Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Novidades nossas... :) - Actualização 15/12/2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Novidades nossas... :) - Actualização 15/12/2010

    Olá a todas!


    Antes de mais: mil desculpas por tanta ausência e silêncio!!! A verdade é que deixar tudo para a última hora foi uma péssima ideia e vi-me aflitinha de tempo e disponibilidade... :?


    Então cá vão as novidades: o meu Dinis, no dia 13 de Agosto, com 35semanas e 1 dia, estava com 2.723kg e cerca de 47cm de comprimento, P58,4. A dilatação renal estava resolvida e, mais uma vez, não me mostrou a carinha... :lol: Sai ao pai, odeia fotos! :lol: A única coisa que ele tem achado piada é mesmo mostrar a sua masculinidade... O meu filhote está-me a sair um exibicionista!!! :hehe:


    Já fiz o primeiro CTG de controlo, no dia 21 de Agosto. Foi-me detectada uma contracção, embora eu não a tenha sentido (nice! :badgrin: ). Hoje foi dia de consulta no GO e o toque mostrou um colo do útero amolecido... O GO disse-me que estava tudo muito bem encaminhado! Tenho nova consulta dia 7 de Setembro mas ele já me passou a carta de recomendação para o caso de entrar em TP antes disso... Será? :think: :hehe:


    Os preparativos estão finalmente encaminhados. Já só falta um tapete giro e jeitosinho para o quartinho do meu filhote, uns cortinados e uma cestinha para os produtos de higiene (a minha mãe vai fazer o obséquio de oferecer :sneaky: ). Depois é só acabar de organizar tudo e pronto, o meu filho já tem o seu quartinho pronto. Mas tive de correr bastante para conseguir organizar tudo... Mikado, Gz, ADCCS, Sónia, lauramelo, SLVentura... E todas as meninas que neste momento, por andar cérebro de galinha, não me estou a lembrar... Não cometam o mesmo erro que eu!!! Preparem a chegada dos vossos bebecas sem medos e com tempo, isso do "depois vê-se" é cá um stress... :?


    A parte psicológica está extremamente dividida: por um lado, vou sentir uma imensa falta de ter o meu filho na minha barriga, de o ver mexer e sentir os seus pontapés... Por outro, a vontade de o conhecer é TANTA... Até fico parva quando penso nisso!!!

    Queria deixar um beijo especial para vocês, no cantinho que até hoje considero um pouco meu. Todas vocês, as que já são mamãs, as que estão nesta doce caminhada que é a gravidez e as que ainda lutam pelo N/sonho comum de ser Mãe, têm sido um pilar em momentos de alegrias e tristezas. Obrigada por tudo.


    Também queria deixar um xi apertado para a blues77, que está a dois passinhos de conhecer o seu filhote. Uma hora pequenina, minha amiga!!! :smooch:


    Não prometo que vou conseguir voltar a ter tempo para vir cá escrever antes do Dinis nascer mas vocês vão saber quando acontecer e depois volto para apresentar o meu pequeno Rei às tias virtuais.


    Beijos enormes!!!
    Ultima edição por Sugarpops; 15-12-2010, 21:49.

  • #2
    RE: Novidades minhas... - Actualização 14/09/2010 (39s e 5d)

    Olá!!

    já tinha dado pela tua falta mas pensei que estivesses de férias numa praia paradisíaca a curtir a barriguita!



    eu cá estou à espera do Tiago que me deve fazer esperar até ao fim do tempo...



    a mala da maternidade está à porta mas tirando uma contracção de vez em quando não me queixo de mais nada.



    Tudo a correr bem companheira!



    ESTÁ QUASE!!!!!!

    :smooch:
    madrinha: Pipa a madrinha da SORTE!
    afilhada: primeira e única! - zita maria O POSITIVO CHEGOU!

    Janeiro 2008 - Início dos treinos
    Julho 2008 - Aborto espontâneo
    3/12/09- 2ªIIU - Beta a 21/12 - 706! POSITIVO!

    28/08/10 - o dia mais feliz do resto das nossas vidas: o Tiago nasceu!

    Comentar


    • #3
      RE: Novidades minhas... - Actualização 14/09/2010 (39s e 5d)

      Gostei de ter novidades tuas!

      É compreensível que tenhas andado a correr e não levamos a mal que nao voltes cá até ter o teu pequenote, mas só se prometeres mesmo vir cá apresentá-lo depois



      Um beijinho,

      Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
      Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
      Em treinos desde Setembro 2008
      Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

      Comentar


      • #4
        RE: Novidades minhas... - Actualização 14/09/2010 (39s e 5d)

        ola menina



        q bom ter noticias tuas.................. e boas



        olha querida espero q tenhas uma hora mt pequenina e desejo sinseramente q o teu Dinis tenha mta saude e q tudo corra pelo melhor



        mtas felicidades e um grd bjinho





        PS: dp vem contar novidades e mostrar esse pequenito linda
        Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
        Dia 06/12/2010 - beta 107
        Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


        gravida naturalmente 2ºfilho

        Beta - 24/09/2013 - Positivo

        Comentar


        • #5
          RE: Novidades minhas... - Actualização 14/09/2010 (39s e 5d)

          Compreendemos a ausencia.



          Agora relaxa e que tenhas um micro segundinho, vai correr bem .



          Dinis adorooooo o nome, sei lá porquê :hehe:



          Obrigada pelo carinho.



          Mil beijos e dá um especial ao Dinis.
          __________________________________________________ ____________________
          Para o meu maior,unico e grande amor:
          Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

          Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

          "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
          "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

          Comentar


          • #6
            RE: Novidades minhas... - Actualização 14/09/2010 (39s e 5d)

            Linda, já tá quase!!!:w00t:Muita calma e relax que vai tudo correr bem!!! Finalmente vais conhecer o teu filhote!!! E olha são os nossos tesouros!! Cada dia que passa estou mais apaixonada pelo meu nino!!!



            Boa sorte

            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

            Comentar


            • #7
              RE: Novidades minhas... - Actualização 14/09/2010 (39s e 5d)

              Minha linda o que importa é que está tudo bem convosco

              Eu felizmente não tive esse problema, minha mana teve prematuros e fiquei um tanto quanto traumatizada, por isso arrumei tudo muito cedo, as minhas contracções começaram às 28 semanas o que tb me fez acelerar os preparativos.

              Mas não adianta desesperar, aos poucos arrumas o que faz falta, montar o berço tb não leva tanto tempo assim at+e há quem defenda que só se deve montar o berço depois\




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • #8
                RE: Novidades minhas... - Actualização 14/09/2010 (39s e 5d)

                Acredites ou não, foi o meu filho que postou o comment anterior inch: este gajo adora o pc :w00t: ( daqui a nada vais ver como é bom escrever com o puto ao colo :doze: )

                Continuando....

                Até há quem diga que so se deve montar o berço depois do bebe chegar a casa portanto não estás assim tão atrasada :laugh:

                Aproveita bem estes últimos dias, o que não ficar pronto antes fica depois, sem stresses.

                Eu desovei com 37 semanas e 6 dias, e o pinguço estava com 47 cm e 2585grs o Dinis vai impor respeito já pesa mais que o meu, isto com 35 semanas.

                Agora é contagem decrescente, a qualquer momento podes entrar em acção eu percebo bem essa ambiguidade de sentimentos, quando sentires falta da barriga encomendas outro :laugh: é mesmo a única solução eu ainda hoje babo, no meu book de gravida, espero repetir para breve, deixa imensas saudades, é literalmente andar com o rei na barriga

                Desejo uma horinha bem, bem, bem pequenininha, tranquila e super feliz, dá-nos noticias assim que der, por favor

                Bjokas




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • #9
                  RE: Novidades minhas... - Actualização 14/09/2010 (39s e 5d)

                  Ui, Ui vou ser mais uma que vai deixar quase tudo para o fim ...



                  Querida já tinha dado pela tua falta, desejo-te uma micro horinha, que corra tudo bem, muita muita sorte.

                  Mil Beijinhos
                  "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
                  Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
                  6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Novidades minhas... - Actualização 14/09/2010 (39s e 5d)

                    Hey Sugar!

                    O que é que deixaste para o fim?? Tipo, é suposto ter as coisas prontas muito tempo antes?

                    Desejo-te um micro-nano segundinho!!! Como sabes, a tua gravidez é daquelas especialmente especiais para mim, começámos nisto mais ou menos ao mesmo tempo em 2008... lembras-te, naqueles idos no fórum das treinantes? Eu na altura nem vinha espreitar o forum da infertilidade para não agoirar hahahahahaha. E agora olha, é a minha casa este fórum!

                    Graças à tua ida para as urgências às 17s porque não sentias o baby passei grandes stresses quando comecei a sentir o meu piolho - foi bastante cedo, a partir das 15/16 ele começou a dar arzinhos, mas, logicamente, não o sentia todos os dias, nem com igual intensidade. Nos dias menos "mexidos" interrogava-me sempre se tb não deveria ir às urgências, valeram-me os berros do meu marido. E pensava "a Sugar foi, a Sugar foi!".

                    Que grandes cromas hahahaha

                    Muitas felicidades para vocês, querida!
                    Madrinha: Fladybird
                    Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                    Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                    A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Novidades minhas... - Actualização 14/09/2010 (39s e 5d)

                      Olá Madrilhada linda,



                      Desculpa pela ausência (começo sp assim...)

                      Mas não podia deixar de vir aqui desejar muita sorte e muita saúde e uma hora pequenininha.

                      Milhões de beijocas e felicidades.

                      Depois manda fotos do teu dinis.

                      Pooka

                      Madrilhada Linda: Orange Madrilhada Linda: Sugarpops Madrinha: Aneira

                      Ácido fólico: 20 Janeiro 08; Deixei a Pílula a 19 Março 08; 1ª ICSI - 12 Fevereio2009 - AvaClinic ; Transferência: 26 Fevereiro2009; Beta: 10 Março2009 - POSITIVO - Beta - 269 - O Vicente nasceu 13/10/2009
                      2ª Gravidez: Teste farmácia Positivo 23/05/2011; Beta 252,4 - Aborto espontâneo 29/05/2011
                      3ª Gravidez: teste farmácia positivo 28/09/2011

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Novidades minhas... - Actualização 14/09/2010 (39s e 5d)

                        è muito bom sentir os pontapés, mas deve ser melhor ainda conseguir dao beijinhos e festinhas e senti-los no nosso colinho.



                        Já está quase e espero que tenhas uma hora bem pequenina e sem dores, mas que acima de tudo corra tudo bem e que o dinis venha cheio de energia para iluminar as vossas vidas.



                        Beijocas grandes


                        Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                        Afilhada: Nokinhas
                        jardaz
                        Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                        1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                        2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                        3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                        1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Novidades minhas... - Actualização 14/09/2010 (39s e 5d)

                          Menina sugar, venha cá contar as novidades.

                          Qual é a DPP?



                          Muita sorte.


                          31 anos
                          1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                          31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                          MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                          AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                          MADRILHADA: Pipa
                          Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Novidades minhas... - Actualização 14/09/2010 (39s e 5d)

                            Sugar:



                            Que barriga tão grande e bonita, sim senhora!!!

                            Deve ser difícil manter o equilíbrio com a barriga tão saída para a frente??

                            Deve estar quase quase a nascer.



                            Uma hora pequenina... tudo de bom.
                            __________________________________________________ _______________________________





                            36 anos...



                            A tentar desde Maio/07;



                            Espermograma fraquito



                            1 gravidez natural= 1 aborto espontâneo (9 semanas)



                            1 ICSI julho/agosto 2010= POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







                            A minha querida madrinha: BLUES77



                            Já tenho afilhada: J&P:w00t:

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Novidades minhas... - Actualização 14/09/2010 (39s e 5d)

                              Queremos novidades...



                              Beijocas
                              Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                              Afilhada: Nokinhas
                              jardaz
                              Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                              1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                              2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                              3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                              1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X