aborto retido - janeiro 2016
                      Regresso aos treinos - junho 2016
                      Positivo - agosto 2016

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Marimig Ver Mensagem

                        Olá querida,
                        Apesar dos sintomas eu aguardaria mais 3 dias pelo menos. Estou a torcer por ti 👍🍀
                        Sou tão estúpida..... 😣
                        Enchi-me de esperança e sentia-me feliz.
                        Sentia-me grávida...
                        Mas as coisas não são como nós queremos....
                        Fiz um teste, mesmo sabendo que devia esperar. Que o mais certo era este ciclo não ser de 26 dias...
                        Mas fiz o teste.
                        E foi negativo.
                        E eu fiquei triste....
                        😡
                        Agora é esperar que o Mr Red venha e pensar no próximo ciclo.
                        E para a próxima não por o carro à frente dos bois.... E esperar uns dias depois da data prevista....
                        Quero tanto este bebé que acho que nem pesei. Só achava que ia ser ositivo.... Tão estúpida que fui.... 😡

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por my_dream Ver Mensagem

                          Sou tão estúpida..... 😣
                          Enchi-me de esperança e sentia-me feliz.
                          Sentia-me grávida...
                          Mas as coisas não são como nós queremos....
                          Fiz um teste, mesmo sabendo que devia esperar. Que o mais certo era este ciclo não ser de 26 dias...
                          Mas fiz o teste.
                          E foi negativo.
                          E eu fiquei triste....
                          😡
                          Agora é esperar que o Mr Red venha e pensar no próximo ciclo.
                          E para a próxima não por o carro à frente dos bois.... E esperar uns dias depois da data prevista....
                          Quero tanto este bebé que acho que nem pesei. Só achava que ia ser ositivo.... Tão estúpida que fui.... 😡
                          Oh querida... :-(

                          Percebo o que sentes...

                          Custa-me sentir-te assim....

                          Que te posso dizer? Vai passar....

                          Chora...mete tudo para fora... Amanhã é outro dia...

                          As nuvens negras vão acabar por se ir embora... e tu, minha querida, tu vais conseguir o teu positivo qdo menos esperares. Vais conseguir de certeza! Este foi menos um ciclo que falta até á meta...tas cada vez mais proximo....

                          E não! Não és estupida... És uma humana que tem um grande sonho, um grande projeto vida... Isso pelo qual tu passaste agora, já quase todas nós passámos tb... É normal... É o desejo brutal que sentimos... Só temos de aprender a controlar isso....

                          Força! Estamos aqui ctg e para ti.... Upa upa....

                          Miminho mto grande para ti...
                          Ultima edição por Paula-Azeitão; 03-08-2016, 23:38.
                          Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                          Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                          Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                          Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                          Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                          Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                          Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                          Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                          Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                          Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                          POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                          Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miiuky Ver Mensagem
                            Allo bom dia. Ele já começou a dar sinal de vida!
                            Huuuum....

                            Força ai minha querida... É menos um que falta até á meta...

                            Boa sorte no proximo ciclo! Beijinhos grandes
                            Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                            Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                            Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                            Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                            Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                            Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                            Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                            Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                            Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                            Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                            POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                            Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                            Comentar


                            • Oh querida....meu deus acho que as tuas palavras são o pensamento de todas nós ,quem aqui já não sofreu uma gravidez psicológica, pensando até ao momento de fazer o teste Q estava grávida . Pelo menos uma vez todas nós já passamos por isso. Acreditas que houve uma altura que o meu período atrasou e eu sou super regular , cheguei ao cúmulo de acariciar a minha barriga. Imagina a doidice ou então a vontade de ser mãe
                              Acho que vamos aprendendo a controlar as nossas emoções, acredito que quando menos se espera as coisas mais rapidamente acontecem. A verdade é que espero sempre...
                              Tenta levar um ciclo de cada vez e com calma...sei que quando o fantasminha aparece é triste naquele momento, mas depois passa. Esquece e faz tudo igual , sem planos, sem cobranças a ti mesma. O mais natural possível...
                              Beijinhos , estamos todas juntas e vamos conseguir

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

                                Oh querida... :-(

                                Percebo o que sentes...

                                Custa-me sentir-te assim....

                                Que te posso dizer? Vai passar....

                                Chora...mete tudo para fora... Amanhã é outro dia...

                                As nuvens negras vão acabar por se ir embora... e tu, minha querida, tu vais conseguir o teu positivo qdo menos esperares. Vais conseguir de certeza! Este foi menos um ciclo que falta até á meta...tas cada vez mais proximo....

                                E não! Não és estupida... És uma humana que tem um grande sonho, um grande projeto vida... Isso pelo qual tu passaste agora, já quase todas nós passámos tb... É normal... É o desejo brutal que sentimos... Só temos de aprender a controlar isso....

                                Força! Estamos aqui ctg e para ti.... Upa upa....

                                Miminho mto grande para ti...
                                Obrigada Paula pelas tuas palavras ❤
                                Hoje já me sinto melhor.... Ainda nada de Red mas já sinto aquelas moinhas....
                                Nem contei ao meu marido que fiz o teste... Não tive coragem, porque sei que por ele eu não teria feito....
                                Ontem abracei o meu filho, cheirei-o como tanto gosto de fazer, e pedi-lhe mimos... E ele voltoua pedir-me um mano... E eu de lágrima no olho disse-lhe que estavamos a tentar....
                                Quero acreditar que si, que lhe vou dar um mano ou mana, e que desta vez vai correr bem....
                                A ansiedade de tudo isto também não ajuda certo?!....
                                Obrigada por estarem aí, por me deixarem desabafar, por me darem apoio, mesmo quando também vocês estão a passar pelo mesmo ❤❤❤
                                Obrigafa de coração
                                Beijinhos de luz

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X