Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A caminho do zero...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Icsi

    Olá meninas, estou a ser ser tratada n mac, fui a 2ª consulta dia 24 de maio e tive uma má noticia meu marido só tem 6 milhões de espermatozoides e 0% normal e eu tenho sop, vamos para a fila da ICSI, mas ainda nao sei em q pagina.Alguem sabe dizer quanto tempo demoram p nos dizer em q lugar da fila estamos? Estive a ler um pouco das historias de vcs e vejo q é dificil conseguir positivo com poucos espermatozoides normais, e fico a imaginar no meu caso q nao temos nenhum normal? Triste...
    Bjinhos a todas...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
      ola querida amiga entao como estas????

      ja sabes novidades da MAC????

      passei p te dar um grd bjinho


      espero que esteja tudo bem contigo aproveita para namorar mt

      bjs grds
      Olá madrinha.

      Infelizmente tudo na mesma, está tudo muito complicado na MAC. Já tive consulta de anestesia no final de abril, mas ainda nem consegui marcar consulta de acerto. Acho que ttt só lá para setembro e com sorte
      continuo a aguardar.
      Mas se soubesse que ia demorar tanto, em janeiro tinha logo regressado aos ttt's na IVi, só que como fui chamada em janeira para a 1ª consulta de FIV, e na altura disseram que em março estaria a fazer ttt, achei que mais valia esperar pelo publico. mas estou arrependida, enganaram-me quanto aos prazos, deram-me falsas esperanças... mas pronto, tou tranquila, vou esperando. sei que o meu dia há de chegar.

      Um beijinho e que tudo continue a correr bem com a tua gravidez.

      Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
      Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
      Em treinos desde Setembro 2008
      Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por marinana Ver Mensagem
        Olá meninas, estou a ser ser tratada n mac, fui a 2ª consulta dia 24 de maio e tive uma má noticia meu marido só tem 6 milhões de espermatozoides e 0% normal e eu tenho sop, vamos para a fila da ICSI, mas ainda nao sei em q pagina.Alguem sabe dizer quanto tempo demoram p nos dizer em q lugar da fila estamos? Estive a ler um pouco das historias de vcs e vejo q é dificil conseguir positivo com poucos espermatozoides normais, e fico a imaginar no meu caso q nao temos nenhum normal? Triste...
        Bjinhos a todas...
        Olá e sê bem vinda.
        Já li mts casos de casais que conseguiram engravidar mesmo com 0% de normais. O meu marido tb só tem 2%... e já consegui uma gravidez na minha 3ªIIU (apesar de depois nao ter corrido bem, mas isso nao interessa).
        Quanto à MAC, liga para lá e pede para te dizerem qual o teu nº e página. No entanto, quero desde já avisar-te que a espera está demorada... preciso dizer-te logo, do que dar-te falsas esperanças cm me deram a mim.
        Aconselho-te tb a irem a um médico especializado em teratozospermia, o Dr. Tiago Rocha por exemplo é mto falado em foruns de infertilidade.

        Um beijinho e boa sorte.

        Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
        Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
        Em treinos desde Setembro 2008
        Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

        Comentar


        • Eu fico deste lado a torcer sempre por voces, nesta luta desigual.

          Força!

          Comentar


          • o minha querida vais ver que vai tudo correr bem e que logo, logo estao a chamar te sabes q agora com poucas verbas do estado é mais complicado e claro mais demorado

            mas tb ja estas na recta final do processo e ainda por cima agora vem o verao e vais aproveitar para tomar umas bebidinhas, sair a noite, divertir te mt e qd menos esperares chega setembro e vem o teu ttt e vais conseguir logo a primeira vais ver nos vamos ficar aki a torcer por ti minha linda

            tem calma eu sei como é complicado mas daqui a uns mesitos vais ver a vida sorrir te novamente e vens aki gritar aos 7 ventos que estas gravida

            olha vais ao almoço na expo????? vai ser giro tenta ir

            bjs grds
            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
            Dia 06/12/2010 - beta 107
            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


            gravida naturalmente 2ºfilho

            Beta - 24/09/2013 - Positivo

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
              Olá e sê bem vinda.
              Já li mts casos de casais que conseguiram engravidar mesmo com 0% de normais. O meu marido tb só tem 2%... e já consegui uma gravidez na minha 3ªIIU (apesar de depois nao ter corrido bem, mas isso nao interessa).
              Quanto à MAC, liga para lá e pede para te dizerem qual o teu nº e página. No entanto, quero desde já avisar-te que a espera está demorada... preciso dizer-te logo, do que dar-te falsas esperanças cm me deram a mim.
              Aconselho-te tb a irem a um médico especializado em teratozospermia, o Dr. Tiago Rocha por exemplo é mto falado em foruns de infertilidade.

              Um beijinho e boa sorte.
              Obrigada por responder!!!
              Disseram-me em um tempo de espera entre 6 e 8 meses...Que pena que ta a demorar mais tempo,obrigada pela dica vou procurar uma consulta para meu marido. Bjinhos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
                o minha querida vais ver que vai tudo correr bem e que logo, logo estao a chamar te sabes q agora com poucas verbas do estado é mais complicado e claro mais demorado

                mas tb ja estas na recta final do processo e ainda por cima agora vem o verao e vais aproveitar para tomar umas bebidinhas, sair a noite, divertir te mt e qd menos esperares chega setembro e vem o teu ttt e vais conseguir logo a primeira vais ver nos vamos ficar aki a torcer por ti minha linda

                tem calma eu sei como é complicado mas daqui a uns mesitos vais ver a vida sorrir te novamente e vens aki gritar aos 7 ventos que estas gravida

                olha vais ao almoço na expo????? vai ser giro tenta ir


                bjs grds
                Obgd Madrinha.
                Infelizmente não posso ir ao almoço, fica para uma próxima.

                Um beijinho.

                Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                Em treinos desde Setembro 2008
                Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X