Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Casos com Dufine

    Meninas, estou em stress!!!!



    Ontem à noite ao limpar-me vi um pequeno sangramento cor-de-rosa. Pensei: olha, lá vem o malvado. Houve choro e tristeza.

    Durante a noite, nada. Nem cólicas em red.

    Hoje de manhã, surpresa: temperatura basal 37,1º (aumentou) e ao limpar-me papel acastanhado, e estou a sentir algumas moinhas.



    Tenho a certeza que é o red. Mas estou tão triste, que não quero perder a esperança. Ontem fui-me mesmo abaixo. É horrível esta sensação de impotência. Será que algum dia vou conseguir engravidar?????



    Quando acabar de escrever, vou desligar o computador e não vou pensar mais no assunto até amanhã de manhã. Se ele não aparecer até amanhã e a temperatura manhã estiver elevada vou comprar o teste.



    Hoje só quero divertir-me. Não quero andar deprimida!!



    SLVentura: Vai dando notícias, continuo a torcer por ti!!!!



    Bom fim-de-semana para todas.

    Beijocas.

    Comentar


    • RE: Casos com Dufine

      Lá vamos nós....





      Tudo corra bem e k logo tenha teu pequenote nos teus braços.....



      Não a maior felicidade....



      Vais ter um natal em grande.....



      Bjs
      [url= ]

      Comentar


      • RE: Casos com Dufine

        Prometido é devido! Vim dar-vos as noticias.



        O red já chegou e eu estou a desesperar.... mais um ciclo e nada.



        Meninas:



        A minha gino disse-me para continuar o tratamento, mas este irá ser o 7º ciclo com dufine. Acham que faço bem continuar? Ou devo descansar um mês? Eu tinha pensado fazer assim: tentava este mês e se não desse nada, parava no próximo, pois em Dezembro não me apetece deprimir, com o Natal e tudo. E depois para o ano, retomava: ano novo vida nova.



        Estou a sentir-me perdida, infeliz, impotente, miserável,... já nem sei. É uma dor tão forte, uma tristeza profunda!



        SLVentura: quero ouvir boas noticias... quando fazes o teste??? O que tens sentido???



        Beijos grandes para todas

        Comentar


        • RE: Casos com Dufine

          Querida saroca:



          realmente andamos a par e passo...hj tb tive uma visita indesejável. E lá está, apesar de passar o tempo tempo a convencer-me do pior, o certo é k qd o red aparece, eu vou completamente abaixo, é como levar um murro no estômago e ficar sem fôlego. Não xoro pq estou em casa com a minha filhota e não kero k ela me veja triste. Por isso, engulo a tristeza e sigo em frente. Ainda por cima, hj tenho uma festa de anos de um amiguinho da sara e pronto, lá vou "levar" com as perguntas: " então e um mano para a sara? já está na altura!...blá blá blá " Tenho de treinar o sorriso amarelo e as respostas programadas.

          Para mim vai ser o 4º ciclo, sei k é mt cedo, mas fisica e psicologicamente, sinto k é o 500º ciclo....sei k vocês me compreendem.



          E apesar de ter dito k não ia á médica mais este ano, axo k vou não conseguir, simplesmente não vou aguentar mais 2 ciclos de comp, com efeitos secundários k me arrasam, sem saber se preciso de mais alguma coisa, de mudar de ttt, de fazer eco......Tenho de sacudir a poeira e pensar no proximo ciclo, tem mm de ser.

          O meu marido, por mais kerido k seja, não sabe como me apoiar. "deixa lá, ainda passou pouco tempo, não é desta á da proxima....". Mas eu sinto-me cada vez mais em baixo, não consigo evitar...

          E pronto, vou parar pq as lágrimas já estão a espreitar e a minha sarocas tá mm aki.

          Vou-me despaxar para a festa e colocar o "piloto automático" para sobreviver essas horitas de questionário.



          Bjs grds a todas!






          Comentar


          • RE: Casos com Dufine

            SL e Saroca



            Sei perfeitamente como é isso, sensação de impotencia....



            Meu marido tambem me apoia, mas sinto me de rastos quando o Red aparece....



            Será que não é altura da tua GO mudar o Dufine para outra medicação???



            Tas a ser seguida onde???





            Eu fiz 3 ciclos de dufine e agora este estou com o Gonal...terça faço pregnyl...



            Por mais que eu queira ter este filho ando tão desanimada....



            Parece me que nunca vou conseguir.... Ja tenho duas meninas uma de 14 e outra de 8...



            Todos dizem...se não acontecer já tens duas não tens de ficar assim....



            Mas só eu sei como fico...desespero, choro, todos os dias penso.....



            Nunca pensei que um dia isso viesse a me acontecer....






            [url= ]

            Comentar


            • RE: Casos com Dufine

              Bom dia.



              Já markei consulta com a minha GO, vou lá amanhã ás 17h30, vamos lá ver o k ela diz....mas de qq forma, ela tinha dito k seriam 6 ciclos de dufine e este é o 4º, por isso.....Mas ela tb já tinha falado no pregnyl para dar uma ajudinha, talvez seja o próximo passo a dar.



              É preciso respirar fundo e seguir em frt.

              E no trab isto não é assunto, por isso, cara alegre e conversas de chacha e esperar k o tempo passe depressa.

              E como eu sou de coisas radicais, para melhorar os ânimos, hj vou cortar o cabelo curtinho, mm á rapazinho. Ciclo novo, look novo.



              Bjs grds, mt força a todas






              Comentar


              • RE: Casos com Dufine

                Ola meninas, tou a ver que isto anda tudo muito tristinho por aqui...

                Bem, isto não é nada facil, já todas sabemos, mas temos que dar a volta por cima e pensar sempre que um dia tb vamos ser nós!

                Eu, cá estou, hoje dou a ultima pica das cinco iniciais e amanha tenho eco p ver como os ovarios se estão a portar. Espero k pelo menos esta medicação faça alguma coisa de diferente. Estou confiante.

                Beijos a todas, principalmente aquelas que estão naqueles dias em baixo, mas vão ver com fé, luta e persistência, tb n´so vamos aqui anunciar o n/ positivo.

                Comentar


                • RE: Casos com Dufine

                  Muito obrigada pela força!!!



                  Eu sou assim, no dia em que vem o red vou-me abaixo, mas depois arregaço as mangas e vou à luta. Já comecei a fazer o plano para este ciclo. Vai ser o último! Depois faço uma pausa. Se Deus quiser, será desta vez que eu consigo a minha estrelinha.



                  Toca a arrebitar!!! Aqui não pode haver lugar para a tristeza.



                  Muito beijinhos para todas.

                  Comentar


                  • RE: Casos com Dufine

                    Bem, o prometido é devido, e eis k me encontro a teclar para vocês com o meu novo look á rapazinho, eheheh Nem imaginam o bem k me fez á alma!



                    saroca: Tou como tu, o 1º dia é devastador mas dps é seguir em frt!! Eu hj vou á minha GO, ver quais os passos a seguir, apesar de ser "só" o meu 4º ciclo com dufine, axo k tá na altura de uma eco. Aliás, a médica keria fazê-la logo no 2º ciclo, por isso...

                    Para a semana faço 34 aninhos, e já keria estar de barriguinha, mas tudo bem, não foi isso k aconteceu, mas sei k está para breve.



                    Já começo a ficar com akele miudinho no estômago devido ao natal, é k eu ADORO o natal! Axo k sou mm pior k os miudos, adoro tudo, os enfeites ( a sara já há 2 semanas k anda a pedir a árvore de natal ), ter imensos presentes debaixo da arvore, as luzes á janela, a lareira acesa, a familia toda junta...ai, eu gosto mm desta altura do ano. E para mim, ajuda-me a não pensar no resto, dedico-me completamente. Aliás, já comecei este fds, o Jumbo de Alverca estava com uma promoção de 60% desconto imediato em alguns brinkedos e eu "despaxei" logo a miudagem toda bem, com excepção da minha filha, pq ela foi connosco! :w00t:



                    Minhas queridas, um super obrigado pl vossa força, realmente o vosso apoio é excelente.



                    Beijocas grds!



                    Tábita: já tens a tua árvore de natal?? e o Eric, já está com vontade de vir cá para fora? estamos á espera de news!!!






                    Comentar


                    • RE: Casos com Dufine

                      SLVentura...





                      Ano novo vida nova....



                      Tudo corra bem na GO....



                      Vamos entrar 2010 com muitos possitivos....


                      [url= ]

                      Comentar


                      • RE: Casos com Dufine

                        Hoje foi a pica do pregnyl.(o médico mandou me fazer duas ampolas juntas)....agora e cruzar os dedos para os zoidezinhos acertarem com o caminho......


                        [url= ]

                        Comentar


                        • RE: Casos com Dufine

                          Olá meninas!!!



                          Toca a animar, vão ver que quando menos esperarem lá está o vosso positivo, sei que é fácil falar...mas já passei pelas vossas angustias, sei muito bem o que isso é!!! Tenham fé, muita esperança!!!!



                          ADCCS, minha linda afilhada sabes bem que o teu positivo está próximo, muita FÉ!!!!



                          Tábita, linda como o tempo passa...e já vais conhecer o teu menino, que o momento seja unico e tudo de bom para vocês, depois queremos novidades!!!



                          bjs

                          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                          Comentar


                          • RE: Casos com Dufine

                            Olá meninas :P



                            Pois é isto anda meio em baixo, vamos lá arrebitar, a luta é dura mas a vitória será gloriosa

                            Tou com um feeling que o Pai Natal vai ser muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito generoso por estes lados, por isso toca a se portarem bem para receberem as estrelinhas no vosso melhor



                            Entrei em contagem decrescente, parece-me ainda tudo irreal, cada vez que penso que é no sábado :w00t:

                            Ando às voltas com a casa e com as compras, parece que ando a fazer stock para 1 ano :hehe:

                            as obras cá em casa ainda não acabaram o que me está a deixar possuída, mas tento ficar zen o máximo possível,

                            Fui buscar o resultado da analise à bactéria e deu negativo, por isso não vou ter de fazer o antibiótico :whew:



                            O pinheiro ficou prontinho sábado à noite depois ponho aqui uma foto....

                            Amanhã minha mãe faz anos e uma das minhas melhores amigas tb, vai haver bolinho e tudo não garanto mas vou fazer os possíveis para vir aqui antes de sábado, mas se não der quero que saibam que estou a torcer muito por todas sem nenhuma excepção,



                            Beijão enorme e toda a sorte do mundo




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • RE: Casos com Dufine

                              A coisas que queremos esqueçer...



                              E que pensei que era forte....



                              Mas hoje estava a ver que faltaria 5 dias para meu bebe nascer se não tivesse perdido....



                              Em pensar que daqui a nada ja poderia o ter nos braços....ou talvez até já o tivesse....



                              Desculpe mas tinha de dizer como me sinto...


                              [url= ]

                              Comentar


                              • RE: Casos com Dufine

                                Olá meninas

                                Antes de mais, parabéns a quem está de parabéns e muita força a quem ainda anda à procura do sonho

                                Tenho andado pouco por aqui, porque não é muito fácil e preciso desligar um bocadinho.

                                Parece que já deixei o grupo do dufine há um tempito.

                                Estou no 3º ciclo de pausa depois de 4 de dufine sem resultados. Fiz eco no 10º dia do ciclo e parece que as coisas não estão mal encaminhadas, agora é preciso treinar e a natureza ajudar

                                Se não for desta, vou começar com injecções. Será assim: Puregon a partir do 3º dia, verificar o estradiol ao 3º e ao 10º dia e, depois, eco de monitorização ao 7º dia.

                                Vamos lá a ver como tudo correrá... Tenho medo de não saber dar as injecções, que o 3º dia calhe num fim-de-semana, aí não sei bem como fazer o estradiol... Bem, o melhor é não antecipar :w00t:

                                bjs a todas
                                Cinco filhos no coração



                                e duas estrelinhas brilhantes que partiram às 8 semanas

                                gráfico
                                blog

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X