Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alta da ivi!! Vamos passar para o obstetra!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Quem é vivo...Sempre aparece!

    Que óptimas notícias!

    Agora descansa muito e daqui a poucos dias já vais ter o teu bebecas na barriguinha.



    Um grande beijinho!



    PS: Gostei muito de te ter conhecido pessoalmente, mas depois disto não te quero ver mais lá pelos lados da IVI. Depois só nos encontros de barrigudas!
    __________________________________________________ ______________________________
    Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
    - O meu blog -

    Comentar


    • RE: Quem é vivo...Sempre aparece!

      Olá querida!



      Ena!!!!!!!!!!!!!!!!! 22 gordinhos lindos??? Isso é que foi uma colheita! Que categoria!!!

      Vais ver que vão namorar muito e dar muuuuuuuuuuitos embriões lindos e perfeitos para crescerem na barriga da mamã!



      Muitos parabéns querida! Continuamos à espera de maravilhosas notícias.



      Beijinhos

      Comentar


      • RE: Quem é vivo...Sempre aparece!

        bem, 22 gordinhos!!! as picas valeram bem a pena... Espero que tenhas muita sorte com este ttt e que muito em breve venhas cá anunciar o teu positivo!



        um grande beijinho,

        Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
        Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
        Em treinos desde Setembro 2008
        Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

        Comentar


        • RE: Quem é vivo...Sempre aparece!

          22 gordinhos?????? Mas estás a tentar bater algum recorde??????



          K maravilha, minha kerida, é assim mm! Agr é esperar k eles namorem mt, certo? Dps, o dificil vai ser a escolha, com certeza! :w00t:



          Boa sorte e parab+ens por esse belíssimo número!



          Beijokas gigantes






          Comentar


          • RE: Quem é vivo...Sempre aparece!

            Eh lá, 22? rapariga isso é que foi romantismo nas picas... Boa, agora resta que não fujam ao namoro e que se tornem nuns lindos embriões.

            Boa Sorte minha querida

            :smooch:
            "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
            Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
            6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

            Comentar


            • RE: Quem é vivo...Sempre aparece!

              gordinhos (01-06-2010)

              A hora das picas é um ritual tão romântico!!!! lol Ele prepara, eu dou a pica a mim e depois ele dá miminhos na barriga para os gordinhos crescerem e não me doer mais.... e depois.... ah e tal!!!!!


              Olá minha querida.

              O meu ritual era bem parecido com o teu, à excepção q o meu enfermeiro é q dava a pica, mas não faltava o mimnho especial no fim. E não é q resultou ? Por isso, estás super bem encaminhada. :P



              :smooch: férteis


              31 anos
              1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
              31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

              MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
              AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
              MADRILHADA: Pipa
              Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

              Comentar


              • RE: Quem é vivo...Sempre aparece!

                Espero q os teus gordonhos sejam como os papás e não desgrudem mais



                BOA SORTE minha linda e vai deixando as novidades.



                :arose:


                31 anos
                1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                MADRILHADA: Pipa
                Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                Comentar


                • RE: Quem é vivo...Sempre aparece!

                  Então eu que vou começar as picas na próxima 5ª feira tenho de convencer o meu marido a ficar ao pé de mim e a dar-me beijinhos. Não sei é como vou fazer porque ele parece que tem o rabo colado à cadeira do computador... :S



                  Gordinhos, depois vem contar as novidades da transferência. Vais transferir quantos?

                  Beijinhos e good luck!
                  __________________________________________________ ______________________________
                  Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
                  - O meu blog -

                  Comentar


                  • RE: Quem é vivo...Sempre aparece!

                    Ena 22 gordinhos!!! Esses miminhos do teu marido fazem milagres lol

                    Agora é só eles namorarem muito e darem muitos frutos

                    Bjinhos grandes
                    [hr]Socia nº 5 \"CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 2\"

                    A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008

                    Novembro 2008: Histero OK

                    Maio 2010 - 1ª IIU na AVA



                    Madrilhada linda, maravilhosa, fantástica e querida: Arad


                    Madrinhas queridas: Pipa madrinha da sorte, vais ter o teu positivo em breve!!

                    Afilhadas lindas: Sorodrigues (já tem a sua :star: a brilhar :)), querida amiga mais linda Divinha (vem aí o Martim :)), Perez, Bonekinha79 ( o Ruben já nasceu :)), AndreiaMario, Aurora23 (já tem a sua :star: a brilhar :)), Anjodiogo (já tem a sua :star: a brilhar :))

                    Comentar


                    • RE: Quem é vivo...Sempre aparece!

                      Olá minhas lindas!!!



                      Antes demais obrigada pelo carinho e pela onda positiva...



                      Hoje fui fazer uma eco pélvica para ver se os meus ovários estão a voltar ao normal.... Sim, depois desta colheita ficaram enormes!!! Está tudo a correr mais ou menos... estou com obstipação e desconforto abdominal (Dr. diz que é normal)... e vou ter que andar muito calminha, nada de movimentos bruscos de rotação do tronco para não fazer aneiras!!! Mas tb nem que queira rodar bruscamente não consigo!!!! LOL



                      Em relação aos nossos gordinhos (à equipa de futebol como diz o meu marido), ontem ligaram a informar que foram Microinjectados 21 e fecundaram 18!!! IUPPI!!! Tantos gordinhos... Portaram-se tão bem na ausência dos seus papis!!!!



                      A tranferência está marcada para amanhã....



                      Fiquem a torcer por nós!!!!



                      Bjos e mais bjos para todas....
                      AS MINHAS 2 PRINCESAS...

                      MADRINHA: Pipa!!! :friends: Adoro-te miúda!

                      AFILHADA: GABBY!!! companheiras barrigudinhas!!! iuupiii!

                      1ª IIU FEV 2010 (-)
                      2ª IIU MAR 2010 (-), vamos avançar para FIV
                      1ª ISCI MAI/JUN 2010 (-)
                      2* ISCI NOV/DEZ 2010 - beta 21.12.2010 (203) Positivo!!!

                      Comentar


                      • RE: Quem é vivo...Sempre aparece!

                        Que bom! 18 ecundados é muito, acho que nunca tinha lido por aqui tantos. Só pode dar resultado positivo

                        Desejo-te toda a sorte do mundo!!!! e amanhã vem cá contar como correu a transferência. Vais transferir 1 ou 2 embriões?



                        Bjs,

                        Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                        Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                        Em treinos desde Setembro 2008
                        Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                        Comentar


                        • RE: Quem é vivo...Sempre aparece!

                          Olá querida gordinhos!



                          Chiça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                          A mulher não brinca em serviço!!! 18 fecundados? Isso deve ser alguma espécie de record, não?



                          Espero que tudo continue a correr muito bem e que em breve tenhas o teu lindo positivo.



                          Muitas felicidades

                          Comentar


                          • RE: Quem é vivo...Sempre aparece!

                            Isso é k são literalmente gordinhos lol.

                            18 pode ser k seja o teu nº da sorte k tantos gordinho a transferência amanhã n tem como correr mal.

                            MUITA SORTE AMANHÃ.

                            Bjokas


                            ** Ver o meu gráfico da temperatura basal**







                            Comentar


                            • RE: Quem é vivo...Sempre aparece!

                              enaaaa, tantos fols!!!!

                              Cheira-me a verdinho!!!!

                              Boa sorte para a transferência!!!
                              Madrinha: Fladybird
                              Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                              Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                              A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                              Comentar


                              • RE: Quem é vivo...Sempre aparece!

                                Que bom, tantos.



                                Amanhã vai correr tudo bem, começa a tua gravidez.



                                Beijos grandes.
                                __________________________________________________ ____________________
                                Para o meu maior,unico e grande amor:
                                Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                                Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                                "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                                "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X