Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A caminho do zero...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: A caminho do zero...

    Dentro de todo este vosso pesadelo uma boa noticia, já desceu finalmente esse valor que teimava em subir.

    Espero realmente que acabe depressa tudo pelo qual estão a passar,para que tu e o teu marido, possam "escrever" uma nova página nas vossas vidas.



    Beijinhos
    Madrinhas: Lio,Susana I e Lazuli

    Afilhadas: Pat1 & xsara



    Meu nome:Helena



    Idade:35 anos



    Inicio dos treinos: Agosto de 2003



    Varios exames inconclusiveis



    Infertilidade inexplicada



    Tratamento: dufine + pregnyl s/ efeito

    Decisão:procurar clinica de infertilidade

    Seguida no Prof Alberto Barros

    1ª IIU em Março 2008 - Negativo

    1ª FIV em Março 2009...POSITIVO...436 :D:D:D

    A minha filhota nasceu a 29 Nov. de 2009

    É possivel sonhar pois os sonhos...acontecem...:)

    Comentar


    • RE: A caminho do zero...

      Olá minhas amigas,



      Nova actualização: o beta de sexta deu 153, repito novamente na próxima sexta-feira.

      A cada descida no valor corresponde também uma descida na minha preocupação. Vejo o cenário de ser operada e perder a trompa a afastar-se cada vez mais e isso deixa-me mais tranquila.

      Amanhã já faz 3 semanas que levei a injecção... Espero que continue a passar assim rápido até 2011, quero voltar à luta assim que for possível!



      Um beijinho a todas!

      Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
      Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
      Em treinos desde Setembro 2008
      Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

      Comentar


      • RE: A caminho do zero...

        ola minha querida afilhada



        é com agrado que vejo que estas a conseguir dar a volta por cima a toda esta situaçao horrivel que te aconteceu... tem mm q ser assim temos que conseguir pular a cerca e correr com toda a força



        espero que o valor desça bem rapidinho e que este meses que faltam passem bem rapidinho para ti e para mim tb para logo, logo voltar mos aos tttt e conseguir mos os nossos bebecas pq a esperança é a ultima a morrer e nos somos umas valentes guerreiras



        quero te dizer que acredito que nos vamos conseguir ter os nossos bebecas nos braços as duas ao mm tp e que vamos ter uma gravidez mt tranquila... e todas essas coisas as quais já temos direito



        espero por mais noticias tuas



        um grd bjinho da madrinha
        Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
        Dia 06/12/2010 - beta 107
        Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


        gravida naturalmente 2ºfilho

        Beta - 24/09/2013 - Positivo

        Comentar


        • RE: A caminho do zero...

          Ai que boa notícia amiga. Fiquei tão contente com o resultado... já merecias ter descanso. Acredito que na próxima análise ainda vai descer mais e já vai estar perto do 0.



          Esperamos as notícias de 6ª feira.



          Beijocas grandes
          Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

          Afilhada: Nokinhas
          jardaz
          Madrinha: Shorty e a grande Gabby
          1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
          2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
          3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
          1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

          Comentar


          • RE: A caminho do zero...

            Minha querida, passei para te deixar um grande beijinho e muita força.



            Lamento mto o k aconteceu

            Vai tudo correr bem, esse beta vai descer e em breve voltarás à luta.



            Coragem :smooch: :rose:

            •*•Blog•*•
            Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
            Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
            Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
            "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

            Comentar


            • RE: A caminho do zero...

              Ainda bem que o valor está a descer...

              Desejo muito que tu e a gabby consigam voltar à luta o mais rápido possível

              beijos muito grandessssssssssss














              Agosto 2006- Início dos treinos

              Novembro de 2007- descobrimos o porquê... - astenoteratozoospermia

              Maio/Junho 2008 (IVI) - 1ª IIU (-)

              Afinal gravidez só com ICSI...mas vai ser uma caminhada curta

              Inscritos para ICSI - Outubro de 2010

              No HSM acham que devemos tentar uma ou duas IIUs visto o espermograma ter melhorado



              Março de 2009(HSM)- 2ª IIU (-)

              Junho de 2009 (HSM)- 3ª IIU (-)

              Julho de 2009 (HSM)- 4ª IIU (-)

              Outubro de 2009 (HSM)- 5ª IIU (-)

              Julho de 2010(IVI)- 1ª ICSI (apenas fiz a punção, progesterona alta)

              Setembro de 2010 (IVI) TEC - Beta dia 27/ 09/ 2010 - POSITIVO!!!!!

              Comentar


              • RE: A caminho do zero...

                nc17 (18-10-2010)Olá minhas amigas,



                Nova actualização: o beta de sexta deu 153, repito novamente na próxima sexta-feira.



                A cada descida no valor corresponde também uma descida na minha preocupação. Vejo o cenário de ser operada e perder a trompa a afastar-se cada vez mais e isso deixa-me mais tranquila.



                Amanhã já faz 3 semanas que levei a injecção... Espero que continue a passar assim rápido até 2011, quero voltar à luta assim que for possível!



                Um beijinho a todas!


                Minha kerida,



                ainda bem k a situação está finalmente a resolver-se. mais de 3 semanas realmente é mt tempo e vocês precisam de seguir em frt e concentrarem-se no futuro! E de facto só o não teres de ser operado é mt bom, ficas bem mais trankila.



                Milhões de beijinhos fortes!!








                Comentar


                • RE: A caminho do zero...

                  Já tenho o valor do beta de hoje: deu 31.

                  A Dra. Catarina mandou-me fazer um teste de gravidez daqui 1 semana. Se der negativo, pronto este pesadelo acabou. Se der positivo, então tenho que repetir o beta.

                  A vida é mesmo complicada... Passei os ultimos 2 anos a sonhar com um teste de gravidez positivo e agora daqui 8 dias estarei a torcer para obter um negativo nesse mesmo teste... enfim, o pesadelo está a acabar e em 2011 estarei de volta à luta!

                  Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                  Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                  Em treinos desde Setembro 2008
                  Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                  Comentar


                  • RE: A caminho do zero...

                    Ainda bem que este tormento está a acabar.

                    2011 está mesmo a chegar e estarás recuperada e com forças para mais uma "voltinha neste louco carrossel".

                    Beijinhos



                    Filhos, nunca vos esquecerei.
                    O vosso coração parou, mas o meu bate forte por vós, todos os dias.
                    Amo-vos para sempre!

                    Comentar


                    • RE: A caminho do zero...

                      Vim cá para saber o teu resultado e fiquei muito feliz com o valor.Está mesmo a chegar ao fim esta etapa e depois é recuperar para em 2011 teres um positivo que te traga a tua estrelinha.



                      Beijos grandes


                      Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                      Afilhada: Nokinhas
                      jardaz
                      Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                      1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                      2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                      3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                      1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                      Comentar


                      • RE: A caminho do zero...

                        Fico feliz por ti, embora tenha pena do desfecho..mas agora é o melhor.



                        Boa Sorte.



                        2011 vai ser teu.



                        Beijosss grandesssssss
                        __________________________________________________ ____________________
                        Para o meu maior,unico e grande amor:
                        Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                        Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                        "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                        "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                        Comentar


                        • RE: A caminho do zero...

                          Teste de gravidez feito hoje de manhã: resultado negativo.

                          Finalmente fecha-se o capitulo deste pesadelo.



                          Obgd a todas!

                          Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                          Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                          Em treinos desde Setembro 2008
                          Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                          Comentar


                          • RE: A caminho do zero...

                            bom dia minha querida





                            mas que boa noticia para começar bem o dia certo???????????



                            Agora é só esperar que o proximo ano nos traga uma estrelinha muito cintilante.................





                            um grd grd bjinho e um excelente fsemana e aproveita para namorar muito :w00t:




                            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                            Dia 06/12/2010 - beta 107
                            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                            gravida naturalmente 2ºfilho

                            Beta - 24/09/2013 - Positivo

                            Comentar


                            • RE: A caminho do zero...

                              Por incrivel que pareça um teste negativo agora foi uma excelente notícia. Fiquei feliz também porque sei que em breve terás o teu positivo novamente.



                              Muita força agora que este capítulo está fechado de vez. A partir daqui é sempre para a frente.



                              Estamos aqui para te animar todos os dias.



                              Beijocas
                              Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                              Afilhada: Nokinhas
                              jardaz
                              Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                              1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                              2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                              3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                              1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                              Comentar


                              • RE: A caminho do zero...

                                Olá:



                                Ainda bem que acabou esta "história". Agora há que te preparares para continuares o teu caminho com toda a força. Desejo-te muita sorte para a próxima batalha!!!
                                __________________________________________________ _______________________________





                                36 anos...



                                A tentar desde Maio/07;



                                Espermograma fraquito



                                1 gravidez natural= 1 aborto espontâneo (9 semanas)



                                1 ICSI julho/agosto 2010= POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







                                A minha querida madrinha: BLUES77



                                Já tenho afilhada: J&P:w00t:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X