Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Casos com Dufine

    Pedro76 (27-07-2009)Venho aqui deixar um beijinho às minhas companheiras de luta

    Espero ver muitos positivos este mês por aqui

    Cá nós vamos fazer o pregnyl hoje à tarde e treinar amanhã de manhã e na 4ª feira. Data do teste, 12 de Agosto e seja o que Deus quiser

    Um beijinho a todas vós.

    Pedro
    Espero que tenhas um belo positivo, como já disse à Tulipa Agosto é um mês fantástico e com certeza vai trazer muitos positivos
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • RE: Casos com Dufine

      light09 (28-07-2009)Caríssima(o)s

      É com enorme alegria que venho confirmar o meu positivo

      Tive de fazer dois testes, pois nem queria acreditar que fosse possível.

      Agora é rezar para que corra tudo bem e viver este momento com descontracção

      Ler os vossos testemunhos foi muito importante nas alturas em que perdia a esperança,acreditem.

      Fico a torcer por vocês e reforço aquilo que todas as pessoas dizem quando passam por dificuldades e depois finalmente conseguem os seus positivos, é quando menos estamos à espera que o milagre acontece!

      Boa sorte a toda(o)s
      Parabéns

      :balloons: :banana: :balloons:

      Desejo-te 9 meses maravilhosos
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • RE: Casos com Dufine

        Sugarpops (28-07-2009)Light09: Parabéns!!!!!!!!!!! É tão bom ver que a luta é dura mas compensa... Obrigada pelo testemunho!

        Anita Paz: Então, e para quando podemos ver fotos do afilhado? (eu aposto num puto! :P ) Tens-te sentido bem?

        ADCCS: Miga, não te stresses tanto com a cena da temperatura. É mesmo como as meninas estavam a dizer, a temperatura é tão facilmente afectada por outras coisas que não as hormonas... Agora é começar a parte complicada da coisa: a espera! :smooch:

        Tábita: Obrigada pela força, minha amiga! Em Setembro quero o tal café, ok??? Um xi grande para ti e uma festinha para o Éric!

        Eu cá continuo... Acho que ovulei ontem. Senti uma picada estranha do lado esquerdo mas este ciclo não tive grandes dores, foi só mesmo essa picada. A ver vamos, né?

        Já agora... Alguém sabe se correu tudo bem com a lanjos? E a ima, será que está bem? Alguém sabe delas?
        Boa sorte para este ciclo . Bem, quanto a mim, Sábado lá fui fazer mais um ctg e estava tudo óptimo, já não tive nenhuma contracção os pés já não estavam tão inchados, estava mesmo a precisar de descansar . Já tive luz verde para dar uns passeios :P. Amanhã tenho nova consulta.

        Bjs
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • RE: Casos com Dufine

          ima: Ainda bem que estás melhorzinha e as contracções passaram... Pensa positivo, as 37 semanas estão aí á porta e depois já estás á vontade, aí a tua princesa já é uma bebecas de termo! O tempo passou a voar...



          Anita Paz: As picadas são normais, é o teu puto a arranjar o seu T0... Pelo menos não tens grandes enjôos! Aproveia bem este tempo, que deve ser dos mais maravilhosos que uma mulher pode ter.



          ADCCS: :lol: Pois, a ansiedade de sabermos se o corpo está a funcionar é tramada, né? Mas lá está, eu aposto que, este ciclo, tudo está direitinho (óptimo sinal, já que n tomaste a medicação! ). Creio que vamos andar +/- a par neste ciclo, eu acho que ovulei ontem portanto, agora, é contar 12 dias de fase lútea...



          E pronto, já só faltam 3 dias e meio para as férias... :sneaky: IUPIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!

          Comentar


          • RE: Casos com Dufine

            light09 (28-07-2009)Caríssima(o)s

            É com enorme alegria que venho confirmar o meu positivo



            Tive de fazer dois testes, pois nem queria acreditar que fosse possível.

            Agora é rezar para que corra tudo bem e viver este momento com descontracção

            Ler os vossos testemunhos foi muito importante nas alturas em que perdia a esperança,acreditem.

            Fico a torcer por vocês e reforço aquilo que todas as pessoas dizem quando passam por dificuldades e depois finalmente conseguem os seus positivos, é quando menos estamos à espera que o milagre acontece!

            Boa sorte a toda(o)s


            Que bom muitos parabens

            Uma santa gravidez e tudo de bom,

            bjinhos




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • RE: Casos com Dufine

              Sugarpops (28-07-2009)Light09: Parabéns!!!!!!!!!!! É tão bom ver que a luta é dura mas compensa... Obrigada pelo testemunho!



              Tábita: Obrigada pela força, minha amiga! Em Setembro quero o tal café, ok??? Um xi grande para ti e uma festinha para o Éric!

              Eu cá continuo... Acho que ovulei ontem. Senti uma picada estranha do lado esquerdo mas este ciclo não tive grandes dores, foi só mesmo essa picada. A ver vamos, né?



              Já agora... Alguém sabe se correu tudo bem com a lanjos? E a ima, será que está bem? Alguém sabe delas?


              O que isso de andar a agradecer?!?! Por mim o café fica combinadissímo, é só marcares, diz onde e a que horas eu lá estarei

              As dores da ovulação nem sempre são iguais e não é por sentires menos dores que quer dizer que ovulaste menos, vais ver que é desta, VAI SER SIM

              A Lanjos parece-me estar bem, as novidades que sei é através do HI5 e ela está mt feliz,






              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • RE: Casos com Dufine

                [quote]ima (28-07-2009)
                Sugarpops (28-07-2009)Light09: Parabéns!!!!!!!!!!! É tão bom ver que a luta é dura mas compensa... Obrigada pelo testemunho!



                Boa sorte para este ciclo . Bem, quanto a mim, Sábado lá fui fazer mais um ctg e estava tudo óptimo, já não tive nenhuma contracção os pés já não estavam tão inchados, estava mesmo a precisar de descansar . Já tive luz verde para dar uns passeios :P. Amanhã tenho nova consulta.



                Bjs


                Que bom que já te sentes melhor, agora é começar as despedidas a barriguita, ou melhor barrigona :P e esperar um pouquinho para conheceres a princesa leonor...

                Eu a partir do dia 1 já não tenho net, depois só mesmo qd voltar para Portugal ( 30 de Agosto) só vou saber do nascimento da leonor quase um mês depois.... desde já desejo um santo parto, aquele que sempre imaginaste, um micro segundinho, mt alegria e mt felicidade, que a leonor que seja bem meiguinha para a mamã

                Bons passeios e boa sorte para a consulta, depois vem dar novidades.




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • RE: Casos com Dufine

                  Sugarpops (28-07-2009)ima: Ainda bem que estás melhorzinha e as contracções passaram... Pensa positivo, as 37 semanas estão aí á porta e depois já estás á vontade, aí a tua princesa já é uma bebecas de termo! O tempo passou a voar...

                  Anita Paz: As picadas são normais, é o teu puto a arranjar o seu T0... Pelo menos não tens grandes enjôos! Aproveia bem este tempo, que deve ser dos mais maravilhosos que uma mulher pode ter.

                  ADCCS: :lol: Pois, a ansiedade de sabermos se o corpo está a funcionar é tramada, né? Mas lá está, eu aposto que, este ciclo, tudo está direitinho (óptimo sinal, já que n tomaste a medicação! ). Creio que vamos andar +/- a par neste ciclo, eu acho que ovulei ontem portanto, agora, é contar 12 dias de fase lútea...

                  E pronto, já só faltam 3 dias e meio para as férias... :sneaky: IUPIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!
                  É verdade passa mesmo depressa . Boas férias
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • RE: Casos com Dufine

                    [quote]tábita (29-07-2009)
                    ima (28-07-2009)
                    Sugarpops (28-07-2009)Light09: Parabéns!!!!!!!!!!! É tão bom ver que a luta é dura mas compensa... Obrigada pelo testemunho!

                    Boa sorte para este ciclo . Bem, quanto a mim, Sábado lá fui fazer mais um ctg e estava tudo óptimo, já não tive nenhuma contracção os pés já não estavam tão inchados, estava mesmo a precisar de descansar . Já tive luz verde para dar uns passeios :P. Amanhã tenho nova consulta.

                    Bjs
                    Que bom que já te sentes melhor, agora é começar as despedidas a barriguita, ou melhor barrigona :P e esperar um pouquinho para conheceres a princesa leonor...

                    Eu a partir do dia 1 já não tenho net, depois só mesmo qd voltar para Portugal ( 30 de Agosto) só vou saber do nascimento da leonor quase um mês depois.... desde já desejo um santo parto, aquele que sempre imaginaste, um micro segundinho, mt alegria e mt felicidade, que a leonor que seja bem meiguinha para a mamã

                    Bons passeios e boa sorte para a consulta, depois vem dar novidades.
                    Pois é, a partir de sexta (37 semanas) já estou na fase de despedida da barriga :P. Pois é quando tiveres net a Leonor já terá quase um mês :hehe:
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • RE: Casos com Dufine

                      Bem, ontem lá fui fazer novo ctg, fui cedinho para me despachar depressa, mas não adiantou nada. No primeiro ctg a Leonor decidiu dormir, então não haviam movimentos e os batimentos cardíacos estavam muito baixos, tive que repetir o ctg passado 1 hora e depois de comer um bolinho, para confirmar se realmente estava a dormir ou se estava a passar alguma coisa. No primrio ctg como estava tudo tão sossegadinho não tive uma única contracção, no segundo ctg a rapariga lá acordou e já deu tudo normal, mais umas contracçõezitas à mistura . Tenho que continuar a descansar até Domingo. Domingo volto ao hospital para fazer novo ctg e fazer uma consulta co toque, pois a médica ontem não quis fazer nada, não fosse acelerar o trabalho de parto . Ela disse que no Domingo fazia o toque especial, mas confesso que não queria que a Leonor nascesse antes de quarta-feira, pois a minha mãe, a minha irmã e a minha cunhada (que vi ser a madrinha) não estão cá. Acho que vou falar com a médica para não acelerar muito :P.
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • RE: Casos com Dufine

                        ima (30-07-2009)Bem, ontem lá fui fazer novo ctg, fui cedinho para me despachar depressa, mas não adiantou nada. No primeiro ctg a Leonor decidiu dormir, então não haviam movimentos e os batimentos cardíacos estavam muito baixos, tive que repetir o ctg passado 1 hora e depois de comer um bolinho, para confirmar se realmente estava a dormir ou se estava a passar alguma coisa. No primrio ctg como estava tudo tão sossegadinho não tive uma única contracção, no segundo ctg a rapariga lá acordou e já deu tudo normal, mais umas contracçõezitas à mistura . Tenho que continuar a descansar até Domingo. Domingo volto ao hospital para fazer novo ctg e fazer uma consulta co toque, pois a médica ontem não quis fazer nada, não fosse acelerar o trabalho de parto . Ela disse que no Domingo fazia o toque especial, mas confesso que não queria que a Leonor nascesse antes de quarta-feira, pois a minha mãe, a minha irmã e a minha cunhada (que vi ser a madrinha) não estão cá. Acho que vou falar com a médica para não acelerar muito :P.


                        É tão bom saber q está tudo bem ... e quase a chegar a uma nova etapa.



                        Compreendo que gostasses de ter cá toda a família, mas a hora certa será a hora certa.



                        :smooch: e obrigada por nos manteres informados.


                        31 anos
                        1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                        31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                        MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                        AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                        MADRILHADA: Pipa
                        Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                        Comentar


                        • RE: Casos com Dufine

                          ima (30-07-2009)Bem, ontem lá fui fazer novo ctg, fui cedinho para me despachar depressa, mas não adiantou nada. No primeiro ctg a Leonor decidiu dormir, então não haviam movimentos e os batimentos cardíacos estavam muito baixos, tive que repetir o ctg passado 1 hora e depois de comer um bolinho, para confirmar se realmente estava a dormir ou se estava a passar alguma coisa. No primrio ctg como estava tudo tão sossegadinho não tive uma única contracção, no segundo ctg a rapariga lá acordou e já deu tudo normal, mais umas contracçõezitas à mistura . Tenho que continuar a descansar até Domingo. Domingo volto ao hospital para fazer novo ctg e fazer uma consulta co toque, pois a médica ontem não quis fazer nada, não fosse acelerar o trabalho de parto . Ela disse que no Domingo fazia o toque especial, mas confesso que não queria que a Leonor nascesse antes de quarta-feira, pois a minha mãe, a minha irmã e a minha cunhada (que vi ser a madrinha) não estão cá. Acho que vou falar com a médica para não acelerar muito :P.


                          Agora já está quase a chegar a hora H

                          Vais ver que a Leonor é uma menina muito bem comportada e vai esperar até quarta, se não esperar vai ter ao lado dela quem ela mais precisa que é a mamã, por isso não te preocupes a familia tem tempo de sobra para estar com ela quando chegar,

                          Desejo-vos toda a sorte do mundo, e o parto que sempre sonhaste....

                          Hoje é o meu ultimo dia com net, amanhã já mudo de casa outra vez não terei noticias mas sei que td terá corrido lindamente,

                          Bjinhos p as 2 e Leonor porta-te bem, sim?




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • RE: Casos com Dufine

                            ima (30-07-2009)Bem, ontem lá fui fazer novo ctg, fui cedinho para me despachar depressa, mas não adiantou nada. No primeiro ctg a Leonor decidiu dormir, então não haviam movimentos e os batimentos cardíacos estavam muito baixos, tive que repetir o ctg passado 1 hora e depois de comer um bolinho, para confirmar se realmente estava a dormir ou se estava a passar alguma coisa. No primrio ctg como estava tudo tão sossegadinho não tive uma única contracção, no segundo ctg a rapariga lá acordou e já deu tudo normal, mais umas contracçõezitas à mistura . Tenho que continuar a descansar até Domingo. Domingo volto ao hospital para fazer novo ctg e fazer uma consulta co toque, pois a médica ontem não quis fazer nada, não fosse acelerar o trabalho de parto . Ela disse que no Domingo fazia o toque especial, mas confesso que não queria que a Leonor nascesse antes de quarta-feira, pois a minha mãe, a minha irmã e a minha cunhada (que vi ser a madrinha) não estão cá. Acho que vou falar com a médica para não acelerar muito :P.


                            Linda, já falta tão pouquinho para conheceres a tua Leonor. Desejo-te uma hora bem pequenina....que tudo corra MUITO BEM!!!! Dps vem dar noticias.



                            um bj grande

                            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                            Comentar


                            • RE: Casos com Dufine

                              Meninas e Pedrinho,



                              Só vim dar o xauzinho, agora só para fim de Agosto

                              Desejo mt boa sorte a tds a quem espera o positivo, a quem tem o seu positivo, e à nossa Ima que já está quase a conhecer a Leonor....

                              Vou ter saudades,

                              Bjinhos




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • RE: Casos com Dufine

                                tábita (31-07-2009)Meninas e Pedrinho,



                                Só vim dar o xauzinho, agora só para fim de Agosto

                                Desejo mt boa sorte a tds a quem espera o positivo, a quem tem o seu positivo, e à nossa Ima que já está quase a conhecer a Leonor....

                                Vou ter saudades,



                                Bjinhos
                                Nós tb vamos ter saudades tuas tábita.



                                Espero que regresses depressa





                                Um beijinho


                                Início dos treinos: Novembro de 2007

                                A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

                                Tratamentos:
                                - 2 coitos programados (-)
                                - 1 IIU (-)
                                * 2ª IIU a decorrer

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X