Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mio bambino... :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • faz ele muito bem..ai no quentinho é q se esta bem..afinal ainda faltam alguns dias para as 40 semanas.
    Mas queriam fazer-te algum toque já??
    ][/URL]

    1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
    2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
    TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
    NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
    *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

    Comentar


    • O tempo que ele está aí no teu quentinho nunca mais se vai repetir, por isso ele está a aproveitar todos os segundos e faz ele muito bem. Já falta tão pouco... estamos ansiosas.

      Beijos grandes para os dois e queremos notícias
      Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

      Afilhada: Nokinhas
      jardaz
      Madrinha: Shorty e a grande Gabby
      1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
      2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
      3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
      1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

      Comentar


      • Falta tão pouco minha querida.

        O Matias é que é esperto.

        Beijosssssssssssssssssssss.
        __________________________________________________ ____________________
        Para o meu maior,unico e grande amor:
        Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

        Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

        "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
        "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

        Comentar


        • Pressas para quê? faz ele bem, e tu também aproveitarem estes ultimos diazitos prepara-te para sentir umas saudades descomunais
          Se entretanto ele se decidir, desejo-te uns microsegundinhos, super felizes e mega rápidos, que seja o parto com o qual sempre sonhaste. Está prestes a chegar o dia, que vai apagar 6 anos de sofrimento, que te vai transformar numa nova mulher, numa MÃE, desfruta-o ao máximo, e não te preocupes com pormenores, porque aconteca o que acontecer, vai ser perfeito.
          Beijoca enorme para os 2 e vai dando noticias, please




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • Olá Gz, e então?
            Como vão as coisas?
            Estás bem? E o Matias?
            Temos q pôr as novidades em dia.

            Bjs nossos


            31 anos
            1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
            31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

            MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
            AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
            MADRILHADA: Pipa
            Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

            Comentar


            • Meninas, ontem troquei mensagens com a Gz. Ela manda beijinhos a todas, tem o pc avariado e anda sem tempo nenhum, o Matias consome-lhe o tempo todo
              Aos dois meses ja pesava 5,480! Tal como o meu Bernardo, gosta de ir para a cama tarde
              Madrinha: Fladybird
              Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
              Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
              A vida dá-me limões e eu faço limonadas

              Comentar


              • Que bom que está tudo..já tinha dado por falta dela..o importante é estar bem, assim como o rebento..
                Qd te lembrares dá-lhe cumprimentos aqui das "Tias", pode ser??
                Bigada e beijokas
                ][/URL]

                1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
                2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
                TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
                NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
                *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

                Comentar


                • Claro!! Reparei agora na tua assinatura, "Treinantes 2011": BOA SORTE querida Licinia!!! Que acabes o ano ainda mais acompanhada
                  Beijocas graaaandes
                  Madrinha: Fladybird
                  Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                  Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                  A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                  Comentar


                  • O Matias está um rapagão
                    Quando voltares a falar com ela manda-lhe bjinhos nossos.
                    Obrigada pelas noticias. beijocas




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • bjs mt grds p a nossa querida GZ e para o principe Matias q ja deve estar um homem pequenito

                      obrigado Mikado por nos vires dar noticias da nossa amiga

                      bjs grd p ti tb
                      Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                      Dia 06/12/2010 - beta 107
                      Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                      gravida naturalmente 2ºfilho

                      Beta - 24/09/2013 - Positivo

                      Comentar


                      • Muitos,muitos,muitos beijosssssss para a Gz.
                        __________________________________________________ ____________________
                        Para o meu maior,unico e grande amor:
                        Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                        Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                        "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                        "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                        Comentar


                        • Beijinhos grandes GZ e Matias
                          Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                          Afilhada: Nokinhas
                          jardaz
                          Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                          1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                          2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                          3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                          1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                          Comentar


                          • Gz, nunca mais disses-te nada, espero que esteja tudo bem contigo e com o Matias.
                            Vai dando noticias..
                            JokitaS
                            ][/URL]

                            1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
                            2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
                            TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
                            NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
                            *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

                            Comentar


                            • Pois é,temos saudades vossas.

                              Muitos,muitos,muitos,muitos beijossssss meus e um especial do Di.
                              __________________________________________________ ____________________
                              Para o meu maior,unico e grande amor:
                              Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                              Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                              "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                              "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                              Comentar


                              • Como estão vocês, Gz e Matias?
                                O primeiro verão deve estar a ser uma aventura!!
                                Beijocas muito grandes para vocês!!
                                Madrinha: Fladybird
                                Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                                Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                                A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X