Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    LRCPL não há novidades?
    POSITIVO: 12/01/2009
    É um AFONSO!!!!!

    Comentar


    • RE:

      é k é a primeira vez k tou com dufine .... tenho ovarios micropolicistico daí n ter conseguido engravidar d ha 2 anos para cá... vamos vero k vai dar....

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por vrfp
        Olá, desclupem intrometer-me mas queria deixar aqui o meu testemunho.
        Foi-me diagnosticada SOP quando tinha 17 anos. Engravidei aos 28 anos ao fim de 4 meses sem período nem tratamento.
        Estou novamente grávida, depois de 7 meses de tratamento com duphaston e dufine. Tomei o dufine 1 comp por dia, de manhã, do 5º ao 9º dia. Felizmente só foram precisos 2 ciclos com dufine e acho que só ovulei no segundo. Usei os testes de ovulação da Clear Blue, compram-se na farmácia, fazem-se com urina, são muito bons, mas têm um senão que é 7 testes custam cerca de 35 euros. Quando dá positivo para a ovulação aparece no mostrador um . O meu apareceu no 13º dia do ciclo, o que significa que ovulei no dia a seguir. Os testes tipo o fertilfacil não são tao fiáveis e não dão o dia de ovulação mas sim os dias em supostamente se está no período fértil.
        Desejo-vos muita sorte a todos e que todos possam experienciar a alegria que é ter um filho. Nunca desanimem, acreditem sempre.
        Olá! Muito obrigada pelo teu testemunho! Certamente que trará alegria e esperança às meninas e menino cá deste tópico. :-) E muitas felicidades!
        PMQG e Rute01 sejam bem-vindas a este tópico! Aqui toda a gente é fantástica! Desejo que consigam alcançar em breve o vosso positivo e que o vosso sonho se realize.
        As restantes meninas e menino, já sabem, desejo-vos tudo de bom ;-)

        Eu continuo na mesma, ora positiva e confiante, ora em baixo e desanimada. Hoje estou na 2.ª fase Ainda faltam tantos dias para o prazo deste ciclo e eu já me sinto derrotada Não sinto nenhum dos sintomas que senti no ciclo anterior (quando tive o meu positivo) : nada de tensão mamária, nada de manchinhas cor-de-rosa na altura da ovulação... Ainda por cima, em vez de treinar dia sim, dia não, por motivo de força maior, temos treinar dia sim, 2 dias não. Será que vou ter de esperar mais 11 ciclos para voltar a ter um positivo? :?

        Beijinhos

        Comentar


        • RE:

          Catarina2,


          Continuo à espera, até agora nada de :bah: .
          Mas a espera é tão difícil #-o , a cabeça pensa em mil e uma coisas.

          bjinhos
          LRCPL

          __________________________________________________ _____________

          Fim de pílula em Abril.

          Exames gerais em Maio, detectado um quisto no Ov Esq.

          Inicio dos treinos em Junho 2008.

          Desde Maio até Novembro 2008 sem o :bah: aparecer.

          Dezembro 08 nova eco para ver evolução do quisto, yupi desapareceu.

          Dezembro 08 tomar 5 dias de Provera e depois Dufine e Dufaston.

          1º ciclo com Dufine (50 mg) 29/12 a 02/01/09 + Duphaston a 05/01/09 a 19/01/09

          23/01/09 - Apareceu :bah: - Ciclo de 28 dias

          2º ciclo com Dufine inicio a 25/01/09 a 29/01/09 + Duphaston a 01/02/09 a 15/01/09

          26.02.09 - T.G. Negativo, apareceu o :bah: - Ciclo de 35 dias

          3º ciclo com Dufine inicio a 28/02/09 a 04/03/09 + Duphaston a 07/03/09 a 21/03/09, apareceu o :bah: a 04.04.09 - Ciclo de 38 dias.

          Consulta do dia 12/03, resultou num novo tratamento - Dufine (100mg) 5 dias + Zumenon 5 dias e Duphaston 12 dias

          4º Ciclo com Dufine inicio a 06/04 a 10/04/09 + Zumenon de 11/04 a 15/04/09 + Duphaston de 18/04 a 29/04/09. - apareceu o :bah: a 06.05.09 - Ciclo de 33 dias.

          5º Ciclo de Dufine inicio a 08/o5 a 12/05 + Zumenon de 13/05 a 17/05 + Duphaston de 20 a 31/05/09 - [color=\"green\"] 09.06.09 POSITIVO [/color]



          13.08.09 - Consulta das 13 sem. ouvi e vi o meu bébé, grande emoção. -[color=\"pink\"] parece que vem ai uma Menina [/color]



          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por LRCPL
            Catarina2,


            Continuo à espera, até agora nada de :bah: .
            Mas a espera é tão difícil #-o , a cabeça pensa em mil e uma coisas.

            bjinhos
            Quando é que fazes um teste??
            POSITIVO: 12/01/2009
            É um AFONSO!!!!!

            Comentar


            • RE:

              Catarina2,

              Por mim fazia já hoje, mas como ainda só tenho 6 dias de atraso, tenho receio que ainda seja sedo #-o , então acho que vou esperar até ao fim de semana, se conseguir.
              LRCPL

              __________________________________________________ _____________

              Fim de pílula em Abril.

              Exames gerais em Maio, detectado um quisto no Ov Esq.

              Inicio dos treinos em Junho 2008.

              Desde Maio até Novembro 2008 sem o :bah: aparecer.

              Dezembro 08 nova eco para ver evolução do quisto, yupi desapareceu.

              Dezembro 08 tomar 5 dias de Provera e depois Dufine e Dufaston.

              1º ciclo com Dufine (50 mg) 29/12 a 02/01/09 + Duphaston a 05/01/09 a 19/01/09

              23/01/09 - Apareceu :bah: - Ciclo de 28 dias

              2º ciclo com Dufine inicio a 25/01/09 a 29/01/09 + Duphaston a 01/02/09 a 15/01/09

              26.02.09 - T.G. Negativo, apareceu o :bah: - Ciclo de 35 dias

              3º ciclo com Dufine inicio a 28/02/09 a 04/03/09 + Duphaston a 07/03/09 a 21/03/09, apareceu o :bah: a 04.04.09 - Ciclo de 38 dias.

              Consulta do dia 12/03, resultou num novo tratamento - Dufine (100mg) 5 dias + Zumenon 5 dias e Duphaston 12 dias

              4º Ciclo com Dufine inicio a 06/04 a 10/04/09 + Zumenon de 11/04 a 15/04/09 + Duphaston de 18/04 a 29/04/09. - apareceu o :bah: a 06.05.09 - Ciclo de 33 dias.

              5º Ciclo de Dufine inicio a 08/o5 a 12/05 + Zumenon de 13/05 a 17/05 + Duphaston de 20 a 31/05/09 - [color=\"green\"] 09.06.09 POSITIVO [/color]



              13.08.09 - Consulta das 13 sem. ouvi e vi o meu bébé, grande emoção. -[color=\"pink\"] parece que vem ai uma Menina [/color]



              Comentar


              • RE:

                LRCPL,

                estou a torcer por ti.
                Embora a minha Cunhada aconselhe a fazer com 1 semana de atraso, eu fiz um teste com 2 dias.

                Faz amanhã com a 1ª urina.

                Beijos enormes
                Liliana Sobral




                Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                Comentar


                • RE:

                  PMQG e Rute01,

                  sejam bem-vindas a este meu / nosso tópico!


                  Beijos nossos
                  Liliana Sobral




                  Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia
                    priscilac que pena ...mas nada de perder o ânimo, porque à terceira vai ser de vez
                    LRCPL BOA SORTE linda:clover: :clover: :clover: :clover: se te conseguires aguentar até ao fim de semana era melhor....mas vai vir um belo de um positivo.
                    Às mamãs uma festinha na barriguita
                    Às meninas que andam em treinos....treinem mt e nunca percam a esperança

                    bjs

                    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia meninas,


                      Ao contrário do que nós esperávamos esta GO também não marcou ecos de acompanhamento. Com isto vamos hoje no 16º dia do ciclo (7 após o término do Dufine) e pelas temperaturas ainda não se deu a ovulação.

                      Ou muito me engano ou é mais um ciclo sem ovulação e seria já o 3º consecutivo...

                      Estou um bocado farto de médicas incompetentes, que apenas o que fazem é retardar as coisas e não resolverem nada e de cada vez que se lá vai ficam 80€ de consulta.

                      Se este ciclo não der em nada mais uma vez, vamos directos à IVI ou AVA, pois precisamos de pessoas competentes e que percebam realmente do assunto.

                      Desculpem o desabafo mas é complicado aguentar isto quando já se está há quase ano e meio a tentar um filho


                      Início dos treinos: Novembro de 2007

                      A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

                      Tratamentos:
                      - 2 coitos programados (-)
                      - 1 IIU (-)
                      * 2ª IIU a decorrer

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por priscilac
                        Oi meninas e menino

                        O meu red veio em força.... ainda por cima atrasado, que nervos :angry:
                        vou aproveitar os ares da primavera, para ver se é desta

                        Pipokinha, qt à tua pergunta não faço ideia, mas se a tua medica te liberou para os treinos, força nisso, mal tb não vai fazer

                        LRCPL e paxi, estou a torcer por voces, boa sorte meninas

                        Tulipabranca, eu cheguei a pensar em comprar uma coisita dessas, mas depois disseram-me que a tomar o dufine, os resultados podem ficar alterados.... por isso acabei por não comprar, mas já que o compraste, aproveita só não te fies a 100%,

                        Barrigudinhas lindas, beijão enorme para voces e para os pimpolhinhos

                        A todas as outras meninas e Pedrinho, boa sorte e bons treinos, vamos encher este topico de positivos
                        Bom carnaval,
                        jinhos muuuuuuaaaaaaaaaaaaa
                        Obrigada pela torcida
                        Olá, linda,

                        K pena k o red apareceu, já estava a pensar k seria desta, é curioso como depositamos tanta esperança nos ciclos umas das outras, do género: "não consegui este mês mas ainda haverá quem consiga", e se assim fôr, ficamos super felizes e esperançadas como se fossemos nós a ter o positivo, né??
                        Vai ser na Páscoa, tenho um feeling, e nesse caso em vez de estrelinha, será coelhinho...:banana: :banana:
                        Beijinhos férteis e boa sorte
                        Idade: 30

                        A tentar a Estrelinha desde Dezembro de 2007

                        Set08: Eco OK

                        Dez08: Espermograma OK

                        Jan09: Análises OK

                        Mar09: Pós-coital Positivo













                        Comentar


                        • RE:

                          Pedro76,

                          concordo contigo.
                          Incompetência num assunto tão sério... NÃO!

                          Beijos enormes
                          Liliana Sobral




                          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                          Comentar


                          • RE:

                            obrigada lanjos e restantes meninas...

                            Comentar


                            • RE:

                              Rute01,

                              beijos.
                              Liliana Sobral




                              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por PMQG
                                Olá meninas e meninos!!!
                                Não podia deixar de escrever aqui também... sou nova no forum... registei por causa deste topico!!!
                                É muito bom ver estes positivos graças ao dufine!!! Muito bom mesmo para quem começa a perder as esperanças!!
                                Estou no meu 3 mês de dufine.... e até agora nada!!!
                                Será que a 3ª é de vez?!!
                                Tomo do 2º ao 6º dia, 2 comprimidos por dia!!!
                                No 1º mês o dito veio mais cedo 1 dia, no 2º mês atrasou 1 ou 2 dias... também não faço ecos... espero que não seja muito grave o facto de não as fazer!!!
                                Em relação aos treinos... como fazem vocês... dia sim dia não?!! Ou dia sim dia sim?!!!
                                E em que dias?? Começam logo depois do dito se ir? Ou apostam mais no 14º dia?!!!
                                Começo a entrar em parafuso.... e realmente as vezes já parece que o fazemos por obrigação :S
                                Já agora... como se sentem a tomar o dufine? Eu fico meia zonza... tenho muitas dores de cabeça e ovarios... é horrivel
                                Beijocas para todas e espero acompanhar muitos positivos de dufine por aqui!!!!
                                Olá PMQG, sê bem-vinda ao nosso cantinho. Quanto às tuas dúvidas, posso dar-te a minha experiência, mas por vezes cada menina tem o seu método diferente e acho que não há um melhor que o outro. Eu tomei 1 comprimido de dufine no 1º e 2º ciclo e 2 no 3º e 4º ciclo (salvo erro). Tomava do 5º ao 9º dia. Quanto aos treinos, o período fertil supostamente é no 5º e 6º dia após a toma do dufine (ou 6º e 7º - sabes que as grávidas ficam meio tontas que já esqueci alguns pormenore ), então eu treinava todos os dias a começar 2 dias antes do período fértil e a terminar 2 dias depois, ou seja durante 6 dias seguidos. Depois nos restantes dias treinava quando me apetecia.
                                Bjs e boa sorte, não stresses, pois só engravidei no 4º ciclo.

                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X