Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Engravidei... naturalmente!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: A luta continuará...

    Vai correr tudo bem Estrufina, Pensamento sempre Postivo, concentra-te no objectivo principal, O POSITIVO, não desanimes e nem percas a Força para percorreres mais esta etapa, Acredita que vai ser superada com sucesso, Ok?

    Bjs e Muita Muita Sorte

    "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
    Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
    6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

    Comentar


    • RE: A luta continuará...

      Estrunfina (01-02-2010)Olá a todas,



      Obrigada antes de mais pelo vosso apoio. Começo amanhã as picas para a ICSI! Faço a 1.ª eco de monitorização na sexta-feira. Vamos ver se é desta...



      Bjinhos.


      Querida Estrunfina,



      Desejo do fundo do coração que este seja O ttt.

      Vai dar certo, TEM que dar certo.



      :smooch: férteis


      31 anos
      1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
      31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

      MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
      AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
      MADRILHADA: Pipa
      Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

      Comentar


      • RE: A luta continuará...

        Olá,



        Ainda não tenho uma madrinha e gostava muito de ter :blush: ... Alguma de vocês gostaria de me ter como afilhada?...





        Bjs.
        38 anos

        5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

        A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

        Comentar


        • RE: A luta continuará...

          olá Estrunfina!!

          Queres ser minha afilhadinha?? Posso-te dizer que as "minhas" meninas engravidaram todas!

          sem prejuízo de arranjares tb outra madrinha que ande mais assídua... mas como acho que tenho dado boa sorte não posso deixar de ta "oferecer"

          Beijos enormes e boa sorte para este ttt!!!
          Madrinha: Fladybird
          Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
          Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
          A vida dá-me limões e eu faço limonadas

          Comentar


          • RE: A luta continuará...

            Querida Mikado,



            Fico muito contente por te ofereceres para ser minha madrinha! /

            Oxalá esta tua nova afilhada te dê também uma alegria!



            Mil beijinhos madrinha!
            38 anos

            5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

            A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

            Comentar


            • RE: A luta continuará...

              minha querida Estrunfina



              é uma honra ser tua Madrinha! Estou a reunir já as estrelinhas da boa sorte todas para se concentrarem neste teu tratamento:clover:

              Beijinhos grande!
              Madrinha: Fladybird
              Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
              Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
              A vida dá-me limões e eu faço limonadas

              Comentar


              • RE: A luta continuará...

                Olá



                Hoje foi dia da 1.ª eco, estou no 5.º dia do ciclo e ainda só dei 3 injecções de puregon 175. As notícias não são animadoras: neste ciclo só visualizam 5 folículos e pequenos, 1 com 14mm, 2 com 7mm e mais 2 com 6mm. O Dr. Teixeira ficou admirado e se esta situação não melhorar até 2.ª f o tratamento é cancelado... Ele acha que se em Outubro tive 12 e de bom tamanho, poderei ter um melhor desempenho que o deste mês... Só segunda saberemos se continuamos ou se repetimos a estimulação em março... Para já aumentou a dose para 225 e começo o Orgalutran para que o de 14mm não amadureça. Ficamos tristinhos mas a vida é uma luta...



                Obrigada por estarem aí...

                Madrinha que achas disto tudo?...



                Bjs!
                38 anos

                5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

                A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

                Comentar


                • RE: A luta continuará...

                  Olá linda.



                  Não sei bem o que dizer, mas vou deixar o meu testemunho. No meu caso, ao fim de 7 dias de Puregon 125 tinha folículos entre 6 e 13mm. De facto tinha era maior qtd, mas se não contarmos com os de 6mm eram para aí uns 8. Talvez ainda seja cedo e precises mesmo de mais estimulação.



                  Boa sorte. Continuo na torcida.





                  31 anos
                  1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                  31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                  MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                  AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                  MADRILHADA: Pipa
                  Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                  Comentar


                  • RE: A luta continuará...

                    Eu posso estar enganada mas ao fim de 3 dias de estimulação ovária não se visualisa todos os foliculos que podem vir a crescer.

                    Boa Sorte e Muito Pensamento Positivo

                    Acredita

                    Bjs
                    "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
                    Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
                    6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

                    Comentar


                    • RE: A luta continuará...

                      Olá Estrunfina!!!

                      Realmente, como diz o prof. AB "os ovários são parte integrante da mulher... imprevisiveis!!!"

                      Espero que com a dose aumentada os teus foliculizitos despertem e cresçam muito!!!

                      Beijinhos e muiiiiiiiiita sorte
                      Paula&Pedro

                      __________________________________________________ ____________________

                      ISCI (cgrABarros) - Outro mundo!!! Nov/Dez 09 81,5 ++++++++++++++

                      ISCI (CETI) Mai/Jun 09 (-) Antes do negativo já estava de rastos com a falta de envolvimento!!!

                      Biópsia testicular 02Abr -> :fishing:Muiiiiitos bichinhos libertados! EHHHHHH!

                      1ª consulta infertilidade: Jan 09

                      \"O segredo não consiste em não cair, mas sim em ter Alguém que nos ajude a levantar! :dance2:

                      2º espermograma -> Azoospermia confirmada: 17 Dez 08 ](*,):crybaby:

                      \"Vamos ter um filhote!\": 8 Mar 08



                      Sócia nº 28 do Clube EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ À PASCOA 2009, quer dizer... até ao fim da Primavera 2009, quer dizer até ao fim do Verão?!... quer dizer... até ao Natal 2009!!



                      As minhas Afilhadas:

                      lilianalineia: O Afonso cresce na barriguinha!!!

                      ARaquelM: Uma sementinha cresce na barriguinha!!



                      A minha Madrinha:

                      Mikado: Cada vez mais forte na barriguinha da mamã!!!

                      Comentar


                      • RE: A luta continuará...

                        Boa sorte lindinha,

                        vais ver que esses ovinhos vão crescer muito e ficar no ponto para a punção-



                        Estou contigo e vai correr bem


                        Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                        Afilhada: Nokinhas
                        jardaz
                        Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                        1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                        2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                        3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                        1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                        Comentar


                        • RE: A luta continuará...

                          Olá querida Afilhada!

                          três dias de estimulação ainda é pouco. Mas também é certo que com um bom ecógrafo eles conseguem perceber logo no início da estimulação mais ou menos quantos folículos é que vais ter. Daí que te tenham dado a possibilidade de cancelares este mês e retomares no próximo.

                          Sinceramente, acho que só amanhã se vão poder tirar melhores conclusões. Mas se por algum acaso tivesses de adiar, pensa que seria só por um mês e por uma excelente causa! 12 ovocitos como tiveste no 1º tratamento é um óptimo resultado.

                          Estás muito bem acompanhada querida. Não te preocupes por antecipação porque vai correr tudo bem vais ver!

                          Muita sorte para a eco de amanhã!

                          Beijos enormes!
                          Madrinha: Fladybird
                          Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                          Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                          A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                          Comentar


                          • RE: A luta continuará...

                            Olá,



                            Lá fomos à eco e hoje vimos 9 folículos. Temos 1 dominante com 19mm e os outros ainda atrasados, com cerca de 10mm... Continuo medicação até quarta. Se só houver 1 folículo grande o Dr. Cristiano diz que cancelamos e repetimos em março... Vamos ver... Nem sei como me sinto... Vou aguardar para ver...



                            Bjs.
                            38 anos

                            5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

                            A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

                            Comentar


                            • RE: A luta continuará...



                              Estrufina



                              Vais ver que na próxima eco já lá estão mais foliculos em tamanho suficiente para serem utilizados.



                              Não desanimes, vai correr tudo bem!



                              Muito boa sorte!
                              O meu blog: NASCER EM TI http://nasceremti.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: A luta continuará...

                                Querida Estrunfina



                                Tem calma. O problemático talvez nem seja teres vários pequenos... o problema é que houve um que se adiantou muito. Esse apressadinho. Não te preocupes. O pior que pode acontecer é retomares no próximo ciclo - óbvio que custa, nós alimentamos expectativas e detestamos adiamentos. Mas se o Dr. Cristiano disser que é melhor adiar é porque entende que isso potencia as tuas hipóteses!

                                Portanto: quer seja este mês, ou no próximo, o teu positivo já está reservadíssimo!!!

                                Ok minha querida?



                                Toca a animar! Beijinhos grandes para ti!
                                Madrinha: Fladybird
                                Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                                Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                                A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X