Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A caminho do zero...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: A caminho do zero...

    olha meu amor q te posso dizer??????????? nunca levei essa injecçao mas tb passei por uma situaçao menos boa como sabes e quero te dizer q por mt q tudo te pareça negro e inultrapassavel agora, vais ver q dp de todo este pesadelo passado vais respirar de alivio........... e vais ver q vai correr bem e q nao vai ser necessário retirares a trompa..........



    qt ao tp de espera eu sei q agora te parece imenso mas passa mt rapido e logo, logo, vais estar aki a dizeres q estas de volta a luta, olha o meu caso tb estive 6 meses parada o q me parecia uma eternidade e já passaram quase 8 meses e olhando para tras parece q foi ontem..........:w00t:



    Agora o q interessa é resolver este teu problema pq n podes continuar nesta situaçao por mt mais tp até pq a gravidez vai evoluindo e se for na trompa qd + rapido for resolvido melhor. por isso meu amor aki vai todo o meu apoio para o dia de hj q n vai ser facil e lembra te q tens aki as tuas grandes amigas para te acarinharem e te darem todo o apoio do mundo para q esse sofrimento te pareça um pouco mais atenuado e força menina, tenta acalmar te e olhares p o futuro com um sorriso nos labios....



    olha meu amor vamos ser companheirinhas de barriga.... está destinado





    bjinhos grds e força


    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
    Dia 06/12/2010 - beta 107
    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


    gravida naturalmente 2ºfilho

    Beta - 24/09/2013 - Positivo

    Comentar


    • RE: A caminho do zero...

      Querida o que interessa é que tudo acabe rápidamente e se for necessário esperar 3 ou 4 meses que seja, assim descansas não só o corpo como a mente. Tarda nada esta fase menos boa já passou.

      :smooch:
      "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
      Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
      6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

      Comentar


      • RE: A caminho do zero...

        Linda desejo que esta fase passe rapido e sem sofrimento.

        Ainda tenho esperança que não seja precisa a injecção e que com medicamentos consigas ultrapassar.



        Beijos grandes cheios de força e carinho


        Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

        Afilhada: Nokinhas
        jardaz
        Madrinha: Shorty e a grande Gabby
        1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
        2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
        3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
        1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

        Comentar


        • RE: A caminho do zero...

          ò linda,



          não leves a mal o k te vou dizer, mas mais valia k tivesse dado negativo logo ao inicio e pronto!

          Agr assim é um arrastar desta situação e vocês não conseguem ainda pôr tudo isto nas costas.



          Espero k acabe bem depressa e k corra tudo pl melhor, vais ver k não vais perder trompa nenhuma. E dps tens uma pausa obrigatória e necessária para poderes recomeçar de novo.



          Bjs mt grds e mt força para vocês










          Comentar


          • RE: A caminho do zero...

            Muitos, muitos, muitos, muitos, muitos beijosssssssss.
            __________________________________________________ ____________________
            Para o meu maior,unico e grande amor:
            Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

            Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

            "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
            "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

            Comentar


            • RE: A caminho do zero...

              SLVentura (28-09-2010)ò linda,







              não leves a mal o k te vou dizer, mas mais valia k tivesse dado negativo logo ao inicio e pronto!



              Agr assim é um arrastar desta situação e vocês não conseguem ainda pôr tudo isto nas costas.







              Espero k acabe bem depressa e k corra tudo pl melhor, vais ver k não vais perder trompa nenhuma. E dps tens uma pausa obrigatória e necessária para poderes recomeçar de novo.







              Bjs mt grds e mt força para vocês










              a quem o dizes... eu preferia mil vezes que tivesse dado negativo.

              Hoje confirmou-se a gravidez extra uterina. O DR. Sérgio já viu na eco. Levei logo a injecção, agora é esperar que resulte e que não tenha de ser operada. Ele disse-me que a descida do beta será lenta, repito a análise no sábado e na terça.

              Tb me disse que ter uma gravidez extra uterina aumenta as probabilidades de voltar a acontecer. Fiquei de rastos...

              Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
              Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
              Em treinos desde Setembro 2008
              Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

              Comentar


              • RE: A caminho do zero...

                Possa que é preciso ter azar... mas agora tenho esperança que tudo corra bem e que essa injecção resolva o problema sem que percas a trompa. Tens que ter força e acreditar que tudo vai correr bem.



                Um beijinho bem apertado e muita força.
                Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                Afilhada: Nokinhas
                jardaz
                Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                Comentar


                • RE: A caminho do zero...

                  ola meu amor so agora vi o teu post............. ainda bem q ja foi diagnosticado a gravidez ectopica e q levas te a injecçao pq assim pode ser q acabe de x com este pesadelo.......



                  qt as probabilidades de voltar a acontecer nao te preocupes com isso pq ele tb me disse q as probabilidades de eu voltar a ter novamente uma mola hidatiforme era de 5% e os medicos da MAC e la da minha clinica ja me disseram q é mm mt improvavel por isso agora tem calma espera p ver se realmente sai tudo e se n é preciso fazer operaçao (deus queira q n querida vou ficar a torcer por ti)



                  qd voltas a IVI??? eu vou la amanha as 13.35



                  um grd e apertado xi-:heartbrk:



                  :smooch::smooch::smooch::smooch:
                  Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                  Dia 06/12/2010 - beta 107
                  Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                  gravida naturalmente 2ºfilho

                  Beta - 24/09/2013 - Positivo

                  Comentar


                  • RE: A caminho do zero...

                    Gabby (28-09-2010)ola meu amor so agora vi o teu post............. ainda bem q ja foi diagnosticado a gravidez ectopica e q levas te a injecçao pq assim pode ser q acabe de x com este pesadelo.......







                    qt as probabilidades de voltar a acontecer nao te preocupes com isso pq ele tb me disse q as probabilidades de eu voltar a ter novamente uma mola hidatiforme era de 5% e os medicos da MAC e la da minha clinica ja me disseram q é mm mt improvavel por isso agora tem calma espera p ver se realmente sai tudo e se n é preciso fazer operaçao (deus queira q n querida vou ficar a torcer por ti)







                    qd voltas a IVI??? eu vou la amanha as 13.35







                    um grd e apertado xi-:heartbrk:







                    :smooch::smooch::smooch::smooch:


                    Volto lá no sábado e na terça para repetir o beta. Consoante os valores de beta, ele depois dirá se tenho que fazer nova eco para a semana.



                    beijinhos,

                    Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                    Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                    Em treinos desde Setembro 2008
                    Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                    Comentar


                    • RE: A caminho do zero...

                      nc17 (28-09-2010)
                      SLVentura (28-09-2010)ò linda,



                      não leves a mal o k te vou dizer, mas mais valia k tivesse dado negativo logo ao inicio e pronto!

                      Agr assim é um arrastar desta situação e vocês não conseguem ainda pôr tudo isto nas costas.

                      Espero k acabe bem depressa e k corra tudo pl melhor, vais ver k não vais perder trompa nenhuma. E dps tens uma pausa obrigatória e necessária para poderes recomeçar de novo.

                      Bjs mt grds e mt força para vocês




                      a quem o dizes... eu preferia mil vezes que tivesse dado negativo.

                      Hoje confirmou-se a gravidez extra uterina. O DR. Sérgio já viu na eco. Levei logo a injecção, agora é esperar que resulte e que não tenha de ser operada. Ele disse-me que a descida do beta será lenta, repito a análise no sábado e na terça.

                      Tb me disse que ter uma gravidez extra uterina aumenta as probabilidades de voltar a acontecer. Fiquei de rastos...


                      Linda,



                      pl menos sabes o k se passa e vai correr tudo bem. Vai ser um teste de paciência e força....Mas estás a ser devidamente acompanhada e a situação foi detectada logo, por isso axo k não deve haver grd perigo de perderes uma trompa.



                      E não fikes com ideia de k vai acontecer novamente, sabes bem k nem os médicos conseguem dizer isso com qq certeza. Eu tenho uma amiga k teve uma ectópica, foi mt mal acompanhada na CUF, teve a sorte de a mandarem para a MAC. Não perdeu a trompa e passados poucos meses estava de novo grávida, o Tomás já tem 6 aninhos!!



                      Mt coragem, amiga, estamos todas aki a torcer por ti, só não sentimos a tua dor física pq a emocional é partilhada por todas.

                      Tenho a certeza k mt em breve terás lágrimas de alegria......tens mt coisa boa á tua espera no futuro, não duvides!



                      Bjs grds








                      Comentar


                      • RE: A caminho do zero...

                        Oh querida lamento muito tudo o que te estás a passar...

                        Quanto às probabilidades de que o Dr. Sérgio te falou são apenas isso... probabilidades. As probabilidades de que venha a correr tudo bem são sempre muito maiores!

                        Eu imagino como te sentes porque com as minhas gravidezes bioquímicas tb me aumentaram as probabilidades de voltar a ter... mas são apenas estatísticas. Sabes que ele põe tudo em pratos limpos, esclarece, mas não é para ficarmos com bichinhos na cabeça e sim para estarmos informadas!

                        Desejo que corra tudo pelo melhor, que consigas limpar sem ter que ir à faca...

                        Recebe um abraço muito apertadinho, com muitos muitos miminhos!
                        Madrinha: Fladybird
                        Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                        Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                        A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                        Comentar


                        • RE: A caminho do zero...

                          Madrinha desejo que esta fase passe rapido.



                          Vais ver que tudo não passa de 1 falso alarme vai correr tudo bem vais ver



                          Bjs cheios de força

                          Comentar


                          • RE: A caminho do zero...

                            Minha linda, sinto muito

                            Mas não penses logo no pior cenário, não vale a pena sofrer por antecipação. Eu não tomei a injecção, foi por comprimidos, custa é verdade, mas custa mais arrastar toda esta situação.

                            Espero que tudo corra da melhor maneira possível, quando puderes vem contar as novidades da consulta.

                            Bjoka apertadinha muita força e coragem




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • RE: A caminho do zero...

                              ola minha querida afilhada como te sentes????



                              vai dando noticias ok?



                              bjs grds
                              Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                              Dia 06/12/2010 - beta 107
                              Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                              gravida naturalmente 2ºfilho

                              Beta - 24/09/2013 - Positivo

                              Comentar


                              • RE: A caminho do zero...

                                Olá madrinha,



                                Tenho andado mais ou menos... até acho que tenho estado a reagir bem dada a situação. Estou ansiosa para fazer os betas de sábado e amanhã para ver se o valor desce, tenho sentido algumas dores, ontem até ia desmaiando ao fim do dia, mas sei que são efeitos secundários da injecção.

                                Não tenho tido grandes perdas, não sei se é bom sinal ou não... Tem custado muito pensar em tudo o que aconteceu no espaço de pouco mais de 2 semanas, mas já me mentalizei que tenho de andar para a frente e esquecer esse pesadelo.

                                Só espero mesmo não ter que ser operada e que as coisas fiquem resolvidas com a injecção que levei.

                                Claro que qq gravidez que não evolua custa, mas essas gravidezes ectópicas são emsmo horríveis, sentimo-nos como bombas com a trompa prestes a rebentar a qq momento... É mto angustiante. Mas resta-me manter-me calma e aguardar pelos betas, o Dr. Sérgio disse que o de amanhã até pode nem descer, que é normal, mas o de terça já deverá ter obrigatoriamente descido. é uma espera londa, e um processo demorado até o beta descer totalmente, ele avisou-me. E em 2011, logo voltaremos à luta...



                                Um beijinho e obrigada pela tua preocupação.

                                Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                                Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                                Em treinos desde Setembro 2008
                                Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X