Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mio bambino... :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ola meninas eu tenho o numero de telemovel da GZ e vou agora mm enviar lhe uma mensagem e dp qd ela responder eu venho logo contar vos ok???

    bjs grds
    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
    Dia 06/12/2010 - beta 107
    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


    gravida naturalmente 2ºfilho

    Beta - 24/09/2013 - Positivo

    Comentar


    • ola meninas a GZ ja me respondeu... entao ta tudo bem com eles so n me disse se o Matias já tinha nascido mas diz q logo que tenha tempo vem aki actualizar o post dela ok?

      ainda bem que nao aconteceu nada de mal so falta de tempo mm

      bjs grdsssssssss para todas e um dia mt feliz
      Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
      Dia 06/12/2010 - beta 107
      Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


      gravida naturalmente 2ºfilho

      Beta - 24/09/2013 - Positivo

      Comentar


      • Obrigado querida Gz!

        Já da para descansar!

        Beijinhos

        Que disparate, queria agradecer mas era à Gabby!

        Comentar


        • nao tens porque me agradecer afinal somos ou nao uma familia linda bruna83?????
          é perfeitamente normal que nos preocupe mos umas com as outras

          e tu como tas?

          bjs grds
          Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
          Dia 06/12/2010 - beta 107
          Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


          gravida naturalmente 2ºfilho

          Beta - 24/09/2013 - Positivo

          Comentar


          • Ainda bem q está tudo bem..é o q todas gostamos de ler e ouvir,
            Beijokas
            ][/URL]

            1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
            2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
            TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
            NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
            *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

            Comentar


            • Gz chamada à recepção e eis que aparece... desculpem minhas queridas companheiras, mas estes últimos meses têm sido de extremo trabalho mais que muito, e quando tinha um tempinho para cá aparecer o forum puff. Está tudo bem, o Matias ainda anda pelo ventre da mamã, neste momento é hora de soluço, agradeço imenso a vossa preocupação.
              Vou actualizar a 1.ª páguina, ok?
              "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
              Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
              6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

              Comentar


              • Kerida Gz:

                mt bom ter noticias tuas e do Matias. Está quase a xegar a hora de o conheceres, k emoção!!
                Beijokas gigantes e uma hora bem pekenina






                Comentar


                • Desculpem, como não consigo actualizar a 1.ª páguina aqui ficam umas escassas palavrinhas.

                  30/11**36 semanas + 2 dias**************************
                  Desde já as minhas desculpas por falta de actualização.
                  Nós ás 36 semanas
                  Por cá andamos a escassas horas de ir de férias prolongadas, o Matias está bom e bem aconchegado no ventre da mamã.
                  Desde a minha última actualização o Matias esteve no percentil 95 mas já passou para o 40, está e sempre esteve tudo bem connosco, algum cansaço mas é mais que normal, a mamã não pára depois é no que dá.
                  Até à data prevista de 26 de Dez. ainda temos tempo para organizar o que falta.
                  Quanto ao parto estou tranquila, nada ansiosa, o que é bom sinal, afinal sei perfeitamente que vai doer, vai ser cansativo MAS tenho a certeza que quando o meu olhar se cruzar com o do Matias tudo vai passar, a recompensa será mais que muita.
                  Queridas companheiras Vale a pena todo o nosso esforço para vencer esta doença, Vale a pena Lutar e principalmente NUNCA deixar de Acreditar, para quem ainda não teve esta Benção pensem sempre POSITIVO o VOSSO dia Vai chegar, Acreditem.
                  Na próxima semana tenho consulta depois deixo novidades.
                  Bjs
                  "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
                  Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
                  6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

                  Comentar


                  • ola querida Gz fiquei mt feliz com as noticias mas tens q abrandar o ritmo sen esse menino nasce já stressado.... tadinho

                    um grd grdd bjinho
                    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                    Dia 06/12/2010 - beta 107
                    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                    gravida naturalmente 2ºfilho

                    Beta - 24/09/2013 - Positivo

                    Comentar


                    • Que linda barriga, mamã GZ!!!
                      Ai que Saudades q eu tenho da minha pança, chamem-me louca, tonta, maluca o q quiserem, mas digo-vos q é bem verdade..
                      Adorei cada momento q passei grávida, o inicio não foi nada fácil, a Pneumonia, quase q me levava a mim e ao MEU TESOURO,..nem é bom lembrar.
                      Mas foi um sonho, tornado realidade..para o final, é verdade q só esperamos o grande momento de os vermos nos nossos braços Lindos e Saudáveis,...
                      Concordo contigo Gz,
                      Queridas companheiras Vale a pena todo o nosso esforço para vencer esta doença, Vale a pena Lutar e principalmente NUNCA deixar de Acreditar, para quem ainda não teve esta Benção pensem sempre POSITIVO o VOSSO dia Vai chegar, Acreditem.
                      Os Milagres Aconteçem,..Basta Acreditar-mos..
                      ][/URL]

                      1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
                      2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
                      TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
                      NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
                      *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

                      Comentar


                      • Olá!!!
                        Que bom ter noticias tuas, ainda para mais quando são assim boas
                        Que tudo continue a correr assim!
                        bjs
                        Cinco filhos no coração



                        e duas estrelinhas brilhantes que partiram às 8 semanas

                        gráfico
                        blog

                        Comentar


                        • Ainda bem que está tudo bem com os dois e em breve o Matias vai-se juntar ao nosso grupinho.
                          Queremos mais novidades nestes momentos que antecedem a sua chegada.

                          Beijocas grandes aos dois
                          Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                          Afilhada: Nokinhas
                          jardaz
                          Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                          1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                          2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                          3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                          1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                          Comentar


                          • Querida Gz, que bom saber noticias vossas Matias? adoro nomes pouco vulgares. Já está quase, passa mesmo a correr não é?
                            Vê se nos dás noticias, bjokas para os 2




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • Olá GZ!!!!
                              Eu ando aqui numa roda viva a por-me a par das novidades!
                              A tua gravidez corre bem, não é?! Que maravilha!!!! E Matias é um nome lindo!!!!!
                              Muitos muitos parabéns!!!!!

                              beijocas.
                              39 anos

                              2007-1aborto espontâneo

                              2008-1IIU(-);1ICSI gravidez bioquímica

                              2009-1 ICSI(-); 1 ICSI finalmente positivo



                              E porque esta luta é feroz mas não invencível...EU ACREDITO

                              À minha avó..

                              A todas...a minha gratidão pelo apoio e carinho



                              Madrinha Fantástica: Milagre de Amor

                              Afilhada, com muito orgulho: Martas; Afilhado: Pedro76



                              O Sonho de uma vida é uma menina

                              Comentar


                              • Companheiras, o Matias continua a gostar no quentinho, e como não quero toques, vamos aguardar mais uns dias até o nosso menino decidir nascer.
                                Bjs
                                "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
                                Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
                                6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X