Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Engravidei... naturalmente!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: A luta continuará...

    ola amiga entao como estas???



    peço imensa desculpa mas também tenho estado ausente do forum tenho estado de ferias!



    entao como estas melhor???? aquela tristeza que tinhas já passou??? e as dores???'



    vais avançar para a proxima fiv???



    tem calma amiga vais ver que vais conseguir nao desistas já ok???



    qq koisa que precises grita





    bjinhos mt mt mt grds e quentinhos
    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
    Dia 06/12/2010 - beta 107
    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


    gravida naturalmente 2ºfilho

    Beta - 24/09/2013 - Positivo

    Comentar


    • RE: A luta continuará...

      Estrunfina (02-11-2009)Olá a todos,



      Tenho andado ausente do fórum, por isso as minhas desculpas. Ando muito deprimida, desiludida com a vida... O acordar diário é doloroso, o passar do dia é difícil... tristeza, desilusão, vazio moram em mim...



      Parabéns a todas as meninas que conseguiram o tão desejado positivo e força para aquelas que como eu ainda lutam pelo sonho...



      Um bjinho gde para todos. Até um dia destes...


      Compreendo essa tua desilusão, mas sabes que tens que ser tu a arrebitar e acreditar que é possivel. Tens que acreditar vale a pena acordar todos os dias, vale a pena Lutar pelos nossos Sonhos.

      Força





      Bjs


      "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
      Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
      6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

      Comentar


      • RE: A luta continuará...

        Força Amiguinha!!!

        É mto mais fácil desistir, mas como vais saber qual o sabor da vitória se escolheres esse caminho?

        Anda por aqui, pelo caminho dos tropeções, que eu dou-te a mão e fica menos dificil!!!

        Beijo grande
        Paula&Pedro

        __________________________________________________ ____________________

        ISCI (cgrABarros) - Outro mundo!!! Nov/Dez 09 81,5 ++++++++++++++

        ISCI (CETI) Mai/Jun 09 (-) Antes do negativo já estava de rastos com a falta de envolvimento!!!

        Biópsia testicular 02Abr -> :fishing:Muiiiiitos bichinhos libertados! EHHHHHH!

        1ª consulta infertilidade: Jan 09

        \"O segredo não consiste em não cair, mas sim em ter Alguém que nos ajude a levantar! :dance2:

        2º espermograma -> Azoospermia confirmada: 17 Dez 08 ](*,):crybaby:

        \"Vamos ter um filhote!\": 8 Mar 08



        Sócia nº 28 do Clube EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ À PASCOA 2009, quer dizer... até ao fim da Primavera 2009, quer dizer até ao fim do Verão?!... quer dizer... até ao Natal 2009!!



        As minhas Afilhadas:

        lilianalineia: O Afonso cresce na barriguinha!!!

        ARaquelM: Uma sementinha cresce na barriguinha!!



        A minha Madrinha:

        Mikado: Cada vez mais forte na barriguinha da mamã!!!

        Comentar


        • RE: A luta continuará...

          Olá a todos,



          Tenho andado ausente mas de vez em quando vinha "espreitar" para saber as novidades... Fiquei muito feliz com os positivos que já aconteceram e que tanto brilho e esperança dão aos nossos dias! Parabéns a todas!

          Desde a hiperestimulação que os meus dias mudaram e uma tristeza se apoderou de mim, tento dia a dia lutar contra o vazio e a desilusão mas não tem sido fácil... felizmente tenho um marido que adoro e que me faz ver e sentir que vale a pena lutar, que nos temos um ao outro... Também por ele tento ser forte e acabar com a dor no meu peito...

          Já decidimos que a próxima FIV não será em Gaia mas no Prof. Alberto Barros (onde fizemos as IIU's). Em princípio será apenas em Fevereiro ou Março devido à hiperestimulação de Outubro.

          Não prometo vir diariamente ao fórum, mas vou tentar... sabem às vezes faz bem tentar esquecer este assunto...



          Um beijinho do tamanho do mundo para todos vocês, muitos parabéns a todas as meninas grávidas e muita força para todas as que ainda lutamos pelo sonho de vir a ser mamã...



          Até breve.
          38 anos

          5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

          A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

          Comentar


          • RE: A luta continuará...

            Olá Estrunfina!



            Já tinha saudades de te ver por aqui. Não andes triste minha querida - o teu dia também vai chegar. Até lá, tens a obrigação de ser Feliz!:friends:

            Um abraço apertadinho para ti!
            Madrinha: Fladybird
            Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
            Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
            A vida dá-me limões e eu faço limonadas

            Comentar


            • RE: A luta continuará...



              Estrunfina, não te esqueças que a nossa vez também vai chegar!!!



              Cada dia que passa, estamos 1 dia mais perto do nosso positivo!!!
              __________________________________________________ _



              Em treinos desde Junho de 2005

              Problemas na ovulação e Muco hostil

              Vários meses com Dufine



              Mar/2008 1ª IIU (-)

              Ago/2008 2ª IIU (-)

              Dez/2008 3ª IIU (-)



              01/Out/2009 Doença de Graves diagnosticada

              21/Jan/2010 Doença de Graves controlada



              1ª FIV: POSITIVO (1º beta: 36 / 2º beta 170)






              Comentar


              • RE: A luta continuará...

                É bom ver que voltaste. Temos saudades tuas... mas eu sei que por vezes sabe bem parar de pensar nisto tudo. Ainda tens uns tempinhos para ganhar forças e lutar. Eu sei que és forte e ainda por cima tens a sorte de ter um grande homem a teu lado.



                Vão vencer, eu sei, eu sinto



                Beijocas e vai dando notícias
                Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                Afilhada: Nokinhas
                jardaz
                Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                Comentar


                • RE: A luta continuará...

                  Se tu não acreditas que vale a pena viver e acordar todos os dias, como te podemos ajudar linda?

                  Faz coisas que gostes, passeia, lê, vai p o ginasio, encontra realmente um hobbie k goste, ocupa o teu tempo, e verás que é bem mais facil assim, e menos penoso.

                  Todas sabemos que este processo é muito doloroso, mas temos k tentar encarar o problema. E tu, tb vais conseguir! Estamos so a demorar mais um bocadinho do que algumas meninas, mas vai chegar tb o nosso dia.



                  Beijos,

                  Comentar


                  • RE: A luta continuará...

                    Não gosto nada de te ver triste.



                    Quero ver um sorriso nesse rosto, combinado?



                    Comprreendo-te, melhor compreendemos-te se precisas de te afastar, dar um tempo.

                    Queremos é que estejas bem.



                    Estás no nosso coração e pensamento.



                    O ano de 2010 vai ser fantastico e vai-nos trazer coisas muito boas, acredita.



                    Beijos grandes.
                    __________________________________________________ ____________________
                    Para o meu maior,unico e grande amor:
                    Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                    Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                    "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                    "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                    Comentar


                    • RE: A luta continuará...

                      Olá,







                      Obrigada a todas pelo vosso apoio. Cá vou andando... Tenho tentado ocupar todo o meu tempo para não pensar muito. Sinto-me um bocadito melhor. Desde a hiperestimulação tenho tido ciclos irregulares: 28, 36 e 21 dias, o que acho que me está também a desestabilizar, as hormonas andam malucas!











                      Beijinhos!
                      38 anos

                      5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

                      A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

                      Comentar


                      • RE: A luta continuará...

                        Olá a todos,



                        Lá para fevereiro vamos fazer outra FIV, mas até lá gostava de me "fortalecer" e tomar algo que fizesse bem e favorecesse a fertilidade. O meu marido já anda a tomar uma vitamina (recomendada pelo médico: SELENIUM ACE). Alguma de vocês me indica algo que seja benéfico? Já vi no fórum algumas meninas a falarem de gérmen de trigo...

                        Por favor dêem sugestões!



                        Bjinhos!
                        38 anos

                        5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

                        A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

                        Comentar


                        • RE: A luta continuará...

                          Estrunfina (28-12-2009)Olá a todos,



                          Lá para fevereiro vamos fazer outra FIV, mas até lá gostava de me "fortalecer" e tomar algo que fizesse bem e favorecesse a fertilidade. O meu marido já anda a tomar uma vitamina (recomendada pelo médico: SELENIUM ACE). Alguma de vocês me indica algo que seja benéfico? Já vi no fórum algumas meninas a falarem de gérmen de trigo...



                          Por favor dêem sugestões!



                          Bjinhos!




                          Olá, Estrunfina:



                          Eu estou mais ou menos como tu, estou á espera da 1ª consulta infertilidade na MAC e até lá quis dar uma ajudinha ao organismo e por isso, comecei a tomar óleo gérmen trigo, uma vez k li tanto bem sobre isso. Pl k li, ajuda a fertilidade, tanto do homem como da mulher, por isso o teu marido tb pode tomar. É apenas um suplemento natural, não tem mal nenhum. E tb ajuda a pele, o cabelo, tem imensos benefícios. Estou curiosa por saber se me vai a judar a menstruar uma vez k tenho SOP e se não tiver algum estímulo hormonal, não menstruo. Mas só vou descobrir lá para principios de janeiro....



                          Boa sorte para ti! E mts beijocas






                          Comentar


                          • RE: A luta continuará...

                            Olá a todos,



                            Antes de mais parabéns a todas as que conseguiram a tão desejada gravidez! :banana:



                            Vamos fazer nova FIV em fevereiro, fiz análises ao 2.º dia do ciclo e os resultados são os seguintes:



                            FSH- 11.9

                            LH- 3.7

                            Estradiol - 34



                            Em 2009, há 1 ano, os valores eram:



                            FSH- 5.6

                            LH- 4.0

                            Estradiol- 93





                            Pelo pouco que percebo a minha reserva ovariana piorou... Alguma de vocês me pode dar uma opinião?...

                            Entretanto vou mandar os resultados por fax ao meu médico e aguardar...





                            Bjinhos.
                            38 anos

                            5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

                            A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

                            Comentar


                            • RE: A luta continuará...

                              Estrunfina (15-01-2010)Olá a todos,

                              Antes de mais parabéns a todas as que conseguiram a tão desejada gravidez! :banana:

                              Vamos fazer nova FIV em fevereiro, fiz análises ao 2.º dia do ciclo e os resultados são os seguintes:



                              FSH- 11.9

                              LH- 3.7

                              Estradiol - 34




                              Em 2009, há 1 ano, os valores eram:

                              FSH- 5.6

                              LH- 4.0

                              Estradiol- 93



                              Pelo pouco que percebo a minha reserva ovariana piorou... Alguma de vocês me pode dar uma opinião?...

                              Entretanto vou mandar os resultados por fax ao meu médico e aguardar...

                              Bjinhos.


                              Olá Estrunfina,

                              Parece-me que o FSH está um pouco alto, embora ainda esteja dentro dos valores de referência (referência das minhas análises que tenho junto a mim), mas nada melhor que um médico para tirar todas as dúvidas.

                              Desejo desde já um Bom ttt, se quiseres depois actualiza na nossa listinha.

                              Bjs e Boa Sorte
                              "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
                              Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
                              6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

                              Comentar


                              • RE: A luta continuará...

                                olá Estrunfina!



                                Pode não ter havido grandes mudanças ao nível da tua reserva ovária: o FSH do ano passado, aparentando tão baixo, estava provavelmente mascarado pelo estradiol tão elevado. Os valores têm de ser lidos em conjunto e não separadamente. O médico é que te vai interpretar bem os dados.

                                Boa sorte!!!
                                Madrinha: Fladybird
                                Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                                Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                                A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X