Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

será que é desta que a cegonha vai mesmo chegar?um casalinho :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: será que é desta que a cegonha vai mesmo chegar?um casalinho

    Minha querida mar azul!

    Estou muito feliz com o teu positivo.Mereces tudo de bom.

    Desejo que tudo corra como desejas.

    Em relação aos traumas do passado, eu sei que é normal quantas de nós não passaram por várias perdas eu mesma passei por 3 e olha com

    muita fé e coragem, hoje tenho 2 belas pipoquinhas.

    Vá!Sorriiiii amiga, estás grávida e vai correr bem.

    Beijinhos carregadinhos de boa sorte.

    Comentar


    • #32
      RE: será que é desta que a cegonha vai mesmo chegar?um casalinho

      Acho que ainda não te dei os parabéns



      Desejo-te as maiores felicidades e que aproveites ao máximo a tua gravidez



      Uploaded with ImageShack.us
      33 semanas

      Idade: 38 anos/ Fim da pílula: Outubro de 2008/ 26 de Fevereiro 2010: FIV: Negativo/ 29 de Março 2010: POSITIVO
      O meu gráfico: http://www.fertilityfriend.com/home/24d9cf

      Comentar


      • #33
        RE: será que é desta que a cegonha vai mesmo chegar?um casalinho

        Olá amigas. hoje foi um dia muito difícil e com as emoções todas à flor da pele. Logo de manhã fui para a IVI para fazer as análises e a eco. Fui chamada para a eco e a médica viu... dois saquinhos. fiquei sem reacção..., mas depois olhei bem e vi que os saquinhos eram muito pequenos mesmo. A médica disse que nesta altura o importante era ver se estavam bem implantados no útero, mas concordou que eram pequenos.

        Fiquei em pânico, não sabia se havia de rir se chorar. A médica disse que era o valor do hcg que iria dizer se estava a evoluir ou não. Comentou também que muitas vezes existem dois saquinhos, mas apenas um consegue evoluir e que podia ser isso mesmo.



        Foi um dia que parecia não terminar. Estava cheia de medo que o pesadelo voltassee...O telefonema da IVI nunca mais chegava e eu nem conseguia trabalhar. Eram quase 19h00 passei-me e liguei para a IVI e disse que já não aguentava. A recepcionista riu-se e disse-me para não me preocupar. 5 minutos depois ligou-me a médica a dizer que o valor das análises era normal: 4490. Está tudo a correr bem



        Agora para a semana nova eco. Será que já se vai ver o coraçãozinho a bater???? Uma semana de felicidade muito grande.



        Beijinhos grandes e obrigada. torçam para que os meus princepezinhos cresçam cheios de força
        Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

        Afilhada: Nokinhas
        jardaz
        Madrinha: Shorty e a grande Gabby
        1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
        2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
        3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
        1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

        Comentar


        • #34
          RE: será que é desta que a cegonha vai mesmo chegar?um casalinho

          Que Optimas noticias,..ai linda espero mesmo q tenhas dois filhotes dentro de ti...

          Estou mt feliz por voçês,..Deus ouviu as tuas preçes..e o teu Anjo.

          Daqui a pouco, estarás a ouvir o Tum-Tum ...

          Muitas beijokas..e mais uma vez Parabéns!!!
          ][/URL]

          1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
          2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
          TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
          NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
          *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

          Comentar


          • #35
            RE: será que é desta que a cegonha vai mesmo chegar?um casalinho

            Oh maluca afinal tu é que puxaste a conversa de os sacos serem pequenos, não foi a médica!!! Mereces um bom raspanete!!!

            Para a semana não vais ver o coraçãozinho, vais OS CORAÇÕEZINHOS!!

            ai ai ai!!!

            Estou a ver que não sou a única stressadinha cá do sítio

            Beijos enoooooormes!!!!

            PS- que é que eu te disse no dia do primeiro beta? "valor de gémeos":w00t:
            Madrinha: Fladybird
            Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
            Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
            A vida dá-me limões e eu faço limonadas

            Comentar


            • #36
              RE: será que é desta que a cegonha vai mesmo chegar?um casalinho

              OH minha querida é claro que são dois princepezinhos a crescerem forte dentro da tua barriguinha, e na próxima lá estarão os "tuns-tuns" a baterem forte. Vai correr tudo bem, todas torcemos e temos a certeza que será assim.

              Parabéns minha linda, são 2 :bounce:



              :smooch:
              "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
              Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
              6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

              Comentar


              • #37
                RE: será que é desta que a cegonha vai mesmo chegar?um casalinho

                Tou muito zangada....

                muito mesmoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

                então a minha afilhada está gravida de gémeos e não e manda uma sms a contar??????????

                sua feia!!!Ok,tás perdoada!!mas na próxima eco faz favor de nãoesquecer a sua madrinha,ok???
                Os meus blogs

                http://somentecoisasnovas.blogspot.com

                http://roupasdastar.blogspot.com



                ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                afilhadas:

                LINDA MAR AZUL :já tem o seu POSITIVO :celebrte::celebrte::celebrte:

                SOU MADRINHA DA MAIS DOCE NINA DO PB :cloud9:A QUERIDA SUGARPOPS :cloud9:-ATÉ SETEMBRO :cloud9:

                NOVAMENTE MADRINHA DA LINDA KIKAKITTY-FUTURA TRIMAMÃ-:---:cloud9:ATÉ NOVEMBRO:cloud9:

                SOU MADRINHA DA LINDA E QUERIDA GZ:-:cloud9:ATÉ DEZEMBRO-:cloud9:

                Comentar


                • #38
                  RE: será que é desta que a cegonha vai mesmo chegar?um casalinho

                  Fico imensamente feliz por saber que correu tudo bem!!!! Para a semana, cá estamos para fazer mais uma comemoração!



                  :smooch:

                  Comentar


                  • #39
                    RE: será que é desta que a cegonha vai mesmo chegar?um casalinho

                    Olá queria!!!!



                    ENA!!!!! 2 BEBECAS!!!! Não há fome que não dê em fartura!!!!!!



                    Fico muito feliz por ti e espero do fundo do coração que corra tudo pelo melhor.... e prá semana cá estou outra vez para ver as novidades!!!!!!





                    PARABÉNS ao Quadrado!!!!!
                    AS MINHAS 2 PRINCESAS...

                    MADRINHA: Pipa!!! :friends: Adoro-te miúda!

                    AFILHADA: GABBY!!! companheiras barrigudinhas!!! iuupiii!

                    1ª IIU FEV 2010 (-)
                    2ª IIU MAR 2010 (-), vamos avançar para FIV
                    1ª ISCI MAI/JUN 2010 (-)
                    2* ISCI NOV/DEZ 2010 - beta 21.12.2010 (203) Positivo!!!

                    Comentar


                    • #40
                      RE: será que é desta que a cegonha vai mesmo chegar?um casalinho

                      Eu tou a torrrcer muito por ti. Por ti e por esses dois bebecas que estao dentro de ti.

                      Vai correr tudo bem desta vez, linda. Para a semana vais ouvir o coraçaozinho deles, a partir de agora, vai sempre assim. Felicidade extrema.



                      Parabens linda. Tu és uma grande mulher e finalmente conseguiste o teu sonho.



                      Tou por aqui para ir lendo as novidades e acompanhando a saga, agora da gravidez.



                      Beijos,

                      Comentar


                      • #41
                        RE: será que é desta que a cegonha vai mesmo chegar?um casalinho

                        Claro que os teus gémeos (ou gémeas) vão crescer com força, e vais ter uma gravidez muito feliz. Mereces! Fico muito contente de ver que está tudo a correr bem, toca a continuar a dar notícias das próximas ecos.



                        Um beijinho grande

                        Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                        Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                        Em treinos desde Setembro 2008
                        Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                        Comentar


                        • #42
                          RE: será que é desta que a cegonha vai mesmo chegar?um casalinho

                          Muitos muitos parabénsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ss

                          Tu merecessssssssssssssssss

                          beijocas














                          Agosto 2006- Início dos treinos

                          Novembro de 2007- descobrimos o porquê... - astenoteratozoospermia

                          Maio/Junho 2008 (IVI) - 1ª IIU (-)

                          Afinal gravidez só com ICSI...mas vai ser uma caminhada curta

                          Inscritos para ICSI - Outubro de 2010

                          No HSM acham que devemos tentar uma ou duas IIUs visto o espermograma ter melhorado



                          Março de 2009(HSM)- 2ª IIU (-)

                          Junho de 2009 (HSM)- 3ª IIU (-)

                          Julho de 2009 (HSM)- 4ª IIU (-)

                          Outubro de 2009 (HSM)- 5ª IIU (-)

                          Julho de 2010(IVI)- 1ª ICSI (apenas fiz a punção, progesterona alta)

                          Setembro de 2010 (IVI) TEC - Beta dia 27/ 09/ 2010 - POSITIVO!!!!!

                          Comentar


                          • #43
                            RE: será que é desta que a cegonha vai mesmo chegar?um casalinho

                            Como andas minha querida?

                            Espero que tenhas a tua surpresa em dobro confirmada em breve!

                            Beijinhos enormes para ti!
                            Madrinha: Fladybird
                            Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                            Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                            A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                            Comentar


                            • #44
                              RE: será que é desta que a cegonha vai mesmo chegar?um casalinho

                              Olá amigas, hoje pela 1ª vez sinto-me grávida. É claro que a felicidade é controlada. O sofrimento já foi muito grande e é a forma que tenho de me proteger, mas claro que me sinto muito feliz...



                              hoje fui fazer a eco das 6 semanas e 2 dias e ouvi pela 1ª vez o bater de dois corações lindos e pequeninos. É uma sensação que enche o nosso coração felicidade. É uma mistura de medo por serem dois mas com uma sensação que parece que o coração vai explodir. É mesmo assim. Tenho que me controlar porque só quero contar à família às 12 semanas.



                              Nova Eco daqui a 2 semanas para saber se continua a correr tudo bem. Esperemos que sim.



                              Beijinhos e obrigada a todas.


                              Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                              Afilhada: Nokinhas
                              jardaz
                              Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                              1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                              2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                              3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                              1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                              Comentar


                              • #45
                                RE: será que é desta que a cegonha vai mesmo chegar?um casalinho

                                Mar azul.... ai meu Deus que emoção ao ler o teu post!!!!!



                                Fico tão feliz por ti miúda.... vais ver que vai correr tudo bem!!!! e não tarda nada estão cá fora!!! Não é 1... SÃO 2!!!!



                                Bjos e mais bjos e para esses 2 bebecas.... "toca a agarrarem-se com toda força à vossa mamã que tanto vos deseja!!!"



                                fica bem e vai dando novidades!!!!
                                AS MINHAS 2 PRINCESAS...

                                MADRINHA: Pipa!!! :friends: Adoro-te miúda!

                                AFILHADA: GABBY!!! companheiras barrigudinhas!!! iuupiii!

                                1ª IIU FEV 2010 (-)
                                2ª IIU MAR 2010 (-), vamos avançar para FIV
                                1ª ISCI MAI/JUN 2010 (-)
                                2* ISCI NOV/DEZ 2010 - beta 21.12.2010 (203) Positivo!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X