Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Até eu já estou em pulgas...!!!!
    Quando é pensas fazer o teste? Vais conseguir esperar pelo dia 30, na consulta?
    Eu acredito imenso em ti, sei que vais ter um POSITIVÃO para nos mostar, portanto faz o teste!!!!
    Beijokas muito grandes cheias de esperança
    Fifi
    :kitty:

    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 22





    Companheira de barriga: s&du

    Comentar


    • RE:

      Fifi80,

      oh minha querida...
      Obrigada.
      Não sei, não consigo estar confiante.
      Acho que é o medo a falar mais alto.
      Dia 30 vou à MAC mas no final desta semana faço teste... Não aguento

      Obrigada pelo apoio.

      Beijo
      Liliana Sobral




      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

      Comentar


      • RE:

        Está bem
        Compreendo-te, compreendo os teus receios, mas tens que acreditar!!!
        Assim que fizeres o teste vem cá dar-nos a fantástica novidade (sim, porque EU ACREDITO!!!!)
        Beijokas e tudo de bom para ti!
        Fifi
        :kitty:

        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 22





        Companheira de barriga: s&du

        Comentar


        • RE:

          Fifi80,

          seja qual for a noticia... venho cá
          Espero que dê a noticia a berrar de felicidade


          Beijo
          Liliana Sobral




          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

          Comentar


          • RE:

            Lanjos,

            Estou a torcer para que tenhas aí um positivo!!!!
            Se já tens atraso não sei como consegues aguentar sem fazer o teste... eu não conseguia, sou muito impaciente
            No meu primeiro ciclo de Dufine, para a primeira gravidez, fiz um ciclo de 35 dias e no segundo mês de tratamento ao 34.º dia já estava a fazer o teste, não aguentei mais a ansiedade. E ainda bem, pois apareceram logo as duas risquinhas a indicar que a princesa estava a caminho!

            Pensamento positivo!!!!

            Bjs
















            Madrilhada - Siaam - Somos novamente companheiras de pança!

            Comentar


            • RE:

              Beanie,

              obrigada.
              Diz-me uma coisa. No teu 1º ciclo com Dufine a mentruação atrasou-se? Quantos dias? Ou eras certa?
              Já me disseram que é normal atrasar-e 2 a 3 dias.

              Beijooos
              Liliana Sobral




              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

              Comentar


              • RE:

                Lanjos,

                Eu nunca fui certa, sempre tive ciclos irregulares. O Go disse-me que com o Dufine poderia ficar regulada e com ciclos normais, mas no primeiro mês isso não aconteceu. Felizmente ao 2.º fiquei grávida.
                Agora desta vez, desde que iniciei o Dufine tenho ciclos muito certinhos, de 28 dias, mas tomo também o Duphaston.
                Acho que o Dufine pode aumentar uns dias o ciclo para quem o tem de 28 dias porque a ovulação só se dá, no mínimo, seis a sete dias depois de terminar a toma. Há casos até em que o ovulação só ocorre ao 17.º ou 18.º dia e aí acho que o ciclo aumentará dois ou três dias.

                Mas eu estou aqui a acreditar que no teu caso não é atraso, mas sim um baby!

                Bjs
















                Madrilhada - Siaam - Somos novamente companheiras de pança!

                Comentar


                • RE:

                  Ai Beanie,

                  como eu quero acreditar nisso

                  Beijo
                  Liliana Sobral




                  Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá Lanjos...
                    Estou a torcer que ele não dê as caras até maio de 2009, olha, e sintoma tens algum? Tem fé, a esperança é sempre a última a morrer e a tua 3então está é a ser bem alimentada e a crescer a olhos vistos (com óptimos motivos).
                    Beijinhos:
                    Dany
                    __________________________________________________ __________________________________________________ ___



                    Eu 28 anos e ele 31.



                    Depois de por 3 vezes não conhecer os meus bebés e de quase 2 anos com medo de engravidar outra vez, resolvemos parar com os anticoncepcionais. Antes disso fizemos exames, tudo ok. Iniciamos os treinos em julho de 2008 e 11-09-2008 tivemos o nosso POSITIVO. No mesmo dia tive perdas de sangue, correria, desespero, urgências. Repouso absoluto e esperar. Graças a Deus tudo ficou bem. Dia 11-05-2009 o parto teve que ser induzido pois a nossa Princesa já estava ENORME às 39 semanas. Dia 12-05-2009, com 39 semanas e 1 dia, NASCEU A JÚLIA ELISABETE, as 6:43 da manhã com 4,100kgs e 49 cms de cesariana. Tem uma Saúde de Ferro e é a alegria da casa.



                    TODOS OS SONHOS PODEM TORNAR-SE REALIDADE, É TUDO UMA QUESTÃO DE TEMPO, PACIÊNCIA, FÉ E PERSISTÊNCIA.



                    O Nosso AMOR, a Nossa Miss Simpatia, a Nossa Julinha








                    Madrilhada: Luciaferreira Afilhadas: Li1974 e ATA



                    http://joaoedany.spaces.live.com/ P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós :)




                    :banana: Popotas unidas, Jamais serão vencidas!!! :banana:

                    Comentar


                    • RE:

                      Dany FORG,

                      antes de mais muitos Parabéns!
                      Não sabia que estavas gravida...
                      Muitos, muitos parabéns

                      Eu não tenho sintomas absolutamente nenhuns... tirando uma ou outra colica.
                      Quero muito acreditar mas...

                      Beijo
                      Liliana Sobral




                      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                      Comentar


                      • RE:

                        Uma Amiga disse-me que o Dufine pode fazer atrasar, no max, até 3 dias (informação de médico).
                        Portanto vou fazer teste 6f.

                        Beijo
                        Liliana Sobral




                        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                        Comentar


                        • RE:

                          A minha mana tb está no 2º ciclo de dufine... :-P
                          Ela tb tinha óvulos policisticos, mas entretanto teve de parar os treinos pois não estava imune à rubéola. Tomou a vacina e esperou 4 meses...voltou a fazer a análise e a GO deu-lhe carta branca!

                          Anda em treinos e eu estou a torcer MTO por ela!!!!
                          Será o 1º filhote...ela tem 32 anos. O pior é que ela é pessimista e já me disse que se não resultar durante 1 ano que desiste!
                          Logicamente que lhe "dei nas orelhas"!

                          Já a convidei para vir aqui ao forum, ler os vossos relatos e experiências mas o trabalho dela tb não permite mto... vou insistir com ela.

                          Mta mta mta sorte para vocês e um dia as duas risquinhas aparecerão!

                          :rose:

                          Comentar


                          • RE:

                            Wish,

                            desejo-lhe toda a sorte do Mundo.
                            Deve ser muito complicado ter óvulos poliquisticos

                            Beijinhos e força para a mana
                            Liliana Sobral




                            Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por lanjos
                              Wish,

                              desejo-lhe toda a sorte do Mundo.
                              Deve ser muito complicado ter óvulos poliquisticos

                              Beijinhos e força para a mana
                              Ela viu no monitor do ecógrafo os ovulos em cacho...tipo cacho de uvas...
                              Ela nunca foi irregular e quando deixou de tomar a pilula, os ciclos prolongavam-se mto...claro.
                              Assim, tem de tomar o Dufine e tb, se não estou em erro, tb já tomou o Provera... :-k

                              Obrigada pela força e essa mesma força te desejo a ti! :-D

                              :smooch:

                              Comentar


                              • RE:

                                Ola Amigas,

                                E com muita alegria que encontro este forum...
                                A minha historia e um pouco complicada... Sempre tomeu a pilula diane 35, a um anoe tal deixei de tomar para tentar engravidar... Apos 6 meses consegui, tb tenho ovarios poliquisticos... o queme dificulta a engravidar, o que acontece, e que passados uns dias abortei.. chorei como uma crianca, sem comentarios... uma nova luta uma nova batalha... passados 6 meses voltei a engravidar, depois tenho um problema que os meus testes de gravidez nao dao positivo, ou seja so com analises ao sangue... estava felicissima, mas com receio.. tinha qs 8 semanas e via se apenas o saquinho, nao se estava a ver o embriao... o que se passou foi que comecei a ter contracoes, e acabei por abortar novamente...
                                Apos isto vai fazer 6 meses que estou a tentar novamente, o que acontece e que este ultimo aborto desrregulou me completamente e nao estou a ter periodos regulares, o que me esta a deixar pessima pois nunca sei quando e a altura fertil, li varios comentarios sobre o dufine, e queria tomar.. no entanto, gostaria que me ajudassem numa questao, para comecar a toma lo tem de ser mesmo na altura que se esta com o periodo, ou seja, se quiser comecar a toma lo, agora sem estar com o periodo nao e conveniente?? Quero tanto engravidar,, choro tanto, dedesgosto pelo que me tem acontecido... chego a pensar em desistir..
                                Agora em outubro vou comecar com consultas de infertilidade tb, vamos ver se isto vai ajudar...
                                Peco vos ajuda na questao do dufine, se alguem me poder ajudar...

                                Obrigado por me ouvirem concerteza agora aqui com a vossa ajuda vai me custar muito menos.

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X