Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2017

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Inserido Inicialmente por DesperateHousewife Ver Mensagem
    Bom Ano, meninas!

    Acho que me calhou a sorte grande no novo ano. Tive uma linha bem clarinha hoje de manhã no teste das tiras. Mas fui comprar o digital, amanhã dou novidades. Que seja um ano repleto de positivos!!
    Toda a sorte do Mundo querida... A torcer mto por ti......

    Escreva um comentário:


  • DesperateHousewife
    respondeu
    Bom Ano, meninas!

    Acho que me calhou a sorte grande no novo ano. Tive uma linha bem clarinha hoje de manhã no teste das tiras. Mas fui comprar o digital, amanhã dou novidades. Que seja um ano repleto de positivos!!

    Escreva um comentário:


  • Maryse
    respondeu
    é verdade hihi espero que sim.
    Bom Ano a todas!

    Escreva um comentário:


  • DesperateHousewife
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Patricia79 Ver Mensagem
    Boa noite.
    Tenho uma dúvida, se eu fizer relações por volta da 1:00 da manhã, contabilizo o dia anterior ou o novo dia? Trabalho até tarde e nunca sei como orientar as datas do período fertil.
    obrigada
    Olá Patrícia. Eu contabilizo o dia, e não a madrugada. Porque depois se surgir um treino no dia durante o dia, não sabia onde colocar.

    Está tudo tão paradinho aqui, Paula..? Novidades?

    Eu, a Maryse e a Miiuky somos as três de seguida em Janeiro. A ver se isto corre bem na entrada do novo ano.

    Bom Ano a todas! Com muita paz, amor, saúde, e uma sementinha na barriga...

    Escreva um comentário:


  • Patricia79
    respondeu
    Boa noite.
    Tenho uma dúvida, se eu fizer relações por volta da 1:00 da manhã, contabilizo o dia anterior ou o novo dia? Trabalho até tarde e nunca sei como orientar as datas do período fertil.
    obrigada

    Escreva um comentário:


  • Maryse
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

    Bem, penso que para melhorar da obstipação tens de lhe dar bastante água e alimentos ricos em fibra (principalmente legumes)... Evita a banana e arroz, que são alimentos que tende a fazer mais prisão de ventre.... As melhoras nina... É sempre horrivel te-los com problemas... :-(
    Pois isso ela já come bem, até sempre achei estranho a garota gostar tanto de legumes. Agora dou-lhe sumo de ameixa misturado com água. Ontem já fez bem. Vamos ver se continua assim. Nao gosto nada de a ver naquele aflicao.

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
    Boa tarde meninas,

    alguém tem uma sugestao para obstipacao? A garota teve uma gastroentrite na semana passada e devido à medicacao anda com obstipacao. Esta semana tive de ir com ela 3 vezes ao hospital fazer um clister para sair tudo. Coitadinha, já nem sei o que fazer
    Bem, penso que para melhorar da obstipação tens de lhe dar bastante água e alimentos ricos em fibra (principalmente legumes)... Evita a banana e arroz, que são alimentos que tende a fazer mais prisão de ventre.... As melhoras nina... É sempre horrivel te-los com problemas... :-(

    Escreva um comentário:


  • Maryse
    respondeu
    Boa tarde meninas,

    alguém tem uma sugestao para obstipacao? A garota teve uma gastroentrite na semana passada e devido à medicacao anda com obstipacao. Esta semana tive de ir com ela 3 vezes ao hospital fazer um clister para sair tudo. Coitadinha, já nem sei o que fazer

    Escreva um comentário:


  • Patricia79
    respondeu
    Olá a todas. Próxima menstruação dia 3/01/2018
    Segundo ciclo de tentativas.
    26 dias de ciclo

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Bonekinha, novidades?......

    Escreva um comentário:


  • Miiuky
    respondeu
    Ola Paulinha podes atualizar, veio dia 7/12. Beijinhos

    Escreva um comentário:


  • Patricia79
    respondeu
    A minha menstruação já decidiu aparecer. Que balde de água fria.

    Escreva um comentário:


  • Patricia79
    respondeu
    Boa noite. O red está previsto para 9 deste mês. Não queria nada que aparecesse....mas não tenho sintomas de gravides e já sinto as moinhas na barriga e a dor nos rins.
    Sei que é o primeiro ciclo que tento mas a idade nao perdoa.

    Escreva um comentário:


  • Maryse
    respondeu
    Olá Paula,

    podes actualizar, veio hoje dia 6.12.

    Escreva um comentário:


  • DesperateHousewife
    respondeu
    Podes actualizar, Paula. Veio dia 1...

    Escreva um comentário:

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X