Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Casos com Dufine

    Ima Os parabéns para a Maria, para a Leonor e para ti claro :P

    Pois os primeiros meses são os mais complicados para eles dormirem, pode ser que eu tenha sorte e o Éric saia a mim, que não dei noites em claro à minha mãe

    Fico à espera das fotos

    Bjoka às 3




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • RE: Casos com Dufine

      Sugar Assim ainda fico é toda convencida :blush:

      Eu quero é saber do nosso café?

      e novidades, há?

      Bjoka enorme muuuuuuuuaaaaaaaaaa




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • RE: Casos com Dufine

        _saroca_ (08-10-2009)Meninas, muito obrigada!

        Eu sou muito positiva e sei que vou conseguir, mas há dias que me vou abaixo.

        O red já chegou e com a força toda. Ontem doía-me muito as costas e a cabeça, e hoje estou com muito fluxo.

        SLVentura: Não te quero desanimar, muito pelo contrário.... Mas este mês fiquei muito preocupada porque tive pequenos sangramentos (spotting) durante vários dias, coisa que nunca me aconteceu. Fiquei com esperança que fossem uns sangramentos de nidação, mas afinal...era o sr. red. Espero que tenhas mais sorte do que eu. Tenho consulta marcada para o dia 19 e vou perguntar à minha médica o motivo destes sangramentos. Só espero que não tenha algum problema mais grave.

        Vai dando notícias. Queremos saber tudo.:P

        Um grande beijinho para todas
        Não vais ter problema nenhum. Boa sorte para este novo ciclo e muitos treinos
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • RE: Casos com Dufine

          Meninas visto o Éric já ter começado a dar sinais que é um apressado, meti mãos à obra e já deixei td pronto.

          postei as fotos do quartinho dele no tópico dos quartinhos aqui no fórum, para quem quiser ver está lá.....

          espero que gostem.

          Desculpem a minha ausência, mas ando com uma crise desgraçada de rins, para não falar nas dores menstruais que dão a toda a hora, ando a fazer repouso absoluto para ver se isto passa, vá lá já falta pouco.



          bjoka a tds




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • RE: Casos com Dufine

            SLVentura (09-10-2009)
            _saroca_ (08-10-2009)Meninas, muito obrigada!

            Eu sou muito positiva e sei que vou conseguir, mas há dias que me vou abaixo.

            O red já chegou e com a força toda. Ontem doía-me muito as costas e a cabeça, e hoje estou com muito fluxo.

            SLVentura: Não te quero desanimar, muito pelo contrário.... Mas este mês fiquei muito preocupada porque tive pequenos sangramentos (spotting) durante vários dias, coisa que nunca me aconteceu. Fiquei com esperança que fossem uns sangramentos de nidação, mas afinal...era o sr. red. Espero que tenhas mais sorte do que eu. Tenho consulta marcada para o dia 19 e vou perguntar à minha médica o motivo destes sangramentos. Só espero que não tenha algum problema mais grave.

            Vai dando notícias. Queremos saber tudo.:P

            Um grande beijinho para todas
            saroca, andamos em sintonia, o meu red veio hj e em força tb, mt fluxo e dores de cabeça!! :crazy:

            Mas pensando nos aspectos positivos, este ciclo foi mais curto que os anteriores, em vez de 38 dias, foi de 33, já é melhor. Apesar do spotting k tive nos últimos 2 dias, vou considerar o dia de hj como o 1º dia do ciclo e amanhã lá vou começar de novo o dufine. Só espero não ter as dores k tive o mês passado, mas axo k me espera mais do mm

            Enfim, tenho k dizer a mim mm as palavras de encorajamento k digo ás outras meninas do fórum, pq o 1º dia do red é sp dificil...valha-nos o facto de ser sexta feira / Vou pensar num programinha bacano para fazer com a minha filhota amanhã enqt o pai dorme (ele trab á noite no fds....).

            Bjs gigantes, do tamanho do universo para todas
            Boa sorte para este novo ciclo
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • RE: Casos com Dufine

              tábita (09-10-2009)Ima Os parabéns para a Maria, para a Leonor e para ti claro :P

              Pois os primeiros meses são os mais complicados para eles dormirem, pode ser que eu tenha sorte e o Éric saia a mim, que não dei noites em claro à minha mãe

              Fico à espera das fotos

              Bjoka às 3
              Estive agora mesmo a tirar fotos, ela ainda está em pijama e tudo, mas como está bem disposta aproveitei, só que fiquei sem bateria, assim que estiver carregada passo uma para aqui.

              Bjs
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • RE: Casos com Dufine

                tábita (09-10-2009)Meninas visto o Éric já ter começado a dar sinais que é um apressado, meti mãos à obra e já deixei td pronto.

                postei as fotos do quartinho dele no tópico dos quartinhos aqui no fórum, para quem quiser ver está lá.....

                espero que gostem.

                Desculpem a minha ausência, mas ando com uma crise desgraçada de rins, para não falar nas dores menstruais que dão a toda a hora, ando a fazer repouso absoluto para ver se isto passa, vá lá já falta pouco.

                bjoka a tds
                Já fui espreitar, deixei lá comentário, está muito bonito
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • RE: Casos com Dufine

                  tulipinha: ainda não fiz ecografias nenhumas, a médica do CS ainda não me entregou as credenciais... Para já só tenho as credenciais para as análises ao sangue e para a citologia. Quando lá for mostrar os resultados, venho com o resto para fazer. Por acaso a médica é uma fixolas, já não é a minha médica de família (troquei de centro de saude quando me mudei) mas trata-me como se eu nunca tivesse saído de lá! :lol: Aliás, o GO nem tinha mandado fazer a citologia, ela é que achou que eu devia fazer. Sábado faço as análises e segunda o papa-nicolau. inch:

                  Quando é que temos "fotos" da tua bebecas? :sneaky2:



                  Ima: tadita, a tua pequenota deve ter visto a mamã a cair para o lado com sono e resolveu dar-te um miminho dormindo direitinho! Ela já fez umas belas horas de sono seguidas, isso é óptimo!



                  tábita: minha querida, a verdade é para ser dita! Quanto ao café, preferes que seja antes do nascimento do Éric ou depois? Quando te dá jeito? E onde? :smooch:

                  Comentar


                  • RE: Casos com Dufine

                    tábita (09-10-2009)Tulipinha É exactamente essa a palavra uma benção







                    Confesso que já tive dias melhores ando com uma crise de rins que só visto, as dores menstruais ( consideradas tb contracções) dão a toda a hora, não há medicação que as pare... o Éric está encaixado e prontinho a nascer, vá lá que pelo menos nem sinais do rolhão mucoso tenho, ufa!



                    Quanto às coisas dele como podes imaginar, com o medo que ele viesse mais cedo, deixei já td pronto, quarto, mala etc.... até as chupetas e biberons já estrelizei :w00t: prefiro estrelizar de novo do que precisar e não ter.



                    Já falta pouquinho, daqui a menos de um mês ele está cá fora



                    Aproveita bem, dá valor a cada minuto, pq passa mesmo muito, muito rapido não tenhas pressa de ver a barriga enorme, nem de chegar a contagem decrescente, pensa que ele enquanto aí estiver é só teu, e nada o pode magoar... lamechas, eu sei é das hormonas







                    Bjoka e continuação de td a correr bem


                    Estou começando a aproveitar e disfrutar desta benção, medos sei que os irei ter para o resto da minha vida, mas não posso deixar-me levar pelos medos...



                    Acho que fazes bem em ter tudo preparadinho para a chegada do teu rapagão!!! Eu quero tentar chegar às tuas semanas, já com tudo bem organizado, odeio não ter as coisas organizadas.



                    Já falta tão pouco, tão pouco, este mês vai passar a correr!!!:hehe::hehe:



                    bjs

                    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                    Comentar


                    • RE: Casos com Dufine

                      Sugarpops (09-10-2009)tulipinha: ainda não fiz ecografias nenhumas, a médica do CS ainda não me entregou as credenciais... Para já só tenho as credenciais para as análises ao sangue e para a citologia. Quando lá for mostrar os resultados, venho com o resto para fazer. Por acaso a médica é uma fixolas, já não é a minha médica de família (troquei de centro de saude quando me mudei) mas trata-me como se eu nunca tivesse saído de lá! :lol: Aliás, o GO nem tinha mandado fazer a citologia, ela é que achou que eu devia fazer. Sábado faço as análises e segunda o papa-nicolau. inch:



                      Quando é que temos "fotos" da tua bebecas? :sneaky2:







                      Ima: tadita, a tua pequenota deve ter visto a mamã a cair para o lado com sono e resolveu dar-te um miminho dormindo direitinho! Ela já fez umas belas horas de sono seguidas, isso é óptimo!







                      tábita: minha querida, a verdade é para ser dita! Quanto ao café, preferes que seja antes do nascimento do Éric ou depois? Quando te dá jeito? E onde? :smooch:


                      Depois quero novidades dos resultados



                      Podes ver o meu baby na minha assinatura, hoje coloquei a foto em 3D:P estou super babada:P



                      bom fim de semana



                      bjs

                      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                      Comentar


                      • RE: Casos com Dufine

                        coisa tão liiiinda!!!!!!!!!! Amei a foto!!!!!! Acho que tens todos os motivos do Mundo para te babares. Estou muito feliz por ti, minha querida. :smooch:

                        Comentar


                        • RE: Casos com Dufine

                          Sugarpops (09-10-2009) coisa tão liiiinda!!!!!!!!!! Amei a foto!!!!!! Acho que tens todos os motivos do Mundo para te babares. Estou muito feliz por ti, minha querida. :smooch:


                          Obrigada linda



                          Um bj enorme

                          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                          Comentar


                          • RE: Casos com Dufine

                            Sugarpops (09-10-2009)





                            tábita: minha querida, a verdade é para ser dita! Quanto ao café, preferes que seja antes do nascimento do Éric ou depois? Quando te dá jeito? E onde? :smooch:


                            Eu por mim é como preferires, eu estou em casa de repouso.... se for para já, até pode ser aqui mesmo em casa ( tenho maquina da nespresso :smug: ) se preferires mais tarde, tb pode ser é contigo




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • RE: Casos com Dufine

                              ima (09-10-2009)
                              tábita (09-10-2009)Ima Os parabéns para a Maria, para a Leonor e para ti claro :P



                              Pois os primeiros meses são os mais complicados para eles dormirem, pode ser que eu tenha sorte e o Éric saia a mim, que não dei noites em claro à minha mãe



                              Fico à espera das fotos



                              Bjoka às 3


                              Estive agora mesmo a tirar fotos, ela ainda está em pijama e tudo, mas como está bem disposta aproveitei, só que fiquei sem bateria, assim que estiver carregada passo uma para aqui.



                              Bjs


                              combinadissimo, olha que depois vou cobrar




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • RE: Casos com Dufine

                                Meninas, estou super preocupada. Preciso de conselhos!!!!



                                Este mês tive vários pequenos sangramentos( até antes do atraso) e depois tive um dia com o fluxo abundante. Pensei que fosse a menstruação. A minha gino pediu que tomasse dufine do 5º ao 9º dia, e eu assim fiz. Comecei a tomar ontem (domingo), como não estava em casa não medi a temperatura basal. Hoje de manhã fui medir e ela nunca esteve tão alta 37,2º. Estou com medo de estar a tomar o dufine e estar grávida e ainda por cima fui passar o fim-de-semana fora e bebi uns copinhos de vinho!!!! Vou à farmácia fazer o teste o quanto antes. Sintomas? Tenho andado mal disposta, mas eu acho que são dores de estômago. O que vos parece??? Acho que não é aconselhável tomar dufine na gravidez e eu tomei dois.

                                Mais tarde venho dar noticias. 37,2º - nunca esteve tão alta, muito menos antes da ovulação.



                                Muitos beijinhos

                                Obrigada

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X