Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Casos com Dufine

    SLVentura (25-11-2009)
    Bruna83 (25-11-2009)SLVentura, linda, Eu tb não respondi ao Dufine, nem com 1, nem com 2, nem com 3 e nem com 4 comprimidos, por dia. Já fiz Puregon(injeccçoes) e tb não resultou.







    Mas não desisto. Agora já fui ao meu medico para me passar para o hospital e tudo o k tenho a fazer é aguardar.







    Já fiz a minha parte, fiz o k podia, tudo certinho como o medico indicou, não deu resultado, paciência. Sei k um dia vai dar e eu vou conseguir.







    Tudo isto, querida, so p te dar um força, um animo, um carinho, porque dias desses todas nós temos, mas o dia seguinte temos k o enfrentar de forma diferente.







    Vais ver, daqui a alguns dias, vais tar com outra força, outra coragem, pronta para mais umas corridas, em busca da tão desejada recompensa.







    Acredita e fundamentalmente não desistas, por favor!















    Sempre aqui para o que precisares,







    Beijos,







    Bruna






    Querida Bruna:







    é por pessoas lindas como tu k eu me aguento, vocês dão-me mais força do k imaginam!!



    Super obrigada pelas tuas palavras, deu para aquecer o coração.



    Entretanto, resolvi tentar uma médica de k li mt bem aki no fórum da infertilidade, é a Drª. Manuela Morgado, homeopata. Tudo o k li é super bom sobre ela, k é mt simpática, atenciosa, disponivel e acima de tudo, li tb casos de sucesso com homeopatia. Não vou exactamente com a esperança renovada, mas sim com a ideia de k enqt aguardo pl consulta na MAC, sp posso ir dando uma ajudinha ao meu organismo para "pôr tudo no sítio" se é k me entendem



    É certo k o seguro de saude não cobre homeopatia, mas as consultas nem são assim tão caras, 70 euros a 1ªconsulta k é com o casal e as seguintes são 50euros, dá para fazer o sacrificio.



    E se entretanto me chamarem para a MAC, não dou o tempo por perdido, k é o k mais me custa. É o saber k não está nas minhas mãos e k nada mais posso fazer k não seja esperar.



    Pronto, ao menos assim, sp sinto k estou a ser proactiva e quem sabe, né?







    Então, vou lá na sexta feira dia 4 dezembro, ás 10h. calha bem pq estamos de férias nessa semana. Eu dps conto como foi.







    Beijocas assim gigantescas, do tamanho do mundo!







    PS: Bruna, não sei de onde és, mas esta médica dá consultas no Centro Homeopático da Linha, em S.Domingos de Rana, Cascais.


    Eu sou cá do Porto, mas de facto já ouvi falar muito bem da Dr. Manuela, à algumas meninas aqui do forum, k conseguiram engravidar assim, atraves da homeopatia.

    Quem sabe não te juntas a elas tb?



    Sei k custa muito ouvir algumas coisas dos medicos (eu fico assim meio aparvalhada e so choro dps), e custa mais ainda o tempo de espera, mas quando não à nada a fazer...



    Muita sorte para ti linda, e não tens k agradecer pq estamos todas cá para isso e quando chegar a tua vez, tb vou estar aqui sentadinha a vibrar por ti.



    Beijos,

    Comentar


    • RE: Casos com Dufine

      tábita (24-11-2009)olá meninas,







      Mil desculpas pela falta de atenção, mas ainda não entrei bem no ritmo por isso o temo não chega bem para tudo



      o Éric tem se portado melhor, mas ficou meio doentinho ontem e por isso amanhã vamos à pediatra, estive a ler por alto, e estou a ver as coisas meio desanimadas, por isso toca a pensar positivo meninas e não desesperar, se não der por um meio, VAI DAR por outro, o importante é acreditar sempre, e vale bem a pena o esforço, a luta e a vontade



      bjokas a todas e muita força







      Tulipinha Meu Deus como o tempo passa rápido, daqui a um bocado nasce a tua princesa, e eu a lembrar-me perfeitamente do teu positivo







      Ima Obrigada pelos parabéns no tópico das mamas de Novembro


      As melhoras ao Éric, dps tens de mostrar as fotos do teu principe aqui às tias dufina

      É verdade linda, o tempo passa a correr, já a minha princesa me dá pontapés:w00t: estou desejando tê-la nos meus braços:P

      Curte bem o teu bebezinho, lutaste tanto para o ter, felicidades linda



      bj grande

      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

      Comentar


      • RE: Casos com Dufine

        ima (23-11-2009)Tábita, a esta hora já tens o éric nos braços, um grande beijinho para os dois


        Olá ima.

        Como andam as tuas princesas?



        Beijinhos para todas


        31 anos
        1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
        31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

        MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
        AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
        MADRILHADA: Pipa
        Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

        Comentar


        • RE: Casos com Dufine

          Bruna83 (25-11-2009)SLVentura, linda, Eu tb não respondi ao Dufine, nem com 1, nem com 2, nem com 3 e nem com 4 comprimidos, por dia. Já fiz Puregon(injeccçoes) e tb não resultou.

          Mas não desisto. Agora já fui ao meu medico para me passar para o hospital e tudo o k tenho a fazer é aguardar.

          Já fiz a minha parte, fiz o k podia, tudo certinho como o medico indicou, não deu resultado, paciência. Sei k um dia vai dar e eu vou conseguir.

          Tudo isto, querida, so p te dar um força, um animo, um carinho, porque dias desses todas nós temos, mas o dia seguinte temos k o enfrentar de forma diferente.

          Vais ver, daqui a alguns dias, vais tar com outra força, outra coragem, pronta para mais umas corridas, em busca da tão desejada recompensa.

          Acredita e fundamentalmente não desistas, por favor!



          Sempre aqui para o que precisares,

          Beijos,

          Bruna


          Muitos :friends: para ti, miga.

          Vais ver q um dia destes o teu corpo resolve surpreender-te. Para q hospital vais? Já enviaste o P1?



          É verdade, e a nossa Sugar? Hummm ... tão caladinha, ou fezou tá para fazer


          31 anos
          1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
          31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

          MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
          AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
          MADRILHADA: Pipa
          Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

          Comentar


          • RE: Casos com Dufine

            tábita (24-11-2009)olá meninas,



            Mil desculpas pela falta de atenção, mas ainda não entrei bem no ritmo por isso o temo não chega bem para tudo



            o Éric tem se portado melhor, mas ficou meio doentinho ontem e por isso amanhã vamos à pediatra, estive a ler por alto, e estou a ver as coisas meio desanimadas, por isso toca a pensar positivo meninas e não desesperar, se não der por um meio, VAI DAR por outro, o importante é acreditar sempre, e vale bem a pena o esforço, a luta e a vontade



            bjokas a todas e muita força


            Linda, estás absolutamente desculpada. Nós compreendemos q o tempo deve custar a reorganizar.



            E o nosso Éric? Está melhor?



            :smooch:


            31 anos
            1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
            31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

            MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
            AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
            MADRILHADA: Pipa
            Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

            Comentar


            • RE: Casos com Dufine

              ADCCS (26-11-2009)
              Bruna83 (25-11-2009)SLVentura, linda, Eu tb não respondi ao Dufine, nem com 1, nem com 2, nem com 3 e nem com 4 comprimidos, por dia. Já fiz Puregon(injeccçoes) e tb não resultou.



              Mas não desisto. Agora já fui ao meu medico para me passar para o hospital e tudo o k tenho a fazer é aguardar.



              Já fiz a minha parte, fiz o k podia, tudo certinho como o medico indicou, não deu resultado, paciência. Sei k um dia vai dar e eu vou conseguir.



              Tudo isto, querida, so p te dar um força, um animo, um carinho, porque dias desses todas nós temos, mas o dia seguinte temos k o enfrentar de forma diferente.



              Vais ver, daqui a alguns dias, vais tar com outra força, outra coragem, pronta para mais umas corridas, em busca da tão desejada recompensa.



              Acredita e fundamentalmente não desistas, por favor!







              Sempre aqui para o que precisares,



              Beijos,



              Bruna






              Muitos :friends: para ti, miga.



              Vais ver q um dia destes o teu corpo resolve surpreender-te. Para q hospital vais? Já enviaste o P1?







              É verdade, e a nossa Sugar? Hummm ... tão caladinha, ou fezou tá para fazer


              Ola linda, ainda hoje te mandei sms porque já não te via aqui à alguns dias.

              Tu como tas?

              Eu ando aqui, assim meio perdida, passei p o Hospital s. João, agora vamos ver como isto desenrola.



              Quanto à Sugar, tens razão o unico sitio onde a encontro, é no Off, de resto a moça anda mesmo desaparecida...



              Beijos grandes,

              Comentar


              • RE: Casos com Dufine

                Tábita, Deve ser maravilhoso ter o nosso filho nos braços. Muitos parabéns e desejo-vos tudo de bom.



                SLVentura, fazes bem em não desistir. Não devemos desisitr dos nossos sonhos. Sempre que precisares já sabes que podes contar connosco, estamos cá para te apoiar.



                Este ciclo tive muitas dores durante a ovulação e aproveitei para treinar. hehehehe Só espero que não tenha sido hiperovulação. Claro que se vierem gémeos são bem vindos, mas é trabalho redobrado. hehehe

                Um pouco de humor, para aliviar o stress. Não sei se será desta!



                Beijinhos para todas

                Comentar


                • RE: Casos com Dufine

                  Olá meninas,



                  Ontem lá fomos à pediatra, o Éric está com uma conjuntivite que já está a passar para o outro olho

                  Quanto aos vómitos ela desdramatizou, disse que se ele está a engordar (ainda que pouco) não é preocupante.... a verdade é que ele ainda não recuperou o peso com que nasceu, o que já não era muito :ermm: mas pronto não voltou a emagreceu, já não é mau.

                  De resto não me posso queixar muito, a não ser o facto de que agora custa-lhe imenso a adormecer, inclusive à noite e eu como mãe galinha ( que jurei que nunca ia ser) não durmo enquanto ele não estiver a dormir, ou seja tenho mais olheiras que um zombie :doze:



                  Meninas eu bem sei que esta luta é muito dura, e que por vezes estamos tão cansadas que só nos apetece mandar tudo às urtigas, mas temos de acreditar sempre, eu estive 3 anos a lutar pelo meu sonho, e só penso e se eu tivesse desistido qd me faltaram as forças? não tinha o meu Éric, a minha razão de viver, a certeza de que vale a pena lutar... é duro, é triste mas a recompensa vale a pena o esforço.

                  Nunca desistam, e não desanimem porque cada dia que passa é um dia mas próximo do vosso POSITIVO

                  Muita força e coragem

                  Vamos todas VENCER



                  Bjokas nossas




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • RE: Casos com Dufine

                    tábita (26-11-2009)Olá meninas,



                    Ontem lá fomos à pediatra, o Éric está com uma conjuntivite que já está a passar para o outro olho



                    Quanto aos vómitos ela desdramatizou, disse que se ele está a engordar (ainda que pouco) não é preocupante.... a verdade é que ele ainda não recuperou o peso com que nasceu, o que já não era muito :ermm: mas pronto não voltou a emagreceu, já não é mau.



                    De resto não me posso queixar muito, a não ser o facto de que agora custa-lhe imenso a adormecer, inclusive à noite e eu como mãe galinha ( que jurei que nunca ia ser) não durmo enquanto ele não estiver a dormir, ou seja tenho mais olheiras que um zombie :doze:



                    Meninas eu bem sei que esta luta é muito dura, e que por vezes estamos tão cansadas que só nos apetece mandar tudo às urtigas, mas temos de acreditar sempre, eu estive 3 anos a lutar pelo meu sonho, e só penso e se eu tivesse desistido qd me faltaram as forças? não tinha o meu Éric, a minha razão de viver, a certeza de que vale a pena lutar... é duro, é triste mas a recompensa vale a pena o esforço.



                    Nunca desistam, e não desanimem porque cada dia que passa é um dia mas próximo do vosso POSITIVO



                    Muita força e coragem



                    Vamos todas VENCER



                    Bjokas nossas




                    AS melhoras rápidas para o teu pilinhas, ele é simplesmente lindo, PARABÉNS.

                    Bjs
                    "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
                    Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
                    6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

                    Comentar


                    • RE: Casos com Dufine

                      tábita (26-11-2009)Olá meninas,







                      Ontem lá fomos à pediatra, o Éric está com uma conjuntivite que já está a passar para o outro olho



                      Quanto aos vómitos ela desdramatizou, disse que se ele está a engordar (ainda que pouco) não é preocupante.... a verdade é que ele ainda não recuperou o peso com que nasceu, o que já não era muito :ermm: mas pronto não voltou a emagreceu, já não é mau.



                      De resto não me posso queixar muito, a não ser o facto de que agora custa-lhe imenso a adormecer, inclusive à noite e eu como mãe galinha ( que jurei que nunca ia ser) não durmo enquanto ele não estiver a dormir, ou seja tenho mais olheiras que um zombie :doze:







                      Meninas eu bem sei que esta luta é muito dura, e que por vezes estamos tão cansadas que só nos apetece mandar tudo às urtigas, mas temos de acreditar sempre, eu estive 3 anos a lutar pelo meu sonho, e só penso e se eu tivesse desistido qd me faltaram as forças? não tinha o meu Éric, a minha razão de viver, a certeza de que vale a pena lutar... é duro, é triste mas a recompensa vale a pena o esforço.



                      Nunca desistam, e não desanimem porque cada dia que passa é um dia mas próximo do vosso POSITIVO



                      Muita força e coragem



                      Vamos todas VENCER







                      Bjokas nossas


                      Tabita, querida, espero k o teu pimpolho recupere bem depressa. Alias, se for como a mãe, lutador, depressa vai ficar bem.

                      Ele é super super fofinho.

                      Beijos,

                      Comentar


                      • RE: Casos com Dufine

                        Obrigada minhas lindinhas,

                        estou completamente babada =P~



                        Ele hoje já está melhorzito, pelo menos já está a comer melhor o olho é que já se sabe, só com o tempo é que fica bom....



                        ADCCS Minha linda fiquei a saber da boa nova, ali no tópico abaixo, com que então dia 8 de Janeiro teremos óptimas novidades fico muito feliz por ver que se está td a encaminhar, mais feliz do que estou só mesmo quando vieres uns 15 dias depois anunciar o POSITIVO

                        Estou a torcer muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, muito mesmo, toda a sorte do mundo é o que te desejo




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • RE: Casos com Dufine

                          Olá Tábita!

                          Espero que o teu danoninho esteja melhor.

                          É uma doçura o teu filhote.

                          Beijinhos

                          Comentar


                          • RE: Casos com Dufine

                            Tábita, as melhoras ao teu pequenito



                            bjs

                            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                            Comentar


                            • RE: Casos com Dufine

                              Muito obrigada meninas




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • RE: Casos com Dufine

                                OLá lindas,



                                As meninas que tomarem dufine e duphaston, esclareçam-me uma coisa. Logo a seguir à ovulação comecei a ter moinhas no baixo ventre e dor nas mamocas, principalmente nos mamilos e dos lados. Hoje estou a 5 DPO e continua. Normalmente esses sintómas só me custumam aparecer 1 semana antes de vir o malvado, será que é efeito do dufine e duphaston? Não quero criar falsas esperanças...



                                Bjinhos
                                [hr]Socia nº 5 \"CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 2\"

                                A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008

                                Novembro 2008: Histero OK

                                Maio 2010 - 1ª IIU na AVA



                                Madrilhada linda, maravilhosa, fantástica e querida: Arad


                                Madrinhas queridas: Pipa madrinha da sorte, vais ter o teu positivo em breve!!

                                Afilhadas lindas: Sorodrigues (já tem a sua :star: a brilhar :)), querida amiga mais linda Divinha (vem aí o Martim :)), Perez, Bonekinha79 ( o Ruben já nasceu :)), AndreiaMario, Aurora23 (já tem a sua :star: a brilhar :)), Anjodiogo (já tem a sua :star: a brilhar :))

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X