Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Para adopção

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    RE:

    1apenaseu

    Não há muito mais a acrescentar, nem há palavras que te possam fazer sentir menos agoniada, que imagino que seja como te sentes...agoniada...perdida...desorientada...

    Concordo com o que muitas meninas dizem, só o acto de te preocupares em que a tua bebe fique bem, já é uma acto de muito amor, muito humano, é preferível do que a abandonar no lixo, mas tenho que referir, que não te estando a julgar, que não sou ninguém para o fazer, será que é o + certo o que irás fazer...? Por 1001 motivos que te levem a fazer isso, o sofrimento de não teres a tua princesinha contigo não será muito pior?...se agora já não consegues dormir, será que depois conseguirás...? Temo que nunca consigas ultrapassar a falta dela e assim jamais serás 100% feliz, porque estarás sempre imcompleta.

    Aceita toda a ajuda que te estão a oferecer, que não é por pena, e sim carinho, tenta que alguém, olhe por ela, mas que tu possar sempre dizer eu sou a MÃE e estou com ela sempre e de futuro, quando esta tempestade passar tu a possas buscar para junto de vocês, porque a mana com 9 anos já tem noção das coisas.
    Penso que neste momento, não consegues ter certeza de nada, que só vês escuridão, não estás a ver a luz ao fim do túnel, mas ela está lá... em tempos + dificeis para mim, houve quem me dissesse uma frase que recordo várias vezes: " Se Deus me Deus esta cruz, é porque a posso suportar"

    Força e segue o que o teu coração de Mãe te diz

    Bj

    Comentar


    • #62
      RE:

      Olá, primeiro queria dizer-te que acho o que tu estás a pensar em fazer é um acto de amor, pois podias simplesmente abandonar o teu bebé mas pelo que li, estás a pensar no bem dele e queres encontar uma boa familia para ele.
      Deve de ser muito difícil tomar uma decisão como essa, mas se o fazes é porque não tens alternativa, mas até ao fim da gravides e depois de olhares para o teu filho ainda possas mudar de ideias eu vou-te deixar aqui o site e o nº de telefone duma instituição que é a melhor de Portugal sem dúvida o Refugio Aboim Ascensão, fala com eles não tenhas medo, eles podem ficar com o teu bebé até aos 5 anos e se virem que tu tens depois vontade e melhorias financeiras, o teu bebé volta para ti ve o site.
      É melhore para ti e o teu bebé, pois procurar na net é muito pouco confiavél e ilegal toda a adocção têm de ser registada e depois se um dia melhorares de vida já não podes ir buscar o teu bebé.

      www.refugioaa.com (fica em faro no Algarve)

      einfantil@mail.telepac.pt

      Telefone : 289 822 039

      Beijinhos e boa sorte,

      Rute Santos

      Comentar


      • #63
        RE:

        Inserido Inicialmente por Rute C. Santos
        Olá, primeiro queria dizer-te que acho o que tu estás a pensar em fazer é um acto de amor, pois podias simplesmente abandonar o teu bebé mas pelo que li, estás a pensar no bem dele e queres encontar uma boa familia para ele.
        Deve de ser muito difícil tomar uma decisão como essa, mas se o fazes é porque não tens alternativa, mas até ao fim da gravides e depois de olhares para o teu filho ainda possas mudar de ideias eu vou-te deixar aqui o site e o nº de telefone duma instituição que é a melhor de Portugal sem dúvida o Refugio Aboim Ascensão, fala com eles não tenhas medo, eles podem ficar com o teu bebé até aos 5 anos e se virem que tu tens depois vontade e melhorias financeiras, o teu bebé volta para ti ve o site.
        É melhore para ti e o teu bebé, pois procurar na net é muito pouco confiavél e ilegal toda a adocção têm de ser registada e depois se um dia melhorares de vida já não podes ir buscar o teu bebé.

        www.refugioaa.com (fica em faro no Algarve)

        einfantil@mail.telepac.pt

        Telefone : 289 822 039


        Beijinhos e boa sorte,

        Rute Santos
        Foi onde esteve a minha amiga e as condições humanas e materiais são óptimas!
        É tudo uma familia muito grande, onde as crianças são muito bem tratadas!





        Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

        Comentar


        • #64
          RE:

          Grande mulher foi a minha mãe, qure apesar do meu pai a ter abandonado num pais estranho, e sem emprego, e apenas com um misero subsidio do estado, nem pensou em abortar ou menos ainda entregar-me para adopção. E este bebé é o 1º filho? Ou há mais?

          Comentar


          • #65
            RE:

            Desculpem mas por mais queridas e comptetentes que sejam as profissionais nesaqs intstitiuoçoes, que infelczmente são prejudicadas por certos resposaveis que so pensam em dinehiro e querem cada vez mais crainças e menos profissionais..., não há o amor e carinho suficiente. Acto de amor deixar uma crainça numa instituição? E que tal procurar ajuda para criar a criança? Não corcordo que seja acto dce amor. Agora se ela tivesse uma recula ded filhos era um pouco diferente. Que mania deste país entregar as crianaçs que não se pode criar e dar a torto a direito subsidios e não aplicar a maxima ensinar a pescar. Que tal por certas pessoas que andam a moinar o estado numa quinta a trablhar numa quinta e aaprender para a sua subsisteencia? Bolas fico fula com isto! Eu passo a vida a trabalhar e a suar para dar uma vida mais digna aos meus filhos...

            Comentar


            • #66
              RE:

              Querida, eu sei que provavelmente estarás farta de pensar no assunto...
              Mas é mesmo assim... tens de pedir ajuda ... apoio ... tens de ir falar com uma assistente social para saber como pode ser o processo de adopção e quais as coisas com que te terás de deparar!
              Tenta saber junto do hospital onde estás a pensar ter o teu filho, como é feito o processo, se podes pegar nele ou não...
              Ás vezes existem regras que estão lá para nos proteger!! e para proteger os nossos filhos!
              Tenta contactar a ajuda de mãe...
              Qualquer coisa é melhor do que sofrer isolada!!!
              Procura informação...
              Não sei em que situação estás, só tu podes saber...
              Mas apesar de ser nova nestes foruns, tens todo o meu apoio!!! Podes contar comigo...
              Facilmente te diria que podia adoptar o teu filho e lhe daria um lar... Porque não seria mentira...
              Acho que seria apenas impossível de concretizar!!!
              Tens primeiro de te informar...
              Eu sei que estás a sofrer, mas não deves ter vergonha de nada!!!!
              Só estás a pensar no melhor para o teu filho!!!
              E isso só faz de ti uma melhor pessoa, uma melhor mãe!!!
              Qual é a mãe que não duvidou por um segundo se seria capaz de cumprir a tarefa que vai encontrar pela frente...
              Todas duvidamos!!!!
              Faz o que o teu coração manda e o que a tua razão aconcelha!!!
              Milhões de beijokas

              Comentar


              • #67
                RE:

                Inserido Inicialmente por 1apenaseu
                Bom dia...

                descobri este site porque andei a fazer pesquisa e muita...

                As razões que me levam a tomar esta atitude são mais que muitas e tenho pensado muito bem neste assunto.
                Estou grávida... o bébé nasce em meados de Outubro e estou a pensar dá-lo para adopção.

                Mas não queria colocá-lo numa instituição à espera... queria dar a alguém desde bébé... e saber que ela vai ficar nos melhores pais do mundo...

                Mas não sei se é possivel.. se posso entregar para uma adopção directa...

                Obrigada
                Olá,

                Percebo o que pretendes, que o bebé ficasse o menos tempo numa instituição, mas eu não se tal é assim nas nossas instituições ...
                É verdadeiro amor de mãe prescindir do filho a preferir que ele sofra, mas não há forma nenhuma de poderes ficar com ele? Ou é de todo impossível, procurar ajuda, como muitas mães sugeriram? Se não há mesmo uma réstia de hipótese então espero que consigas superar toda esta situação e que o teu bebé arranje uns pais depressa.

                Comentar


                • #68
                  RE:

                  Olá,

                  Fiquei tão sensibilizada com a tua história que fui procurar mais intervenções tuas aqui no forum e descobri que afinal vais manter o bebé, mesmo com a depressão com que te encontras, fico muito feliz por ti. Espero que tudo se resolva pelo melhor.

                  Comentar


                  • #69
                    RE:

                    Boa sorte

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X