Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Soluna
    Inserido Inicialmente por tulipabranca
    Inserido Inicialmente por Soluna
    Inserido Inicialmente por pipokas
    Bom dia a todos
    Todos animados? Vem aí o fim de semana yuppiiiii:whistle: 8)

    Hoje começo pela nossa querida mamã lanjos. Toca a repousar, nada de esforços e vais ver que tudo corre bem. A tua cunhada vai concerteza resolver a agitação da tua piquena, sim porque isso é a Matilde a brincar aí dentro da tua barriguita nada mais! Estás a tomar magnésio? Uma beijoca às duas

    Catarina2, dia 8 cá estarei à espera que me digas se posso ou não confiar nos meus instintos, que desta vez vão para o cor de rosa Beijinho grande

    Ima, tabita, minhas lindas que tudo continue a correr lindamente, beijocas para vocês e muitas festinhas na barriguita. Tabita já vi a tua foto, giraça, fica sabendo que o meu marido ficou proíbido de vir ao fórum:roflmao:

    tulipabranca, ADCCS, LRCPL, Pedro76, Soluna, Té30, nós acreditamos em Abril, certo?:rose: :rose: :rose: Boa sorte para todas nósray: ray1:

    Eu cá ando nesta espera desesperante. O meu marido pergunta-me muitas vezes quantos dias faltam para o teste...Fico cheia de medo de dar-lhe mais um negativo, até porque este mês as probabilidades são menores por ter ovulado do lado direito:headache: Ele anda tão entusiasmado que até me deixa triste por não conseguir dar-lhe o seu maior sonho:embrasse:

    Pipokinhas,
    Em Abril, positivos mil
    Vamos acreditar que sim. Eu estou que não me aguento. É suposto o malvado chegar na segunda-feira. Estou a torcer para que não venha. Vou ter um fim de semana super ancioso.

    Beijos e bom fim de semana.
    Claro que vai ser positivos mil
    Nada de ansiedades, já falta pouco para segunda Boa sorte

    bjs
    Não sei se é psicológico, mas já sinto aquelas picadinhas próprias de quando o malvado quer chegar

    O malvado ainda não chegou, nem vai chegar, sabes que isso dos sintomas do red é relativo.... Relaxa, está aí um fim de semana à porta

    bjs

    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por ima
      Agora que estou actualizada, vou contar como correu a eco. Podem acresentar à lista mais uma MENINA . Está confirmado vou ter outra menina estamos muito felizes, a mana é que custou mais um pouco a convencer. Virou-se para mim e disse "hoje é uma menina, mas na segunda-feira vai ser um menino" . Depois de explicar muito bem explicadinho, acho que já se começa a convencer que vai ter uma irmã. Pelo menos no colégio disse a toda a gente que vai ter uma irmã . Quanto a medidas não sei dizer, pois ainda não trouxe a eco, mas é pequenina, pois deu que tinha 19 semanas e 3 ou 4 dias, já nem sei muito bem, quando pela eco das 12 semanas estaria com 20 semanas certas . A médica disse que tenho que me guiar por esta eco, pois no início há bebés que crescem muito depressa e depois o ritmo abranda. Por isso a minha dpp vai atrasar para 24 ou 25 de Agosto. A placenta está óptima e é anterior, por isso em princípio desta vez poderei ter parto normal . Mexe-se imenso não parava quieta.
      A médica na brincadeira com a minha filha disse vais ter uma mana uma Filipinha e ela disse logo não vai ser Catarina . Embora ainda não tenhamos pensado muito bem nos nomes acho que não vai ser Catarina, já temos alguns em mente, depois digo alguma coisa
      Bjs
      Muitos PARABÉNS pela tua menina E quando escolheres o nome partilha conosco

      bjs

      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Pedro76
        Boa tarde meninas

        Hoje ainda aqui não tinha vindo pois tenho tido um "daqueles dias" aqui no escritório. Isto de vez em quando também é preciso trabalhar :P

        Bem, quero mais uma vez deixar um beijinho a todas vós, todas sem excepção. Prefiro não individualizar pois corria o risco de me esquecer de alguém

        Em principio agora só cá volto na 2ª feira, pois hoje assim que sair do escritório, vou acabar de arrumar as minhas tralhas e rumar para um fds no Algarve. Um fds para descansar, relaxar e especialmente, namorar muito


        Mais uma vez um beijinho a todas vós, grandes lutadoras
        Tu és um cavalheiro! Tem um excelente fim de semana e quem sabe não vêm 3 do algarve

        bjs

        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

        Comentar


        • RE:

          Estou mesmo na pior fase do ciclo....vou no meu 17ºdia e como o dufine funcionou, tenho muitas esperanças:-$ :-$ :-$ :-$ Quero muito que seja desta Queria que o tempo voasse....

          bom fim de semana

          bjs

          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por tulipabranca
            Inserido Inicialmente por Soluna
            Inserido Inicialmente por tulipabranca
            Inserido Inicialmente por Soluna
            Inserido Inicialmente por pipokas
            Bom dia a todos
            Todos animados? Vem aí o fim de semana yuppiiiii:whistle: 8)

            Hoje começo pela nossa querida mamã lanjos. Toca a repousar, nada de esforços e vais ver que tudo corre bem. A tua cunhada vai concerteza resolver a agitação da tua piquena, sim porque isso é a Matilde a brincar aí dentro da tua barriguita nada mais! Estás a tomar magnésio? Uma beijoca às duas

            Catarina2, dia 8 cá estarei à espera que me digas se posso ou não confiar nos meus instintos, que desta vez vão para o cor de rosa Beijinho grande

            Ima, tabita, minhas lindas que tudo continue a correr lindamente, beijocas para vocês e muitas festinhas na barriguita. Tabita já vi a tua foto, giraça, fica sabendo que o meu marido ficou proíbido de vir ao fórum:roflmao:

            tulipabranca, ADCCS, LRCPL, Pedro76, Soluna, Té30, nós acreditamos em Abril, certo?:rose: :rose: :rose: Boa sorte para todas nósray: ray1:

            Eu cá ando nesta espera desesperante. O meu marido pergunta-me muitas vezes quantos dias faltam para o teste...Fico cheia de medo de dar-lhe mais um negativo, até porque este mês as probabilidades são menores por ter ovulado do lado direito:headache: Ele anda tão entusiasmado que até me deixa triste por não conseguir dar-lhe o seu maior sonho:embrasse:

            Pipokinhas,
            Em Abril, positivos mil
            Vamos acreditar que sim. Eu estou que não me aguento. É suposto o malvado chegar na segunda-feira. Estou a torcer para que não venha. Vou ter um fim de semana super ancioso.

            Beijos e bom fim de semana.
            Claro que vai ser positivos mil
            Nada de ansiedades, já falta pouco para segunda Boa sorte

            bjs
            Não sei se é psicológico, mas já sinto aquelas picadinhas próprias de quando o malvado quer chegar

            O malvado ainda não chegou, nem vai chegar, sabes que isso dos sintomas do red é relativo.... Relaxa, está aí um fim de semana à porta

            bjs
            Vou tentar

            Beijinhos linda.

            Bom fim de semana para ti.
            http://img213.imageshack.us/img213/4...8050123479.jpg
            *****Soluna*****

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por tulipabranca
              Estou mesmo na pior fase do ciclo....vou no meu 17ºdia e como o dufine funcionou, tenho muitas esperanças:-$ :-$ :-$ :-$ Quero muito que seja desta Queria que o tempo voasse....

              bom fim de semana

              bjs
              Claro que vai ser desta. Espero que tenham treinado bastante.

              Boa sorte



              Início dos treinos: Novembro de 2007

              A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

              Tratamentos:
              - 2 coitos programados (-)
              - 1 IIU (-)
              * 2ª IIU a decorrer

              Comentar


              • RE:

                Ai meninas...sinto-me hiper inchada, parece que a minha barriga vai rebentar...tenho pekenas pontadas nas mamocas...parece k comi um bezerro quando ainda ñ comi nada de jeito...e tou cheia de gazes...achasm que isto é provocado pelo Dufine?! Estou no 13º dia
                Hoje ando cuma moca de sono descomunal, credooooo.
                Afilhada simpática: Pooka e CarinaS

                Madrinha simpática: Pooka e Anita78




                Obrigado por toda a força HFreitas!!!

                Início treinos - Julho 2007

                Dufine e Duphaston - 6 ciclos - nada:(

                Analises e espermograma - OK

                2 Dufine e Duphaston - 3 ciclos - nada :(

                Laparoscopia - Outubro 2008 - Tudo Ok

                Treinos treinos e mais treinos;)

                Tratamento de uma ferida...

                Novo ciclo com Dufine - Início 22/03

                POSITIVO - 16 Abril



                Vem aí a Raquel:)O meu pequeno grande amor!!!

                Comentar


                • RE:

                  ola a todos...

                  comecei o dufine no mes passado , mas n tive progresso nenhum la veio o malvado d novo. fiquei d rastos queria tanto k tivesse sido desta, tinha esperanças... acabei o 2º mes d dufine na 4ª e este mes n tenho esperanças nenhumas, nenhumas msm estou msm em baixo..

                  beijinhos

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Rute01
                    ola a todos...

                    comecei o dufine no mes passado , mas n tive progresso nenhum la veio o malvado d novo. fiquei d rastos queria tanto k tivesse sido desta, tinha esperanças... acabei o 2º mes d dufine na 4ª e este mes n tenho esperanças nenhumas, nenhumas msm estou msm em baixo..

                    beijinhos
                    Oh menina Rute01, aqui ninguem fica em baixo, o que é isso??? Não tens que ficar em baixo linda, tens mais é que treinar agora, e pensar positivo. ai ai ai ai, olha k o pessoal daqui não gosta de ver cabeças baixas hehehe
                    Ânimo querida, vamos acreditar.
                    Afilhada simpática: Pooka e CarinaS

                    Madrinha simpática: Pooka e Anita78




                    Obrigado por toda a força HFreitas!!!

                    Início treinos - Julho 2007

                    Dufine e Duphaston - 6 ciclos - nada:(

                    Analises e espermograma - OK

                    2 Dufine e Duphaston - 3 ciclos - nada :(

                    Laparoscopia - Outubro 2008 - Tudo Ok

                    Treinos treinos e mais treinos;)

                    Tratamento de uma ferida...

                    Novo ciclo com Dufine - Início 22/03

                    POSITIVO - 16 Abril



                    Vem aí a Raquel:)O meu pequeno grande amor!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Rute01
                      ola a todos...

                      comecei o dufine no mes passado , mas n tive progresso nenhum la veio o malvado d novo. fiquei d rastos queria tanto k tivesse sido desta, tinha esperanças... acabei o 2º mes d dufine na 4ª e este mes n tenho esperanças nenhumas, nenhumas msm estou msm em baixo..

                      beijinhos
                      Ai a menina,

                      assim não pode ser. Temos que acreditar linda.

                      Coragem.

                      Beijinhos.
                      http://img213.imageshack.us/img213/4...8050123479.jpg
                      *****Soluna*****

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por lanjos
                        Meninas e menino,

                        sábado vamos à MAC ter com a Tia.
                        Comecei na semana passada a sentir umas cólicas (e esta semana ainda senti na 2ª feira).
                        Falei com a minha Cunhada e ela disse pelo que descrevi que podem ser contracções, o que não é nada aconselhável com 26 semanas.
                        Amanhã lá vamos... vê-la novamente... e ver o colo do útero.
                        Não posso andar a subir e descer escadas, não posso fazer esforços, não posso fazer viagens longas... enfim. Descanso.
                        Estou preocupada... claro. Tenho o coração pequenino até ouvir que está tudo bem.

                        Beijos enormes... hoje... com 26 semanas
                        Lindinha muito repouso, muita caminha nada de stresses e muito miminho do papá....
                        Os meus sobrinhos nasceram ás 26 semanas, e eu vi-os logoi no 1º dia, posso dizer que sei exactamente como esta a Matilde agora, acredita que hoje em dia mesmo que ela nascesse agora ( o que não vai acontecer) ia tudo correr bem,
                        Bjinhos para as e matilde sossega pikena




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por pipokas
                          Bom dia a todos
                          Todos animados? Vem aí o fim de semana yuppiiiii:whistle: 8)

                          Hoje começo pela nossa querida mamã lanjos. Toca a repousar, nada de esforços e vais ver que tudo corre bem. A tua cunhada vai concerteza resolver a agitação da tua piquena, sim porque isso é a Matilde a brincar aí dentro da tua barriguita nada mais! Estás a tomar magnésio? Uma beijoca às duas

                          Catarina2, dia 8 cá estarei à espera que me digas se posso ou não confiar nos meus instintos, que desta vez vão para o cor de rosa Beijinho grande

                          Ima, tabita, minhas lindas que tudo continue a correr lindamente, beijocas para vocês e muitas festinhas na barriguita. Tabita já vi a tua foto, giraça, fica sabendo que o meu marido ficou proíbido de vir ao fórum:roflmao:

                          tulipabranca, ADCCS, LRCPL, Pedro76, Soluna, Té30, nós acreditamos em Abril, certo?:rose: :rose: :rose: Boa sorte para todas nósray: ray1:

                          Eu cá ando nesta espera desesperante. O meu marido pergunta-me muitas vezes quantos dias faltam para o teste...Fico cheia de medo de dar-lhe mais um negativo, até porque este mês as probabilidades são menores por ter ovulado do lado direito:headache: Ele anda tão entusiasmado que até me deixa triste por não conseguir dar-lhe o seu maior sonho:embrasse:
                          Pipokinha linda,
                          Muito obrigada pelo elogio... assim ainda fico sem jeito:blush:
                          Segunda já tenho eco já trago novidades do pikeno, sim pq toda gente tem a certeza que é menino :dontknow:
                          Não vamos bater outra vez na mesma tecla da ovulação sim? vamos deixar esta espera acabar, e depois vê-se, vais ter o teu positivo não te preocupes e isto é o que interessa,
                          Bjinhos




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por ima
                            Agora que estou actualizada, vou contar como correu a eco. Podem acresentar à lista mais uma MENINA . Está confirmado vou ter outra menina estamos muito felizes, a mana é que custou mais um pouco a convencer. Virou-se para mim e disse "hoje é uma menina, mas na segunda-feira vai ser um menino" . Depois de explicar muito bem explicadinho, acho que já se começa a convencer que vai ter uma irmã. Pelo menos no colégio disse a toda a gente que vai ter uma irmã . Quanto a medidas não sei dizer, pois ainda não trouxe a eco, mas é pequenina, pois deu que tinha 19 semanas e 3 ou 4 dias, já nem sei muito bem, quando pela eco das 12 semanas estaria com 20 semanas certas . A médica disse que tenho que me guiar por esta eco, pois no início há bebés que crescem muito depressa e depois o ritmo abranda. Por isso a minha dpp vai atrasar para 24 ou 25 de Agosto. A placenta está óptima e é anterior, por isso em princípio desta vez poderei ter parto normal . Mexe-se imenso não parava quieta.
                            A médica na brincadeira com a minha filha disse vais ter uma mana uma Filipinha e ela disse logo não vai ser Catarina . Embora ainda não tenhamos pensado muito bem nos nomes acho que não vai ser Catarina, já temos alguns em mente, depois digo alguma coisa
                            Bjs
                            Parabens pela menina
                            A tua filha é um piadão, então segunda já não vai ter uma mana, vai ser um mano :rofll:
                            que continue assim td a correr bem e qd escolheeres o nome vem contar as tias
                            Beijão para as duas




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • RE:

                              Soluna Não ligues a sintomas, os sintomas da estrelinha são iguais aos do red, por isso nada de desanimar....
                              Boa sorte
                              Jinhos muuuuuuuuaaaaaaaa




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Pedro76
                                Boa tarde meninas

                                Hoje ainda aqui não tinha vindo pois tenho tido um "daqueles dias" aqui no escritório. Isto de vez em quando também é preciso trabalhar :P

                                Bem, quero mais uma vez deixar um beijinho a todas vós, todas sem excepção. Prefiro não individualizar pois corria o risco de me esquecer de alguém

                                Em principio agora só cá volto na 2ª feira, pois hoje assim que sair do escritório, vou acabar de arrumar as minhas tralhas e rumar para um fds no Algarve. Um fds para descansar, relaxar e especialmente, namorar muito


                                Mais uma vez um beijinho a todas vós, grandes lutadoras
                                Mas este nosso Pedrinho é um verdadeiro gentleman
                                Aproveita bem esse fim de semana, muito namoro, mt amor e muito descanso
                                Bjinhos




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X