Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por LRCPL
    Bom dia meninas e menino, :rose:


    Priscilac querida, estava ansiosa por saber noticias tuas, espero que este fim de Fevereiro seja festejado em grande, com muitos positivos nossos.
    Vamos ray: muito, para que seja desta ray1: , a esperança é a última a morrer.

    Eu cá estou no meu 29º dia do ciclo e até agora nada de :bah: e as dores também já acalmaram um pouco.
    Vou continuar à espera, mas a tentar não criar muitas expectativas para não ter desilusões. #-o


    beijinhos e boa sorte :angelyel:

    LRCPL, estou a torcer pelo teu positivo já lá vão 2 dias.... agora é só esperar uns diazitos para poderes fazer o teste e teres o teu positivo, Boa sorte

    Eu cá já perdi as esperanças para este ciclo a temperatura já desceu ( bastante) e começaram as moinhas:? , normalmente acordo com o maldito, mas hoje ele ta-se a fazer de dificil
    Mas não faz mal, qm esperou 3 anos espera mais um mesito para março faço-te companhia, OK?

    jinhos muuuuuuuuaaaaaaaaaaaa




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por scasousa
      Boa tarde,
      Eu não costumo escrever muito no entanto venho ao forum várias vezes ao dia :-) para saber de notícias de todos.
      Venho agora do médico este foi o meu primeiro ciclo com Dufine, tomei 2 comp por dia de 12 em 12 h entre o 2º e o 6º dia do ciclo (ao todo 5 dias), hoje na minha eco tenho 0 foliculos do ovário esquerdo, no entanto do direito tenho 2, um com 15mm e o outro com 17mm, o endométrico é que é mt fininho.
      O médico não tem mt esperança que consiga neste ciclo devido ao endométrico, mas... e porque a natureza tem destas coisas (frase dele) vamos no entanto tentar, por isso vou levar uma injecção de Pregnyl 5000 amanhã entre as (12h e as 15h), e o utrogestan 100mg 3 x ao dia apartir do dia 21/02(boa... ele não escreveu durante quantos dias é para tomar, vou ter k ligar a perguntar), e treinar mt na 4ªfeira, 5ª e 6ª.
      Se isto não funcionar ele diz que vou logo passar para as picas, visto que o dufine tem efeitos colaterais na espessura do endométrico e no muco.
      Bem... pode ser que a natureza esteja do nosso lado.

      Boa sorte para todos, e que as nossas estrelinhas venham bem rápido, são tão desejadas.
      Bjs
      Olá.
      Eu tb tomo Dufine e só ao 3º ciclo é q tive folículos como os teus. No entanto, tal como tu, o endométrio estava fininho e por isso a GO mandou-me tomar 2 comp/dia (dirante 8 dias) de Zumenon (estradiol) e a verdade é q ao fim de 2 dias, qd fui repetir a eco já estava um pouco mais espesso. Depois, tb tomo Utrogestan. O meu conselho é q se desta não resultar, pergunta ao GO se não há nada que possas tomar para ajudar na espessura do endométrio. Já agora, que efeitos são esses a nível endométrio e muco?

      Beijinhos


      31 anos
      1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
      31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

      MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
      AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
      MADRILHADA: Pipa
      Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Joanita81
        Olá!

        ADCCS: Com a vida assim tão agitada... pode ser que te traga benefícios. Mas vê lá se não te esqueces dos treinos :frogwink: Estou a torcer para que seja desta!
        Olá amiga.

        Obrigada. Espero q sim, tennho tido pouco tempo para pensar no assunto, mas há medida q se aproxima o suposto período fértil ...
        E tu? Como estás?

        :smooch: para ti


        31 anos
        1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
        31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

        MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
        AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
        MADRILHADA: Pipa
        Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

        Comentar


        • RE:

          Priscilac,

          Obrigada pela força.
          Mas por favor não desanimes, pois como tu disses-te só o esperas amanhã.
          As dores não querem dizer nada, se fosse assim o meu :bah: já tinha aparecido pois à 1 semana k tenho algumas muinhas e dores nos peitos, então na 4ª e 5ª feira nem te digo nada as dores eram horríveis, mas no entanto ele ainda não apareceu.
          No entanto, pode ser só um atraso, mas vou esperar.

          Esta conversa toda para te dizer que os sintomas podem ser contraditórios.

          Muita força e pensamento positivo. :cheers: :cheers:

          beijinhos :clover: :clover: :clover:
          LRCPL

          __________________________________________________ _____________

          Fim de pílula em Abril.

          Exames gerais em Maio, detectado um quisto no Ov Esq.

          Inicio dos treinos em Junho 2008.

          Desde Maio até Novembro 2008 sem o :bah: aparecer.

          Dezembro 08 nova eco para ver evolução do quisto, yupi desapareceu.

          Dezembro 08 tomar 5 dias de Provera e depois Dufine e Dufaston.

          1º ciclo com Dufine (50 mg) 29/12 a 02/01/09 + Duphaston a 05/01/09 a 19/01/09

          23/01/09 - Apareceu :bah: - Ciclo de 28 dias

          2º ciclo com Dufine inicio a 25/01/09 a 29/01/09 + Duphaston a 01/02/09 a 15/01/09

          26.02.09 - T.G. Negativo, apareceu o :bah: - Ciclo de 35 dias

          3º ciclo com Dufine inicio a 28/02/09 a 04/03/09 + Duphaston a 07/03/09 a 21/03/09, apareceu o :bah: a 04.04.09 - Ciclo de 38 dias.

          Consulta do dia 12/03, resultou num novo tratamento - Dufine (100mg) 5 dias + Zumenon 5 dias e Duphaston 12 dias

          4º Ciclo com Dufine inicio a 06/04 a 10/04/09 + Zumenon de 11/04 a 15/04/09 + Duphaston de 18/04 a 29/04/09. - apareceu o :bah: a 06.05.09 - Ciclo de 33 dias.

          5º Ciclo de Dufine inicio a 08/o5 a 12/05 + Zumenon de 13/05 a 17/05 + Duphaston de 20 a 31/05/09 - [color=\"green\"] 09.06.09 POSITIVO [/color]



          13.08.09 - Consulta das 13 sem. ouvi e vi o meu bébé, grande emoção. -[color=\"pink\"] parece que vem ai uma Menina [/color]



          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por priscilac
            ADCCS, então minha linda, não te esqueças que tb é preciso descansar um bocado espero que com tanta correria, consigas desligar de stresses, e trazeres o teu positivo, boa sorte,

            Qt às minhas novidades, não tenho mts para já:? não o espero amanhã, por esta altura minha temperatura já tinha começado a descer, e doía-me o bico dos peitos, coisa que até agora nada:-" não quero criar falsas esperanças, vou esperar, com tranquilidade como diria o Paulo Bento:-"

            Boa sorte a tds, estou a torcer por vós, jinhos muuuuuuaaaaaaaaaa
            Olá querida priscilac.

            Já que cmg à 3ª NÃO foi de vez, torço agora para q seja à 4ª, como a ima . E isto tb são óptimas notícias para o n/ Pedro76.
            Torço mto por ti, de verdade.



            31 anos
            1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
            31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

            MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
            AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
            MADRILHADA: Pipa
            Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por LRCPL
              Bom dia meninas e menino, :rose:


              Priscilac querida, estava ansiosa por saber noticias tuas, espero que este fim de Fevereiro seja festejado em grande, com muitos positivos nossos.
              Vamos ray: muito, para que seja desta ray1: , a esperança é a última a morrer.

              Eu cá estou no meu 29º dia do ciclo e até agora nada de :bah: e as dores também já acalmaram um pouco.
              Vou continuar à espera, mas a tentar não criar muitas expectativas para não ter desilusões. #-o


              beijinhos e boa sorte :angelyel:
              Bom dia linda.

              Espero q já tenhas ctg a tua desejada :star:
              Se depender da minha corrente positiva, já está.

              BOA SORTE! :angelyel:


              31 anos
              1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
              31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

              MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
              AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
              MADRILHADA: Pipa
              Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Patekas
                Viva!
                Recomecei o Dufine agora em Fevereiro, 100g (2 comprimidos) do 2º ao 6º dia. Mas o meu GO não me mandou fazer eco, nada de nada! É normal? como se sabe se o tratamento está a funcionar?
                Help!!!
                Jinhos Patekas
                Olá.

                Dependendo do GO há quem faça ecos e quem não faça. Mas é mto importante monitorizar para saber se está a funcionar. Por exemplo no meu caso, assim consegui saber q nos 2 primiros ciclos não respondi ao ttt.

                BOA SORTE.


                31 anos
                1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                MADRILHADA: Pipa
                Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                Comentar


                • RE:

                  Estou a torcer pelo positivos do fim de semana.
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por ADCCS
                    Inserido Inicialmente por scasousa
                    Boa tarde,
                    Eu não costumo escrever muito no entanto venho ao forum várias vezes ao dia :-) para saber de notícias de todos.
                    Venho agora do médico este foi o meu primeiro ciclo com Dufine, tomei 2 comp por dia de 12 em 12 h entre o 2º e o 6º dia do ciclo (ao todo 5 dias), hoje na minha eco tenho 0 foliculos do ovário esquerdo, no entanto do direito tenho 2, um com 15mm e o outro com 17mm, o endométrico é que é mt fininho.
                    O médico não tem mt esperança que consiga neste ciclo devido ao endométrico, mas... e porque a natureza tem destas coisas (frase dele) vamos no entanto tentar, por isso vou levar uma injecção de Pregnyl 5000 amanhã entre as (12h e as 15h), e o utrogestan 100mg 3 x ao dia apartir do dia 21/02(boa... ele não escreveu durante quantos dias é para tomar, vou ter k ligar a perguntar), e treinar mt na 4ªfeira, 5ª e 6ª.
                    Se isto não funcionar ele diz que vou logo passar para as picas, visto que o dufine tem efeitos colaterais na espessura do endométrico e no muco.
                    Bem... pode ser que a natureza esteja do nosso lado.

                    Boa sorte para todos, e que as nossas estrelinhas venham bem rápido, são tão desejadas.
                    Bjs
                    Olá.
                    Eu tb tomo Dufine e só ao 3º ciclo é q tive folículos como os teus. No entanto, tal como tu, o endométrio estava fininho e por isso a GO mandou-me tomar 2 comp/dia (dirante 8 dias) de Zumenon (estradiol) e a verdade é q ao fim de 2 dias, qd fui repetir a eco já estava um pouco mais espesso. Depois, tb tomo Utrogestan. O meu conselho é q se desta não resultar, pergunta ao GO se não há nada que possas tomar para ajudar na espessura do endométrio. Já agora, que efeitos são esses a nível endométrio e muco?

                    Beijinhos
                    Olá, respondendo à tua pergunta não faço a minima ideia de que efeitos são aqueles k ele fala, do muco já uma outra menina tinha dito, uma dose superior a um comprimido de Dufine resulta em pouco muco, e isso eu senti um pouco. Em relação ao endométrio não faço a minima ideia... Amanhã começo a tomar o Utrogestan 3 X por dia até aparecer o Red.
                    Beijinhos, e obrigado pela dica do endométrio.
                    1º Ciclo - 2008-02-07 a 12 (2 comp. de dufine de 12h em 12h) ao 12º dia prengyl 500 do 15º dia até mestruação 3 comp. de utrogestan 100g por dia.Resultado: (-)



                    2º Ciclo ao 14º dia do ciclo 1 fulículo de 19mm, injecção de Ovitrelle 250 mg, treinos apartir do dia 25. Resultado: (-)



                    3º Ciclo ao 12º dia do ciclo 1 fulículo de 20mm, teste pós-coital negativo :crying: , injecção de Ovitrelle 250mg, dia 22/Abril IIU




                    05/05/2009 BHCG - Positivo (121)

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por scasousa
                      Inserido Inicialmente por ADCCS
                      Inserido Inicialmente por scasousa
                      Boa tarde,
                      Eu não costumo escrever muito no entanto venho ao forum várias vezes ao dia :-) para saber de notícias de todos.
                      Venho agora do médico este foi o meu primeiro ciclo com Dufine, tomei 2 comp por dia de 12 em 12 h entre o 2º e o 6º dia do ciclo (ao todo 5 dias), hoje na minha eco tenho 0 foliculos do ovário esquerdo, no entanto do direito tenho 2, um com 15mm e o outro com 17mm, o endométrico é que é mt fininho.
                      O médico não tem mt esperança que consiga neste ciclo devido ao endométrico, mas... e porque a natureza tem destas coisas (frase dele) vamos no entanto tentar, por isso vou levar uma injecção de Pregnyl 5000 amanhã entre as (12h e as 15h), e o utrogestan 100mg 3 x ao dia apartir do dia 21/02(boa... ele não escreveu durante quantos dias é para tomar, vou ter k ligar a perguntar), e treinar mt na 4ªfeira, 5ª e 6ª.
                      Se isto não funcionar ele diz que vou logo passar para as picas, visto que o dufine tem efeitos colaterais na espessura do endométrico e no muco.
                      Bem... pode ser que a natureza esteja do nosso lado.

                      Boa sorte para todos, e que as nossas estrelinhas venham bem rápido, são tão desejadas.
                      Bjs
                      Olá.
                      Eu tb tomo Dufine e só ao 3º ciclo é q tive folículos como os teus. No entanto, tal como tu, o endométrio estava fininho e por isso a GO mandou-me tomar 2 comp/dia (dirante 8 dias) de Zumenon (estradiol) e a verdade é q ao fim de 2 dias, qd fui repetir a eco já estava um pouco mais espesso. Depois, tb tomo Utrogestan. O meu conselho é q se desta não resultar, pergunta ao GO se não há nada que possas tomar para ajudar na espessura do endométrio. Já agora, que efeitos são esses a nível endométrio e muco?

                      Beijinhos
                      Olá, respondendo à tua pergunta não faço a minima ideia de que efeitos são aqueles k ele fala, do muco já uma outra menina tinha dito, uma dose superior a um comprimido de Dufine resulta em pouco muco, e isso eu senti um pouco. Em relação ao endométrio não faço a minima ideia... Amanhã começo a tomar o Utrogestan 3 X por dia até aparecer o Red.
                      Beijinhos, e obrigado pela dica do endométrio.
                      Obrigada. Eu sempre tive pouco muco, mas agora realmente ... nem vê-lo.
                      Olha, só mais uma coisa (para não stressares), no último cilo tb tomei Utrogestan e isso atrasou o Red. Ou seja, ao fim de 18 ou 19 dias depois da ovulação fiz o teste e como deu negativo parei o Utrogestan e o Red apareceu 2 dias depois.

                      :smooch:


                      31 anos
                      1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                      31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                      MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                      AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                      MADRILHADA: Pipa
                      Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá meninas e menino:
                        Desejo um fds cheio de força e felicidade para todos.
                        Patekas - eu ando a medir a temperatura apenas á dois dias e faço isso logo que acordo, ponho o termometro na boca e tenho tido 36,5º depois daki uma ou duas semanas tenho a noção da mha tempretuta normal qdo estiver mais elevada estou no perído fertil...penso ke seja assim ke se faz.
                        LRCPL e PRISCILAC - força meninas espero mesmo ke consigam...tal como eu...estou ansiosa tento abstrair-me mas n tenho conseguido...vou 100 vezes á casa de banho ver se já está..."o red" acreditam? Porque desde domingo passado tenho moinhas e dor ovários...cabeça...e tenho a sensação que está sempre a vir., espero ter conseguido...o fds está aí e a esperança tb...:angelyel: :angelyel: Um fds especial para voçes duas e força...estamos juntas.
                        Bjokas para todas as outras...Pipokas linda...ânimo e pensamento positivo.

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá,

                          ADCCS e paxi, muito obrigadas pela força.

                          Paxi, eu estou como tu, também tenho tido algumas dores e também vou ao WC sempre a pensar que o :bah: aparecer.

                          Muita sorte para nós. (eu, tu e a priscilac). :clover: :clover: :clover: :clover:


                          Quero desejar a todos um optimo fim de semana.

                          beijinhos :angelyel:
                          LRCPL

                          __________________________________________________ _____________

                          Fim de pílula em Abril.

                          Exames gerais em Maio, detectado um quisto no Ov Esq.

                          Inicio dos treinos em Junho 2008.

                          Desde Maio até Novembro 2008 sem o :bah: aparecer.

                          Dezembro 08 nova eco para ver evolução do quisto, yupi desapareceu.

                          Dezembro 08 tomar 5 dias de Provera e depois Dufine e Dufaston.

                          1º ciclo com Dufine (50 mg) 29/12 a 02/01/09 + Duphaston a 05/01/09 a 19/01/09

                          23/01/09 - Apareceu :bah: - Ciclo de 28 dias

                          2º ciclo com Dufine inicio a 25/01/09 a 29/01/09 + Duphaston a 01/02/09 a 15/01/09

                          26.02.09 - T.G. Negativo, apareceu o :bah: - Ciclo de 35 dias

                          3º ciclo com Dufine inicio a 28/02/09 a 04/03/09 + Duphaston a 07/03/09 a 21/03/09, apareceu o :bah: a 04.04.09 - Ciclo de 38 dias.

                          Consulta do dia 12/03, resultou num novo tratamento - Dufine (100mg) 5 dias + Zumenon 5 dias e Duphaston 12 dias

                          4º Ciclo com Dufine inicio a 06/04 a 10/04/09 + Zumenon de 11/04 a 15/04/09 + Duphaston de 18/04 a 29/04/09. - apareceu o :bah: a 06.05.09 - Ciclo de 33 dias.

                          5º Ciclo de Dufine inicio a 08/o5 a 12/05 + Zumenon de 13/05 a 17/05 + Duphaston de 20 a 31/05/09 - [color=\"green\"] 09.06.09 POSITIVO [/color]



                          13.08.09 - Consulta das 13 sem. ouvi e vi o meu bébé, grande emoção. -[color=\"pink\"] parece que vem ai uma Menina [/color]



                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por LRCPL
                            Priscilac,

                            Obrigada pela força.
                            Mas por favor não desanimes, pois como tu disses-te só o esperas amanhã.
                            As dores não querem dizer nada, se fosse assim o meu :bah: já tinha aparecido pois à 1 semana k tenho algumas muinhas e dores nos peitos, então na 4ª e 5ª feira nem te digo nada as dores eram horríveis, mas no entanto ele ainda não apareceu.
                            No entanto, pode ser só um atraso, mas vou esperar.

                            Esta conversa toda para te dizer que os sintomas podem ser contraditórios.
                            Muita força e pensamento positivo. :cheers: :cheers:

                            beijinhos :clover: :clover: :clover:

                            LRCPL, essas muinhas e essas dores nos peitos há 1 semana :think: cheiram-me a coisa boa... :whispern: sabes, qd eu tive o meu positivo tb sentia os peitos diferentes e doridos :-$ mas não nos vamos precipitar!
                            God luck!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por priscilac

                              LRCPL, estou a torcer pelo teu positivo já lá vão 2 dias.... agora é só esperar uns diazitos para poderes fazer o teste e teres o teu positivo, Boa sorte

                              Eu cá já perdi as esperanças para este ciclo a temperatura já desceu ( bastante) e começaram as moinhas:? , normalmente acordo com o maldito, mas hoje ele ta-se a fazer de dificil
                              Mas não faz mal, qm esperou 3 anos espera mais um mesito para março faço-te companhia, OK?

                              jinhos muuuuuuuuaaaaaaaaaaaa
                              A contagem decrescente é lixada!:? Mas temos de ter pensamento positivo. Eu costumo dizer que o melhor é prepararmo-nos para o pior, mas termos sempre esperança que o melhor está para acontecer. Boa sorte para ti e para a paxi! :clover: :clover:

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por ADCCS
                                Inserido Inicialmente por Joanita81
                                Olá!

                                ADCCS: Com a vida assim tão agitada... pode ser que te traga benefícios. Mas vê lá se não te esqueces dos treinos :frogwink: Estou a torcer para que seja desta!
                                Olá amiga.

                                Obrigada. Espero q sim, tennho tido pouco tempo para pensar no assunto, mas há medida q se aproxima o suposto período fértil ...
                                E tu? Como estás?

                                :smooch: para ti
                                Eu cá ando no período fertil É hora de treinar, treinar, treinar!:banana: :banana: :banana:
                                Eu quando comecei os primeiros preparativos era para tentar ter o bebé nos braços neste mês mas o destino assim não quis Pode ser que me queira engravidar agora, quem sabe? Já estive mais longe!
                                Beijinhos!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X