Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por pipokas
    Olá meus queridos,
    Desculpem a minha ausência, é mesmo por questões de trabalho#-o

    Em primeiro lugar vou dar os Parabéns à Leonor da nossa querida Ima e ao Afonso da nossa querida Catarina (os meus feelings este mês foram todos por água abaixo, LOL)Um grande beijinho aos 4 e quem sabe se a Leonor e o Afonso um dia não se encontram por acaso e vem daí um amor à primeira vista??? ah ah ah
    Soluna e ADCCS, não desistam nem desanimem. Maio ainda estamos na primavera e não vai escapar-vos o positivo! Ciclo novo, esperanças renovadas. Toca a treinar:angelyel:
    Tulipabranca, o teu gráfico está lindo Boa sorte[-o< [-o< :yes:
    emespera, boa sorte minha querida. espero que seja desta :thumbsup:
    Té30, quero que voltes a arrebitar. Compreendo perfeitamente essas fases, mas acredita que o teu dia vai chegar e acredita também que não é uma luta em vão e a vitória, aquele minutinho em que sabemos faz esquecer os meses/anos desta caminhada para dar lugar a uma felicidade enorme. Luta minha querida, tem fé e treina muito tens tudo para conseguir. VAIS CONSEGUIR. Um beijo enorme para ti:smooch:
    Paxi, muito obrigada pelas tuas palavras, agora mais do que nunca desejo tanto tanto tanto que vocês consigam todas os vossos positivos. Estou a torcer muito para que isso aconteça rapidamente.
    Lanjos, uma beijoca grande para ti e para a Matilde.

    Eu cá ando sem sintomas, para além de dores enormes nas mamocas. E desejosa que 4ª feira chegue para poder suspirar de alívio!!!

    Beijos, beijos
    Obrigada E quem sabe o futuro...
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por catarina2
      Bom dias meninas/menino,

      Afinal o Dufine não faz só meninas.......


      VEM AÌ O AFONSO!!!!!!!


      Beijokas a todas e ao Pedro.
      Bela escolha, eu se tiver um menino também de há-de chamar Afonso ou Tomás

      Se for menina é que ainda não sabemos que nome lhe dar. Gosto de Beatriz, mas a minha mulher diz que não gosta mt


      Início dos treinos: Novembro de 2007

      A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

      Tratamentos:
      - 2 coitos programados (-)
      - 1 IIU (-)
      * 2ª IIU a decorrer

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por pipokas
        Tulipabranca, o teu gráfico está lindo Boa sorte[-o< [-o< :yes:


        Eu cá ando sem sintomas, para além de dores enormes nas mamocas. E desejosa que 4ª feira chegue para poder suspirar de alívio!!!

        Beijos, beijos
        Pois está:-$ já falta tão pouco:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"

        bjs

        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

        Comentar


        • RE:

          Olá meninas e menino, :arose:

          Paxi, boa sorte, espero que em breve a tua estrela brilhe dentro de ti. :clover:

          , menina não te queremos ver triste, pensamento positivo o teu dia vai chegar em breve. :friends:

          Soluna, isso é que é falar, um novo ciclo, uma nova esperança, força e boa Sorte. :friends:

          ADCCS, querida esse malvado nunca mais quer ir de férias, mas tens razão Maio é um excelente mês, coincidência também é o meu mês e eu não espero o red dia 2 ou 3 de Maio. Muita força e boa sorte. :smooch:

          Emespera, já falta pouco, boa sorte. :clover:

          Tulipa, estou a torcer muito pelo teu positivo, Abril vai ser o teu mês. :clover:

          Pipokas querida, nada de pensamentos negativos, quarta feira está quase ai e vai estar tudo bem com o teu pimpolho.

          Ima, beijinhos na barriguinha e parabéns pelo nome Leonor.

          Catarina
          , parabéns pelo teu Afonso e festinhas na barriga.

          Lanjos e Tabita, beijinhos aos 4.

          Eu, estou na fase de começar os treinos intensivos, espero aproveitar o fim de semana para namorar e treinar com muito amor e carinho.

          Desejo a todas as meninas e ao menino Pedro uma Santa Páscoa e um óptimo fim de Semana
          LRCPL

          __________________________________________________ _____________

          Fim de pílula em Abril.

          Exames gerais em Maio, detectado um quisto no Ov Esq.

          Inicio dos treinos em Junho 2008.

          Desde Maio até Novembro 2008 sem o :bah: aparecer.

          Dezembro 08 nova eco para ver evolução do quisto, yupi desapareceu.

          Dezembro 08 tomar 5 dias de Provera e depois Dufine e Dufaston.

          1º ciclo com Dufine (50 mg) 29/12 a 02/01/09 + Duphaston a 05/01/09 a 19/01/09

          23/01/09 - Apareceu :bah: - Ciclo de 28 dias

          2º ciclo com Dufine inicio a 25/01/09 a 29/01/09 + Duphaston a 01/02/09 a 15/01/09

          26.02.09 - T.G. Negativo, apareceu o :bah: - Ciclo de 35 dias

          3º ciclo com Dufine inicio a 28/02/09 a 04/03/09 + Duphaston a 07/03/09 a 21/03/09, apareceu o :bah: a 04.04.09 - Ciclo de 38 dias.

          Consulta do dia 12/03, resultou num novo tratamento - Dufine (100mg) 5 dias + Zumenon 5 dias e Duphaston 12 dias

          4º Ciclo com Dufine inicio a 06/04 a 10/04/09 + Zumenon de 11/04 a 15/04/09 + Duphaston de 18/04 a 29/04/09. - apareceu o :bah: a 06.05.09 - Ciclo de 33 dias.

          5º Ciclo de Dufine inicio a 08/o5 a 12/05 + Zumenon de 13/05 a 17/05 + Duphaston de 20 a 31/05/09 - [color=\"green\"] 09.06.09 POSITIVO [/color]



          13.08.09 - Consulta das 13 sem. ouvi e vi o meu bébé, grande emoção. -[color=\"pink\"] parece que vem ai uma Menina [/color]



          Comentar


          • RE:

            Olá mininas e Pedrinho

            Paxi Que bom ter noticias tuas, andavas desaparecida Isso é que são boas noticias, optimo resultado do espermograma, concerteza que é desta, então não, com um resultado assim, só pode dar num positivo Tou a torcer muito, vais ver que foi desta, Boa sorte

            Tulipinha Já falta bem pouquinho, e com estas festividades nem vais dar pelo tempo a passar Comigo à 3ª foi de vez, espero que sigas o mesmo caminho, Boa sorte

            Ima Leonor, é lindo, adoro muito boa escolha, parabens Beijos grandes para ti e para a Leonor

            catarina Parabens tinha de vir para aqui um homem fazer companhia ao Pedrinho Tudo de bom para vocês e beijos para ti e para o Afonso ( boa escolha )

            Soluna Sinto muito lindinha mas o importante é não desanimar, não foi desta vez, será na proxima, pensamento positivo e boa sorte para este ciclo, que será o ultimo dos proximos 9 meses

            ADCCS Lindinha, enquanto ele não vier mesmo há esperança, vamos acreditar, sim? Tou a torcer muiiiiiiiiiiiiito, Boa sorte

            Orange Que esses sintomas sejam sinal de estrelinha a brilhar, boa sorte

            emespera Espero que esses sintomas sejam sinal de uma estrelinha a caminho, Boa sorte e que seja já desta

            Pipokinha Esqueçe esses pensamentos negativos, a tua estrelinha esta no quentinho, no sitinho certo, bijões para as 2 pipokinhas

            Pedrinho Atenção a essas temperaturas, para não falhar a altura certa, sim? Boa sorte e que seja mesmo, mesmo desta

            LRCPL Lindinha muita, muita, muita sorte para este novo ciclo, aproveita esses treino e treina com muito amor e carinho, estou na torcida do positivão, vai ser desta

            lanjos Beijão enorme para ti e para a Matilde, e nada de abusar dos esforços, sim?

            Desejo a todos uma Pascoa super feliz,
            e para quem ainda não tem ovinhos recheados não se preocupem que o coelhinho vai tratar disso.

            Ando um bocado desaparecida, pq começei a estudar para uns exames que tenho no fim de Maio, é muita matéria e não anda a encaixar lá muito bem :? é mt importante que passe, por isso não vou ter tanto tempo livre, mas não me esqueço de vocês, venho cá de quando em quando,
            Beijões a todos




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • RE:

              Passei para desejar uma Santa Páscoa a todas as meninas e ao menino do grupo
              Obrigado pela força que me têm transmitido. Penso que a minha época de treinos intensivos já terminou, agora preciso de relaxar para ver no que dá...mas já sei que se não for este mês será para o proximo...(tou com uma dorzinha do lado esquerdo:? )
              Um grande beijinho e muitos ovinhos recheados de alegrias e paz para todas.
              Afilhada simpática: Pooka e CarinaS

              Madrinha simpática: Pooka e Anita78




              Obrigado por toda a força HFreitas!!!

              Início treinos - Julho 2007

              Dufine e Duphaston - 6 ciclos - nada:(

              Analises e espermograma - OK

              2 Dufine e Duphaston - 3 ciclos - nada :(

              Laparoscopia - Outubro 2008 - Tudo Ok

              Treinos treinos e mais treinos;)

              Tratamento de uma ferida...

              Novo ciclo com Dufine - Início 22/03

              POSITIVO - 16 Abril



              Vem aí a Raquel:)O meu pequeno grande amor!!!

              Comentar


              • RE:

                Uma Pascoa estrelada para todas as meninas e para o menino Pedro!!!
                BEijocas e um abraço
                A tentar desde Fevereiro de 2005
                Prolactina alta - Parlodel
                Tiroidite / Hipertiroidismo - Eutirox
                Junho 2008 - Laparoscopia

                Ciclos com Dufine:
                19/12/08 - Nada...
                14/01/09 - Nada...
                12/02/09 - POSITIVO

                Comentar


                • RE:

                  Mamãs Lanjos, Ima, Catarina2, tabita e PMQG começam as dúvidas:
                  Desde ontem que tenho sentido uma moínha que alterna do ovário dto para o esqdo, vocês também sentiram isso?
                  E não tive aquela perda de sangue mínima que muitas meninas detectam na nidação, vocês tiveram?
                  Ai o stressssss! E a 4º feira que não chega Hoje fartei-me de chorar, não consigo viver esta gravidez com 100% de felicidade! A trompa obstruída está a deixar-me doida:? E logo do lado que ovulei:embrasse: O meu marido já não sabe o que me há-de fazer...Desculpem o desabafo!

                  Beijinhos a todas e mais uma vez Boa Páscoa
                  MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



                  Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

                  Agosto: análises hormonais e eco : SOP

                  Setembro: consulta de infertilidade

                  Espermograma do marido: OK

                  Outubro: Histerossalipingografia: OK

                  07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

                  18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

                  22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

                  29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

                  11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

                  11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

                  23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

                  07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



                  15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

                  29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

                  12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

                  05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



                  http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por pipokas
                    Mamãs Lanjos, Ima, Catarina2, tabita e PMQG começam as dúvidas:
                    Desde ontem que tenho sentido uma moínha que alterna do ovário dto para o esqdo, vocês também sentiram isso?
                    E não tive aquela perda de sangue mínima que muitas meninas detectam na nidação, vocês tiveram?
                    Ai o stressssss! E a 4º feira que não chega Hoje fartei-me de chorar, não consigo viver esta gravidez com 100% de felicidade! A trompa obstruída está a deixar-me doida:? E logo do lado que ovulei:embrasse: O meu marido já não sabe o que me há-de fazer...Desculpem o desabafo!

                    Beijinhos a todas e mais uma vez Boa Páscoa
                    Calma pipokinha

                    Tanto tempo a tentar e agora que consegues andas nesse stress? Olha que isso não faz nada bem ao menino/a. Toca a relaxar e acalmar

                    Certamente que estará tudo bem por isso tenta não sofrer por antecipação, combinado?


                    Um beijinho


                    Início dos treinos: Novembro de 2007

                    A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

                    Tratamentos:
                    - 2 coitos programados (-)
                    - 1 IIU (-)
                    * 2ª IIU a decorrer

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia Pipokinha, não entres em stress...
                      Tenho uma amiga que no primeiro trimestre de gravidez sentiu sempre essas moinhas (e às vezes eram bem fortes) e também não teve nenhuma perda, cada organismo tem a sua maneira de se adaptar à gravidez e as moinhas são o teu corpo a adaptar-se, o útero tem que aumentar e criar espaço para o bebé, no caso da minha amiga foi o que a GO lhe explicou.
                      Relaxa e curte esse momento especial e único.
                      Beijinhos :friends:e um grande

                      Comentar


                      • RE: Casos com Dufine

                        Olá Pipokas, não te preocupes com essas dorzitas e moínhas na zona dos ovários, pois são perfeitamente normais, se te doer no funda da barriga tb é normal, não stresses que está tudo bem com o teu bebé. Quanto ao facto de chorares isso é normal, são as alterações hormonais, ficamos umas choronas :crybaby:. Isso tb aconteceu comigo no primeiro trimestre andava muito chorona e uma chata do carças estava sempre irritada, mas isso passa não te preocupes
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • RE: Casos com Dufine

                          pipokas (10-04-2009)Mamãs Lanjos, Ima, Catarina2, tabita e PMQG começam as dúvidas:

                          Desde ontem que tenho sentido uma moínha que alterna do ovário dto para o esqdo, vocês também sentiram isso?

                          E não tive aquela perda de sangue mínima que muitas meninas detectam na nidação, vocês tiveram?

                          Ai o stressssss! E a 4º feira que não chega Hoje fartei-me de chorar, não consigo viver esta gravidez com 100% de felicidade! A trompa obstruída está a deixar-me doida:? E logo do lado que ovulei:embrasse: O meu marido já não sabe o que me há-de fazer...Desculpem o desabafo!



                          Beijinhos a todas e mais uma vez Boa Páscoa


                          Lindinha, então que desanimo é esse?

                          somos todas diferente por isso é absolutamente normal que não tenhamos os mesmos sintomas, eu tive o corrimento ensanguentado 4 dias antes de me vir o red, poderia ser da nidação sim, mas tb poderia ser dos esforços que eu andava a fazer ( tinha a cozinha em obras) há mts meninas que não têm nada por isso nada de stresses.

                          Quanto às dores, ainda hoje as sinto, principalmente do ovario que não tem nada :? ou seja o ovario que tem o quisto ainda me dói menos que o outro, falei com a minha GO e ela nem ligou, disse que era normal... por isso nada de te preocupares à toa.

                          Quarta está aí à porta, vais ver que esta td bem, o facto de não conseguires viver a gravidez a 100%, digo-te de fonte segura que é o pior que podes fazer, a uma semana atras nem deixava ninguem falar sobre roupinhas, brinquedinhos ou seja lá que fosse, hoje penso de maneira diferente :| tenho de aproveitar cada minuto de felicidade que tenho, nem que essa felicidade dure só mais umas semanas, se chegar aos 9 meses não quero sentir, que não vivi os melhores meses da minha vida por medo, quero te-los aproveitado ao maximo, não deixes o receio estragar esta etapa tão linda, eu já perdi mt tempo não perco nem mais um dia,

                          Beijão enorme para ti e para a mini pipokinha e carpe Diem




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • RE: Casos com Dufine

                            Olá meninas e Pedrinho



                            Hoje lá fui ver o danoninho, foi tudo muito rapido ( era só mesmo para verificar se estava tudo OK)

                            Segundo a GO está tudo a se encaminhar normalmente e a gravidez tem tido a evolução esperada, ouvi o coraçãozinho mais uma vez ( e já bate mais depressa )

                            Pronto tou contente

                            Bjinhos




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • RE: Casos com Dufine

                              pipokas (10-04-2009)Mamãs Lanjos, Ima, Catarina2, tabita e PMQG começam as dúvidas:

                              Desde ontem que tenho sentido uma moínha que alterna do ovário dto para o esqdo, vocês também sentiram isso?

                              E não tive aquela perda de sangue mínima que muitas meninas detectam na nidação, vocês tiveram?

                              Ai o stressssss! E a 4º feira que não chega Hoje fartei-me de chorar, não consigo viver esta gravidez com 100% de felicidade! A trompa obstruída está a deixar-me doida:? E logo do lado que ovulei:embrasse: O meu marido já não sabe o que me há-de fazer...Desculpem o desabafo!



                              Beijinhos a todas e mais uma vez Boa Páscoa


                              Linda,



                              Eu senti essas moinhas até ás 11 semanas e não tive perda de sangue. cada mulher é diferente. Tenta relaxar. Eu tb não consegui viver o inicio da gravidez a 100%. Para te ser sincera ainda hoje tenho muitos medos e na hora de fazer compras para o Afonso fico com medo que algo corra mal. Isso é normal mas temos que tentar contrariar essa nossa tendencia negativa.



                              Qualquer coisa estamos aqui para te tentar animar.



                              Uma beijoka do tamanho do mundo
                              POSITIVO: 12/01/2009
                              É um AFONSO!!!!!

                              Comentar


                              • RE: Casos com Dufine

                                Bom dia meus amores.



                                Espero que tenham tido uma Páscoa bem docinha. A minha foi ... muita comida e lambarices ainda mais.



                                Desejos de uma boa semana com boas novidades.



                                Tulipa, linda ... estamos à espera do teu mega POSITIVO. Boa sorte e já sabes, não nos faças sofrer.



                                Tabita, que bom q está tudo ok.



                                Pipokas, querida, como estás? Tenta ficar calma. 4ª é já ... amanhã.



                                Beijos a todos.


                                31 anos
                                1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                                31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                                MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                                AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                                MADRILHADA: Pipa
                                Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X