Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bom dia !!!! ENXOVAL ???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Quero dar os parabés a todas as mamas q decidem adoptar, acho um acto de amor ternura...louvor mesmo.
    Sinto uma admiração muito grande por todas voçês

    Beijinhosss
    madrinha: Telmadiogo







    Afilhada: mamãcoelha







    Vendo quilos...baratos!!

    Comentar


    • #17
      RE:

      Inserido Inicialmente por mjonip
      Olá Ana
      Obrigada por te intrometeres no tópico...
      Obrigada por achares e meu filhote LINDO
      Ele é mesmo... É a minha razão de viver... Como qualquer filho para qualquer mãe...
      E claro que espero sempre por ti no blog dele para ires vendo as novidades.
      Sempre que acho que se justifique vou lá pondo novidades e fotos

      Beijinhos
      Adorei.
      Desejo tudo de bom para o tesouruinho que seja muito feliz.
      Beijinhos grandes para os 2.

      Desculpem a intromissão.
      __________________________________________________ ____________________
      Para o meu maior,unico e grande amor:
      Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

      Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

      "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
      "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

      Comentar


      • #18
        RE:

        Olá,

        Desculpem estar a "meter a colher", mas nesta ultima semana tenho vindo muito a esta parte do forum....

        Como não está facil de manter uma gravidez e com muitas duvidas na cabeça a ideia de adoptar têm nos passado pela cabeça!!

        Mas não quero decidir nada de cabeça quente...Mas pelo que vejo das vossas experiencias a espera e a burocracia é muita....e o que me irrita é pensar nas crianças á espera de amor de uma mae e pai, numa instituição....

        Mas convosco tenho aprendido muito.....

        Muitos parabéns a todas....

        Maria João, Parabéns pelo teu tesourinho....contigo aprendi uma lição, o que é a ajuda de berço, faço questão de os ajudar!!

        Um grande beijo!!

        Comentar


        • #19
          RE:

          Inserido Inicialmente por eduso
          Olá,

          Desculpem estar a "meter a colher", mas nesta ultima semana tenho vindo muito a esta parte do forum....

          Como não está facil de manter uma gravidez e com muitas duvidas na cabeça a ideia de adoptar têm nos passado pela cabeça!!

          Mas não quero decidir nada de cabeça quente...Mas pelo que vejo das vossas experiencias a espera e a burocracia é muita....e o que me irrita é pensar nas crianças á espera de amor de uma mae e pai, numa instituição....

          Mas convosco tenho aprendido muito.....

          Muitos parabéns a todas....

          Maria João, Parabéns pelo teu tesourinho....contigo aprendi uma lição, o que é a ajuda de berço, faço questão de os ajudar!!

          Um grande beijo!!
          A minha intensão não é dar lições a ninguem.
          No entanto, tenta ter em mente que os tempos de espera para adoptar uma criança tem, na maior parte dos casos, a ver com as exigências dos adoptantes.
          A maior parte dos candidatos procura crianças saudaveis, com menos de 3 anos de idade. Destes candidatos, a maioria prefere bebés até um ano.
          O que eu costumo dizer é que a maioria dos candidatos quer um nenuco... pois eu tenho o meu nenuco. Apenas o tive mais rápido, porque o meu nenuco é mulatinho e tem T21.

          Acreditem que se cresce muito (emocionalmente falando). Estes meninos diferentes mostram-nos que são capazes de muito mais do que toda a gente pensa que eles possível.

          No entanto cada caso é um caso. E se as pessoas não se sentem preparadas para ter um filho diferente, também ninguém as deve obrigar...

          Em relação à Ajuda de Berço, instituição que acolheu e cuidou do meu Tesourinho durante cerca de 3 anos, precisa sempre de ajuda para cuidar dos principes e princesas que por um motivo ou por outro por lá vão passando... Podes ir ao site e ver como ajudar. O blog do meu Tesourinho tem um link para o site da Ajuda de Berço.

          Beijinhos
          Maria João
          Mãe de um menino com T21
          http://otesourinho.blogspot.com

          Comentar


          • #20
            RE:

            Foi a primeira vze que vim a este cantinho do forum...
            Apesar de ter um filho biológico sempre ponderei a hipótese de adoptar uma criança... para mim seria um sonho poder dar amor de mãe e um irmão a uma criança que precisasse desse amor...
            Não sei se algum dia o poderei fazer... neste momento sou mãe solteira e seria preciso a minha vida mudar muito para poder concretizar este desejo...
            Adorei ler as vossas experiências e digo-vos que muitas vezes pensei nesta possibilidade e não quero de todo limitar a escolha da criança... não tenho preferência por raça nem sexo no entanto gostaria que não ultrapassasse a idade dos 6 anos... percebo quem quer bebés saudáveis e parecidos com o casal... mas eu já tenho o meu bebé lindo e com a adopção queria sobretudo dar a uma criança todo o meu amor, tudo aquilo que ela mais precisa, muito carinho e uma familia...





            O meu atelier.

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X