Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Casos com Dufine

    Anita Paz (12-09-2009)Olá a todas, cá venho eu dar novidades.







    Fiz a eco no final da semana e parece estar tudo bem com o bebecas. Naturalmente que tenho curiosidade quanto ao sexo, mas acreditem que naquele momento em que lhe tiram tantas medidas, que o observam de tantas maneiras, o desejo que esteja bem é tão mas tão grande que nem me lembrei de perguntar se dava para ver se era menino ou menina looooool nem a mim nem ao namorido







    De qualquer forma é cedo e se tivesse sido óbvio certamente que a ecografista tinha perguntado se queria saber hehe







    Um grande beijinho para todas, cá continuo a torcer muito pela chegada das vossas estrelinhas


    Que bom linda, que está tudo bem com o teu bebé!!!!!:PEstou desejando que passem estes 22 dias para ir ver o meu bebecas....peço tanto a Deus para que esteja tudo bem!!! Ando é já mt curiosa com o sexo do baby, espero que dê para ver, já há mts palpites na familia:w00t:.



    bjs

    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

    Comentar


    • RE: Casos com Dufine

      tulipabranca (14-09-2009)
      LRCPL (11-09-2009)Olá meninas e meninos,



      Antes de mais ,quero pedir desculpa pela minha ausência tão perlongada, mas em Julho o mês foi muito complicado com excesso de trab., depois vieram as tão merecidas férias, após as férias e regresso ao trab. as coisas não correrão (nem correm) muito bem e a minha cabeça andam toda descontrolada e com pouco animo para vos poder dar animo, mas na vida tudo passa, espero eu.

      Eu sei que isto não serve de desculpa, mas a vida ás vezes é complicada, enfim …….



      Eu o o meu bébé estamos muito bem, até agora a gravidez está a correr bem, nada de enjoos e afins, em principio vem ai uma menina (confirmação na próxima consulta dia 24/09).



      Agora vou tentar ler as 26 pág. Espero conseguir ler sobre todas vós e depois não me esquecer de ninguem, se isso acontecer peço já as minhas desculpas. Bjinhos grandes.



      Querida Tulipa, fiquei tão quando li o teu Positivo, muitos parabéns e que tenhas uma santa gravidez, como a minha . bjinhos



      A quem não mencionei, espero que em breve alcancem o vosso desejo e por favor nunca desistam, na vida ás vezes é necessário dar um passo atrás para depois dar dois em frente, muita sorte. Bjs

      Às meninas que já alcansaram os seus positivos, muitos parabéns e que tudo vos corra bem. Bjs

      È provável que me tenha esquecido de alguem, mas já estou quase a dormir em cima do teclado. Desculpem. Fiquem bem. bjs


      Ainda que apareceste linda já me tinha lembrado tanto de ti....Parabéns pela nina que aí vem....e nomes?

      bjs e vai aparecendo


      Querida Tulipa,



      Nomes? pois não sei eu tenho 3 ou 4 em mente, mas não consigo chegar a acordo com o namorido e além disse ele está com esperança que o Sr. Dº se tenha enganado e seja menino.:hehe:



      E tu como te sentes?

      bjinhos e festinhas nessa barriguinha.
      LRCPL

      __________________________________________________ _____________

      Fim de pílula em Abril.

      Exames gerais em Maio, detectado um quisto no Ov Esq.

      Inicio dos treinos em Junho 2008.

      Desde Maio até Novembro 2008 sem o :bah: aparecer.

      Dezembro 08 nova eco para ver evolução do quisto, yupi desapareceu.

      Dezembro 08 tomar 5 dias de Provera e depois Dufine e Dufaston.

      1º ciclo com Dufine (50 mg) 29/12 a 02/01/09 + Duphaston a 05/01/09 a 19/01/09

      23/01/09 - Apareceu :bah: - Ciclo de 28 dias

      2º ciclo com Dufine inicio a 25/01/09 a 29/01/09 + Duphaston a 01/02/09 a 15/01/09

      26.02.09 - T.G. Negativo, apareceu o :bah: - Ciclo de 35 dias

      3º ciclo com Dufine inicio a 28/02/09 a 04/03/09 + Duphaston a 07/03/09 a 21/03/09, apareceu o :bah: a 04.04.09 - Ciclo de 38 dias.

      Consulta do dia 12/03, resultou num novo tratamento - Dufine (100mg) 5 dias + Zumenon 5 dias e Duphaston 12 dias

      4º Ciclo com Dufine inicio a 06/04 a 10/04/09 + Zumenon de 11/04 a 15/04/09 + Duphaston de 18/04 a 29/04/09. - apareceu o :bah: a 06.05.09 - Ciclo de 33 dias.

      5º Ciclo de Dufine inicio a 08/o5 a 12/05 + Zumenon de 13/05 a 17/05 + Duphaston de 20 a 31/05/09 - [color=\"green\"] 09.06.09 POSITIVO [/color]



      13.08.09 - Consulta das 13 sem. ouvi e vi o meu bébé, grande emoção. -[color=\"pink\"] parece que vem ai uma Menina [/color]



      Comentar


      • RE: Casos com Dufine

        LRCPL (14-09-2009)
        tulipabranca (14-09-2009)
        LRCPL (11-09-2009)Olá meninas e meninos,







        Antes de mais ,quero pedir desculpa pela minha ausência tão perlongada, mas em Julho o mês foi muito complicado com excesso de trab., depois vieram as tão merecidas férias, após as férias e regresso ao trab. as coisas não correrão (nem correm) muito bem e a minha cabeça andam toda descontrolada e com pouco animo para vos poder dar animo, mas na vida tudo passa, espero eu.



        Eu sei que isto não serve de desculpa, mas a vida ás vezes é complicada, enfim …….







        Eu o o meu bébé estamos muito bem, até agora a gravidez está a correr bem, nada de enjoos e afins, em principio vem ai uma menina (confirmação na próxima consulta dia 24/09).







        Agora vou tentar ler as 26 pág. Espero conseguir ler sobre todas vós e depois não me esquecer de ninguem, se isso acontecer peço já as minhas desculpas. Bjinhos grandes.







        Querida Tulipa, fiquei tão quando li o teu Positivo, muitos parabéns e que tenhas uma santa gravidez, como a minha . bjinhos







        A quem não mencionei, espero que em breve alcancem o vosso desejo e por favor nunca desistam, na vida ás vezes é necessário dar um passo atrás para depois dar dois em frente, muita sorte. Bjs



        Às meninas que já alcansaram os seus positivos, muitos parabéns e que tudo vos corra bem. Bjs



        È provável que me tenha esquecido de alguem, mas já estou quase a dormir em cima do teclado. Desculpem. Fiquem bem. bjs








        Ainda que apareceste linda já me tinha lembrado tanto de ti....Parabéns pela nina que aí vem....e nomes?



        bjs e vai aparecendo






        Querida Tulipa,







        Nomes? pois não sei eu tenho 3 ou 4 em mente, mas não consigo chegar a acordo com o namorido e além disse ele está com esperança que o Sr. Dº se tenha enganado e seja menino.:hehe:







        E tu como te sentes?



        bjinhos e festinhas nessa barriguinha.


        Ui, a escolha dos nomes,lol....se for nina escolho eu (nós já tinhamos decidido), se for nino escolhe o pai(estamos indecisos com dois nomes, mas o maridão vai decidir,lol).

        Eu tenho enjoado um pouco....mas ainda só vomitei uma vez, mas levo o dia inteiro mal disposta, mas é por uma boa causaestou desejando chegar às 12 semanas, para começar a curtir a minha gravidez.



        bjs e uma festinha na barriguita que já deve estar grandinha

        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

        Comentar


        • RE: Casos com Dufine

          tábita (11-09-2009)Olá meninas e Pedrinho :P

          Não sei o que se passou, pois cheguei ontem e postei logo aqui, mas hoje a minha msg já tinha desaparecido :doze:

          Estava cheia de saudades daqui e finalmente cheguei para ficar

          Ainda não me actualizei, mas já vi que há mt para ler, espero encontrar optimas novidades

          Já deu para ver a barrinha do 1ºmês da Leonor, muitos parabens Ima agora só falta mesmo é a foto da princesa, sabes que sou uma tia mt cusca

          Por cá td Ok, o problema das fluxometrias parece estar ultrapassado visto que fiz uma eco com 27 semanas para acompanhar o desenvolvimento do Éric, e ele com 27 semanas já tem peso para 30 semanas :w00t: tá um potinho :P

          Tenho consulta hoje, já estive a ver as analises e parece-me que estão todas bem.

          Fiz uma eco 4d e amei de paixão, vimos-lhe a sorrir, a bocejar, a chuchar no pé.... foi lindo.

          Engordei 6 Kg até agora, vou tentar ter mais cuidado agora, pois dizem que o pior esta para vir.

          Bem vou me vestir que tenho dentista, logo venho contar as novidades da consulta....

          Bjinhos a tds, sinto-me nas nuvens
          Olá, que saudades . Quanto às fotos das minhas princesas vai à página 329 que elas estão lá :P.

          Estás super elegante, só engordaste 6 kgs, isso é óptimo, a tua foto está fantástica.

          Imagino a emoção de ver o teu bebé a 4D, é lindo :P

          Bjs
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • RE: Casos com Dufine

            tábita (11-09-2009)Obrigada pela recepção minhas lindas ADCCS e Tulipinha

            O tempo passa mesmo a voar, qd penso que entramos já no 3º trimestre até me dá uma coisa...

            Lá fomos à consulta, tá td ok com a excepção das contrações que aparecem de qd em qd, a medica mandou-me fazer o exame das cintas já amanhã, e iniciar o qt antes a medicação,

            Fez nova eco, e o traquinas já deu a volta, concerteza foi esta noite pois não dormi nada com tanto reboliço, o senão é que cada vez que ele se mexe agora dói-me no fundo da barriga ( diz a medica que é normal, devido à cirurgia que fiz o utero não tem tanta flexibilidade)

            De qlq maneira não me deixou sombra para duvidas, cesariana concerteza e feita no maximo até às 38 semanas, no meio de Novembro já estárá cá fora.

            Amanhã tenho o veredicto, se volto ao repouso, ou se continuo na boa vida, vamos lá ver...

            Ah! qt ao dentista nada feito, as minhas gengivas não paravam de sangrar por isso, a conselho do dentista continuo o ttt só depois do parto, paciencia... estava a ficar com os dentes tão direitinhos, agora tive de para a meio... dos males o menor :satisfied:

            Um optimo fim de semana a tds e portem-se bem,

            Bjinhosmuuuuuuuuaaaaaaaaaaa
            Se estás com contracções não abuses muito nas saídas, bem já vamos conhecer o Eric em Novembro, o tempo passa mesmo depressa
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • RE: Casos com Dufine

              LRCPL (11-09-2009)Olá meninas e meninos,

              Antes de mais ,quero pedir desculpa pela minha ausência tão perlongada, mas em Julho o mês foi muito complicado com excesso de trab., depois vieram as tão merecidas férias, após as férias e regresso ao trab. as coisas não correrão (nem correm) muito bem e a minha cabeça andam toda descontrolada e com pouco animo para vos poder dar animo, mas na vida tudo passa, espero eu.

              Eu sei que isto não serve de desculpa, mas a vida ás vezes é complicada, enfim …….

              Eu o o meu bébé estamos muito bem, até agora a gravidez está a correr bem, nada de enjoos e afins, em principio vem ai uma menina (confirmação na próxima consulta dia 24/09).

              Agora vou tentar ler as 26 pág. Espero conseguir ler sobre todas vós e depois não me esquecer de ninguem, se isso acontecer peço já as minhas desculpas. Bjinhos grandes.

              Lanjos, muitos Parabéns pelo nascimento da Matilde, e muitas Felicidades. Bjinhos.

              Querida Ima, antes de mais muitos Parabéns pelo nascimento da Leonor, as coisas no inicio não correrão bem como esperavas, mas o que interessa é que tu e a Leonor estão optimas, muitas Feliciades.

              Querida ADCCS, muito obrigada pela preocupação, tu és uma querida, espero que em breve seja a tua vez de alcançares a tua :star:. bjinhos

              Querida Tulipa, fiquei tão quando li o teu Positivo, muitos parabéns e que tenhas uma santa gravidez, como a minha . bjinhos

              querida Tábita, bem vinda de novo a Portugal, e espero que continue tudo a correr muito bem e que o Éric continue a crescer para ficar um belo homenzinho. Bjinhos.

              A quem não mencionei, espero que em breve alcancem o vosso desejo e por favor nunca desistam, na vida ás vezes é necessário dar um passo atrás para depois dar dois em frente, muita sorte. Bjs

              Às meninas que já alcansaram os seus positivos, muitos parabéns e que tudo vos corra bem. Bjs

              È provável que me tenha esquecido de alguem, mas já estou quase a dormir em cima do teclado. Desculpem. Fiquem bem. bjs
              Obrigada. Ainda bem que está tudo óptimo contigo e com o bebé, isso é que é o mais importante.

              Bjs
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • RE: Casos com Dufine

                Anita Paz (12-09-2009)Olá a todas, cá venho eu dar novidades.

                Fiz a eco no final da semana e parece estar tudo bem com o bebecas. Naturalmente que tenho curiosidade quanto ao sexo, mas acreditem que naquele momento em que lhe tiram tantas medidas, que o observam de tantas maneiras, o desejo que esteja bem é tão mas tão grande que nem me lembrei de perguntar se dava para ver se era menino ou menina looooool nem a mim nem ao namorido

                De qualquer forma é cedo e se tivesse sido óbvio certamente que a ecografista tinha perguntado se queria saber hehe

                Um grande beijinho para todas, cá continuo a torcer muito pela chegada das vossas estrelinhas
                A mim aconteceu o mesmo, mas o que interessa é que o bebé esteja bem
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • RE: Casos com Dufine

                  Pois é novidades da Leonor, fui à consulta do 1º mês no Domingo e já pesa 4380gr e mede 55 cm, está tudo bem com ela.

                  Bjs
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • RE: Casos com Dufine

                    Olá, bom dia a todas!



                    Ontem fui á minha GO fazer o "update" do tratamento...Estou no 2º ciclo de Dufine+Provera, ou melhor, ainda só tomei o Dufine porque estou no 9º dia do ciclo. Ela examinou-me, disse k estava com um "muco maravilhoso" mm de ovulação (nunca pensei k a palavra muco me fizesse sorrir.....) , útero e ovários parecem estar bem. na segunda feira vou ter com ela ás urgências do Hospital Amadora Sintra. Será o 14º dia portanto, perfeito para ver se estou a responder bem ao Dufine. Se de facto tiver folículo, então devo ir tomar o Pregnyl para ajudar um pouquinho e depois logo a seguir, 10 dias de Provera.

                    Eu k detesto comprimidos, agora tenho tudo e mais alguma coisa para tomar.....mas é por uma boa causa, a médica pareceu optimista, vamos ver como está a eco.

                    Entretanto tb lhe perguntei se era normal os calores intensos k andava a sentir, parece k estou com afrontamentos!! Ela disse k era do dufine...ai, ai, mulher sofre!



                    Terei de fazer 6 meses de Dufine, se por acaso não resultar o ttt então vou para as consultas de infertilidade, mas ainda nem kero pensar nisso.



                    Tem sido uma montanha russa de emoções, há dias em k estou super optimista e "paciente", mas há outros dias em k vou abaixo, fico irritada, deprimida, frustada comigo mm....não é fácil! O k me dá alento, para além do amor incondicional do meu maridão, é sem dúvida a minha filhota, a minha princesa linda k eu amo mais k tudo!!



                    Já agora, efeitos secundários do pregnyl, já alguém tomou a injecção?? E alguém toma algum suplemento natural para ajudar a fertilidade, assim das ervanárias??



                    Beijinhos mt grds a todas






                    Comentar


                    • RE: Casos com Dufine

                      SLVentura (16-09-2009)Olá, bom dia a todas!

                      Ontem fui á minha GO fazer o "update" do tratamento...Estou no 2º ciclo de Dufine+Provera, ou melhor, ainda só tomei o Dufine porque estou no 9º dia do ciclo. Ela examinou-me, disse k estava com um "muco maravilhoso" mm de ovulação (nunca pensei k a palavra muco me fizesse sorrir.....) , útero e ovários parecem estar bem. na segunda feira vou ter com ela ás urgências do Hospital Amadora Sintra. Será o 14º dia portanto, perfeito para ver se estou a responder bem ao Dufine. Se de facto tiver folículo, então devo ir tomar o Pregnyl para ajudar um pouquinho e depois logo a seguir, 10 dias de Provera.

                      Eu k detesto comprimidos, agora tenho tudo e mais alguma coisa para tomar.....mas é por uma boa causa, a médica pareceu optimista, vamos ver como está a eco.

                      Entretanto tb lhe perguntei se era normal os calores intensos k andava a sentir, parece k estou com afrontamentos!! Ela disse k era do dufine...ai, ai, mulher sofre!

                      Terei de fazer 6 meses de Dufine, se por acaso não resultar o ttt então vou para as consultas de infertilidade, mas ainda nem kero pensar nisso.

                      Tem sido uma montanha russa de emoções, há dias em k estou super optimista e "paciente", mas há outros dias em k vou abaixo, fico irritada, deprimida, frustada comigo mm....não é fácil! O k me dá alento, para além do amor incondicional do meu maridão, é sem dúvida a minha filhota, a minha princesa linda k eu amo mais k tudo!!

                      Já agora, efeitos secundários do pregnyl, já alguém tomou a injecção?? E alguém toma algum suplemento natural para ajudar a fertilidade, assim das ervanárias??

                      Beijinhos mt grds a todas
                      Que boas notícias, logo, logo vais ter a tua estrelinha . Quanto aos efeitos secundários e aos suplementos naturais não te posso ajudar, pois nunca tomei nada além doa medicamentos.

                      Bjs
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • RE: Casos com Dufine

                        Olá meninas e Pedrinho :P



                        Ima Depois acabei por ver as fotos as tuas princesas são lindas, muitos parabens.

                        A leonor já pesa quase um garrafão de agua :hehe: o tempo voa mesmo, até dá melancolia, mas o importante é que está td bem com ela.



                        SLventura Não te preocupes que não vais sequer precisar dos 6 meses de ttt com o dufine, o teu positivo vai chegar bem antes disso, é normal termos dias up e outros down, só não deixes é desanimar, o teu dia está proximo, força nesse pensamento positivo.



                        LRCPL Então desaparecida ( olha quem fala :P ) então uma princesa a caminho? muitos parabens, isso é que se pode chamar uma santa gravidez, nada de enjoos, td OK assim é que é bom, que continue td assim



                        Tulipinha e ADCCS Novidades bonecas?





                        Eu para não variar tenho andado sumida :satisfied:

                        Estamos a preparar td para o Éric pq ainda não tinhamos nada em ordem, só começamos mesmo a nos mexer depois da consulta ou seja nem a uma semana, ainda não tinhamos pintado o quartinho, nem encomendado a mobilia, nem lavado as roupinhas ( coisa que felizmente a minha mamy ajudou-me, metade ela metade eu)

                        Tava td idealizado, mas na pratica demora sempre mais tempo, vou tentar ter td pronto até a proxima semana, Deus me ajude....



                        Bjinhos a tds, e boa sorte




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • RE: Casos com Dufine

                          tábita (16-09-2009)Olá meninas e Pedrinho :P

                          b]Ima[/b] Depois acabei por ver as fotos as tuas princesas são lindas, muitos parabens.

                          A leonor já pesa quase um garrafão de agua :hehe: o tempo voa mesmo, até dá melancolia, mas o importante é que está td bem com ela.

                          SLventura Não te preocupes que não vais sequer precisar dos 6 meses de ttt com o dufine, o teu positivo vai chegar bem antes disso, é normal termos dias up e outros down, só não deixes é desanimar, o teu dia está proximo, força nesse pensamento positivo.

                          LRCPL Então desaparecida ( olha quem fala :P ) então uma princesa a caminho? muitos parabens, isso é que se pode chamar uma santa gravidez, nada de enjoos, td OK assim é que é bom, que continue td assim

                          Tulipinha e ADCCS Novidades bonecas?

                          Eu para não variar tenho andado sumida :satisfied:

                          Estamos a preparar td para o Éric pq ainda não tinhamos nada em ordem, só começamos mesmo a nos mexer depois da consulta ou seja nem a uma semana, ainda não tinhamos pintado o quartinho, nem encomendado a mobilia, nem lavado as roupinhas ( coisa que felizmente a minha mamy ajudou-me, metade ela metade eu)

                          Tava td idealizado, mas na pratica demora sempre mais tempo, vou tentar ter td pronto até a proxima semana, Deus me ajude....

                          Bjinhos a tds, e boa sorte
                          Obrigada Tábita. Vai correr tudo bem contigo e com o Éric
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • RE: Casos com Dufine

                            tábita (16-09-2009)Olá meninas e Pedrinho :P







                            Ima Depois acabei por ver as fotos as tuas princesas são lindas, muitos parabens.



                            A leonor já pesa quase um garrafão de agua :hehe: o tempo voa mesmo, até dá melancolia, mas o importante é que está td bem com ela.







                            SLventura Não te preocupes que não vais sequer precisar dos 6 meses de ttt com o dufine, o teu positivo vai chegar bem antes disso, é normal termos dias up e outros down, só não deixes é desanimar, o teu dia está proximo, força nesse pensamento positivo.







                            LRCPL Então desaparecida ( olha quem fala :P ) então uma princesa a caminho? muitos parabens, isso é que se pode chamar uma santa gravidez, nada de enjoos, td OK assim é que é bom, que continue td assim







                            Tulipinha e ADCCS Novidades bonecas?











                            Eu para não variar tenho andado sumida :satisfied:



                            Estamos a preparar td para o Éric pq ainda não tinhamos nada em ordem, só começamos mesmo a nos mexer depois da consulta ou seja nem a uma semana, ainda não tinhamos pintado o quartinho, nem encomendado a mobilia, nem lavado as roupinhas ( coisa que felizmente a minha mamy ajudou-me, metade ela metade eu)



                            Tava td idealizado, mas na pratica demora sempre mais tempo, vou tentar ter td pronto até a proxima semana, Deus me ajude....







                            Bjinhos a tds, e boa sorte




                            Olá linda novidades: VOU SER MAMÃ, queres melhor novidade que esta?:w00t:

                            Já falta pouquinho para conheceres o teu baby, agora deve ser um stress, arranjar tudo:hehe::hehe:



                            bjs

                            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                            Comentar


                            • RE: Casos com Dufine

                              Olá meninas.



                              Vim só deixar um olá e um beijinho, pq novidades não tenho

                              Nada de novo. É esperar e esperar.



                              :smooch: férteis


                              31 anos
                              1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                              31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                              MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                              AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                              MADRILHADA: Pipa
                              Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                              Comentar


                              • RE: Casos com Dufine

                                Ola minhas queridas e meu querido,

                                Pois é... finalmente estou de volta.

                                Sem novidades nenhumas, mas sinto-me melhor.

                                Obviamente que não consegui ler tudo para tras, voces escrevem que se fartam!), mas li algumas novidades e fiquei tão tão feliz, pela Tulipinha, pelo nascimento das filhotas da Ima e Lanjos...

                                Fico especialmente triste com o desenrolar, ou nelhor, não desenrolar das historias da minha querida ADCSS, Sonia e Pedro. Pelo negativo da GZ.

                                Mas estou completamente confiante em melhores dias. Para mim para todos nós.

                                Quanto a mim, estou a aguardar a chegada do M.Red para poder fazer mais umas analises da prache, já que nesta minha pausa, mudei de médico. Agora com o Dr. Pedro Xavier, que eu adorei, acho k sim. Acho k chego lá. Talvez tenha demorado imenso tempo a encontrar alguem k se preocupe realmente com tudo o k isto envolve.

                                Vou fazer indução com injectaveis, desta vez, e ver como se portam os ovinhos. Depois logo se vê!

                                Bem minhas queridas, tinha tantas saudades vossas, mas acho que tava mesmo a precisar desta pausa, embora ande nisto à relitavamente pouco tempo(a mais de ano e meio), estava a fraquejar. Bem sei, que sou uma fraca, comparada com algumas mulheres de M grande, que andam por aqui, mas... paciência...

                                Lindas, vou tentar ler mais um pouquinho do k esta para tras.

                                Tudo de bom para voces! Que Deus ilumine o vosso percurso!!

                                Beijos a todas e ao Pedro.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X