Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Casos com Dufine

    Sugarpops (17-06-2009)LRCPL: As semanas de gravidez contam-se a partir do UPM... Pelo que vi na tu assinatura o teu ciclo de 9 meses começou a 8 Maio, por isso estás com 5 semanas e 5 dias. Depois queremos fotos do/a afilhado/a! O cansaço de gravidez é tramado, podes dormir o dia inteiro e mesmo assim acordar zonza de cansaço... São uns marotos, os bebecas! :P



    Eu continuo sem a visita do red mas estive a recontar os dias do último ciclo e afinal foram 26 e não 25. Ou seja, hoje é que é o último dia de ciclo... Sou mesmo trenga, pah! :lol:



    Portanto, agora resta-me ir curtir o concerto de Marilyn Manson (na tribuna, que já tou cota pó moshe!) e rezar para que o meu feeling esteja errado (continuo a achar q n foi desta).


    Olhá Sugar , eu cá acho que se o ciclo foi diferente pode ser um bom sinal eheh tou a torcer por ti

    E cota tou eu, que já nem os putos me tratam por tu, já dizem a sra.... looool



    Boa sorte para todos!
    16 de Jullho de 2009: POSITIVO





    Madrilhada: Su29

    Madrinha: CPoeiras

    Comentar


    • RE: Casos com Dufine

      O marafado apareceu agora. Como é à noite, o meu GO disse só para começar a contar a partir do dia seguinte.



      Por isso, amanhã começo o 6º ciclo de Dufine... e a caminho da histerosalpingografia na próxima semana.







      Já sabia que ele ía aparecer, nem criei espectativas nenhumas neste ciclo, mas não consigo evitar ficar com uma tristeza enorme.



      Já não sei o que fazer mais.
      __________________________________________________ ______________________________
      Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
      - O meu blog -

      Comentar


      • RE: Casos com Dufine

        Pipa (17-06-2009)O marafado apareceu agora. Como é à noite, o meu GO disse só para começar a contar a partir do dia seguinte.







        Por isso, amanhã começo o 6º ciclo de Dufine... e a caminho da histerosalpingografia na próxima semana.





        Já sabia que ele ía aparecer, nem criei espectativas nenhumas neste ciclo, mas não consigo evitar ficar com uma tristeza enorme.





        Já não sei o que fazer mais.


        Pois, como compreendo... no mês passado sabia que tinha falhado a ovulação e mesmo assim fiquei triste... confesso que passei os primeiros 6 meses na desportiva, os 6 seguintes de antenas no ar, e agora sinto-me mais triste a cada ciclo que passa...



        Diz-me uma coisa, o normal é começarmos o dufine primeiro e depois é que fazemos esse exame?
        16 de Jullho de 2009: POSITIVO





        Madrilhada: Su29

        Madrinha: CPoeiras

        Comentar


        • RE: Casos com Dufine

          Sugarpops (17-06-2009)LRCPL: As semanas de gravidez contam-se a partir do UPM... Pelo que vi na tu assinatura o teu ciclo de 9 meses começou a 8 Maio, por isso estás com 5 semanas e 5 dias. Depois queremos fotos do/a afilhado/a! O cansaço de gravidez é tramado, podes dormir o dia inteiro e mesmo assim acordar zonza de cansaço... São uns marotos, os bebecas! :P



          Eu continuo sem a visita do red mas estive a recontar os dias do último ciclo e afinal foram 26 e não 25. Ou seja, hoje é que é o último dia de ciclo... Sou mesmo trenga, pah! :lol:



          Portanto, agora resta-me ir curtir o concerto de Marilyn Manson (na tribuna, que já tou cota pó moshe!) e rezar para que o meu feeling esteja errado (continuo a achar q n foi desta).


          Querida Sugar,



          O meu ciclo começou a 06 de Maio e eu comecei a tomar Dufine no dia 8, ou seja 3º dia do ciclo.

          Sendo assim se as tuas contas estão bem fasso hoje 6 semana :hehe:, bem mas o Sr. Dr. amanhã vai confirmar, assim o espero.



          Quanto a ti, estou na torcida para que o teu :bah: tinha ido de férias. :smooch: ferteis.
          LRCPL

          __________________________________________________ _____________

          Fim de pílula em Abril.

          Exames gerais em Maio, detectado um quisto no Ov Esq.

          Inicio dos treinos em Junho 2008.

          Desde Maio até Novembro 2008 sem o :bah: aparecer.

          Dezembro 08 nova eco para ver evolução do quisto, yupi desapareceu.

          Dezembro 08 tomar 5 dias de Provera e depois Dufine e Dufaston.

          1º ciclo com Dufine (50 mg) 29/12 a 02/01/09 + Duphaston a 05/01/09 a 19/01/09

          23/01/09 - Apareceu :bah: - Ciclo de 28 dias

          2º ciclo com Dufine inicio a 25/01/09 a 29/01/09 + Duphaston a 01/02/09 a 15/01/09

          26.02.09 - T.G. Negativo, apareceu o :bah: - Ciclo de 35 dias

          3º ciclo com Dufine inicio a 28/02/09 a 04/03/09 + Duphaston a 07/03/09 a 21/03/09, apareceu o :bah: a 04.04.09 - Ciclo de 38 dias.

          Consulta do dia 12/03, resultou num novo tratamento - Dufine (100mg) 5 dias + Zumenon 5 dias e Duphaston 12 dias

          4º Ciclo com Dufine inicio a 06/04 a 10/04/09 + Zumenon de 11/04 a 15/04/09 + Duphaston de 18/04 a 29/04/09. - apareceu o :bah: a 06.05.09 - Ciclo de 33 dias.

          5º Ciclo de Dufine inicio a 08/o5 a 12/05 + Zumenon de 13/05 a 17/05 + Duphaston de 20 a 31/05/09 - [color=\"green\"] 09.06.09 POSITIVO [/color]



          13.08.09 - Consulta das 13 sem. ouvi e vi o meu bébé, grande emoção. -[color=\"pink\"] parece que vem ai uma Menina [/color]



          Comentar


          • RE: Casos com Dufine

            Pipa (17-06-2009)O marafado apareceu agora. Como é à noite, o meu GO disse só para começar a contar a partir do dia seguinte.



            Por isso, amanhã começo o 6º ciclo de Dufine... e a caminho da histerosalpingografia na próxima semana.



            Já sabia que ele ía aparecer, nem criei espectativas nenhumas neste ciclo, mas não consigo evitar ficar com uma tristeza enorme.

            Já não sei o que fazer mais.


            Olá pipa, a menina andava desaparecida.

            Espero que depois da histerosalp. a tua estrelinha apareça rápidamente, boa sorte e que corra tudo bem. :smooch:
            LRCPL

            __________________________________________________ _____________

            Fim de pílula em Abril.

            Exames gerais em Maio, detectado um quisto no Ov Esq.

            Inicio dos treinos em Junho 2008.

            Desde Maio até Novembro 2008 sem o :bah: aparecer.

            Dezembro 08 nova eco para ver evolução do quisto, yupi desapareceu.

            Dezembro 08 tomar 5 dias de Provera e depois Dufine e Dufaston.

            1º ciclo com Dufine (50 mg) 29/12 a 02/01/09 + Duphaston a 05/01/09 a 19/01/09

            23/01/09 - Apareceu :bah: - Ciclo de 28 dias

            2º ciclo com Dufine inicio a 25/01/09 a 29/01/09 + Duphaston a 01/02/09 a 15/01/09

            26.02.09 - T.G. Negativo, apareceu o :bah: - Ciclo de 35 dias

            3º ciclo com Dufine inicio a 28/02/09 a 04/03/09 + Duphaston a 07/03/09 a 21/03/09, apareceu o :bah: a 04.04.09 - Ciclo de 38 dias.

            Consulta do dia 12/03, resultou num novo tratamento - Dufine (100mg) 5 dias + Zumenon 5 dias e Duphaston 12 dias

            4º Ciclo com Dufine inicio a 06/04 a 10/04/09 + Zumenon de 11/04 a 15/04/09 + Duphaston de 18/04 a 29/04/09. - apareceu o :bah: a 06.05.09 - Ciclo de 33 dias.

            5º Ciclo de Dufine inicio a 08/o5 a 12/05 + Zumenon de 13/05 a 17/05 + Duphaston de 20 a 31/05/09 - [color=\"green\"] 09.06.09 POSITIVO [/color]



            13.08.09 - Consulta das 13 sem. ouvi e vi o meu bébé, grande emoção. -[color=\"pink\"] parece que vem ai uma Menina [/color]



            Comentar


            • RE: Casos com Dufine

              Muito obrigada pelas vossas respostas

              Fiquei mais tranquila. Se é bom sinal ou não, não sei nem quero pensar muito nisso.

              De qualquer forma o corrimento já diminuiu...



              Tulipinha, estou a torcer por este teu novo ciclo! Com a nuva dose de dufine é que vai ser



              bjs a todas
              Cinco filhos no coração



              e duas estrelinhas brilhantes que partiram às 8 semanas

              gráfico
              blog

              Comentar


              • RE: Casos com Dufine

                Bom dia meninas e menino,



                Então novidades?



                Sugar, querida, então esse concerto? E o red já apareceu?



                ADCSS, então minha linda, já conseguiste falar com o go? Espero bem que sim.



                Pipa, como te compreendo, o teu tempo vai passando, e não sabemos mais o que fazer, mas o exame que vais fazer aumenta a possibilidade de engravidares nesse ciclo ou nos dois proximos. Por isso, toca a treinar com muito amor.



                Anita Paz, olha eu acho que se tu fazes a ovulação, então não deves tomar o Dufine, que é um indutor de ovulação, pois poderá provocar hiperestimulação. Compreendo que queiras acelalar o processo, mas isto é mesmo assim, quanto mais ansiamos, mais as consultas demoram, os exames atrasam... enfim...haja paciencia.



                Tulipinha, este ciclo vai ser à séria!



                LRCP, Logo vais ver o teu bebecas! Que emoção! Depois vem cá contar todas as novidades.



                às restantes meninas, toca a levantar o astral porque com todo este desânimo, as estrelinhas teimam em não chegar mesmo.



                às nossas barrigudinhas, muitos miminhos na barriguita.



                Beijitos a todos.

                Comentar


                • RE: Casos com Dufine

                  Anita Paz (17-06-2009)



                  E cota tou eu, que já nem os putos me tratam por tu, já dizem a sra.... looool



                  Boa sorte para todos!






                  Essa foi boa. Ainda há umas semanas cheguei a casa toda triste. Porquê? Foi o dia em que percebi q tava a ficar velhota. Saía de uma padaria qd dum grupo de miúdos q lá estava um disse "deixa passar a senhora". Buáááá! Percebi q já não passo assim despercebida. :P


                  31 anos
                  1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                  31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                  MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                  AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                  MADRILHADA: Pipa
                  Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                  Comentar


                  • RE: Casos com Dufine

                    Bom dia minhas amigas(o).



                    Ontem voltei a sangrar um pouco durante o dia, mais ao final da tarde. Hoje ainda nada. Para tentar falar com a GO só amanhã à tarde. Confesso q começo a ficar um pouco preocupada e a pensar em coisas más. Maluca eu.



                    Sugar, o meu Red foi normal. Quer dizer, tive foi até mais fluxo do que o normal desde que tomo o Dufine. Já recuperaste do concerto? Eu gostava era de ir ver Scorpions em Julho (em Gaia) . E sinais de Red? Estamos a torcer por ti minha querida.



                    Tulipa, amiga, este ciclo é q vai ser. Descansa q daqui a uns dias vai ser intensivo :P



                    LRCPL, que bom saber q já tens esses sintomas de grávida :hehe: Boa consulta logo e cá aguradamos novidades. Muitas festinhas na barriguinha.



                    Pipa, linda, muita força. E qt ao exame, vai na descontra. Vai dar tudo certo. :friends: para ti, muitos.



                    msousa, boa sorte. Aguardamos desenvolvimentos.



                    Anita Paz, o dufine e a histero... não estão propriamente relacionados. Quer dizer, um não implica o outro. Ou seja, podes fazer esse exame sem nunca tomar Dufine. Eu fiz a histerossonografia (útero) ao 6º dia do ciclo. Pelo q li, este onvém fazer até ao 10º dia ciclo. Deve ser (deduzo eu) para não correr riscos de coincidir com a época de treinos.



                    Bruna83, querida, espero q nos tragas boas notícias amanhã. Queremos uns folículos jeitosos. Dá-lhes mimo hoje :hehe:



                    :smooch: para todos


                    31 anos
                    1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                    31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                    MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                    AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                    MADRILHADA: Pipa
                    Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                    Comentar


                    • RE: Casos com Dufine

                      ADCCS,



                      beijo.
                      Liliana Sobral




                      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                      Comentar


                      • RE: Casos com Dufine

                        msousa,



                        obrigada minha querida.



                        Beijos
                        Liliana Sobral




                        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                        Comentar


                        • RE: Casos com Dufine

                          tulipabranca,



                          sim. Alguma ansiedade Medo do desconhecido.



                          Beijos e obrigada
                          Liliana Sobral




                          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                          Comentar


                          • RE: Casos com Dufine

                            ADCCS,





                            depois conto tuuudo mas ainda falta um bocadinho assim



                            Beijo
                            Liliana Sobral




                            Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                            Comentar


                            • RE: Casos com Dufine

                              LRCPL,



                              obrigada minha querida.



                              Beijos
                              Liliana Sobral




                              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                              Comentar


                              • RE: Casos com Dufine

                                catarina2,





                                ai querida.



                                Já falta pouco



                                Beijo
                                Liliana Sobral




                                Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X