Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Casos com Dufine

    bebebach (08-10-2009)Olá a todas. Sou mais um caso, em que ao fim de 18 meses de tentativas o dufine resultou ao segundo mês de toma.







    Beijinhos a todas e muita calma, vão conseguir.




    PARABÉNS!!! Mais um caso de sucesso, isto hj são só boas noticias! É assim mm, são estas histórias k nos dão alento!



    bebedach: uma gravidez tranquila, feliz, goza bastante pq é uma altura única na vida de uma mulher, de um casal. E volta cá para nos contares como está a correr e Genie, tu tb!!



    Beijocas grds e redondinhas a todas!






    Comentar


    • RE: Casos com Dufine

      Vim cá deixar uma beijoca boa a todas! Eu já estou melhor, obrigada pela v/preocupação!



      Genie e bebebach: parabéns e que sejam 9 mesitos maravilhosos!!!



      tábita: mulher, a tua barriga é linnnnda!!! Uma grávida toda boa, caneco! Beijinho grande.



      tulipabranca: então parece ser uma nina a caminho... Da pinta!!! Ainda bem que correu tudo bem. :smooch:



      ADCCS: a porra das infecções... Olha, querida, segue os conselhos da tábita, são, de facto, o melhor que podemos fazer para controlar as ditas. :smooch: e as melhoras!



      SLVentura: Hummm... Manchinhas e depois o :evil: não desce... :sneaky: Eh, lá!!!! Espero que seja o anúncio do inicio da rua nova caminhada, uma que dura a vida inteira, que é ser mamã!



      ima: a pequenota está malandra, já quer rambóia durante a noite... Um xi apertadinho pa ti e uma beijoca para as princesas!



      Bruna83: Onde andas, mulher??? Tenho saudades tuas, porra! :P



      Beijinhos para as meninas que não mencionei pessoalmente! (desculpem-me por isso, mas está quase na hora de almoço e a fome está-me a bloquear a cabeça... :blush: )

      Comentar


      • RE: Casos com Dufine

        Sugarpops (08-10-2009)Vim cá deixar uma beijoca boa a todas! Eu já estou melhor, obrigada pela v/preocupação!







        Genie e bebebach: parabéns e que sejam 9 mesitos maravilhosos!!!







        tábita: mulher, a tua barriga é linnnnda!!! Uma grávida toda boa, caneco! Beijinho grande.







        tulipabranca: então parece ser uma nina a caminho... Da pinta!!! Ainda bem que correu tudo bem. :smooch:







        ADCCS: a porra das infecções... Olha, querida, segue os conselhos da tábita, são, de facto, o melhor que podemos fazer para controlar as ditas. :smooch: e as melhoras!







        SLVentura: Hummm... Manchinhas e depois o :evil: não desce... :sneaky: Eh, lá!!!! Espero que seja o anúncio do inicio da rua nova caminhada, uma que dura a vida inteira, que é ser mamã!







        ima: a pequenota está malandra, já quer rambóia durante a noite... Um xi apertadinho pa ti e uma beijoca para as princesas!







        Bruna83: Onde andas, mulher??? Tenho saudades tuas, porra! :P







        Beijinhos para as meninas que não mencionei pessoalmente! (desculpem-me por isso, mas está quase na hora de almoço e a fome está-me a bloquear a cabeça... :blush: )


        Obrigada linda E as análises e eco, já fizeste?



        bjs

        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

        Comentar


        • RE: Casos com Dufine

          ima (07-10-2009)
          tulipabranca (06-10-2009)Olá meninas!!!



          Finalmente cheguei da tão esperada eco das 12 semanas venho encantada foi lindo ver o meu bebé já todo formadinho:P .



          Cheguei mesmo à hora da eco, mas levei 45 minutos à espera bem o meu coração parecia que queria saltar era enorme a ansiedade, mas valeu a pena cada minutinho de espera .



          Lá entramos, a médica mt simpática e lá começou a eco, assim que me começou a fazer a ecografia mesmo sem dizer nada comecei logo a ver o meu baby, e ela lá foi dizendo tudo, vimos o narizinho, os olhos, a boca, os pulmões, o coração e as artérias, o estomago, as orelhinhas, as mãos, contamos os dedos das mãos o coraçaozinho estava a bater a 160bps, é um mexilhão andava aos saltinhos e as mãos não paravam quietas, ora as levava à cabeça ou à boca como podem imaginar estou nas nuvens tenho uns dias a menos de gestação e a semana que vem vou voltar lá porque a médica não conseguiu ver uma coisa que queria ver por o bebé ter menos uns dias, nós supomos que sejam os rins, porque ela não falou neles...Mas a médica foi espectacular ia sempre explicando o que ia aparecendo e dizendo sempre que estava tudo bem, depois no fim perguntei se estava tudo bem e a resposta dela não podia ter sido melhor"está tudo muito bem", que peso que me saiu de cima.....Ahhh o meu bebé já mede 62mm e médca disse sem certezas que provavelmente é uma nina , nós optamos por não dizer nada à familia, porque depois pode ser um nino e já ficava cheia de vestidos . Depois fui fazer a pica do rastreio e a enfermeira não me achava a veia , mas com jeitinho lá conseguiu pesou-me tb e boa noticia é que tenho o mesmo peso desde as 9 semanas, 64kg



          Ah já me esqquecia, a placenta e o útero também estão bem . Tirou também umas imagens a 3D lindas de morrer e no fim tivemos direito a um dvd com grande parte da ecografia, já o vi duas vezes .



          Acho que agora finalmente posso começar a respirar de alívio, não tem sido fácil gerir os medos...sei que os vou ter sempre, mas à medida que o tempo passa este sonho torna-se cada vez mais real.



          bjs


          Olá Tulipabranca, a eco das 12 semans para mim é a mais emocionante, tão pequeninos e tão perfeitinhos . Parabéns :P


          Obrigada minha linda:P



          bjs às três

          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

          Comentar


          • RE: Casos com Dufine

            Meninas, muito obrigada!



            Eu sou muito positiva e sei que vou conseguir, mas há dias que me vou abaixo.

            O red já chegou e com a força toda. Ontem doía-me muito as costas e a cabeça, e hoje estou com muito fluxo.

            SLVentura: Não te quero desanimar, muito pelo contrário.... Mas este mês fiquei muito preocupada porque tive pequenos sangramentos (spotting) durante vários dias, coisa que nunca me aconteceu. Fiquei com esperança que fossem uns sangramentos de nidação, mas afinal...era o sr. red. Espero que tenhas mais sorte do que eu. Tenho consulta marcada para o dia 19 e vou perguntar à minha médica o motivo destes sangramentos. Só espero que não tenha algum problema mais grave.

            Vai dando notícias. Queremos saber tudo.:P



            Um grande beijinho para todas

            Comentar


            • RE: Casos com Dufine

              bebebach (08-10-2009)Olá a todas. Sou mais um caso, em que ao fim de 18 meses de tentativas o dufine resultou ao segundo mês de toma.

              Beijinhos a todas e muita calma, vão conseguir.
              Parabéns :balloons:
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • RE: Casos com Dufine

                genie (08-10-2009)Bom dia meninas.



                Como ontem fiquei meio .... estonteada, fui á farmácia, comprei mais dois testes de marca diferente... E esta manhã o resultado foi igual: a minha estrelinha está mesmo a caminho!

                NC17, obrigado pela tua sugestão, vou hoje mesmo marcar com o medico de familia os exames que tiver de fazer.

                Tulipa Branca, Ima e Saroca, obrigado por tudo!

                Saroca, não desanimes! Eu já tinha perdido a esperança no dufine... se tudo até agora não tinha funcionado, eu já me estava a preparar psicologicamente para tudo o resto que tivesse que vir e que tivesse que fazer... porque o que importa era que ia conseguir a minha estrela.

                E eu sei que tu tambem vais conseguir a tua!

                Agora tenho de me portar bem e ter muita fé que as coisas vão correr bem!

                A todas as que perseguem o sonho das vossas estrelinhas, eu tenho muita fé que todas voces vão ter um dia tão feliz como este.

                O caminho pode até ser dificil e cheio de obstáculos, mas este sonho que nos guia é mais forte do que tudo isso!

                Obrigado a Todas !
                De certeza que vi correr tudo bem . Desejo-te 9 meses maravilhosos :P
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • RE: Casos com Dufine

                  SLVentura (08-10-2009)Bom dia!

                  Primeiro que tudo, queria agradecer todas as vossas lindas palavras de apoio ao meu cunhado. Ele já foi internado pq começou com mts dores e febre, que entretanto já passaram. está mt desanimado.......a minha irmã passa lá os dias, nem consigo imaginar a força k ela está a ter, ainda por cima eles moram em madrid, e não têm lá familia nenhuma. Já fez o tac, vai fazer outra endoscopia para os medicos decidirem qual o ttt. Eu não sou crente, não sou religiosa, apenas sei k com tanto amor á volta dele, vai conseguir vencer esta batalha!...



                  Genie: SUPER HIPER PARABÉNS!!!!!!! :chrlead: Desejo-te uma excelente gravidez, aproveita bem todos os momentos, é realmente um estado de graça! És mais um exemplo, mais um caso de sucesso para nos dar força e esperança nos momentos menos bons.



                  Ontem aconteceu-me algo inédito. Como os meus ciclos têm sido de 37/38 dias, estou á espera do mr.red para meio da próxima semana. Mas ontem á noite, assim do nada, notei umas manchinhas castanhas no pensinho e qd me limpei, a mm coisa....pensei k finalmente os ciclos estavam a regularizar e encurtar e estava mm á espera de hj acordar com o red. Mas não. Tenho moinhas, mas o pensinho está limpo. Em 22 anos de mesntruação, nunca tive spotting, ou seja, qd tinha manchinha era já o periodo. Mas será k é isso? Ou poderá ser alguma ferida?......



                  Bem, de qq forma, vou ficar á espera, até pode ser k apareça durante o dia de hj. Senão, da proxima semana não me safo com certeza. E lá vou a caminho do 3º ciclo com dufine......:hehe:



                  Beijocas bem grds! :frogwink:
                  Pode ser muita coisa, mas eu gostava que fosse a tua estrelinha a caminho
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • RE: Casos com Dufine

                    _saroca_ (08-10-2009)Meninas, muito obrigada!







                    Eu sou muito positiva e sei que vou conseguir, mas há dias que me vou abaixo.



                    O red já chegou e com a força toda. Ontem doía-me muito as costas e a cabeça, e hoje estou com muito fluxo.



                    SLVentura: Não te quero desanimar, muito pelo contrário.... Mas este mês fiquei muito preocupada porque tive pequenos sangramentos (spotting) durante vários dias, coisa que nunca me aconteceu. Fiquei com esperança que fossem uns sangramentos de nidação, mas afinal...era o sr. red. Espero que tenhas mais sorte do que eu. Tenho consulta marcada para o dia 19 e vou perguntar à minha médica o motivo destes sangramentos. Só espero que não tenha algum problema mais grave.



                    Vai dando notícias. Queremos saber tudo.:P







                    Um grande beijinho para todas




                    saroca, andamos em sintonia, o meu red veio hj e em força tb, mt fluxo e dores de cabeça!! :crazy:

                    Mas pensando nos aspectos positivos, este ciclo foi mais curto que os anteriores, em vez de 38 dias, foi de 33, já é melhor. Apesar do spotting k tive nos últimos 2 dias, vou considerar o dia de hj como o 1º dia do ciclo e amanhã lá vou começar de novo o dufine. Só espero não ter as dores k tive o mês passado, mas axo k me espera mais do mm

                    Enfim, tenho k dizer a mim mm as palavras de encorajamento k digo ás outras meninas do fórum, pq o 1º dia do red é sp dificil...valha-nos o facto de ser sexta feira / Vou pensar num programinha bacano para fazer com a minha filhota amanhã enqt o pai dorme (ele trab á noite no fds....).



                    Bjs gigantes, do tamanho do universo para todas






                    Comentar


                    • RE: Casos com Dufine

                      Em 1º lugar Parabéns genie, estás gravida não há falsos positivos, só o contrario

                      Começa por marcar uma consulta com um obstetra, e toma o folicil se ainda não estás a tomar, vai tudo correr bem, vai dando novidades.

                      Bjoka




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • RE: Casos com Dufine

                        Tulipinha É exactamente essa a palavra uma benção



                        Confesso que já tive dias melhores ando com uma crise de rins que só visto, as dores menstruais ( consideradas tb contracções) dão a toda a hora, não há medicação que as pare... o Éric está encaixado e prontinho a nascer, vá lá que pelo menos nem sinais do rolhão mucoso tenho, ufa!

                        Quanto às coisas dele como podes imaginar, com o medo que ele viesse mais cedo, deixei já td pronto, quarto, mala etc.... até as chupetas e biberons já estrelizei :w00t: prefiro estrelizar de novo do que precisar e não ter.

                        Já falta pouquinho, daqui a menos de um mês ele está cá fora

                        Aproveita bem, dá valor a cada minuto, pq passa mesmo muito, muito rapido não tenhas pressa de ver a barriga enorme, nem de chegar a contagem decrescente, pensa que ele enquanto aí estiver é só teu, e nada o pode magoar... lamechas, eu sei é das hormonas



                        Bjoka e continuação de td a correr bem




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • RE: Casos com Dufine

                          Nada de desanimar, enquanto não vier o red há esperança

                          De qualquer maneira dia 19 ( tb tenho consulta nesse dia ) não te esqueças de mencionar isso com a médica.

                          Boa sorte :clover:




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • RE: Casos com Dufine

                            Muitos parabéns bebebach,

                            desejo uma santa e super tranquila gravidez, tudo de bom

                            Bjoka




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • RE: Casos com Dufine

                              SLventura Lindinha, nada de desanimar, não foi desta será numa próxima, fiquei mesmo esperançada que fosse desta mas nada está perdido, o teu positivo está cada vez mais próximo e a caminho,

                              BOA SORTE




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • RE: Casos com Dufine

                                Sugarpops (08-10-2009)Vim cá deixar uma beijoca boa a todas! Eu já estou melhor, obrigada pela v/preocupação!

                                Genie e bebebach: parabéns e que sejam 9 mesitos maravilhosos!!!

                                tábita: mulher, a tua barriga é linnnnda!!! Uma grávida toda boa, caneco! Beijinho grande.

                                tulipabranca: então parece ser uma nina a caminho... Da pinta!!! Ainda bem que correu tudo bem. :smooch:

                                ADCCS: a porra das infecções... Olha, querida, segue os conselhos da tábita, são, de facto, o melhor que podemos fazer para controlar as ditas. :smooch: e as melhoras!

                                SLVentura: Hummm... Manchinhas e depois o :evil: não desce... :sneaky: Eh, lá!!!! Espero que seja o anúncio do inicio da rua nova caminhada, uma que dura a vida inteira, que é ser mamã!

                                ima: a pequenota está malandra, já quer rambóia durante a noite... Um xi apertadinho pa ti e uma beijoca para as princesas!

                                Bruna83: Onde andas, mulher??? Tenho saudades tuas, porra! :P

                                Beijinhos para as meninas que não mencionei pessoalmente! (desculpem-me por isso, mas está quase na hora de almoço e a fome está-me a bloquear a cabeça... :blush: )
                                Olá Sugar, que bom que estás a ficar melhor. Agora para compensar a Leonor de-me descanso nas últimas duas noites . Na noite anterior mamou à meia-noite e só acordou novamente às 5h45 e esta noite mamou à meia-noite e eu acordei-a às 5h15 porque tinha mama a rebentar cheia de leite, até já me doía
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X