Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alta da ivi!! Vamos passar para o obstetra!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Quem é vivo...Sempre aparece!

    Tenho muita pena que não tenha sido desta

    Agora é bola para a rente que atrás vem gente.

    Muita força e coragem, tira uns dias para vocês, namorem esqueçam tudo e todos, recarreguem as baterias e depois logo se vê.

    Bjokas apertadinhas




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • RE: Quem é vivo...Sempre aparece!

      Tens razão. Nada melhor do que as pausas, para recuperar forças e regressar com a pica toda.

      Vai te fazer bem, tenho a certeza.

      Aproveita, descansa, diverte-te, e vais ver que o regresso vai ser em cheio.



      Beijos

      Comentar


      • RE: Quem é vivo...Sempre aparece!

        Gordinhos:



        apesar de tudo, gosto de ler as tuas palavras xeias de força e esperança, axo k estás com a atitude certa!!



        Descansa a alma e o corpo, recarrega as baterias, namora mt, aproveita o tempo com família e amigos, vai ao ginásio.....e qd decidires tentar de novo, vais lhe dar com toda a força!!!!!!!!!!! E até lá, podes sp conseguir a tua barriguinha, nunca se sabe! Afinal, estamos na primavera, toda a natureza procria, hihihihi





        Beijocas gigantes, enormes!!






        Comentar


        • RE: Quem é vivo...Sempre aparece!

          Obrigada pelo apoio minhas lindas!!!!!



          Amanhã é dia de consulta!!!! vamos ver no que dá e depois venho contar-vos tudo!!!!





          Bjo apertado e cheio de miminhos!!!!



          PARABÉNS SL Ventura!!!!! ehehehe
          AS MINHAS 2 PRINCESAS...

          MADRINHA: Pipa!!! :friends: Adoro-te miúda!

          AFILHADA: GABBY!!! companheiras barrigudinhas!!! iuupiii!

          1ª IIU FEV 2010 (-)
          2ª IIU MAR 2010 (-), vamos avançar para FIV
          1ª ISCI MAI/JUN 2010 (-)
          2* ISCI NOV/DEZ 2010 - beta 21.12.2010 (203) Positivo!!!

          Comentar


          • RE: Quem é vivo...Sempre aparece!

            Tenho pena que não tenha sido desta, mas será para breve.

            Boa sorte para a consulta.



            :arose:


            31 anos
            1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
            31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

            MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
            AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
            MADRILHADA: Pipa
            Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

            Comentar


            • RE: Quem é vivo...Sempre aparece!

              Olá minhas meninas!!!



              Cá estou eu com novidades depois da consulta de hoje e digamos que estou meia banzada !!!!



              O médico esteve a mostrar-nos o nosso historial e colocou-nos numa posição de escolha: Ou avançamos com a 3ª iiu ou passamos para FIV!!! Ele diz que como estamos no limiar dos parâmetros pretendidos para a iiu temos que ser nós a decidir o que pretendemos fazer, pois se os parâmetros fossem outros ele próprio nos indicava FIV!!!! Não me pareceu que concordasse a 100% com a FIV, acho que preferia que fizessemos mais um IIU, mas ele próprio disse que entendia qq decisão pois o desgaste físico, psicológico e emocinal é grande (conforme todas nós sabemos)!!!



              Pois é... Nós já tinhamos falado entre nós e decidido que queriamos avançar com a FIV :feet:...E assim foi!!! Já sei tudo o que tenho a fazer... este mês parámos por opção, no próximo (Maio) faço yasmin+folicil e em Junho inicio o ttt.



              Vai correr tudo bem!!!! Estou bastante confiante!!!! Mas banzada por causa dos valores do ttt que nos apresentaram e ainda por cima são pagos à cabeça e depois vai-se abatendo!!!! :ermm:



              Espero que esteja tudo bem com todas vocês....



              Bjo mto apertado e meiguinho

              Fiquem bem!!!!!



              PS: PIPA, Madrinha coisa mai linda..... já falta tão pouco.... estou ansiosa por esse positivo!!!!! Boa sorte!!!


              AS MINHAS 2 PRINCESAS...

              MADRINHA: Pipa!!! :friends: Adoro-te miúda!

              AFILHADA: GABBY!!! companheiras barrigudinhas!!! iuupiii!

              1ª IIU FEV 2010 (-)
              2ª IIU MAR 2010 (-), vamos avançar para FIV
              1ª ISCI MAI/JUN 2010 (-)
              2* ISCI NOV/DEZ 2010 - beta 21.12.2010 (203) Positivo!!!

              Comentar


              • RE: Quem é vivo...Sempre aparece!

                Ola!



                costumo acompanhar os tópicos das meninas da infertilidade, para também ficar mais a par do que poderá acontecer-me...



                Desenho-te toda a sorte do mundo... Bem sei que os valores da FIV são altíssimos, mas caso consigas suporta-los acho que fazes bem em avançar...



                Felicidades e bom descanso...



                Bjs


                Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                Comentar


                • RE: Quem é vivo...Sempre aparece!

                  Costuma-se dizer que para a frente é que é caminho, não é? então toca a apostar alto nessa FIV, que brevemente começas e vais sair vitoriosa. É a melhor opção? Claro que sim.

                  Boa Sorte

                  Bjs
                  "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
                  Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
                  6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

                  Comentar


                  • RE: Quem é vivo...Sempre aparece!

                    Minha querida!



                    Fazes bem em descansar um bocadinho e pode ser que com este sol e calor que finalmente chegou, a primavera faça efeito e nem precises da FIV. Mas sendo com FIV, muita muita força e vai correr tudo bem! Aí de certeza que vem estrelinha!



                    Beijinhos!
                    __________________________________________________ ______________________________
                    Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
                    - O meu blog -

                    Comentar


                    • RE: Quem é vivo...Sempre aparece!

                      Olá minhas lindas....



                      Preciso da ajuda das meninas que já fizeram FIV para me esclarecerem algumas dúvidas!

                      Sim... Eu sei que estou de férias no ttt mas enquanto não esclarecer algumas dúvidas não descanso !



                      - Quando se fala em repouso depois do ttt é preciso mesmo tirar baixa?

                      - Como fizeram para arranjar a baixa e o que vem escrito? Não queria que toda a minha empresa ficasse a saber da minha vida?!

                      - quantos embriões transferiram? eu tenho que prencher uns papéis e uma das questões é essa! qual o número máximo de embriões que pretendemos transferir?



                      Bem por agora acho que é tudo... Depois logo vejo se há mais dúvidas!



                      Obrigada pela força e pela ajuda!



                      Bjo muito apertado

                      Gordinhos
                      AS MINHAS 2 PRINCESAS...

                      MADRINHA: Pipa!!! :friends: Adoro-te miúda!

                      AFILHADA: GABBY!!! companheiras barrigudinhas!!! iuupiii!

                      1ª IIU FEV 2010 (-)
                      2ª IIU MAR 2010 (-), vamos avançar para FIV
                      1ª ISCI MAI/JUN 2010 (-)
                      2* ISCI NOV/DEZ 2010 - beta 21.12.2010 (203) Positivo!!!

                      Comentar


                      • RE: Quem é vivo...Sempre aparece!

                        ola minha querida



                        olha eu fiquei em casa durante os 15 dias q se seguiram a FIV até ter o resultado do beta,n é obrigatorio mas eu axei por bem ficar pq trb nunca clinica e há la sp alguma radiaçao!!



                        qd a questao da baixa eu fui buscar ao medico de familia levei o papel da IVI a comprovar q tinha feito a FIV e ele passou uma baixa normal paga a 65% como se tivesse doente por isso n tens q te justificar sobre o tttt!!!



                        espero ter respondido as tuas questoes!!!



                        agora relax e prepara te para mais um grande passo na tua vidA!!!!!



                        bjs grds
                        Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                        Dia 06/12/2010 - beta 107
                        Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                        gravida naturalmente 2ºfilho

                        Beta - 24/09/2013 - Positivo

                        Comentar


                        • RE: Quem é vivo...Sempre aparece!

                          xculpa n respondi a ultima questao



                          eu transferi 2 embrioes e congelei os outros 2, axo q é mm o maximo q poe pq qts mais poem menos sao as probabilidades de ficares gravida pelo menos foi isso q me explicaram.... portanto 2 é o ideal!!!!



                          agora sim ja ta tudo



                          bjocas grds e calma
                          Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                          Dia 06/12/2010 - beta 107
                          Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                          gravida naturalmente 2ºfilho

                          Beta - 24/09/2013 - Positivo

                          Comentar


                          • RE: Quem é vivo...Sempre aparece!

                            Querida AMIGA Gabby!!!!!!!



                            Muito obrigada pelas tuas respostas... sempre fiquei mais esclarecida!!!



                            Mas não sei se consigo tirar baixa, ou se quero tirar!!! Se o Dr. Sérgio obrigar... aí fico concerteza!!!! Só funciono à "pancada"!!!



                            Bjo muito apertado e meiguinho!!!!!



                            Fica Bem
                            AS MINHAS 2 PRINCESAS...

                            MADRINHA: Pipa!!! :friends: Adoro-te miúda!

                            AFILHADA: GABBY!!! companheiras barrigudinhas!!! iuupiii!

                            1ª IIU FEV 2010 (-)
                            2ª IIU MAR 2010 (-), vamos avançar para FIV
                            1ª ISCI MAI/JUN 2010 (-)
                            2* ISCI NOV/DEZ 2010 - beta 21.12.2010 (203) Positivo!!!

                            Comentar


                            • RE: Quem é vivo...Sempre aparece!

                              mas querida n es obrigada!!!



                              so tens mm q ficar no dia da punçao e no dia da transferencia.... eu fiquei pq quis!!! pq a minha medica de familia axou conviniente por trabalhar na clinica e haver radiaçao e radioactividade aqui por causas dos exames! em q trabalhas???? so se tiveres um trabalho mt pesado é q eles te mandam ficar!!! mas isso é melhor falares com ele!!!!



                              ainda bem q te consegui esclarecer e ja sabes qq coisa.... tou aqui e umas teclas de ti :P:P:P:P:P





                              bjs grds
                              Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                              Dia 06/12/2010 - beta 107
                              Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                              gravida naturalmente 2ºfilho

                              Beta - 24/09/2013 - Positivo

                              Comentar


                              • RE: Quem é vivo...Sempre aparece!

                                Olá.



                                Como eu compreendo as tuas dúvidas e ainda mais o querermos saber o mais rápido possível tudo o que der para saber. Sempre "assossegamos" mais o coraçãozito.



                                Olha, eu sei que sou uma felizarda, com sorte de principiante. Tive o meu desejado positivo na 1ª FIV.



                                Tb tive que preencher esses papéis e em conversa com o maridão decidimos pelo menos na 1ª tentativa transferir apenas 1. Depois no decorrer do ttt e no dia da transferência a bióloga veio falar connosco, a dizer que tínhamos ainda 2 mas um não tão bom como o outro, e que na opinião dela só transferia 1, pois a gravidez gemelar não é assim tão romântica como se pensa. Como a nossa decisão já passava por só transferir 1, assim foi.



                                Não fiquei de baixa, apesar de antes do ttt ter falado com a minha médica de família e ela me ter deixado à vontade, pois se eu assim entendesse, ela concordaria. Optei por ficar em casa 3 dias (incluindo o da transferência), se bem que ao 2º e 3º já fui tratar de alguns assuntos, mas com "chofeur"



                                :smooch: férteis e BOA SORTE!


                                31 anos
                                1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                                31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                                MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                                AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                                MADRILHADA: Pipa
                                Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X