Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

será que é desta que a cegonha vai mesmo chegar?um casalinho :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • será que é desta que a cegonha vai mesmo chegar?um casalinho :)

    Olá queridas amigas,



    durante o passado mês andei meio desaparecida, pois estava a fazer a minha 1ª ICSI na IVI. Devido aos 2 abortos fiz uma biopsia aos embriões e vieram todos como saudáveis. No dia 5 de Maio transferi dois bastocistos de muito boa qualidade e congelei outros 2, e hoje tive a melhor de todas as notícias: 411, estou grávida pela 3ª vez.



    Fiquei super feliz claro, mas a verdade é que é a terceira gravidez sem nunca conhecer os meus bebés. Espero que esta tenha um final bem diferente das outras. Um final muito FELIZZZZZZZZ.



    Para a semana vou repetir análises e fazer a 1ª eco. QUE NERVOSSSSSS.

    Só vos posso dizer que deveria ter ído para a IVI mais cedo. É outro nível.



    Desculpem não dizer nada antes, mas assim sentia-me mais descontraída.



    Beijocas grandes a todas e muito obrigada pelo carinho de sempre
    Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

    Afilhada: Nokinhas
    jardaz
    Madrinha: Shorty e a grande Gabby
    1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
    2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
    3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
    1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

  • #2
    RE: será que é desta que a cegonha vai mesmo chegar?um casalinho

    É desta sim minha querida, esse beta não deixa qualquer espaço para dúvidas!!!

    Estou aqui a responder-te de sorriso nos lábios - tinha mesmo a certeza que a tua tentativa na IVI não poderia falhar, depois de tudo o que testemunhei.

    Agora desfruta essa felicidade doce - nem sequer vais repetir o beta antes da primeira eco já viste??:w00t:

    Parabéns aos Papás, 2010 é o ano mas a colheita já só vem no início de 2011!!!

    Desejo-te as maiores felicidades para a tua gravidez, tudo calminho, sem stress, mas com alguns enjoos:w00t:



    Beijos enormes para ti, minha querida Amiga!!!
    Madrinha: Fladybird
    Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
    Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
    A vida dá-me limões e eu faço limonadas

    Comentar


    • #3
      RE: será que é desta que a cegonha vai mesmo chegar?um casalinho

      mar azul (17-05-2010)Olá queridas amigas,







      durante o passado mês andei meio desaparecida, pois estava a fazer a minha 1ª ICSI na IVI. Devido aos 2 abortos fiz uma biopsia aos embriões e vieram todos como saudáveis. No dia 5 de Maio transferi dois bastocistos de muito boa qualidade e congelei outros 2, e hoje tive a melhor de todas as notícias: 411, estou grávida pela 3ª vez.



      Fiquei super feliz claro, mas a verdade é que é a terceira gravidez sem nunca conhecer os meus bebés. Espero que esta tenha um final bem diferente das outras. Um final muito FELIZZZZZZZZ.



      Para a semana vou repetir análises e fazer a 1ª eco. QUE NERVOSSSSSS.



      Só vos posso dizer que deveria ter ído para a IVI mais cedo. É outro nível.







      Desculpem não dizer nada antes, mas assim sentia-me mais descontraída.







      Beijocas grandes a todas e muito obrigada pelo carinho de sempre








      Parabéns!!!! fico mesmo muito feliz por ti!

      Posso perguntar-te onde fizeste as outras 2 FIV's antes de ir para a IVI?



      beijos!

      Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
      Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
      Em treinos desde Setembro 2008
      Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

      Comentar


      • #4
        RE: será que é desta que a cegonha vai mesmo chegar?um casalinho

        nc17 (18-05-2010)
        mar azul (17-05-2010)Olá queridas amigas,















        durante o passado mês andei meio desaparecida, pois estava a fazer a minha 1ª ICSI na IVI. Devido aos 2 abortos fiz uma biopsia aos embriões e vieram todos como saudáveis. No dia 5 de Maio transferi dois bastocistos de muito boa qualidade e congelei outros 2, e hoje tive a melhor de todas as notícias: 411, estou grávida pela 3ª vez.







        Fiquei super feliz claro, mas a verdade é que é a terceira gravidez sem nunca conhecer os meus bebés. Espero que esta tenha um final bem diferente das outras. Um final muito FELIZZZZZZZZ.







        Para a semana vou repetir análises e fazer a 1ª eco. QUE NERVOSSSSSS.







        Só vos posso dizer que deveria ter ído para a IVI mais cedo. É outro nível.















        Desculpem não dizer nada antes, mas assim sentia-me mais descontraída.















        Beijocas grandes a todas e muito obrigada pelo carinho de sempre




















        Parabéns!!!! fico mesmo muito feliz por ti!



        Posso perguntar-te onde fizeste as outras 2 FIV's antes de ir para a IVI?







        beijos!


        Obrigada. Ainda nem acredito. Só quando passarem as 12 semanas é que vou curtir a gravidez. Foram muitas desilusões e sofrimento.



        As FIV fiz na Clifer, que apesar que eu gostar muito, não é a mesma coisa.

        A IVI é mesmo outro nível de profissionalismo.

        Vamos ver se é desta



        Beijonhos
        Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

        Afilhada: Nokinhas
        jardaz
        Madrinha: Shorty e a grande Gabby
        1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
        2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
        3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
        1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

        Comentar


        • #5
          RE: será que é desta que a cegonha vai mesmo chegar?um casalinho

          Kerida mar azul:



          mas k notícia maravilhosa!!!!! SUPER PARABÉNS!!!!! Fico mt mt feliz por ti, linda! e esse beta foi excelente, nada tem a ver com os outros valores, certo?



          Agr é "só" esperar 8 mesinhos para teres o teu bebecas nos braços, ehehhehheheeh Parece mt mas olha k passa num instantinho....



          Minhas amigas, vocês já viram bem como está este 2010???? É uma chuva de boas notícias! Por isso, meninas treinantes, nada de desistir, ok? isto tá animado e vai calhar a todas, ó se vai!!



          Mar azul, desejo-te uma gravidez trankila, com mt alegria e amor e poucos enjoos (bendito nausefe k me salvou!!)



          Beijokas aos papás e á feijokinha






          Comentar


          • #6
            RE: será que é desta que a cegonha vai mesmo chegar?um casalinho

            Finalmente chegou o dia

            desta vez tudo,TUDO vai correr super HIPER MEGA BEMMMMMMMMMMMM:P



            para ti,minha linda e querida afilhada,

            aqui fica um miminho da madrinha que está a torcer,muito por ti.




            Os meus blogs

            http://somentecoisasnovas.blogspot.com

            http://roupasdastar.blogspot.com



            ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

            afilhadas:

            LINDA MAR AZUL :já tem o seu POSITIVO :celebrte::celebrte::celebrte:

            SOU MADRINHA DA MAIS DOCE NINA DO PB :cloud9:A QUERIDA SUGARPOPS :cloud9:-ATÉ SETEMBRO :cloud9:

            NOVAMENTE MADRINHA DA LINDA KIKAKITTY-FUTURA TRIMAMÃ-:---:cloud9:ATÉ NOVEMBRO:cloud9:

            SOU MADRINHA DA LINDA E QUERIDA GZ:-:cloud9:ATÉ DEZEMBRO-:cloud9:

            Comentar


            • #7
              RE: será que é desta que a cegonha vai mesmo chegar?um casalinho

              Minha querida isto é uma muito boa noticia, mais um POSITIVO muito desejado e mais que merecido.

              Estou tão feliz por ti, caladinha, e toma, uma noticia mais que boa ... vai correr tudo bem, nada de receios, ok?



              Parabéns, Parabéns




              "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
              Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
              6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

              Comentar


              • #8
                RE: será que é desta que a cegonha vai mesmo chegar?um casalinho

                MUITOS PARABÉNS!!!!!!!!!! Mas que boa notícia pra começar o dia



                Tenta não pensar muito e relaxar ao máximo, porque a 3ª é de vez e esta gravidez vai correr lindamente, daqui a 8 mesitos terás o teu bebecas nos braços. Desejo-te uma gravidez maravilhosa



                Bjinhos
                [hr]Socia nº 5 \"CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 2\"

                A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008

                Novembro 2008: Histero OK

                Maio 2010 - 1ª IIU na AVA



                Madrilhada linda, maravilhosa, fantástica e querida: Arad


                Madrinhas queridas: Pipa madrinha da sorte, vais ter o teu positivo em breve!!

                Afilhadas lindas: Sorodrigues (já tem a sua :star: a brilhar :)), querida amiga mais linda Divinha (vem aí o Martim :)), Perez, Bonekinha79 ( o Ruben já nasceu :)), AndreiaMario, Aurora23 (já tem a sua :star: a brilhar :)), Anjodiogo (já tem a sua :star: a brilhar :))

                Comentar


                • #9
                  RE: será que é desta que a cegonha vai mesmo chegar?um casalinho



                  É claro que vai ser desta, vai ter o teu final felizzzzzz.



                  Eu tinha um feeling que no nosso almoço iria mais uma barrigudinha...pelo menos



                  Sabes o quanto estou feliz por ti, mereces há muito tempo este positivo.



                  Vai dando noticias.



                  Desfruta bem e nada de medos, vai correr tudo bem.



                  Beijos gordos.





                  Este cantinho está o máximo , é tanto positivo.
                  __________________________________________________ ____________________
                  Para o meu maior,unico e grande amor:
                  Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                  Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                  "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                  "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                  Comentar


                  • #10
                    RE: será que é desta que a cegonha vai mesmo chegar?um casalinho

                    Olá minha linda!!!!!!



                    PARABÉNS!!!!!! Esquece o passado, vive o presente e sonha com o futuro..... Vai correr tudo muito bem!!!!!



                    bjocas e assim que tiveres novidade conta-nos tudo!!!!!



                    Fica bem e nada de stresss!!!!
                    AS MINHAS 2 PRINCESAS...

                    MADRINHA: Pipa!!! :friends: Adoro-te miúda!

                    AFILHADA: GABBY!!! companheiras barrigudinhas!!! iuupiii!

                    1ª IIU FEV 2010 (-)
                    2ª IIU MAR 2010 (-), vamos avançar para FIV
                    1ª ISCI MAI/JUN 2010 (-)
                    2* ISCI NOV/DEZ 2010 - beta 21.12.2010 (203) Positivo!!!

                    Comentar


                    • #11
                      RE: será que é desta que a cegonha vai mesmo chegar?um casalinho

                      Minha querida, à terceira é de vez, sempre ouvi dizer isso!



                      Por isso... PARABÉNS!!!!!!!!!! E que sejam mais 8 mesinhos repletos de felicidade e alegria.



                      O passado vai estar sempre presente, principalmente nos medos mas vais ver que, á medida que o tempo passa, a tua confiança no teu futuro e no futuro do/s teu/s filhote/s vai aumentar até não conseguires sentir outra coisa que não seja alegria.



                      Um xi muito grande, querida mar azul!!!

                      Comentar


                      • #12
                        RE: será que é desta que a cegonha vai mesmo chegar?um casalinho

                        PARABENS amiga



                        que bom fiquei mm mt feliz............... vais ver que desta x vai correr tudo bem......... tb n pode ser so desgraças certo?????????????



                        olha amiga ja há algum tp atras eu vos tinha dito que conhecia bem a clifer mas que a IVI era completamente diferente, a nivel de instalaçoes, de laboratorio, de atendimento........ é tudo mt bom e os resultados estao à vista........... as minhas duas lindas meninas gravidas!!! Mikado e mar azul e a GZ claro mas essa nao foi necessario fazer ttt graças a deus!



                        agora so falto eu e a minha grande amiga lucia para o grupo ficar completo



                        olha aproveita bem a tua gravidez com mta calminha e com mta saude





                        um grds bjinho e mtas felicidades
                        Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                        Dia 06/12/2010 - beta 107
                        Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                        gravida naturalmente 2ºfilho

                        Beta - 24/09/2013 - Positivo

                        Comentar


                        • #13
                          RE: será que é desta que a cegonha vai mesmo chegar?um casalinho

                          PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!

                          É claro que vai correr tudo bem e vais ter uns 9 meses tranquilos e maravilhosos!

                          Muitas felicidades!!!



                          :smooch:
                          madrinha: Pipa a madrinha da SORTE!
                          afilhada: primeira e única! - zita maria O POSITIVO CHEGOU!

                          Janeiro 2008 - Início dos treinos
                          Julho 2008 - Aborto espontâneo
                          3/12/09- 2ªIIU - Beta a 21/12 - 706! POSITIVO!

                          28/08/10 - o dia mais feliz do resto das nossas vidas: o Tiago nasceu!

                          Comentar


                          • #14
                            RE: será que é desta que a cegonha vai mesmo chegar?um casalinho

                            Muitos Parabéns!!!!



                            Estou de boca aberta, que optima noticia,..estou muito Feliz por ti...

                            Enquanto há vida, existe Esperança, não vale desistir-mos, e tu és mais uma exemplo disso.

                            Espero q estas próximas semana passem num rápido e q logo, logo, passes as 12 semanitas para poderes aliviar, esse teu coraçãozito..

                            Muitas, muitas beijokas e mais uma vez...

                            PARABÉNS!!!!
                            ][/URL]

                            1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
                            2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
                            TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
                            NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
                            *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

                            Comentar


                            • #15
                              RE: será que é desta que a cegonha vai mesmo chegar?um casalinho

                              Amigas, deixam-me com a lagriminha nos olhos. Obrigada por todo o carinho que me dão. E eu gosto muito de miminhos...sabem ainda tenho tanto medo que a bomba exploda a qualquer momento... nem imaginam. Ontem quase chorei por não ter dores nas mamocas. em todas as gravidezes tive dores nas mamocas. Estou desesperada que chegue a próxima 2ª feira porque é quando vou ver se realmente está lá mesmo um saquinho. Não vejo a hora. Acho que até lé nem acredito.



                              Os meus últimos 3 anos têm sido tão difíceis que já não estou habituada a estar feliz. Vamos mesmo ver se é desta que finalmente vou ter o meu bebé no meu colinho. Já só penso nisso...



                              A todas as meninas que ainda não conseguiram o tão desejado positivo. Toca a lutar. Não é impossível.

                              Um beijinhos especial para a gabby. Sabes que a próxima és tu e a nossa lúcia. Eu sei que, agora que sabes o que se passou, ninguém te vai parar e vais ter uma gravidez com saúde. Estou a torcer muito para que esse dia chegue em breve.



                              Beijinhos grandes para todas


                              Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                              Afilhada: Nokinhas
                              jardaz
                              Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                              1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                              2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                              3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                              1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X