Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por pipokas
    Joanita81, alguns testes de gravidez têm sensibilidade maior à hormona BetaHCG mas se um deles te deu resultado positivo, provavelmente o que aconteceu é que estás muito no início e o 2º teste ainda não conseguiu detectar a hormona. Percebo que estejas super ansiosa com isso e o melhor seria esperar mais 2 ou 3 dias para repetir o teste, mas NÃO VAIS AGUENTAR! Eu também não aguentava...por isso repete outro da mesma marca do 1º!
    Para quando era suposto não te aparecer o RED?
    Um beijinho
    Vou de facto fazer o 3.º teste amanhã (não aguento esta angústia).É de outra marca pq a farmácia estava fechada e tive de me recorrer a outra, mas a sensibilidade é a mesma do 1º teste. O pior é que estou com dores "menstruais" e parece que estou a menstruar mesmo!:shocked:
    Quanto ao dia que nao era suposto aparecer o RED, é complicado pq sou irregular, tinha previsto de 30 Jan a 08 Fev, atendendo os cilos mais curtos e mais longos q ja tive. No entanto, como este mês fui à GO, ela viu o meu utero e avisou-me que já estava + adiantado e q por isso iria menstruar + cedo...

    Porque é que tudo tem de ser tão complicado?:grrrr:

    Comentar


    • RE:

      Venho só deixar um beijinho e desejar um bom fds a todas as meninas aqui do fórum

      Em relação ao meu exame, não correu nem bem nem mal, pois não o cheguei a fazer. Eu e a minha cara metade na 5ª feira passada não aguentámos e tivemos uma bela noite de amor, e como não quis estragar um belo momento, decidi adiar o exame para 2ª feira, para poder estar os 4/5 dias sem treinar.

      Acontece aos melhores


      Início dos treinos: Novembro de 2007

      A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

      Tratamentos:
      - 2 coitos programados (-)
      - 1 IIU (-)
      * 2ª IIU a decorrer

      Comentar


      • RE:

        Bom dia. Já fiz o 3.º teste de gravidez e o resultado é negativo. Não vou fazer mais filmes, estou a menstruar normalmente e pronto! A única coisa que apreendi deste episódio é que não adianta estar a fazer testes antes da hora (ainda que nao consiga perceber o 1.º positivo). Talvez desmarque a consulta na GO, ainda estou indecisa.

        Pedro76, fizeste mt bem em adiar o exame; o Amor entre o casal está acima de tudo!
        Beijinhos.

        Comentar


        • RE:

          Olá a todos,
          Joanita81, estou incrédula com o que te aconteceu! Não imagino o que possas estar a sentir porque pior do que um negativo, só mesmo um falso positivo...Mas estás mesmo com o RED? Um grande beijinho para ti e FORÇA para continuares nesta luta :cheers:

          Pedro76, não há melhor exame que esse que tu fizeste! Um teste ao amor :chrlead: 2ª feira também é dia e concerteza que vai tudo correr bem:clap:

          ADCCS, estou curiosa, não está na altura de termos novidades tuas? :cloud9:

          Restantes meninas, um grande beijinho a todas

          Amanhã vou fazer a minha 1ª eco (e ultima espero) deste ciclo!

          MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



          Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

          Agosto: análises hormonais e eco : SOP

          Setembro: consulta de infertilidade

          Espermograma do marido: OK

          Outubro: Histerossalipingografia: OK

          07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

          18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

          22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

          29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

          11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

          11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

          23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

          07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



          15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

          29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

          12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

          05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



          http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

          Comentar


          • RE:

            Com a ajuda de uma colega nossa, Mãe_do_Biscoitinho, a quem eu agradeço, já descobri o que se passou: tive uma gravidez quimica, ou seja, estive grávida por alguns dias mas algo não correu bem e deu origem a um aborto bioquimico, um tipo de aborto espontâneo que muitas vezes nem se dá conta porque a pessoa nem chega a saber que tinha engravidado, a não ser como no meu caso em que tive sintomas e testei mais cedo.
            Mistério resolvido! Agora :Toca a treinar!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Joanita81
              Com a ajuda de uma colega nossa, Mãe_do_Biscoitinho, a quem eu agradeço, já descobri o que se passou: tive uma gravidez quimica, ou seja, estive grávida por alguns dias mas algo não correu bem e deu origem a um aborto bioquimico, um tipo de aborto espontâneo que muitas vezes nem se dá conta porque a pessoa nem chega a saber que tinha engravidado, a não ser como no meu caso em que tive sintomas e testei mais cedo.
              Mistério resolvido! Agora :Toca a treinar!
              Joanita81, fiquei bastante triste com aquilo que te aconteceu. Não percas as forças linda! Toca a treinar muito.

              Beijoka grande
              POSITIVO: 12/01/2009
              É um AFONSO!!!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por pipokas
                Olá a todos,
                Joanita81, estou incrédula com o que te aconteceu! Não imagino o que possas estar a sentir porque pior do que um negativo, só mesmo um falso positivo...Mas estás mesmo com o RED? Um grande beijinho para ti e FORÇA para continuares nesta luta :cheers:

                Pedro76, não há melhor exame que esse que tu fizeste! Um teste ao amor :chrlead: 2ª feira também é dia e concerteza que vai tudo correr bem:clap:

                ADCCS, estou curiosa, não está na altura de termos novidades tuas? :cloud9:

                Restantes meninas, um grande beijinho a todas

                Amanhã vou fazer a minha 1ª eco (e ultima espero) deste ciclo!
                Pipokas linda, vem cá contar o resultado da eco. Eu confio muito nos homeopatas por isso...vai ser desta.

                ADCCS, onde andas linda???

                Para as meninas que estão á espera toda a sorte do mundo. Para as mamãs 1 grande beijinho
                POSITIVO: 12/01/2009
                É um AFONSO!!!!!

                Comentar


                • RE:

                  Pipokas,

                  conheço um casal que engravidou assim.

                  Força Amiga.

                  Beijos
                  Liliana Sobral




                  Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                  Comentar


                  • RE:

                    Pedro76,

                    um beijo enorme para ti (e para o teu Amor).

                    Toda a sorte do Mundo!!!
                    Liliana Sobral




                    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                    Comentar


                    • RE:

                      Joanita81,

                      nem sei o que te dizer... e penso que é melhor não dizer nada.
                      Só quero que saibas que estarei SEMPRE aqui, sempre.

                      Um beijo enorme para acalmar essa dor
                      Liliana Sobral




                      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia

                        Joanita81, força minha linda!!!!

                        Pipokas, vais ter uns belos de uns foliculos hoje, boa sorte!

                        Pedro76 boa sorte no exame.

                        Às meninas que já têm os babys na barriguita, uma festinha....


                        E eu aqui ando na ultima, ultima fase do ciclo....estou na expectativa de ver o resultado....


                        bjs e boa semana

                        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                        Comentar


                        • RE:

                          tulipabranca,

                          tou a torcer por ti!

                          Beijo
                          Liliana Sobral




                          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                          Comentar


                          • RE:

                            Pipokas, Amiga...


                            Não paro de pensar em ti

                            Beijos nossos
                            Liliana Sobral




                            Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por lanjos
                              tulipabranca,

                              tou a torcer por ti!

                              Beijo
                              Obrigada linda

                              bjs

                              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá! Ontem à noite chorei como uma Madalena :crybaby: e hoje ainda estou tristinha , mas a tentar arranjar forças para superar!
                                O meu marido foi super animador e mimou-me muito :friends: Está ansioso para recomeçar os treinos e diz que uma vez que neste último mês treinamos muito e conseguimos; para o próximo fazemos o mesmo e vamos conseguir outra vez! :froggy: :froggy: :froggy:
                                Mas custou-me muito, estou muito desanimada. Um ano a tentar e quando finalmente se consegue, perde-se de imediato, nem sequer supera a 1.ª fase! Talvez tenha sido melhor assim, quanto mais tarde pior! Eu não estava preparada para na mesma semana ter a alegria de um positivo e a tristeza de uma aborto espontâneo
                                Beijos para todos e obrigada pelo vosso apoio.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X