Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Casos com Dufine

    ima (28-08-2009)
    ADCCS (27-08-2009)



    Isto pq eu este ciclo voltei a sangrar, comecei na 3ª, com um pouco avermelhado, mas + para o escuro, e ontem só borras castanhas. Ontem, coincidiu ir à consulta e na eco a GO viu q estou a ovular. Tinha um lindo folículo com 19mm do lado direito.



    :smooch: e BOA SORTE


    Que lindo folículo, boa sorte para este ciclo


    Obrigada Por falta de treinos não será :P


    31 anos
    1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
    31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

    MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
    AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
    MADRILHADA: Pipa
    Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

    Comentar


    • RE: Casos com Dufine

      ADCCS (30-08-2009)
      Sugarpops (27-08-2009)

      Só o facto do teu corpo já ter regularizado sozinho já é muita bom! E lá está, são óptimas notícias que devolvem um cadinho a esperança, né? Se tiveres de fazer a ICSI, vai ser ainda este ano?


      Sim, é verdade. Tou a ovular, o q é óptimo. E o endométrio estava bom, o q tb não acontecia (era sempre fininho, sem condições de segurar uma possível gravidez). Os trabalhos de casa estão feitos, agora vamos esperar.



      Não sei se será este ano. Já estamos indicados para ttt. A consulta da psicóloga tb já está marcada. Agora temos q aguardar a convocatória para o estudo genético (cariótipos), que não sei se estará feito e prontos os resultados antes da consulta de Novembro. Se tivermos isto tudo até à próxima consulta, penso q nos marcam o ttt, só não sei se há lista de espera ou assim. De qq modo, há aqui uma menina no fórum q já está nesta fase e tem consulta em meados de Setembro. Aí vou ver o tempo q demoram a marcar e já devo ter uma ideia. De qq modo, penso q será entre o fim do ano início do outro (espero eu).



      E tu? Que me contas?



      :smooch: férteis


      Bem, isso são notícias fantásticas! Se o teu corpo regulou sozinho, quem sabe se o ttt deixa de ser preciso? O teu marido está a tomar anti-oxidantes ou algum equivalente para melhorar o espermograma? Como está a situação dele?



      Pah, se for necessário partires para o ttt, então também já não falta tudo, já estás encaminhada e a ser seguida, quem sabe se ainda este ano não tens uma boa novidade???



      Eu cá ando... Lixada da vida! O Duphaston parte-me toda, porra para aquilo! Comecei a tomar no dia 27, hoje é o 5º dia mas ando nervosa à brava, inclusivé ontem fui estúpida com o R. e hoje estou aqui triste sem necessidade (ele ficou chateado e cheio de razão para estar assim). Tal como tinha previsto, tenho todos os sintomas e mais alguns... Ele é dores de cabeça, ele é picadas no útero e nos ovários, juntando às mamocas inchadas e doloridas, é uma festa! Mas aqueles sintomas que eu levo a sério, que é o sono e principalmente, os mamilos doridos, isso não tenho.



      Enfim, haja paciência para aturar isto tudo.

      Comentar


      • RE: Casos com Dufine

        Cá vão as fotos das minhas princesas





        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • RE: Casos com Dufine

          Ima: elas são liiiindas!!!!! Amei as fotos!!! Como é que está a correr a adaptação? A tua princesa maior parece toda babada com a mana no colo... Obrigada por não te teres esquecido. :smooch:



          Não fiz quote para as poderes apagar se quiseres.

          Comentar


          • RE: Casos com Dufine

            São mesmo lindas as tuas filhas, a maior parece de catálogo hehe que lindas bonecas tens tu!



            ADCCS, o tempo passa num inatantinho vais ver



            Não me sinto nada grávida hehe qual enjoo, qual sono, qual azia que q! Ainda ontem eram 22h e tava cheia de sono, lá eu pensei " ah, a gravidez dá muito sono", e fui dormir. Eram 6h da manhã e já nada de pregar olho, às 7h fartei-me de tar deitada e fui passar a ferro até às 8h (a hora do despertador). Tenho a barriga redondinha e as mamocas bem maiores eheh



            Um grande beijinho a todas, venho cá todos os dias pois quando guardei o pinkblue nos favoritos foi este tópico que ficou, e não vou mudar
            16 de Jullho de 2009: POSITIVO





            Madrilhada: Su29

            Madrinha: CPoeiras

            Comentar


            • RE: Casos com Dufine

              Anita Paz (31-08-2009)São mesmo lindas as tuas filhas, a maior parece de catálogo hehe que lindas bonecas tens tu!



              ADCCS, o tempo passa num inatantinho vais ver



              Não me sinto nada grávida hehe qual enjoo, qual sono, qual azia que q! Ainda ontem eram 22h e tava cheia de sono, lá eu pensei " ah, a gravidez dá muito sono", e fui dormir. Eram 6h da manhã e já nada de pregar olho, às 7h fartei-me de tar deitada e fui passar a ferro até às 8h (a hora do despertador). Tenho a barriga redondinha e as mamocas bem maiores eheh



              Um grande beijinho a todas, venho cá todos os dias pois quando guardei o pinkblue nos favoritos foi este tópico que ficou, e não vou mudar


              Epah, isso é gravidez santa! Da pinta, é assim mesmo! Quando é que voltas a ir ver o teu bebecas? Já foste de férias? Correu tudo bem? Beijinho da Sugar!

              Comentar


              • RE: Casos com Dufine

                Sugarpops (31-08-2009)
                Anita Paz (31-08-2009)São mesmo lindas as tuas filhas, a maior parece de catálogo hehe que lindas bonecas tens tu!



                ADCCS, o tempo passa num inatantinho vais ver



                Não me sinto nada grávida hehe qual enjoo, qual sono, qual azia que q! Ainda ontem eram 22h e tava cheia de sono, lá eu pensei " ah, a gravidez dá muito sono", e fui dormir. Eram 6h da manhã e já nada de pregar olho, às 7h fartei-me de tar deitada e fui passar a ferro até às 8h (a hora do despertador). Tenho a barriga redondinha e as mamocas bem maiores eheh



                Um grande beijinho a todas, venho cá todos os dias pois quando guardei o pinkblue nos favoritos foi este tópico que ficou, e não vou mudar


                Epah, isso é gravidez santa! Da pinta, é assim mesmo! Quando é que voltas a ir ver o teu bebecas? Já foste de férias? Correu tudo bem? Beijinho da Sugar!


                Podes crer, não tenho mesmo razão de queixa, de qualquer forma acho que seria sempre uma "enjoada" muito feliz



                Vou ver o bebecas dia 9 de Setembro e descansa que venho logo dar notícias hehe tou em pulgas para o ver de novo Férias já me esuqeci delas, foram logo em Julho. E tu como estás? Sempre a doce e animada Sugar
                16 de Jullho de 2009: POSITIVO





                Madrilhada: Su29

                Madrinha: CPoeiras

                Comentar


                • RE: Casos com Dufine

                  Anita Paz (31-08-2009)
                  Sugarpops (31-08-2009)
                  Anita Paz (31-08-2009)São mesmo lindas as tuas filhas, a maior parece de catálogo hehe que lindas bonecas tens tu!



                  ADCCS, o tempo passa num inatantinho vais ver



                  Não me sinto nada grávida hehe qual enjoo, qual sono, qual azia que q! Ainda ontem eram 22h e tava cheia de sono, lá eu pensei " ah, a gravidez dá muito sono", e fui dormir. Eram 6h da manhã e já nada de pregar olho, às 7h fartei-me de tar deitada e fui passar a ferro até às 8h (a hora do despertador). Tenho a barriga redondinha e as mamocas bem maiores eheh



                  Um grande beijinho a todas, venho cá todos os dias pois quando guardei o pinkblue nos favoritos foi este tópico que ficou, e não vou mudar


                  Epah, isso é gravidez santa! Da pinta, é assim mesmo! Quando é que voltas a ir ver o teu bebecas? Já foste de férias? Correu tudo bem? Beijinho da Sugar!


                  Podes crer, não tenho mesmo razão de queixa, de qualquer forma acho que seria sempre uma "enjoada" muito feliz



                  Vou ver o bebecas dia 9 de Setembro e descansa que venho logo dar notícias hehe tou em pulgas para o ver de novo Férias já me esuqeci delas, foram logo em Julho. E tu como estás? Sempre a doce e animada Sugar


                  :blush: Assim fico sem jeito... :smooch:



                  Eu ando nervosa! :lol: A porcaria do Duphaston dá mesmo cabo de mim, nem pareço a mesma (o R. que o digo, que ainda ontem fui parva com ele... :shame: ), resmungona, chata, chorona... É que nem eu tenho paciência para me aturar!!! :w00t:



                  Então dia 9 é dia de animação!! Fantástico!!! Depois não te esqueças de vires contar às "tias" as novidades, ok?

                  Comentar


                  • RE: Casos com Dufine

                    Olá a todas,



                    Ima as tuas filhas são simplesmente...LINDASSSS. Adoro ver os bebés com o cabelo espetado, será que algum dos meus filhotes vai ter??? E a mais velha, tem um ar tão carinhoso, deve ser só miminhos na maninha! Muitos Parabéns



                    ADCCS FORÇA NISSO; Vais ver que vai ser desta
                    MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



                    Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

                    Agosto: análises hormonais e eco : SOP

                    Setembro: consulta de infertilidade

                    Espermograma do marido: OK

                    Outubro: Histerossalipingografia: OK

                    07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

                    18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

                    22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

                    29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

                    11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

                    11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

                    23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

                    07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



                    15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

                    29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

                    12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

                    05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



                    http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

                    Comentar


                    • RE: Casos com Dufine

                      Olá minhas lindas!!!



                      Regressei de fériias sabe sempre tão mal e ainda por cima constipada....

                      Fui fazer eco com 5 semanas e 5 dias e vimos o saquinho com um embrião mt pequenino e ontem com mais de 7 semanas lá voltamos nós à go ver o nosso bebecas, cresceu tanto e já se ouvi o tum, tum:w00t:a uma velocidade:hehe::hehearece que vai ser desta, há que ter fé!!!! Sintomas bem, no fim das 5 semanas é que começaram os enjoos....sem vomitar, mas quando acabo de comer é terrível, bendito nausefe e as mamocas, lol, estão enormes:w00t:ah e a barriguita já se nota, nem consigo apertar as calças,lol.... As minhas novidades são estas....

                      Já vi que algumas meninas continuam desaparecidas....alguém sabe da LCPRL, da lanjos, da catarina2, da orange????



                      Ima, tens umas filhas LINDAS!!Parabéns!!!!

                      ADCCS, miga sabes que vai ser desta! o truque é relaxar, olha o meu caso!

                      Sugarpops, ai esse duphaston....sabes que a mim nunca me deu grandes sintomas, acredita linda!

                      Anita, fico tão feliz por estares a ter uma santa gravidez!!!!

                      Pipokas fiquei tão feliz por teres regressado, já me tinha lembrado várias vezes de ti!!Parabéns pelo casalinho!



                      bjs a todos

                      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                      Comentar


                      • RE: Casos com Dufine

                        tulipinha, minha querida, you're back! Fico muiiiiiittttttoooooo feliz com as notícias! Deve ser tão bom ouvir o coraçãozinho do bebecas... Até fico com uma lagrimita só de pensar!



                        Eu tento não acreditar para o tombo não ser tão grande. Melhor do que ninguém, vocês aqui entendem bem isso né? Manter a esperança em níveis controlados para não doer tanto quando o :evil: descer.



                        Hoje confesso que me deixei levar mais um bocado por causa do tamanho das minhas mamocas mas lá está... Quem é que estou a tentar enganar? Isto acontece todos os ciclos... :? Enfim...



                        Já agora, tinhas dores de cabeça com o Duphaston? Eu ando há uns dias lixada com uma dor de cabeça, aliás, nem é bem dor, parece mais um peso incomodativo... :?



                        Vá, e o resto das meninas? Este tópico anda tão sugadito...



                        :smooch:

                        Comentar


                        • RE: Casos com Dufine

                          Sugarpops (02-09-2009)tulipinha, minha querida, you're back! Fico muiiiiiittttttoooooo feliz com as notícias! Deve ser tão bom ouvir o coraçãozinho do bebecas... Até fico com uma lagrimita só de pensar!







                          Eu tento não acreditar para o tombo não ser tão grande. Melhor do que ninguém, vocês aqui entendem bem isso né? Manter a esperança em níveis controlados para não doer tanto quando o :evil: descer.







                          Hoje confesso que me deixei levar mais um bocado por causa do tamanho das minhas mamocas mas lá está... Quem é que estou a tentar enganar? Isto acontece todos os ciclos... :? Enfim...







                          Já agora, tinhas dores de cabeça com o Duphaston? Eu ando há uns dias lixada com uma dor de cabeça, aliás, nem é bem dor, parece mais um peso incomodativo... :?







                          Vá, e o resto das meninas? Este tópico anda tão sugadito...







                          :smooch:


                          Minha doce sugar, é lindo ouvir o tum, tum é mágico!!! Logo, logo vais passar por isto!!!! O truque é ACREDITAR E RELAXAR! eu quando pensava que o ciclo estava perdido, veio o belo positivo!!!

                          O duphaston a mim nunca me fez nada, ah e as meninas que acham que nao ovulamos a tomar o duphaston é mentira, lol eu ovulei pelas semanas do bebe ao 19ºdia do ciclo....

                          Quando é que acabas o duphaston?

                          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                          Comentar


                          • RE: Casos com Dufine

                            Olá tulipinha!!! Que saudades

                            E já tens o teu bebecas a crescer...Parabéns, querida. Vais ver que tudo vai correr bem.

                            Um grande beijinho
                            MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



                            Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

                            Agosto: análises hormonais e eco : SOP

                            Setembro: consulta de infertilidade

                            Espermograma do marido: OK

                            Outubro: Histerossalipingografia: OK

                            07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

                            18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

                            22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

                            29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

                            11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

                            11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

                            23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

                            07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



                            15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

                            29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

                            12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

                            05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



                            http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

                            Comentar


                            • RE: Casos com Dufine

                              tulipabranca: termino o Duphaston no sábado (24º dia do ciclo). Mas lá está, eu sei quando ovulei (teste de ovulação positivo ao 9º dia de ciclo) e ontem fiz um teste de gravidez que deu negativo (ou 11º ou 12º DPO). Acho que as mamocas estão assim por causa dos 2kg que as férias trouxeram de presente. Vá lá, pelo menos engordei onde era preciso! :lol:



                              Mas pronto, agora vou terminar o Duphaston, deixar que o dito venha e depois vou ao GO fazer queixinhas que já passou um ano sem gravidez. Só de pensar que vou ter de convencer o R. a fazer um espermograma até me dá volta à tripa. Como já tivemos uma gravidez natural, ele está-se a passar com a ideia de que, afinal, até podem haver problemas connosco.

                              Comentar


                              • RE: Casos com Dufine

                                pipokas (03-09-2009)Olá tulipinha!!! Que saudades



                                E já tens o teu bebecas a crescer...Parabéns, querida. Vais ver que tudo vai correr bem.



                                Um grande beijinho


                                Há tanto tempo, é verdade...Rezo todos os dias para que tudo dê certo, quero acreditar que sim!!!



                                bjs grandes aos três

                                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X