Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Casos com Dufine

    _saroca_ (21-10-2009)IMA: obrigada pela resposta.



    Ontem falhei os treinos, mas hoje volto à acção.



    Tenho estado a medir a temperatura e a analisar o muco, ainda não fiz a ovulação.



    Para mim não é fácil estar a programar, gosto das coisas naturais. Mas se tem de ser assim... assim será. Também não é nada que não faça por gosto, muito pelo contrário...hehehehe



    Nunca pensei aprender tanta coisa sobre o nosso corpo, a natureza é sem dúvida maravilhosa. Nem sempre é justa, mas que é maravilhosa é! Tudo tem de funcionar na perfeição.



    Não sei se vos acontece o mesmo, mas todos os mês eu penso que será naquele mês que engravido e depois ponho-me a fazer contas e a imaginar: quando irá nascer, qual será o seu signo, que roupinhas irá usar, e que roupas irei eu usar, vantagens de nascer naquele mês,... Por vezes acho-me ridícula. Mas de certeza não serei a única a ter estes pensamentos. Foi só um desabafo! hehehe



    Continuem com pensamentos positivos.



    Beijinhos para todas.


    saroca: Realmente uma das coisas espectaculares de partilharmos as nossas historias é descobrirmos k não somos "doidas" pq o k sentimos não é assim tão invulgar e raro....

    Eu posso dizer-te k comecei a programar esta 2ª gravidez há um ano, apesar de só ter começado os ttt há 5 meses. E isto pq? Pq a minha sarocas nasceu em julho 2005, estava um calor descomunal, eu inxei tanto k não conseguia andar, conduzir...e disse logo k o proximo haveria de nascer no inverno!!! Por isso, fui falar com a médica, disse-lhe qd gostaria de ser mãe (março-abril 2010) e fizemos tudo a contar com essa data. E qd me perguntavam "então o próximo é para qd??" eu dizia sp "primavera 2010!". E de mt me serviram todos os planos.....lá se vai a primavera 2010.....

    Mas todos os meses, qd inicio novo ciclo, vou ao calendario gravidez ver qual a data prevista do parto caso engravidasse, ver qual a data possivel de concepção....qd é k entraria no infantario, como seriam as ferias......

    No inicio deste ciclo ainda fiz isso (e se fosse este mes, nasceria precisamente no mes da irmã!!), mas não o vou fazer mais, torna tudo mais dificil e cria mts expectativas.

    Até janeiro vou "só" tomar os comp para não desregular ainda mais, mas não vou pensar em altura fertil, não vou a consultas, vou "deixar andar". Em janeiro 2010, ano novo, vida nova, logo penso no passo seguinte.

    Tenho um cunhado em madrid com cancro no esofago, é da minha idade, e sinceramente, não consigo ocupar o pensamento com mais nada, estamos todos mt preocupados. Por isso, passei a minha gravidez para segundo plano, pq toda esta situação é mt exigente psicologicamente.



    Beijocas bem grds e apertadinhas






    Comentar


    • RE: Casos com Dufine

      ima (21-10-2009)
      _Alessandra_ (21-10-2009)Bom dia...



      Ando a algum tempo a ler os post do forum, mas não tive coragem para postar...



      Tenho duas meninas lindas, e ando a busca do terceiro rebento....



      Ja a um ano que ando nos treinos e nao consigo...



      Em Outubro descobri uma trompa dilatada e obstruída...



      Mas com esterosalpimpografia la ela voltou ao normal....



      Em Fevereiro grande alegria....positivo...



      Primeira eco não se ouvia nem via embrião...



      Segunda eco....ovo cego...



      Abril aborto...



      Depois disso comecei o dufine, dois períodos com um comprimido, tinha bons folículos, mas nada



      O médico passou esse mes dois comprimidos, mas não vi diferença na quantidade de folículos,



      a unica coisa que senti foi os tais calores enormes, e uma irritação para alem da normal....



      Agora e esperar....



      Se desta nao foi mes que vem começo com Gonal.....



      Nunca pensei que fosse assim difícil....



      A ultima gravidez (a 8 anos) foi na primeira e sem querer....



      bjs a todos


      Olá Alessandra, sê bem-vinda ao nosso cantinho, espero que obtenhas o teu positivo já este mês.



      Bjs




      Alessandra: Muita força para ti!! Super boa sorte, espero que dês noticias verdinhas mt em breve!...



      Bjs






      Comentar


      • RE: Casos com Dufine

        Pedro76 (20-10-2009)Olá meninas,



        Hoje vim aqui espreitar este cantinho novamente, cantinho este que também já foi "meu"



        Li algumas coisas assim por alto mas não consegui ler nenhuma mensagem da lanjos? Alguém tem novidades dela?



        Tábita, continuas com uma barriga linda. O Éric deve estar quase a sair do seu pequeno mas luxuoso T0








        Pedrito este cantinho vai ser sempre também teu



        Obrigada pelo elogio, eu vou ficar uma convencida :Whistling:



        Da Lanjos só tenho noticias pelo Hi5, a madalena está linda.



        Hoje já é quinta feira vê se nos trazes as novidades óptimas assim que puderes,



        Boa sorte




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • RE: Casos com Dufine

          Bruna83 (21-10-2009)
          tábita (20-10-2009)Bruna83
          Ola minha querida, eu tive ausente sim, daqui do n/ cantinho, porque precisava de afastar-me mas já tou aqui para as curvas.



          Quanto a novidades, isso é k já é mais complicado... Mas, amanha de tarde, tenho consulta, e já vou ficar a saber o veredito: se começo os indutores com injecções para coito programado, ou sigo p IIU...

          Enfim, c'est la vie...

          Beijos na barriguinha....


          E então como correu a consulta? espero que estejas mais animada, e que tenhas boas novidades,

          Ficamos à espera de noticias,

          Bjokas




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • RE: Casos com Dufine

            tábita (22-10-2009)
            Bruna83 (21-10-2009)
            tábita (20-10-2009)Bruna83


            Ola minha querida, eu tive ausente sim, daqui do n/ cantinho, porque precisava de afastar-me mas já tou aqui para as curvas.



            Quanto a novidades, isso é k já é mais complicado... Mas, amanha de tarde, tenho consulta, e já vou ficar a saber o veredito: se começo os indutores com injecções para coito programado, ou sigo p IIU...



            Enfim, c'est la vie...



            Beijos na barriguinha....




            E então como correu a consulta? espero que estejas mais animada, e que tenhas boas novidades,

            Ficamos à espera de noticias,



            Bjokas


            Menina Bruna, estamos ansiosas por notícias.



            :smooch: férteis


            31 anos
            1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
            31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

            MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
            AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
            MADRILHADA: Pipa
            Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

            Comentar


            • RE: Casos com Dufine

              Alessandra Bem vinda ao nosso cantinho, espero que a tua chegada te dê muita sorte, e este mês seja certeiro



              saroca Acho que sabemos todos o que isso é... eu pelo menos sei e bem, todos os meses pensava que tinha sido daquela, fazia contas às semanas, evitava fazer esforços depois do PF, não tomava comprimidos e depois vinha o red a desilusão, e o inicio de mais uma batalha, no mês que engravidei, não fiz contas nehumas, nem às semanas, nem à frequência das relações fiz quando me apteceu... estávamos a mudar o chão da cozinha e eu acarretei tijoleira e sacos de cimento, andei sentada no chão a partir a tijoleira antiga e ainda dei umas marteladas na mão :P à conta disso, comecei a ter um corrimento ensaguentado 4 dias antes de vir o red, achei estranho, no dia seguinte parou, fiz o teste e voilá POSITIVO. estas coisas são mesmo assim é quando menos contamos, e distracção ajuda bastante




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • RE: Casos com Dufine

                Obrigada pelo apoio SLVentura e Tabitá......



                Bjs
                [url= ]

                Comentar


                • RE: Casos com Dufine

                  _saroca_ (21-10-2009)IMA: obrigada pela resposta.

                  Ontem falhei os treinos, mas hoje volto à acção.

                  Tenho estado a medir a temperatura e a analisar o muco, ainda não fiz a ovulação.

                  Para mim não é fácil estar a programar, gosto das coisas naturais. Mas se tem de ser assim... assim será. Também não é nada que não faça por gosto, muito pelo contrário...hehehehe

                  Nunca pensei aprender tanta coisa sobre o nosso corpo, a natureza é sem dúvida maravilhosa. Nem sempre é justa, mas que é maravilhosa é! Tudo tem de funcionar na perfeição.

                  Não sei se vos acontece o mesmo, mas todos os mês eu penso que será naquele mês que engravido e depois ponho-me a fazer contas e a imaginar: quando irá nascer, qual será o seu signo, que roupinhas irá usar, e que roupas irei eu usar, vantagens de nascer naquele mês,... Por vezes acho-me ridícula. Mas de certeza não serei a única a ter estes pensamentos. Foi só um desabafo! hehehe

                  Continuem com pensamentos positivos.

                  Beijinhos para todas.
                  Não és ridícula nada, pois eu fazia exactamente o mesmo. Sabes eu gostava que a Leonor tivesse nascido entre Abril e Junho, para passar o Verão em casa, mas não é quando nós queremos é quando calha, por isso Agosto foi um óptimo mês, ou não fosse o mês do meu aniversário .
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • RE: Casos com Dufine

                    Bom dia minhas queridas, peço desculpa por não ter cá passado, mas como fã incondicional que sou dos U2, desta vez não fiz por menos, e tive lá dois dias, para conseguir a compra dos bilhetes. Assim, saida da consulta, fui logo para lá e sai de lá sabado às 14 horas, mas directinha para a cama, porque isto de estar duas noites sem dormir, não dá com nada.



                    Quanto à consulta, é desta, que começar o Puregon. Assim, já estou a tomar o dito Provera(uma vez mais), e ao 3º dia do ciclo, tenho que começar as piquinhas para ver como reagem os ovarios! Tenho fé desta vez! Pode ser que dê certo! E depois é com horinha e dia marcados...

                    Vamos lá ver o que acontece!

                    Agora vou cuscar o resto das novidades, porque já estou sem cá vir à montes de dias.

                    Beijos a todas.

                    Comentar


                    • RE: Casos com Dufine

                      Bruna83 (26-10-2009)Bom dia minhas queridas, peço desculpa por não ter cá passado, mas como fã incondicional que sou dos U2, desta vez não fiz por menos, e tive lá dois dias, para conseguir a compra dos bilhetes. Assim, saida da consulta, fui logo para lá e sai de lá sabado às 14 horas, mas directinha para a cama, porque isto de estar duas noites sem dormir, não dá com nada.

                      Quanto à consulta, é desta, que começar o Puregon. Assim, já estou a tomar o dito Provera(uma vez mais), e ao 3º dia do ciclo, tenho que começar as piquinhas para ver como reagem os ovarios! Tenho fé desta vez! Pode ser que dê certo! E depois é com horinha e dia marcados...

                      Vamos lá ver o que acontece!

                      Agora vou cuscar o resto das novidades, porque já estou sem cá vir à montes de dias.

                      Beijos a todas.
                      Bem, isso é que é coragem, 2 dias para comprar um bilhete. Com certeza vai ser desta
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • RE: Casos com Dufine

                        Bruna83 (26-10-2009)Bom dia minhas queridas, peço desculpa por não ter cá passado, mas como fã incondicional que sou dos U2, desta vez não fiz por menos, e tive lá dois dias, para conseguir a compra dos bilhetes. Assim, saida da consulta, fui logo para lá e sai de lá sabado às 14 horas, mas directinha para a cama, porque isto de estar duas noites sem dormir, não dá com nada.







                        Quanto à consulta, é desta, que começar o Puregon. Assim, já estou a tomar o dito Provera(uma vez mais), e ao 3º dia do ciclo, tenho que começar as piquinhas para ver como reagem os ovarios! Tenho fé desta vez! Pode ser que dê certo! E depois é com horinha e dia marcados...



                        Vamos lá ver o que acontece!



                        Agora vou cuscar o resto das novidades, porque já estou sem cá vir à montes de dias.



                        Beijos a todas.


                        Que coragem Bruna!!! E é claro que vai ser desta com novo ttt FORÇA!!!!!!



                        BJS

                        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                        Comentar


                        • RE: Casos com Dufine

                          Bruna83 (26-10-2009)Bom dia minhas queridas, peço desculpa por não ter cá passado, mas como fã incondicional que sou dos U2, desta vez não fiz por menos, e tive lá dois dias, para conseguir a compra dos bilhetes. Assim, saida da consulta, fui logo para lá e sai de lá sabado às 14 horas, mas directinha para a cama, porque isto de estar duas noites sem dormir, não dá com nada.

                          Quanto à consulta, é desta, que começar o Puregon. Assim, já estou a tomar o dito Provera(uma vez mais), e ao 3º dia do ciclo, tenho que começar as piquinhas para ver como reagem os ovarios! Tenho fé desta vez! Pode ser que dê certo! E depois é com horinha e dia marcados...

                          Beijos a todas.


                          2 dias :w00t: isso é que é ter paciência... vi imagens da fila para comprar os bilhetes no telejornal, ainda por cima não havia bilhetes para tanta gente... isso é que é amor

                          Quanto ao ttt é claro que vai ser desta, vamos lá animar e começar a pensar positivo, para atrair coisas boas.

                          Daqui a nada estas a dizer, chiça não tenho com quem deixar o puto para ir ao concerto... se eu soubesse não tinha ficado lá 2 dias :laugh:

                          Desejo-te toda a sorte do mundo,

                          Vai ser desta, ACREDITA

                          Bjoka grande




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • RE: Casos com Dufine

                            tábita (27-10-2009)
                            Bruna83 (26-10-2009)Bom dia minhas queridas, peço desculpa por não ter cá passado, mas como fã incondicional que sou dos U2, desta vez não fiz por menos, e tive lá dois dias, para conseguir a compra dos bilhetes. Assim, saida da consulta, fui logo para lá e sai de lá sabado às 14 horas, mas directinha para a cama, porque isto de estar duas noites sem dormir, não dá com nada.



                            Quanto à consulta, é desta, que começar o Puregon. Assim, já estou a tomar o dito Provera(uma vez mais), e ao 3º dia do ciclo, tenho que começar as piquinhas para ver como reagem os ovarios! Tenho fé desta vez! Pode ser que dê certo! E depois é com horinha e dia marcados...



                            Beijos a todas.






                            2 dias :w00t: isso é que é ter paciência... vi imagens da fila para comprar os bilhetes no telejornal, ainda por cima não havia bilhetes para tanta gente... isso é que é amor



                            Quanto ao ttt é claro que vai ser desta, vamos lá animar e começar a pensar positivo, para atrair coisas boas.



                            Daqui a nada estas a dizer, chiça não tenho com quem deixar o puto para ir ao concerto... se eu soubesse não tinha ficado lá 2 dias :laugh:



                            Desejo-te toda a sorte do mundo,



                            Vai ser desta, ACREDITA



                            Bjoka grande




                            Isso era muito muito bom...

                            Obrigada minha linda,

                            Beijocas na barriguinha

                            Comentar


                            • RE: Casos com Dufine

                              tulipabranca (26-10-2009)
                              Bruna83 (26-10-2009)Bom dia minhas queridas, peço desculpa por não ter cá passado, mas como fã incondicional que sou dos U2, desta vez não fiz por menos, e tive lá dois dias, para conseguir a compra dos bilhetes. Assim, saida da consulta, fui logo para lá e sai de lá sabado às 14 horas, mas directinha para a cama, porque isto de estar duas noites sem dormir, não dá com nada.















                              Quanto à consulta, é desta, que começar o Puregon. Assim, já estou a tomar o dito Provera(uma vez mais), e ao 3º dia do ciclo, tenho que começar as piquinhas para ver como reagem os ovarios! Tenho fé desta vez! Pode ser que dê certo! E depois é com horinha e dia marcados...







                              Vamos lá ver o que acontece!







                              Agora vou cuscar o resto das novidades, porque já estou sem cá vir à montes de dias.







                              Beijos a todas.






                              Que coragem Bruna!!! E é claro que vai ser desta com novo ttt FORÇA!!!!!!







                              BJS


                              Obrigado querida!

                              Então essa princesa porta-se bem?

                              Beijos na barriguinha

                              Comentar


                              • RE: Casos com Dufine

                                Meninas, estou cheia de tonturas!



                                eu estou a tomar o utrogestan à noite (2), mas hoje quando acordei estava cheia de tonturas.

                                Também vos acontece? Já li que utrogestan via vaginal não causa tonturas.

                                Bem é mesmo uma sensação horrivel!



                                Bruna 83: Realmente é preciso ter coragem. Mas faz tudo parte do espírito da coisa! Vais ver que aqui a um ano a tua vida estará muito difierente....hehehehe



                                Beijokas para todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X