Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Rute01
    pipokas

    Ola ... eu em relaçao a tempertauras nao entendo nada... ontem tive 37º hoje 36.5º , ando a leste d tudo lol....


    meninas e menino, normalmente a ovulaçao da-se 6 dias depois da toma do ultimo dufine n é? beijinhos
    Tiras onde? Tem de ser antes de te levantar....
    Sim, normalmente a ovulação dá-se 6 a 7 dias dps da ultima toma....mas depende de cada organismo.....
    Em que fase do ciclo vais?

    bjs

    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

    Comentar


    • RE:

      tulipabranca

      ola, eu tiro a temperatura via vaginal, foi o meu ginecologista que mandou...
      eu tiro a temperatura na cama sem m levantar.
      domingo foi tomei o ultimo dufine e ontem tava comn temperatura alta 37º hoje baixou n sei pk..
      tou no 10º dia do ciclo.

      beijinho

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Rute01
        tulipabranca

        ola, eu tiro a temperatura via vaginal, foi o meu ginecologista que mandou...
        eu tiro a temperatura na cama sem m levantar.
        domingo foi tomei o ultimo dufine e ontem tava comn temperatura alta 37º hoje baixou n sei pk..
        tou no 10º dia do ciclo.

        beijinho
        Ok, eu tb não percebo grande coisa, sou novata.
        Regista-te no FF é mais fácil para ti

        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

        Comentar


        • RE:

          Olá Meninas,
          Cá venho eu dar as mhas novidades...fui á consulta e realmente lá estavam dois ou 3 foliculos sei ke tinha um com 19.5 mm...o médico diz q estou a reagir mto bem ao dufine amanhã vou levar a pica de manha, hoje treino amanha não treino e kinta noite treina-se novamente....Obrigada a todas pela força, Tulipa Branca, LRCPL, ADCSS, Pipokas, Joanita e todas as outras meninas. Vamos ver se á 3ª é de vez...Bjokas e força para todas.

          Comentar


          • RE:

            Oi meninas e pedrinho

            Tou 10º dia do ciclo e doi-me os ovarios que é uma coisa louca, doi mesmo não são moinhas são pontadas :? espero que sejam os ovarios a trabalhar e que não tirem ferias este mês....

            Rute, a mim tb acontece mas é no 4º dia do ciclo, já tiro as temperaturas há 3 ciclos e em todos eles no 4º dia tenho 37º depois volta a descer outra vez e só depois da ovulação sobe de novo, não faço a minima do que quer dizer :? mas boa sorte, estamos juntinhas no ciclo, tb estou no 10º dia

            Pipokas, vamos ter de fazer um ultimato ao red :x é que ele não dá uma para a caixa, já pensaste em fazer um teste de gravidez? ou não há hipoteses nenhumas?

            Pedrinho, boa sorte que seja desta:stpat:


            Meninas que esperam os positivos, toda a sorte do mundo p voces :stpat:
            Meninas em treinos, muito amor e carinho:heart:

            Para as gravidinhas mais lindas do pedaço, jinhos enormes nas barriguitas




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por priscilac
              Oi meninas e pedrinho

              Tou 10º dia do ciclo e doi-me os ovarios que é uma coisa louca, doi mesmo não são moinhas são pontadas :? espero que sejam os ovarios a trabalhar e que não tirem ferias este mês....

              Rute, a mim tb acontece mas é no 4º dia do ciclo, já tiro as temperaturas há 3 ciclos e em todos eles no 4º dia tenho 37º depois volta a descer outra vez e só depois da ovulação sobe de novo, não faço a minima do que quer dizer :? mas boa sorte, estamos juntinhas no ciclo, tb estou no 10º dia

              Pipokas, vamos ter de fazer um ultimato ao red :x é que ele não dá uma para a caixa, já pensaste em fazer um teste de gravidez? ou não há hipoteses nenhumas?

              Pedrinho, boa sorte que seja desta:stpat:


              Meninas que esperam os positivos, toda a sorte do mundo p voces :stpat:
              Meninas em treinos, muito amor e carinho:heart:

              Para as gravidinhas mais lindas do pedaço, jinhos enormes nas barriguitas
              Olá, miga,

              Eu não estou no 10º, mas estou no 11º dia do ciclo, tb me junto a vocês, era giro termos os nossos positivos em simultâneo!!:bounce: :bounce: :bounce: :bounce:.
              Essas dores são mesmo sinal dos ovários a trabalhar. Sabes k no ciclo passado, estava eu de férias na minha terrinha, tive esse tipo de dores, e duraram o dia todo, mal conseguia andar!!! Só foi pena estar sozinha, o maridinho não pôde tirar férias cmg nessa altura, e foi um ciclo perdido,:dontknow: :dontknow: :dontknow:

              Desejo-te boa sorte, k este ciclo seja o Tal!!!!

              Beijinhos grandes

              Idade: 30

              A tentar a Estrelinha desde Dezembro de 2007

              Set08: Eco OK

              Dez08: Espermograma OK

              Jan09: Análises OK

              Mar09: Pós-coital Positivo













              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por pipokas
                Olá a todos!
                Ainda nada de RED E já lá vão 40 dias:embrasse: As temperaturas continuam altissimas 37,1, o que por um lado me deixa contente porque significa que os ovários começaram já a fazer o seu papel depois da laparoscopia. Mas sinto-me cheia de força e esperança para recomeçar as tentativas e não possoooooo:-k

                Paxi, com certeza que terás uns lindos e grandes folículos. Toca a treinar
                :thumbsup: :weitlift: :thumbsup:

                Rute06, se as tuas temperaturas costumam rondar os 36,3 antes da ovulação 37 seria já uma temperatura pós ovulatória, mas como estas coisas nunca são muito certas e se tens moínhas, pode ser altura de te manteres em treinos regulares. Uma beijoca e muito boa sorte:wave:

                Tulipabranca, tive a ver o teu gráfico mas só me aparecem 3 temperaturas e a meio do ciclo...assim não há maneira de chegar lá LOL toca a treinar, que vêm por aí muitos positivos na primavera

                mapm, não sei se a medicação que tomas interfere com o Dufine. Eu não tive efeitos secundários ao tomar o dufine. Um beijinho e boa sorte para ti.

                LRCPL, espero que também já estejas na caminhada para os positivos de Março. Um beijinho grande para ti.

                Restantes meninas , Pedro e mamãs, uma grande beijoca a todos
                Olá Pipokas,

                Com um atraso tão grande e temperaturas altas não haverá possibilidade de estares grávida?? Era mesmo bom!! Mas se não fôr esse o caso, então k o :devilish: apareça depressa.

                Boa sorte, linda

                Beijinhos grandes
                Idade: 30

                A tentar a Estrelinha desde Dezembro de 2007

                Set08: Eco OK

                Dez08: Espermograma OK

                Jan09: Análises OK

                Mar09: Pós-coital Positivo













                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Té30
                  Inserido Inicialmente por pipokas
                  Olá a todos!
                  Ainda nada de RED E já lá vão 40 dias:embrasse: As temperaturas continuam altissimas 37,1, o que por um lado me deixa contente porque significa que os ovários começaram já a fazer o seu papel depois da laparoscopia. Mas sinto-me cheia de força e esperança para recomeçar as tentativas e não possoooooo:-k

                  Paxi, com certeza que terás uns lindos e grandes folículos. Toca a treinar
                  :thumbsup: :weitlift: :thumbsup:

                  Rute06, se as tuas temperaturas costumam rondar os 36,3 antes da ovulação 37 seria já uma temperatura pós ovulatória, mas como estas coisas nunca são muito certas e se tens moínhas, pode ser altura de te manteres em treinos regulares. Uma beijoca e muito boa sorte:wave:

                  Tulipabranca, tive a ver o teu gráfico mas só me aparecem 3 temperaturas e a meio do ciclo...assim não há maneira de chegar lá LOL toca a treinar, que vêm por aí muitos positivos na primavera

                  mapm, não sei se a medicação que tomas interfere com o Dufine. Eu não tive efeitos secundários ao tomar o dufine. Um beijinho e boa sorte para ti.

                  LRCPL, espero que também já estejas na caminhada para os positivos de Março. Um beijinho grande para ti.

                  Restantes meninas , Pedro e mamãs, uma grande beijoca a todos
                  Olá Pipokas,

                  Com um atraso tão grande e temperaturas altas não haverá possibilidade de estares grávida?? Era mesmo bom!! Mas se não fôr esse o caso, então k o :devilish: apareça depressa.

                  Boa sorte, linda

                  Beijinhos grandes
                  Eu tenho estado caladinha mas tenho pensado exactamente assim. também acho estranho. Haverá alguma hipotese, querida Pipokas?
                  POSITIVO: 12/01/2009
                  É um AFONSO!!!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá a todas,

                    queria saber ao fim de quanto tempo de treinos infrutiferos é que começaram a tomar dufine, e se qquando começarama tomar a vossa médica vos falou em riscos como ter mais que uma estrelinha, etc.?

                    Obrigada,

                    Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                    Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                    Em treinos desde Setembro 2008
                    Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                    Comentar


                    • RE:

                      nc17
                      Ola, eu foi ao fim d kuase dois anos d treinos sem sucesso... decidi ir ao ginecologista foi-me detectado ovarios micropolicisticos e anovulaçoes, entao depois de m mandar fazer analises ao sangue ,ele receitou- me dufine e duphaston, mas n me falou em riscos....

                      beijinhos

                      Comentar


                      • RE:

                        priscilac entao tb quer dizer k a ti normalmente sobe e logo de seguida baixa... estamos nos mesmos dias de ciclo k engraçado... vamos conseguir vais ver..
                        tambem tou com essas dores, parece msm k o mosntro vai descer..

                        beijinho

                        Comentar


                        • RE:

                          bom dia meninas e menino!
                          Ainda nao começei com o dufine so começo apos a menstruaçao deste mes! quem dera nao fosse preciso!
                          A minha historia foi assim em agosto decidi engravidar apos casar, mal dos meus pecados apanhei uma infecçao andei numa go mas ela era uma carniçeira em outubro fui para a minha actual onde me fez logo um papaniculau, que veio com alteraçoes e sugeria um teste de hpv bem nem vos conto como andei triste!
                          Fiz o teste de hpv o qual veio negativo em dezembro fiquei super feliz e voltei aos treinos em fevereiro fui a go e fiz novamente o papaniculau para ver se ja estava tudo bem e voila o resultado estava tudo bem voltei la e ela deu-me o dufine para engravidar!
                          Isto por volta do dia 16 mas como o red tinha vindo dia 10 dissepara começar com o dufine este mes apos o red!
                          Claro o mes de fevereiro foi todo de treinos ontem resolvi medir a temperatura coisa que nunca tinha feito e tinha 37.2! Nao sei o que quer dizer, mas continuo emtreinos e agora muito a serio estou a fazer o raycept e apos o red começo com o dufine! sorry pelo testamento
                          Positivo 9 de junho de 2009:star:

                          O meu princepe nasceu dia 20-02-10 as 13.10 com 4410kg







                          Comentar


                          • RE:

                            Olá a todas!!!!!
                            Eu sou nova por aqui, mas tenho-vos acompanhado já algum tempo antes da lanjos engravidar (vejam só).
                            Eu também tomei Dufine mas só foi preciso um ciclo, depende dos GO eu fui a um em agosto e nem havia um ano k estava a tentar engravidar e ele receitou-me logo o Dufine, estava tudo bem só que acho k os meus ovários estavam um bocadinho preguiçosos. Em Setembro fiquei grávida, nem sei muito bem se foi do dufine se foi das "merecidas" férias!!!!!
                            Quero-vos deixar uma enorme corrente positiva para todas vós e nunca se desiste de um sonho tão lindo como o de ser MÃE!!!!
                            Há vou ser mãe de uma menina que se vai chamar Beatriz e que vai nascer a partir de 9 de Junho!!!!!!!!!

                            BEIJOS PARA TODAS E PEDRO! E NUNCA DESISTAM!!!!!!!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Parabens!!! Serli que tenhas uma horinha bem pequenina!
                              Obrigado pela tua força!
                              Tudo de bom para ti e pa beatriz... yupi mais uma menina a camainho
                              Positivo 9 de junho de 2009:star:

                              O meu princepe nasceu dia 20-02-10 as 13.10 com 4410kg







                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por paxi
                                Olá Meninas,
                                Cá venho eu dar as mhas novidades...fui á consulta e realmente lá estavam dois ou 3 foliculos sei ke tinha um com 19.5 mm...o médico diz q estou a reagir mto bem ao dufine amanhã vou levar a pica de manha, hoje treino amanha não treino e kinta noite treina-se novamente....Obrigada a todas pela força, Tulipa Branca, LRCPL, ADCSS, Pipokas, Joanita e todas as outras meninas. Vamos ver se á 3ª é de vez...Bjokas e força para todas.
                                À 3ªvai ser de vez Toca a treinar....Boa sorte:clover: :clover: :clover:

                                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X