Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Casos com Dufine

    ADCCS: Querida, pelo que sei das temperaturas, o importante é que haja a baixa de temperatura típica da ovulação, o facto delas não terem subido m uito poderá não ser indicador necessariamente que não tenhas ovulado. Vi o teu gráfico e parece-me que sim, que ovulaste! Dá-lhe mais alguns dias a ver o que acontece. E, por favor, não desanimes já, ok? Quando é suposto ser o fim de ciclo?

    Comentar


    • RE: Casos com Dufine

      Sugarpops (27-07-2009)ADCCS: Querida, pelo que sei das temperaturas, o importante é que haja a baixa de temperatura típica da ovulação, o facto delas não terem subido m uito poderá não ser indicador necessariamente que não tenhas ovulado. Vi o teu gráfico e parece-me que sim, que ovulaste! Dá-lhe mais alguns dias a ver o que acontece. E, por favor, não desanimes já, ok? Quando é suposto ser o fim de ciclo?


      Obrigada Sugar. Preciso mesmo saber q é possível (apesar de depois todas as contrariedades).



      Pois, este mês tou completamente clean. Por isso, o fim do ciclo vai mesmo depender da ovulação. Conto com +/- 14 dias de fase lútea.



      :smooch: e obrigada.


      31 anos
      1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
      31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

      MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
      AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
      MADRILHADA: Pipa
      Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

      Comentar


      • RE: Casos com Dufine

        Venho aqui deixar um beijinho às minhas companheiras de luta



        Espero ver muitos positivos este mês por aqui



        Cá nós vamos fazer o pregnyl hoje à tarde e treinar amanhã de manhã e na 4ª feira. Data do teste, 12 de Agosto e seja o que Deus quiser



        Um beijinho a todas vós.





        Pedro


        Início dos treinos: Novembro de 2007

        A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

        Tratamentos:
        - 2 coitos programados (-)
        - 1 IIU (-)
        * 2ª IIU a decorrer

        Comentar


        • RE: Casos com Dufine

          ADCCS (27-07-2009)
          Sugarpops (27-07-2009)ADCCS: Querida, pelo que sei das temperaturas, o importante é que haja a baixa de temperatura típica da ovulação, o facto delas não terem subido m uito poderá não ser indicador necessariamente que não tenhas ovulado. Vi o teu gráfico e parece-me que sim, que ovulaste! Dá-lhe mais alguns dias a ver o que acontece. E, por favor, não desanimes já, ok? Quando é suposto ser o fim de ciclo?


          Obrigada Sugar. Preciso mesmo saber q é possível (apesar de depois todas as contrariedades).



          Pois, este mês tou completamente clean. Por isso, o fim do ciclo vai mesmo depender da ovulação. Conto com +/- 14 dias de fase lútea.



          :smooch: e obrigada.


          Eu devo dizer que nos meses em que as temperaturas e o muco não davam a mesma data de ovulação, ao chegar o red via que quem tinha razão era o muco eheh fins de semana em que dormimos mais um cadinho, tempo de férias, constipações ligeiras tudo influencia as nossas temperaturas. No teu caso o muco dá-se imediatamente antes da descida, até coincide, pelo que acho mesmo que ovulaste



          Sugar, umas boas férias, aproveita bem a prainha e o sol Eu não tenho novidades, o que até é bom, está tudo a correr bem.



          Desejo boa sorte a todos, continuo a vir cá espreitar e a torcer muito por vocês.



          Beijos.
          16 de Jullho de 2009: POSITIVO





          Madrilhada: Su29

          Madrinha: CPoeiras

          Comentar


          • RE: Casos com Dufine

            Anita Paz (27-07-2009)
            ADCCS (27-07-2009)
            Sugarpops (27-07-2009)ADCCS: Querida, pelo que sei das temperaturas, o importante é que haja a baixa de temperatura típica da ovulação, o facto delas não terem subido m uito poderá não ser indicador necessariamente que não tenhas ovulado. Vi o teu gráfico e parece-me que sim, que ovulaste! Dá-lhe mais alguns dias a ver o que acontece. E, por favor, não desanimes já, ok? Quando é suposto ser o fim de ciclo?


            Obrigada Sugar. Preciso mesmo saber q é possível (apesar de depois todas as contrariedades).

            Pois, este mês tou completamente clean. Por isso, o fim do ciclo vai mesmo depender da ovulação. Conto com +/- 14 dias de fase lútea.

            :smooch: e obrigada.


            Eu devo dizer que nos meses em que as temperaturas e o muco não davam a mesma data de ovulação, ao chegar o red via que quem tinha razão era o muco eheh fins de semana em que dormimos mais um cadinho, tempo de férias, constipações ligeiras tudo influencia as nossas temperaturas. No teu caso o muco dá-se imediatamente antes da descida, até coincide, pelo que acho mesmo que ovulaste



            Desejo boa sorte a todos, continuo a vir cá espreitar e a torcer muito por vocês.



            Beijos.


            Olá Anita. Obrigada pelas tuas palavras. Nestas alturas em q andamos meio perdidas é bom ouvir opiniões e depoimentos. Então já te aconteceu não coincidir a cara com a careta? Oxalá tenha ovulado. Era um bom sinal do meu corpo.



            E tu? Como estás? Como vai essa :star:? Qts semanas já contas? Vá, quero saber tudo. :P



            Fica bem e goza todos os minutos. Em breve estaremos a fazer-te companhia no andar de baixo (ou de cima?).



            :smooch:


            31 anos
            1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
            31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

            MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
            AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
            MADRILHADA: Pipa
            Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

            Comentar


            • RE: Casos com Dufine

              Sugarpops (27-07-2009)Olá!



              Já sei... Milagre, ela veio cá! Desculpem a ausência, tenho andado um bocado em baixo e o ânimo tem escasseado um bocado... Pah, estes dois últimos ciclos deram cabo de mim, psicologicamente. Agora só quero que venham as férias (se Deus me ajudar, de hoje a oito já estarei a curtir uma bela de uma praia!) para que eu possa escapar um bocado ao stress.



              tábita: minha desaparecida linda, então, que tens feito???? O Éric, como está? Vá, ainda n tens fotos actualizadas do T0 do teu bebecas... :P Vamos ter que as extorquir? Miss ya! :smooch:



              Se me esqueci de alguém, por favor "esculpem" aqui a Sugar... A idade já começa a fazer mossa na memória. :blush:

              :smooch:


              Olá lindinha,

              Não gosto de te ver assim habituas-nos mal depois só queremos o teu animo e boa disposição....

              Sei que às vezes é duro, e perde-mos um bocado as forças, mas tens de levantar a cabeça pq o teu dia esta proximo, o teu positivo está mesmo, mesmo aí á portinha, eu acredito e estou a torcer mt, mt, mt.

              Aproveita as ferias e relaxa ao maximo, vais ver que vais voltar com outra animo

              Eu continuo por Paris volto para Portugal a 30 de Agosto ( nunca mais chega) o Eric porta-se bem é um bom menino, saí à mãe

              Infelizmente fico sem net em Agosto, vou mudar de casa e lá não tenho net... agora só qd chegar a Portugal.

              Não vou estar com net qd anunciares o teu positivo, mas prontos faço a festa um pouquinho mais tarde

              Desejo-te toda a sorte do mundo, tou a fazer figuinhas

              bjinhos muuuuuaaaaaaaaaaa




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • RE: Casos com Dufine

                ADCCS (27-07-2009)
                Sugarpops (27-07-2009)ADCCS: Querida, pelo que sei das temperaturas, o importante é que haja a baixa de temperatura típica da ovulação, o facto delas não terem subido m uito poderá não ser indicador necessariamente que não tenhas ovulado. Vi o teu gráfico e parece-me que sim, que ovulaste! Dá-lhe mais alguns dias a ver o que acontece. E, por favor, não desanimes já, ok? Quando é suposto ser o fim de ciclo?


                Obrigada Sugar. Preciso mesmo saber q é possível (apesar de depois todas as contrariedades).

                Pois, este mês tou completamente clean. Por isso, o fim do ciclo vai mesmo depender da ovulação. Conto com +/- 14 dias de fase lútea.

                :smooch: e obrigada.


                ADCCS, a sugar tem toda a razão, no meu grafico positivo, acho que foi o ciclo que a temperatura subiu menos, se quiseres vês isso no topico dos graficos (nas treinantes) tb estava sem esperanças, e afinal.... o melhor mesmo é esqueceres isso dos graficos, tive ciclos com temperaturas altissimas e consequentemente esperanças tb e no fim era a desilusão tira as temp só mesmo para controlares a ovulação mas nem faças graficos, só stressa....

                Estou na torcida, este topico vai ficar repleto de positivos, vai ser tipo virus :hehe:

                bjinhos muuuuuuuuuuaaaaaaaaa




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • RE: Casos com Dufine

                  Pedro76 (27-07-2009)Venho aqui deixar um beijinho às minhas companheiras de luta

                  Espero ver muitos positivos este mês por aqui



                  Cá nós vamos fazer o pregnyl hoje à tarde e treinar amanhã de manhã e na 4ª feira. Data do teste, 12 de Agosto e seja o que Deus quiser



                  Um beijinho a todas vós.

                  Pedro


                  Boa sorte Pedrinho




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • RE: Casos com Dufine

                    Caríssima(o)s



                    É com enorme alegria que venho confirmar o meu positivo



                    Tive de fazer dois testes, pois nem queria acreditar que fosse possível.



                    Agora é rezar para que corra tudo bem e viver este momento com descontracção



                    Ler os vossos testemunhos foi muito importante nas alturas em que perdia a esperança,acreditem.



                    Fico a torcer por vocês e reforço aquilo que todas as pessoas dizem quando passam por dificuldades e depois finalmente conseguem os seus positivos, é quando menos estamos à espera que o milagre acontece!



                    Boa sorte a toda(o)s
                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 115 http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 115





                    Comentar


                    • RE: Casos com Dufine

                      light09 (28-07-2009)Caríssima(o)s



                      É com enorme alegria que venho confirmar o meu positivo



                      Tive de fazer dois testes, pois nem queria acreditar que fosse possível.



                      Agora é rezar para que corra tudo bem e viver este momento com descontracção



                      Ler os vossos testemunhos foi muito importante nas alturas em que perdia a esperança,acreditem.



                      Fico a torcer por vocês e reforço aquilo que todas as pessoas dizem quando passam por dificuldades e depois finalmente conseguem os seus positivos, é quando menos estamos à espera que o milagre acontece!



                      Boa sorte a toda(o)s


                      VIVA! PARABÉNS!



                      Mais um positivo no nosso cantinho. Tudo de bom. Vai correr bem, vais ver.



                      :arose:


                      31 anos
                      1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                      31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                      MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                      AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                      MADRILHADA: Pipa
                      Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                      Comentar


                      • RE: Casos com Dufine

                        Light09: Parabéns!!!!!!!!!!! É tão bom ver que a luta é dura mas compensa... Obrigada pelo testemunho!



                        Anita Paz: Então, e para quando podemos ver fotos do afilhado? (eu aposto num puto! :P ) Tens-te sentido bem?



                        ADCCS: Miga, não te stresses tanto com a cena da temperatura. É mesmo como as meninas estavam a dizer, a temperatura é tão facilmente afectada por outras coisas que não as hormonas... Agora é começar a parte complicada da coisa: a espera! :smooch:



                        Tábita: Obrigada pela força, minha amiga! Em Setembro quero o tal café, ok??? Um xi grande para ti e uma festinha para o Éric!



                        Eu cá continuo... Acho que ovulei ontem. Senti uma picada estranha do lado esquerdo mas este ciclo não tive grandes dores, foi só mesmo essa picada. A ver vamos, né?



                        Já agora... Alguém sabe se correu tudo bem com a lanjos? E a ima, será que está bem? Alguém sabe delas?

                        Comentar


                        • RE: Casos com Dufine

                          Sugarpops (28-07-2009)



                          ADCCS: Miga, não te stresses tanto com a cena da temperatura. É mesmo como as meninas estavam a dizer, a temperatura é tão facilmente afectada por outras coisas que não as hormonas... Agora é começar a parte complicada da coisa: a espera! :smooch:



                          Eu cá continuo... Acho que ovulei ontem. Senti uma picada estranha do lado esquerdo mas este ciclo não tive grandes dores, foi só mesmo essa picada. A ver vamos, né?



                          Já agora... Alguém sabe se correu tudo bem com a lanjos? E a ima, será que está bem? Alguém sabe delas?




                          Sim, vou tentar não pensar mais nisso. Sabes, apenas queria ter a certeza se ovulei ou não. Quem dera ter um ecógrafo em casa :hehe:



                          E treinos, houve? Boa sorte. Espero q seja desta. Vamos esperar juntas.



                          A última vez q a ima deixou notícias teve q vir pa casa de baixa para ver se aguenta mais umas semanitas.

                          A lanjos, a tábita deixou notícias. Diz q viu as fotos da Matilde no hi5. Penso q está tudo bem.



                          Quem não aparece por aqui há imenso tempo é a minha querida catarina2. Onde andará ela? Humm ... catarina? Dá notícias.



                          :smooch: férteis


                          31 anos
                          1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                          31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                          MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                          AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                          MADRILHADA: Pipa
                          Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                          Comentar


                          • RE: Casos com Dufine

                            light09 (25-07-2009)Olá

                            Já há algum tempo que visito o forum, mas esta é a primeira vez que estou a participar.

                            Tenho-me emocionado muito com as vossas histórias e cada positivo que vai aparecendo semana a semana para mim é uma vitória, porque faz-me acreditar que um dia também vai chegar a minha vez...

                            Precisava da vossa ajuda. Já vou no 3º ciclo de dufine e normalmente os meus ciclos têm sido de 31/32 dias. Acontece que este ciclo já vou no 42º dia e a única coisa que me apareceu foi um corrimento castanho claro quarta-feira à noite (normalmente quando isso acontece é porque o maldito está na eminência de aparecer...). De vez enquando sinto umas moinhas e penso que é desta que ele aparece...mas até agora nada.

                            Não tenho feeling que seja gravidez, por isso não tenho coragem para fazer o teste. Mas o que mais poderá provocar este atraso?

                            Obrigada por me "ouvirem" e boa sorte a todas
                            Se estivesse no teu lugar fazia um teste de gravidez para ter certeza que realmente não estava grávida. Se não estiveres realmente, aconselhava a consultar o teu médico, é normal por vezes atrasar, mas 10 dias acho muito :P
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • RE: Casos com Dufine

                              ADCCS (27-07-2009)

                              Olá Anita. Obrigada pelas tuas palavras. Nestas alturas em q andamos meio perdidas é bom ouvir opiniões e depoimentos. Então já te aconteceu não coincidir a cara com a careta? Oxalá tenha ovulado. Era um bom sinal do meu corpo.

                              E tu? Como estás? Como vai essa :star:? Qts semanas já contas? Vá, quero saber tudo. :P

                              Fica bem e goza todos os minutos. Em breve estaremos a fazer-te companhia no andar de baixo (ou de cima?).

                              :smooch:
                              Tem graça também nunca percebi se será andar de cima ou de baixo, mas também não interessa, importante é terem logo logo a vossa estrelinha. Outra coisa que me faz confusão é contar as semanas a partir do começo da última menstruação, assim sendo estou de 6 semanas e já estava grávida antes mesmo de ter ovulado looooooool sei que é um valor referência, que depois é corrigido pelas eco, mas pronto.

                              Sugarpops (28-07-2009)

                              Anita Paz: Então, e para quando podemos ver fotos do afilhado? (eu aposto num puto! :P ) Tens-te sentido bem?
                              Estás a fazer claque para um puto aqui com o namorido loool não sei que lhe deu agora ao homem, mesmo antes dos treinos era indiferente, depois desta espera longa mais ainda, mas agora deu-lhe para isto. Por mim ainda bem que não dá para escolher pois eu não conseguia lol

                              Sinto umas picadas, nada de mais, e tenho muita fome, mas esta última é a minha cabeça aproveitar-se da situação loool sempre fui gulosa mesmo

                              Muitos beijinhos a todos e boa sorte que muitas estrelas brilhem por aqui em breve






                              16 de Jullho de 2009: POSITIVO





                              Madrilhada: Su29

                              Madrinha: CPoeiras

                              Comentar


                              • RE: Casos com Dufine

                                ADCCS (27-07-2009)
                                Sugarpops (27-07-2009)Olá!

                                Já sei... Milagre, ela veio cá! Desculpem a ausência, tenho andado um bocado em baixo e o ânimo tem escasseado um bocado... Pah, estes dois últimos ciclos deram cabo de mim, psicologicamente. Agora só quero que venham as férias (se Deus me ajudar, de hoje a oito já estarei a curtir uma bela de uma praia!) para que eu possa escapar um bocado ao stress.

                                ADCCS: Então, querida, como tens andado?

                                :smooch:
                                Olá miga.

                                Vá, nada de desanimar. As férias estão à porta e depois logo se vê.

                                Pois, pois, este discurso muito bonito para agora dizer q tou a precisar de mimos :hehe: É verdade. Vou actualizar-me. Este ciclo, q começou dia 04 Julho não tomei absolutamente nada de medicação, uma vez q a 2ª consulta de infertilidade é já de ontem a 1 mês e quis ver como o meu corpo está a reagira sozinho. A semana passada tive mesmo confiante q estava a ovular, até muco clara de ovo vi . A sério, eu q não sou mto de mucos, detectei 2 diitas, e até esticava uns 5 cm (não sei se é mto se é pouco). Adiante... tive de tudo. Tensão mamária, dores nos ovários, spotting (nada de sangue como no outro ciclo). Então, porque é q tou para aqui a lamentar? É q os dias foram passando e a temperatura não subiu. Por acaso hoje o FF marcou a ovulação sexta, mas não tou mto confiante pois as temperaturas estão "corrigidas", variei um pouco a hora de as medir durante o fds, não muito, mas ...

                                Desculpem o testamento. Estava mesmo a precisar desabafar.

                                Beijinhos a todos e boa semana!
                                Que bom ADCCS, a única vez que tive muco foi no ciclo em que engravidei, Deus queira que contigo aconteça o mesmo, estou a torcer por ti . Nada de desanimar
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X