Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho de 2016

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Inserido Inicialmente por Miiuky Ver Mensagem
    Boa tarde meninas... por aqui nada... nem sei se devo fazer já o teste ou esperar mais uns dias...sp fui tão certinha...de há 3 meses p cá é isto... nem com.o ovusitol lá vai... já vou no 35 dia de ciclo...o mês passado tive um ciclo de 34 dias. o que acham? Faço o teste ou espero? Beijinhos
    Tens novidades das boas??? Espero que sim 😀
    Depois conta
    Início dos treinos - junho 2015
    Positivo - novembro 2015
    Aborto retido - janeiro 2016
    Regresso aos treinos - junho 2016
    Positivo - agosto 2016

    Comentar


    • #92
      Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
      Bem fui hoje fazer a transferência! Mas felizmente só fiz a transferência de 1 embrião!
      A embriologista disse que um deles fragmentou se! Colocaram me um embrião nível 3!
      agora tenho que esperar 14 das para fazer um teste! E descansar
      Ai querida... Que ansiedade deve ser...
      Muita sorte e desejo sinceramente que ele esteja agarradinho a ti que nem uma lapa 😉😉😉
      Um grande beijinho para ti 😘

      Início dos treinos - junho 2015
      Positivo - novembro 2015
      Aborto retido - janeiro 2016
      Regresso aos treinos - junho 2016
      Positivo - agosto 2016

      Comentar


      • #93
        Estou no final do meu período fértil, treinos dia sim, dia não e que a sorte esteja do meu lado 😉
        Início dos treinos - junho 2015
        Positivo - novembro 2015
        Aborto retido - janeiro 2016
        Regresso aos treinos - junho 2016
        Positivo - agosto 2016

        Comentar


        • #94
          Inserido Inicialmente por Marimig Ver Mensagem

          Tens novidades das boas??? Espero que sim 😀
          Depois conta
          Olá bom dia ! Por enquanto ainda nada de red...mas doi-me a cabeça por isso creio que ele já anda a pairar 😖

          Comentar


          • #95
            Olá a Todas.

            Descobri ontem o forum e inscrevi me uma vez que me identifiquei com ele, visto ser uma treinante desde Janeiro Que aguardar ansiosamente por aqueles dois risquinhos

            Pois bem posso dizer que deram sorte depois de ter tido ao longo destes meses atrasos mas todos sem motivos de alegria posso mesmo dizer que estive mais de 3meses sem periodo, eis que ontem a noite decidi fazer novo teste de farmácia (é que caso fosse negativo teria de ir novamente reencaminhada para a maternidade começar a fazer tratamentos hormonais) o resultado foi positivo como quero ter toda a certeza que é mesmo verdade fui logo hoje pela manhã a clinica aqui a beira fazer o exame ao sangue.... Agora há que aguardar e esperar que seja positivo como o da farmácia (ai ai que nervoso miudinho), a ver se de tarde já tenho os resultado senão só na 2ªFeira......



            Comentar


            • #96
              Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
              Epa.... neste ciclo era tão giro se engravidasse... sabem pq? Faço anos a 16 de Agosto... O red (não) tá para vir a 15, o que quer dizer que se não tivesse vindo a 16, fazia o teste e podia ser uma bela prenda de aniversario...

              A torcer por ti querida!!! 🍀
              Pensamento e energias positivas 💙

              Comentar


              • #97
                Inserido Inicialmente por Miiuky Ver Mensagem

                Olá bom dia ! Por enquanto ainda nada de red...mas doi-me a cabeça por isso creio que ele já anda a pairar 😖
                Doer a cabeça também pode ser sintoma de gravidez!!! A torcer por ti querida!!!
                🙏🍀

                Comentar


                • #98
                  Inserido Inicialmente por Marimig Ver Mensagem
                  Estou no final do meu período fértil, treinos dia sim, dia não e que a sorte esteja do meu lado 😉

                  Pensamento positivo e descanso para que corra tudo bem!!! 🍀
                  Por aqui o red é esperado para a semana, mas não queria nada que me viesse visitar... 😝
                  Beijinhos

                  Comentar


                  • #99
                    Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
                    Bem fui hoje fazer a transferência! Mas felizmente só fiz a transferência de 1 embrião!
                    A embriologista disse que um deles fragmentou se! Colocaram me um embrião nível 3!
                    agora tenho que esperar 14 das para fazer um teste! E descansar
                    Ou seja estás grávida?
                    O descanso é para implantar bem no utero?
                    Ai minha querida, que emoção!!!!
                    Muita energia positiva para ti 🙇🙏

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por my_dream Ver Mensagem

                      Ou seja estás grávida?
                      O descanso é para implantar bem no utero?
                      Ai minha querida, que emoção!!!!
                      Muita energia positiva para ti 🙇🙏
                      Não ainda não estou grávida!
                      O descanso é para ajudar! Mas nada garante que o meu embrião implante no útero!

                      Vamos os esperar que corra tudo bem

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por R_Dolphin Ver Mensagem
                        Olá a Todas.

                        Descobri ontem o forum e inscrevi me uma vez que me identifiquei com ele, visto ser uma treinante desde Janeiro Que aguardar ansiosamente por aqueles dois risquinhos

                        Pois bem posso dizer que deram sorte depois de ter tido ao longo destes meses atrasos mas todos sem motivos de alegria posso mesmo dizer que estive mais de 3meses sem periodo, eis que ontem a noite decidi fazer novo teste de farmácia (é que caso fosse negativo teria de ir novamente reencaminhada para a maternidade começar a fazer tratamentos hormonais) o resultado foi positivo como quero ter toda a certeza que é mesmo verdade fui logo hoje pela manhã a clinica aqui a beira fazer o exame ao sangue.... Agora há que aguardar e esperar que seja positivo como o da farmácia (ai ai que nervoso miudinho), a ver se de tarde já tenho os resultado senão só na 2ªFeira......


                        Sempre me enviaram hoje o resultado do exame ao sangue que fiz hoje de manhã
                        E segundo o relatório tenho 114 mUI/mL, por aquilo que posso interpretar da tabela que trás junto é que estarei grávida de 2 a 3 semanas, certo?

                        Não grávida <5 mUI/mL

                        Gravidez até 1 semana 5-50 mUI/mL

                        Gravidez 1 a 2 semanas 50-500 mUI/mL

                        Gravidez 2 a 3 semanas 100-5 000 mUI/mL

                        Gravidez 3 a 4 semanas 500-10 000 mUI/mL

                        Gravidez 4 a 5 semanas 1 000-50 000 mUI/mL

                        Gravidez 5 a 6 semanas 10 000-100 000 mUI/mL

                        Gravidez 6 a 8 semanas 15 000-200 000 mUI/mL

                        Gravidez 8 a 12 semanas 10 000-100 000 mUI/mL

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por my_dream Ver Mensagem

                          Doer a cabeça também pode ser sintoma de gravidez!!! A torcer por ti querida!!!
                          🙏🍀
                          Olá já comprei um teste mas ainda não tive coragem.de o fazer...axo q vou esperar mais um dia, sinto tb alguma dor nos seios... este mês estive de férias, não pensei muito no assunto, não tive cuidado com o que comi e bebi e fiz algumas actividades radicais, agr até estou c medo! 😓

                          Comentar


                          • Olá Miiuky,
                            Olha quando estive grávida não tive spotting (que costumo ter 2 dias antes do red vir) e tinha muco branco cremoso. Foi a única coisa diferente, de resto sentia-me normal. O teu muco está assim?
                            Coragem e faz amanhã o teste com a primeira urina, estou a torcer por ti 😉 🍀🍀🍀
                            Início dos treinos - junho 2015
                            Positivo - novembro 2015
                            Aborto retido - janeiro 2016
                            Regresso aos treinos - junho 2016
                            Positivo - agosto 2016

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem

                              Não ainda não estou grávida!
                              O descanso é para ajudar! Mas nada garante que o meu embrião implante no útero!

                              Vamos os esperar que corra tudo bem
                              Muito descanso então para ficar bem agarradinho a ti ❤😉

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miiuky Ver Mensagem

                                Olá já comprei um teste mas ainda não tive coragem.de o fazer...axo q vou esperar mais um dia, sinto tb alguma dor nos seios... este mês estive de férias, não pensei muito no assunto, não tive cuidado com o que comi e bebi e fiz algumas actividades radicais, agr até estou c medo! 😓
                                Se calhar o truque foi esse, não stressares 😊😊
                                Amanhã faz o teste logo com a primeira urina da manhã 😉


                                Já são alguns dias de atraso... Estou a torcer por ti 😊🍀Depois não te esqueças de vir cá contar 😊

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X