Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá meninas e menino, :arose:

    Paxi, fico feliz por teres bons folículos, agora muitos treinos e boa sorte.

    Priscilac, parece-me que este mês vai ser em grande, bons treinos.

    Mapm, Rute01, NC17, bens vinda e boa sorte. :clover:

    Serli
    , parabéns e que corra tudo bem.

    Pipokas, então e esse :bah: nada:?: Liga à GO, pode ser que ela te ajude a acelerar a vinda do maldito.

    Joaninha81, eu compreendo perfeitamente a tua ansiedade, mas acho que devias esperar mais uns dias, espero que este atraso seja sinal de uma estrelinha a caminho, muita sorte. :clover:

    TulipaBranca, parece que estamos com ciclos muito parecidos, finais de Março promete.

    Eu, acabei o Dufine ontem, e vou começar o Duphaston no sábado, vamos ver como vai correr este ciclo.
    Como já postei noutro tópico, já marquei uma consulta com outro GO para saber a opinião dele, mas só tenho consulta dia 26/03.
    O stress anda a dar cabo de mim , muito desmotivada, problemas no trabalho e alguns pessoais, mas dias melhores viram, assim o espero.

    Muita sorte para todas e claro para o Pedro, que também anda um pouco desanimado, muita esperança. :friends:

    Ás mamãs muitas festinhas nessas lindas barriguinhas.

    bjinhos
    :angelyel:
    LRCPL

    __________________________________________________ _____________

    Fim de pílula em Abril.

    Exames gerais em Maio, detectado um quisto no Ov Esq.

    Inicio dos treinos em Junho 2008.

    Desde Maio até Novembro 2008 sem o :bah: aparecer.

    Dezembro 08 nova eco para ver evolução do quisto, yupi desapareceu.

    Dezembro 08 tomar 5 dias de Provera e depois Dufine e Dufaston.

    1º ciclo com Dufine (50 mg) 29/12 a 02/01/09 + Duphaston a 05/01/09 a 19/01/09

    23/01/09 - Apareceu :bah: - Ciclo de 28 dias

    2º ciclo com Dufine inicio a 25/01/09 a 29/01/09 + Duphaston a 01/02/09 a 15/01/09

    26.02.09 - T.G. Negativo, apareceu o :bah: - Ciclo de 35 dias

    3º ciclo com Dufine inicio a 28/02/09 a 04/03/09 + Duphaston a 07/03/09 a 21/03/09, apareceu o :bah: a 04.04.09 - Ciclo de 38 dias.

    Consulta do dia 12/03, resultou num novo tratamento - Dufine (100mg) 5 dias + Zumenon 5 dias e Duphaston 12 dias

    4º Ciclo com Dufine inicio a 06/04 a 10/04/09 + Zumenon de 11/04 a 15/04/09 + Duphaston de 18/04 a 29/04/09. - apareceu o :bah: a 06.05.09 - Ciclo de 33 dias.

    5º Ciclo de Dufine inicio a 08/o5 a 12/05 + Zumenon de 13/05 a 17/05 + Duphaston de 20 a 31/05/09 - [color=\"green\"] 09.06.09 POSITIVO [/color]



    13.08.09 - Consulta das 13 sem. ouvi e vi o meu bébé, grande emoção. -[color=\"pink\"] parece que vem ai uma Menina [/color]



    Comentar


    • RE:

      Olá a todas,
      Antes demais obrigada Priscilac, LRCPL, Pipokas, ADCSS e todas as outras meninas que me apoiam. Nem sonham tou um caco...na terça fui ao GO tudo ok foliculos maravilhosos cheguei a casa as 19.30 e começei com um desconforto enorme...uma GIGANTE infecção urinária, uma noite terrivel lá liguei Go e ele la me receitou o Monuril que tomei...na quarta mandou-me levar na mesma a pica e hoje quinta lá vou treinar embora ainda não esteja bem...fikei irritadissima com tudo isto, pensei puxa porquê a mim! Mas vá lá que hoje tou mais animada...vou treinar á mesma e tanto o go como o enfermeiro me disseram q até posso estar gravida pq as gravidas normalmente tem infecções urinárias e eu nunca tive nenhuma.:? Só xatiçes...a parte boa é ke estou super fertil no fertilfacil tenho milhares de tracitos....LOL vamos lá tentar hoje noite! Bjos e até amanhã.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por paxi
        Olá a todas,
        Antes demais obrigada Priscilac, LRCPL, Pipokas, ADCSS e todas as outras meninas que me apoiam. Nem sonham tou um caco...na terça fui ao GO tudo ok foliculos maravilhosos cheguei a casa as 19.30 e começei com um desconforto enorme...uma GIGANTE infecção urinária, uma noite terrivel lá liguei Go e ele la me receitou o Monuril que tomei...na quarta mandou-me levar na mesma a pica e hoje quinta lá vou treinar embora ainda não esteja bem...fikei irritadissima com tudo isto, pensei puxa porquê a mim! Mas vá lá que hoje tou mais animada...vou treinar á mesma e tanto o go como o enfermeiro me disseram q até posso estar gravida pq as gravidas normalmente tem infecções urinárias e eu nunca tive nenhuma.:? Só xatiçes...a parte boa é ke estou super fertil no fertilfacil tenho milhares de tracitos....LOL vamos lá tentar hoje noite! Bjos e até amanhã.
        oh paxi deixo-te os meus miminhos para ti :friends: Não vale a pena martirizares-te! (Eu sei, é fácil falar!) Principalmente se até há a possibilidade de ser obra de uma estrelinha! :froggy: As coisas são mesmo assim, há alturas que parece que tudo nos acontece :kitty: Mas temos que manter o espírito positivo, para que maré mude! Beijinhos!

        Comentar


        • RE:

          :hello: priscilac, ima, LRCPL e companhia limitada,
          a minha ansiedade é crónica! :banghead: :zombie: Acabei mesmo por fazer o teste: deu negativo, claro! :x Mas, por incrivel que pareça, tranquilizou-me! #-o Eu sou mesmo assim #-o #-o #-o Assim esqueço o assunto por mais uns tempos! A ver vamos... para já ainda não veio o :cussing: nem sinais dele! E os peitos doem-me se os pressionar, mas mais à noite. Por isso a esperança ainda se mantém :cold2: a ansiedade é que foi dormir :bedsick: Não choro o :2cents: gastos!
          Beijinhos!:heart:

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por paxi
            Olá a todas,
            Antes demais obrigada Priscilac, LRCPL, Pipokas, ADCSS e todas as outras meninas que me apoiam. Nem sonham tou um caco...na terça fui ao GO tudo ok foliculos maravilhosos cheguei a casa as 19.30 e começei com um desconforto enorme...uma GIGANTE infecção urinária, uma noite terrivel lá liguei Go e ele la me receitou o Monuril que tomei...na quarta mandou-me levar na mesma a pica e hoje quinta lá vou treinar embora ainda não esteja bem...fikei irritadissima com tudo isto, pensei puxa porquê a mim! Mas vá lá que hoje tou mais animada...vou treinar á mesma e tanto o go como o enfermeiro me disseram q até posso estar gravida pq as gravidas normalmente tem infecções urinárias e eu nunca tive nenhuma.:? Só xatiçes...a parte boa é ke estou super fertil no fertilfacil tenho milhares de tracitos....LOL vamos lá tentar hoje noite! Bjos e até amanhã.
            Olá, linda,

            Sabes k uma das coisas k a médica k tinha qd estava no Algarve me disse foi k a infecção urinária poderia ser indicio de gravidez, nunca mais me eskeci disso.
            Espero k seja esse o teu caso e k te cures depressa da tua infecção, ok?
            Boa sorte, linda
            Beijinhos
            Idade: 30

            A tentar a Estrelinha desde Dezembro de 2007

            Set08: Eco OK

            Dez08: Espermograma OK

            Jan09: Análises OK

            Mar09: Pós-coital Positivo













            Comentar


            • RE:

              Olá "Dufinas e Dufino"

              Joanita81, claro que estamos a torcer para que venha daí o 1º positivo de Março, o teste que fizeste foi muito cedo. Tendo em conta o que te aconteceu, compreendo a tua ansiedade e receio. Mas, toca a relaxar e pensar em coisas boas para o caso da estrelinha já estar a formar-se. Elas gostam de sopas e descanso e PENSAMENTOS POSITIVOS. Vai tudo correr bem.

              Paxi, é verdade que às vezes parece que está tudo contra nós. Mas o que nos distingue é a força e a habilidade com que contornamos todos os obstáculos. E tu és a prova disso Toca a treinar e a beber muita água para ajudar a passar a infecção. Beijoca

              LRCPL, esperemos que a consulta do dia 26 possa ser desmarcada Boa sorte, querida! E também muito boa sorte para ti, tulipabranca, tu que tens o nome de uma flor e as flores dão frutos na Primavera...que bom presságio

              Ima, a tua barriga está cada vez mais bonita. Um grande beijinho para ti e para as mamãs Lanjos e Catarina2

              Restantes meninas, Té30, Pedro76, priscilac, Mapm, Rute01 Nc17 um grande beijinho

              Cá estou eu no 44º dia de ciclo e com temperaturas de 37º. O corpo já ferve:fever:
              O motivo pelo qual ainda não liguei ao GO é porque quando fui retirar os pontos ele disse-me que este ciclo em que fiz a laparoscopia preferia esperar que ele viesse em vez de fazer provera...
              De qualquer forma não passa de 2ª feira, porque parece-me que caminhar para 50 dias de ciclo já é demais.
              MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



              Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

              Agosto: análises hormonais e eco : SOP

              Setembro: consulta de infertilidade

              Espermograma do marido: OK

              Outubro: Histerossalipingografia: OK

              07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

              18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

              22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

              29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

              11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

              11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

              23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

              07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



              15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

              29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

              12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

              05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



              http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

              Comentar


              • RE:

                OLá a todas...
                Estive um bocado ausente por me encontrar de férias. Benditos dias que me souberam mt bem
                Por favor estou com uma dúvida tremenda e espero que alguém me ajude. Estive a tomar o Dufine e o Duphaston, e estou no meu 2º ciclo, mas curiosamente a uns dias que tenho notado um corrimento amarelado meio estranho. N tem cheiro nem comichão nenhuma, mas pareceu-me estranho porque nunca me aconteceu. Hoje ele ainda continua la, mas mt mais suave. Além disso, tenho sentido umas dores nos rins terríveis. Além disso tenho sentido os meus peitos inchados e doridos, sem falar nos mamilos que estão muito sensíveis. Mas isso acho que pode ser dos comprimidos. Estou a espera do meu período no dia 10.
                A minha maio preocupação é mesmo o currimento que não sei se pode ser uma infecção urinária. Alguém já teve a mesma coisa?

                Obrigadinha a todas.

                Beijinhos
                :angelyel:
                http://img213.imageshack.us/img213/4...8050123479.jpg
                *****Soluna*****

                Comentar


                • RE:

                  Olá meninas e menino

                  LCRPL é verdade parece que sim

                  Pipokas esse malvado, logo agora que querias que ele viesse, para voltares aos treinos#-o

                  paxi mt sorte, parece que ctg o fertilfacil está a dar....eu há uns dias que nem me tenho lembrado, de tão desiludida que ando

                  Às mamãs mts festinhas na barriga

                  ADCCS Vai ser desta

                  Às restantes meninas muita sorte

                  Eu aqui ando no meu 18ºdia do ciclo....e nem sei se ovulei....ando em baixo, desiludida....e a pensar que este ciclo já era...ontem já comecei o duphaston....

                  bjs

                  http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                  A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                  Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                  Comentar


                  • RE:

                    ADCCS, espreitei o teu gráfico e ele continua bonito [-o<
                    MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



                    Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

                    Agosto: análises hormonais e eco : SOP

                    Setembro: consulta de infertilidade

                    Espermograma do marido: OK

                    Outubro: Histerossalipingografia: OK

                    07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

                    18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

                    22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

                    29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

                    11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

                    11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

                    23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

                    07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



                    15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

                    29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

                    12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

                    05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



                    http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá amigas e amigo.

                      Esta semana foi de doidos. Um problema nunca vem só, né?
                      Mas adiante ... tou sp na torcida por vocês.

                      Queria dar as boas-vindas às novas companheiras e desejar-lhes uma estadia curtinha.
                      Para quem anda em treinos ou NÃO espera o Malvado: BOA SORTE!
                      Para a pipokas, se não pode ser :star:, então: vamos lá a aparecer.
                      Para as mamãs mais fofinhas, muitos :friends: nas barriguinhas.

                      Bom fds e NAMOREM MUIIITO.

                      :smooch:


                      31 anos
                      1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                      31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                      MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                      AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                      MADRILHADA: Pipa
                      Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por tulipabranca
                        ADCCS Vai ser desta

                        Eu aqui ando no meu 18ºdia do ciclo....e nem sei se ovulei....ando em baixo, desiludida....e a pensar que este ciclo já era...ontem já comecei o duphaston....

                        bjs
                        Obrigada AMIGA :angelyel:

                        E tu, toca a animar. Aqui não há ciclos para o tecto. Vale sempre a pena. Ainda tens uma bela surpresa


                        31 anos
                        1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                        31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                        MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                        AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                        MADRILHADA: Pipa
                        Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por pipokas
                          ADCCS, espreitei o teu gráfico e ele continua bonito [-o<
                          Ai miga linda, quem dera fosse bom sinal. Mas ... nada de entusiasmos. O Utrogestan funciona mto bem

                          No entanto, desta vez vou só tomar 10 dias, para não atrasar o mister como no último ciclo e depois, logo se vê.

                          :smooch: grandes


                          31 anos
                          1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                          31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                          MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                          AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                          MADRILHADA: Pipa
                          Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Soluna
                            OLá a todas...
                            Estive um bocado ausente por me encontrar de férias. Benditos dias que me souberam mt bem
                            Por favor estou com uma dúvida tremenda e espero que alguém me ajude. Estive a tomar o Dufine e o Duphaston, e estou no meu 2º ciclo, mas curiosamente a uns dias que tenho notado um corrimento amarelado meio estranho. N tem cheiro nem comichão nenhuma, mas pareceu-me estranho porque nunca me aconteceu. Hoje ele ainda continua la, mas mt mais suave. Além disso, tenho sentido umas dores nos rins terríveis. Além disso tenho sentido os meus peitos inchados e doridos, sem falar nos mamilos que estão muito sensíveis. Mas isso acho que pode ser dos comprimidos. Estou a espera do meu período no dia 10.
                            A minha maio preocupação é mesmo o currimento que não sei se pode ser uma infecção urinária. Alguém já teve a mesma coisa?

                            Obrigadinha a todas.

                            Beijinhos
                            :angelyel:
                            Férias, quem falou em férias??? Tb quero ... buáááá

                            Agora a sério, tou no meu 4º ciclo Dufine e tomo Utrogestan (é progesterona + forte q o duphaston). Neste ciclo tb notei um corrimento amarelado (até comentei com a tulipabranca), mas foi logo a seguir à ovulação e antes da progesterona. Tb pensei numa infecção, mas foi só 1 dia e depois passou. Mas na verdade não tive esses sintomas nos rins e peitos. Humm... :angelyel:


                            31 anos
                            1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                            31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                            MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                            AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                            MADRILHADA: Pipa
                            Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                            Comentar


                            • RE:

                              ADCCS, obrigadinha
                              O meu problema é que faltam apenas 3 dias para me vir o período e este corrimento ainda durou uns 4 ou 5 dias.
                              Acho que nada tinha a ver com a ovulação, mas enfim. Hoje estou praticamente sem nada, vou esperar mais um bocada e ver o que isso possa ser.
                              Jinhos.
                              http://img213.imageshack.us/img213/4...8050123479.jpg
                              *****Soluna*****

                              Comentar


                              • RE:

                                Oi meninas e pedrinho

                                Hoje fiz um teste de ovulação e deu POSITIVO, hoje vai haver brincadeira, ai vai, vai
                                E voces novidades?

                                Joanita ( engraçado que agora sempre que me lembro de ti, lembro-me da cena do infiltrada :lol: és demais ) enquanto não vier o red, há esperança.... lembra-te que podes ter ovulado mais tarde do que pensas e por isso ainda é cedo para testes, estou a torcer muito por ti, bem mereces o positivo

                                mapm, espero que esses enjoos sejam, uma estrelinha cintilante a brilhar dentro de ti, boa sorte

                                tulipabranca, minha lindinha desculpa-me #-o isto já vai uma salsada nesta cabeça que já nem sei a a quantas ando:? então estamos praticamente juntas né? uns diitas da diferença eu estou no 13º e tu no 18º, isso quer dizer que no fim do mês, serão positivos atras de positivos muito boa sorte, estou a torcer mt, nada de desanimar, que isso aqui não vale, o positivo vem a caminho

                                LRCPL, então boneca, como estás? pronta para p positivo... é que ele já vem a caminho toca a animar OK? tens de estar bem disposta nesta fase, vá animo, bons treinos e muito amor, não te preocupes que tudo se resolve :friends:

                                Pipokas, então esse red? vem ou não vem? eu sei que parece, tar a bater sempre na mesma tecla, mas e um teste só por fazer, que dizes?
                                estou a fazer figas

                                Pedrinho, como é? para quando é a festa? já sabes que é desta não sabes, ou eu ainda não te contei

                                Paxi, tadinha eu sei o que isso é, é terrivel.... nem sei como conseguiste treinar, eu nem me levanto da cama com as dores :? mas pronto o importante fizeste que foi treinar vais ver que vai ter valido a pena :frogwink: boa sorte, tou na torcida, as melhoras

                                Té30, minha lindinha se a tua ovulação ocorrer mais a menos no meio do ciclo, quer dizer que estas a ovular ai tão bom que era termos os nossos positivos juntinhas, uma a acompanhar a outra bons treinos e boa sorte, vai ser desta, sem clinica, sem nada de nada, só amor e o sonho de ser mamã

                                Rute 01, muyitos bons treinos, cheios de amor e paixão, que seja já este ciclo, boa sorte, tou na torcida

                                ADCCS, então desaparecida, tu não pàras o teste é para qd?:-" parece tar td no bom caminho, boa sorte, queremos noticias

                                Soluna, se o corrimento não dá comichão, nem tem cheiro não te preocupes, hummmm! dia 10? é de mim, ou vem aí um positivo boa sorte

                                Lanjos, ima, catarina e serli, bjinhos enormes para voces e para os meus sobrinhos lindos e fofinhos muuuuuuuuuuaaaaaaaaaaa

                                BOM FIM DE SEMANA A TODOS
                                MUITO AMOR E TUDO DE BOM muuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                                Hoje tou com a pica toda:?





                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X