Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá minhas meninas lindas,


    Já cheguei de fds que foi muito produtivo com treinos bi-diários :P

    Infelizmente ainda não estamos no período fértil, mas treinar sabe sempre bem


    Um e muitos :friends: a todas vós


    Início dos treinos: Novembro de 2007

    A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

    Tratamentos:
    - 2 coitos programados (-)
    - 1 IIU (-)
    * 2ª IIU a decorrer

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por mmmt
      Olá futuras mamãs,

      Venho aqui deixar-vos um beijinho e dizer-vos para nunca desistirem. Quando menos esperarem a vossa estrelinha vai aparecer!

      Já conheço algumas mamãs deste tópico outras não, eu tb tive de tomar Dufine porque tinha ciclos muitos longos e consegui engravidar, por isso força e nada de desanimar.

      Quanto a sintomas, desde a altura dos treinos até fazer o teste, o que tive foi as mamocas inchadas e um pouco maiores, mas agora durante a gravidez voltaram ao normal.

      Se precisarem de alguma coisa é só dizer.

      Beijocas
      Madalena
      mmmt, obrigada pelas tuas palavras, é sempre bom ler casos de sucesso, dão-nos ânimo para continuar a lutar.
      Muitas felicidades para ti e para o teu bébe que está quase a nascer.
      :arose:
      LRCPL

      __________________________________________________ _____________

      Fim de pílula em Abril.

      Exames gerais em Maio, detectado um quisto no Ov Esq.

      Inicio dos treinos em Junho 2008.

      Desde Maio até Novembro 2008 sem o :bah: aparecer.

      Dezembro 08 nova eco para ver evolução do quisto, yupi desapareceu.

      Dezembro 08 tomar 5 dias de Provera e depois Dufine e Dufaston.

      1º ciclo com Dufine (50 mg) 29/12 a 02/01/09 + Duphaston a 05/01/09 a 19/01/09

      23/01/09 - Apareceu :bah: - Ciclo de 28 dias

      2º ciclo com Dufine inicio a 25/01/09 a 29/01/09 + Duphaston a 01/02/09 a 15/01/09

      26.02.09 - T.G. Negativo, apareceu o :bah: - Ciclo de 35 dias

      3º ciclo com Dufine inicio a 28/02/09 a 04/03/09 + Duphaston a 07/03/09 a 21/03/09, apareceu o :bah: a 04.04.09 - Ciclo de 38 dias.

      Consulta do dia 12/03, resultou num novo tratamento - Dufine (100mg) 5 dias + Zumenon 5 dias e Duphaston 12 dias

      4º Ciclo com Dufine inicio a 06/04 a 10/04/09 + Zumenon de 11/04 a 15/04/09 + Duphaston de 18/04 a 29/04/09. - apareceu o :bah: a 06.05.09 - Ciclo de 33 dias.

      5º Ciclo de Dufine inicio a 08/o5 a 12/05 + Zumenon de 13/05 a 17/05 + Duphaston de 20 a 31/05/09 - [color=\"green\"] 09.06.09 POSITIVO [/color]



      13.08.09 - Consulta das 13 sem. ouvi e vi o meu bébé, grande emoção. -[color=\"pink\"] parece que vem ai uma Menina [/color]



      Comentar


      • RE:

        Bom dia a todas. Espero que o fim de semana tenha sido produtivo e com muitos treinos. Espero também que seja uma semana cheia de positivos para não quebrar a corrente.

        Alguém sabe da Lanjos. É que ela ia à Mac no sabado.....


        Beijokas a todas
        POSITIVO: 12/01/2009
        É um AFONSO!!!!!

        Comentar


        • RE:

          Bom dia meninas e menino,

          Espero que o fim de semana tenha sido muito produtivo, (para o Pedrito parece que foi )
          Desejo a todas / os uma boa semana.
          bjinhos :angelyel:
          LRCPL

          __________________________________________________ _____________

          Fim de pílula em Abril.

          Exames gerais em Maio, detectado um quisto no Ov Esq.

          Inicio dos treinos em Junho 2008.

          Desde Maio até Novembro 2008 sem o :bah: aparecer.

          Dezembro 08 nova eco para ver evolução do quisto, yupi desapareceu.

          Dezembro 08 tomar 5 dias de Provera e depois Dufine e Dufaston.

          1º ciclo com Dufine (50 mg) 29/12 a 02/01/09 + Duphaston a 05/01/09 a 19/01/09

          23/01/09 - Apareceu :bah: - Ciclo de 28 dias

          2º ciclo com Dufine inicio a 25/01/09 a 29/01/09 + Duphaston a 01/02/09 a 15/01/09

          26.02.09 - T.G. Negativo, apareceu o :bah: - Ciclo de 35 dias

          3º ciclo com Dufine inicio a 28/02/09 a 04/03/09 + Duphaston a 07/03/09 a 21/03/09, apareceu o :bah: a 04.04.09 - Ciclo de 38 dias.

          Consulta do dia 12/03, resultou num novo tratamento - Dufine (100mg) 5 dias + Zumenon 5 dias e Duphaston 12 dias

          4º Ciclo com Dufine inicio a 06/04 a 10/04/09 + Zumenon de 11/04 a 15/04/09 + Duphaston de 18/04 a 29/04/09. - apareceu o :bah: a 06.05.09 - Ciclo de 33 dias.

          5º Ciclo de Dufine inicio a 08/o5 a 12/05 + Zumenon de 13/05 a 17/05 + Duphaston de 20 a 31/05/09 - [color=\"green\"] 09.06.09 POSITIVO [/color]



          13.08.09 - Consulta das 13 sem. ouvi e vi o meu bébé, grande emoção. -[color=\"pink\"] parece que vem ai uma Menina [/color]



          Comentar


          • RE:

            Bom dia meus amores
            Como correu o fim de semana? o meu foi recheado de treinos hehehe...tou no 16º dia, vamos lá ver.
            Tenho tido sintomas muito estranhos, senão fosse por coisa ia dizer k estava mesmo gravida lolo...imaginem que no sabado estava no cinema e apeteceu-me amendoins, mas uma vontade que nem imaginam, quase que salivava...lá comprei uns m&m que me souberam tão bemmmm.
            Ando com os bicos das mamokas, doridos e rijos, é normal???
            Apanhei uma constipação ando toda congestionada

            Pipokas, como andas? Tou a torcer mto mto por ti
            Lanjos querida, espero que a Matilde esteja bem, e sossegadinha

            Beijinhos a todos sem excepção.
            Afilhada simpática: Pooka e CarinaS

            Madrinha simpática: Pooka e Anita78




            Obrigado por toda a força HFreitas!!!

            Início treinos - Julho 2007

            Dufine e Duphaston - 6 ciclos - nada:(

            Analises e espermograma - OK

            2 Dufine e Duphaston - 3 ciclos - nada :(

            Laparoscopia - Outubro 2008 - Tudo Ok

            Treinos treinos e mais treinos;)

            Tratamento de uma ferida...

            Novo ciclo com Dufine - Início 22/03

            POSITIVO - 16 Abril



            Vem aí a Raquel:)O meu pequeno grande amor!!!

            Comentar


            • RE:

              Bom dia a todas meninas e ao nosso menino,

              Espero que o fim de semana tenha sido bom e muito proveitoso também.

              O meu foi com muita ansiedade, ainda tentei controlar, mas as vezes e mais forte do que eu.

              O malvado, que era suposto chegar hoje ainda não chegou, é que não veio nenhum vestígio dele. Tenho todos os sintomas de quando ele ta para vir, mas nada. Mas como o dia tem 24h e ainda sá vamos a metade, só me resta esperar. Hoje já fui a casa de banho umas 20 vezes só para espreitar. É horrível esta espera. Se é para ele vir, que venha logo. Mas claro que o que eu quero, é que ele não venha mais

              Beijinhos a todos.
              http://img213.imageshack.us/img213/4...8050123479.jpg
              *****Soluna*****

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Soluna
                Bom dia a todas meninas e ao nosso menino,

                Espero que o fim de semana tenha sido bom e muito proveitoso também.

                O meu foi com muita ansiedade, ainda tentei controlar, mas as vezes e mais forte do que eu.

                O malvado, que era suposto chegar hoje ainda não chegou, é que não veio nenhum vestígio dele. Tenho todos os sintomas de quando ele ta para vir, mas nada. Mas como o dia tem 24h e ainda sá vamos a metade, só me resta esperar. Hoje já fui a casa de banho umas 20 vezes só para espreitar. É horrível esta espera. Se é para ele vir, que venha logo. Mas claro que o que eu quero, é que ele não venha mais

                Beijinhos a todos.
                Tou a torcer por ti linda Vais ver que esse malvado vai tirar férias por 9 mesinhos
                Beijo
                Afilhada simpática: Pooka e CarinaS

                Madrinha simpática: Pooka e Anita78




                Obrigado por toda a força HFreitas!!!

                Início treinos - Julho 2007

                Dufine e Duphaston - 6 ciclos - nada:(

                Analises e espermograma - OK

                2 Dufine e Duphaston - 3 ciclos - nada :(

                Laparoscopia - Outubro 2008 - Tudo Ok

                Treinos treinos e mais treinos;)

                Tratamento de uma ferida...

                Novo ciclo com Dufine - Início 22/03

                POSITIVO - 16 Abril



                Vem aí a Raquel:)O meu pequeno grande amor!!!

                Comentar


                • RE:

                  Olá, olá:friends:

                  Hoje só consigo dizer uma coisa! Estou desesperada! :clock: O tempo não passa, o GO diz que posso fazer o teste a partir de amanhã, faz hoje 15 dias que fiz o pregnyl...Mas como estou muito desanimada e sem qualquer esperança, vou mesmo esperar pelo dia 10 e se realmente não tenho a minha pipokinha comigo, espero que o RED apareça entretanto e me poupe ao negativo de um teste (não sei explicar mas a mim custa-me mais saber pelo teste do que se ele aparecer de uma vez por todas...)
                  Sintomas...nada! aliás, parece que até as mamas já doem menos

                  Beijinho grande a todos
                  MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



                  Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

                  Agosto: análises hormonais e eco : SOP

                  Setembro: consulta de infertilidade

                  Espermograma do marido: OK

                  Outubro: Histerossalipingografia: OK

                  07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

                  18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

                  22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

                  29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

                  11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

                  11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

                  23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

                  07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



                  15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

                  29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

                  12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

                  05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



                  http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

                  Comentar


                  • RE:

                    Lanjos, novidades pleaseeeeeeeeeeee
                    MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



                    Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

                    Agosto: análises hormonais e eco : SOP

                    Setembro: consulta de infertilidade

                    Espermograma do marido: OK

                    Outubro: Histerossalipingografia: OK

                    07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

                    18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

                    22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

                    29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

                    11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

                    11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

                    23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

                    07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



                    15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

                    29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

                    12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

                    05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



                    http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

                    Comentar


                    • RE:

                      Oi meninas e Pedrinho

                      Lanjos lindinha,então novidades? como correu lá na MAC, não nos deixes assim sem saber de nada, matilde sossega e deixa-te no quentinho, aqui tá a chover e td, chega de dar sustos à mãe e às tias

                      Ima Mais uma vez parabens pela pipokinha Bjinhos p as 2

                      Catarina Beijinho grande p os 2, vamos ver que vem um pilocas no meio de tanta menina

                      PipokasAi, ai, ai a menina tem mesmo de levar um tau-tau, esquece os sintomas que eles só nos confundem, se o dr diz que podes fazer o teste então força, deixa um dia de atraso se quiseres, mas faz-lo, e pensamento positivo, porque foi mesmo desta, Boa sorte, falta pouquinho

                      ADCCS e tulipinha Estou aqui a torcer muito, muito, muito, vai ser desta, Abril positivos mil, isto vai ser um verdadeiro Baby bum, bjinhos para todas e vamos acreditar muito

                      Pedrinho Espero que esse fim de semana tenha sido mesmo revigorante treinaste para os treinos agora vai sair perfeito, boa sorte

                      LRCPL lindinha agora é deixar o dufine trabalhar e preparaste para os treinos, vai ser desta

                      Soluna Ah! isso é tão bom de ouvir tou mesmo a ver mais um positivo no horizonte e vem mesmo em direcção a ti:-" tou a torcer lindinha

                      Orange Não querendo dar falsas esperanças, mas foi a 1ª coisa que notei, foram os bicos doridos, eu ficava sempre assim quando me estava para vir o red, mas desta vez começou mais cedo, espero que seja um optimo sinal e que esses treinos tenham dado frutos, boa sorte

                      Té30 e joanita81 Bjinho enorme para as duas, quando der venham só dar um allo, para sabermos que está tudo bem, sim?


                      Eu hoje lá fui à medica e finalmente ouvi o tum-tum:heart: felizmente o meu marido estava comigo e pode me confirmar que é verdade, não foi sonho ainda nem acredito, estou completamente histerica:d já cresceu mais que o dobro desde a ultima eco e a GO diz que tá td a correr bem, segunda volto lá, para nova revisão
                      Obrigada por estarem aí, depois de 3 anos, só posso dizer que este dia compensou tudo, a cirurgia, os exames dolorosos, cada vez que vi o red no fim do ciclo... tudo.... vale a pena lutar e sei que todos que aqui estamos, teremos a certeza disso,
                      Beijão a tds




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • RE:

                        Tias e Tio da Matilde,

                        está tudo bem connosco.
                        Com ela... está tudo bem. Está ainda mais linda.
                        Bochechuda, lábios carnudos, nariz arrebitado, estava cheia de sono (vimo-la a abrir e fechar a boca várias vezes), está no percentil 50 (tirando a zona da cintura que está no percentil 25).
                        Ou seja, vai ser comprida mas elegante

                        Comigo... mais descanso, menos stress, muito menos caminhadas e escadas e pronto...
                        Dia 13 (deste mês) lá vamos nós à MAC novamente.
                        Vamos ver.

                        Beijos e obrigada pela preocupação
                        Liliana Sobral




                        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por pipokas
                          Olá, olá:friends:

                          Hoje só consigo dizer uma coisa! Estou desesperada! :clock: O tempo não passa, o GO diz que posso fazer o teste a partir de amanhã, faz hoje 15 dias que fiz o pregnyl...Mas como estou muito desanimada e sem qualquer esperança, vou mesmo esperar pelo dia 10 e se realmente não tenho a minha pipokinha comigo, espero que o RED apareça entretanto e me poupe ao negativo de um teste (não sei explicar mas a mim custa-me mais saber pelo teste do que se ele aparecer de uma vez por todas...)
                          Sintomas...nada! aliás, parece que até as mamas já doem menos

                          Beijinho grande a todos
                          Ehehehe. Que engraçado, a tulipa tb é assim, prefere esperar do que ter um teste negativo. Eu já não, prefiro fazer logo, deparar-me com a realidade e ... tentar dar a volta por cima. Faz-me pior a ansiedade, crio mais expectativas.

                          Não nos faças sofrer muito. Olha q o n/ coraçãozinho já anda apertado. Fico a torcer por ti, MUIIIITO.

                          Sim, lanjos, onde estás?


                          31 anos
                          1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                          31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                          MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                          AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                          MADRILHADA: Pipa
                          Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                          Comentar


                          • RE:

                            Orange,

                            beijos e fé!
                            Liliana Sobral




                            Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                            Comentar


                            • RE:

                              Meninas e Meninos,

                              torço muito por vocês.

                              Beijos cheios de carinho e pensamento positivo
                              Liliana Sobral




                              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por lanjos
                                Tias e Tio da Matilde,

                                está tudo bem connosco.
                                Com ela... está tudo bem. Está ainda mais linda.
                                Bochechuda, lábios carnudos, nariz arrebitado, estava cheia de sono (vimo-la a abrir e fechar a boca várias vezes), está no percentil 50 (tirando a zona da cintura que está no percentil 25).
                                Ou seja, vai ser comprida mas elegante

                                Comigo... mais descanso, menos stress, muito menos caminhadas e escadas e pronto...
                                Dia 13 (deste mês) lá vamos nós à MAC novamente.
                                Vamos ver.

                                Beijos e obrigada pela preocupação
                                Ai, que bom.
                                Então, toca a descansar muito e aproveitar estas últimas semanas da melhor maneira ... sem fazer nada

                                :smooch: linda


                                31 anos
                                1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                                31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                                MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                                AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                                MADRILHADA: Pipa
                                Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X