Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Novidades nossas... :) - Actualização 15/12/2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: Novidades minhas... - Actualização 14/09/2010 (39s e 5d)

    minha querida



    que emoçao ao ler o teu testemunho.... realmente deve ser a melhor coisa do mundo ver o nosso bebe nascer......... as dores n sao faceis e tudo o q sofremos tb n mas deve-se esquecer tudo isso logo apos o nascimento do bebe e ao ve lo.................



    olha minha linda desejo vos toda a sorte do mundo, mta saude e felicidade...........





    PARABENS minha linda o Dinis é lindo.........





    bjs grds
    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
    Dia 06/12/2010 - beta 107
    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


    gravida naturalmente 2ºfilho

    Beta - 24/09/2013 - Positivo

    Comentar


    • #32
      RE: Novidades minhas... - Actualização 14/09/2010 (39s e 5d)

      Sugar minha querida como está o "nosso" Dinis? e a mamã?



      Só uma perguntinha, nasceu com 51 cm, fatinhos 0 meses, é para ficarem logo ao canto?



      :smooch:
      "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
      Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
      6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

      Comentar


      • #33
        RE: Novidades minhas... - Actualização 14/09/2010 (39s e 5d)

        Os meus parabens (atrasados, desculpa) e muitas felicidades.



        Beijos grandesss.



        Bem Vindo Dinis.
        __________________________________________________ ____________________
        Para o meu maior,unico e grande amor:
        Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

        Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

        "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
        "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

        Comentar


        • #34
          RE: Novidades minhas... - Actualização 14/09/2010 (39s e 5d)

          Olá!



          Antes de mais, eu juro que venho cá ler-vos imensas vezes mas começo a escrever um post e o baby chama (que é como quem diz berra!) pela mãe e lá vou eu a voar. :lol: Acho que só tenho postado para tirar dúvidas e pouco mais. Quem me viu e quem me vê! :lol:



          O Dinis está a dormir aqui à minha beira e à beira do pai. As coisas têm os seus altos e baixos; o baby fica imensamente agitado durante a noite e acabamos por passar a noite inteira com ele aos gritos. Pior do que eu ficar sem dormir, é ver o meu filho chorar desconsoladamente. :cry: mas enfim, faz parte do pacote, né?

          Em compensação, durante o dia é um sossego!

          Na 6ª foi à consulta da 1ª semana e temos uma ecografia para fazer às ancas (a médica pensa ter ouvido um clique). Tirando isso, está óptimo!!! Estava com 3820kg e 53cm! :smug: O meu leitinho tem sido suficiente para ele estar a crescer as olhos vistos! Oxalá continue assim, é tudo o que eu peço a Deus: saude para o meu filho e leitinho meu para o poder amamentar. :clover:



          Em relação à tua pergunta, Gz: sim, os 0 já estão encostados. Serviram praticamente apenas para a maternidade (usei 1 dia cada um). Mas são um investimento fixe por isto: se lhe meteres fatinhos maiores ficam a "nadar" e os bebecas ficam mais desconfortáveis enquanto que com o 0 ficam mais aconchegados... Mas prepara-te!!! A roupa deixou de servir ao Dinis em menos de nada (uma semana, para ser específica)! O que vale é que eu gosto de comprar roupinha para o meu filho... :sneaky: O tempo voa, né? Como te tens sentido? :arose:



          blues, minha querida, é impressionante a quantidade de coisas parecidas que nos foram acontecendo quase simultaneamente, né? :smooch:



          Um xi grande e fico à espera das vossas novidades!!!



          :smooch:

          Comentar


          • #35
            RE: Novidades minhas... - Actualização 14/09/2010 (39s e 5d)

            Linda, MTS PARABÉNS!!!! (desculpa ser tardio, soube logo da noticia pela ADCCS). Que tudo corra sempre mt bem, esta fase é estranha pk é a adaptação mas vais ver que vai correr tudo bem.



            bjs grandes aos dois

            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

            Comentar


            • #36
              RE: Novidades minhas... - Actualização 14/09/2010 (39s e 5d)

              Já tinha postado no off, mas os parabéns nunca são demais, ainda para mais por uma coisinha assim tão fofa ( pequenina já não se pode dizer o mesmo )

              Bem o Dinis é um rapagão, tem de dar aqui uns toques ao Éric a ver se ele aprende. Quase 4 kg, já? :w00t::w00t::w00t::w00t: o Éric chegou a esse peso com 3 meses os fatinhos tamanho zero serviram até aos 2 meses e quando nasceu vestia roupa para prematuros.

              As primeiras noites principalmente são um martírio, mesmo este, que sempre foi uma paz de alma, deu-me o que fazer nos 1ºs 15 dias ( noites mais precisamente, que de dia era só chonar) depois ganham o ritmo deles, nós aprendemos a domar e a conhecer melhor as "feras" :P

              O tempo agora é que vai ser escasso, principalmente se ele for daqueles bolsadores natos, que tens de lhes mudar de roupa a cada mexidela. Mas o que é isto comparado a olharmos para aquele pedacinho de nós e do amor que nos une à nossa cara metade? ainda hoje babo, babo. babo e encho-o de beijos enquanto ele dorme ( sim, pq acordado começa logo a me empurrar :doze: )

              É bom demais, bem vinda ao melhor clube do mundo




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • #37
                RE: Novidades minhas... - Actualização 14/09/2010 (39s e 5d)

                Bem...1º és uma super mulher, porque fizeste um trabalho 5 estrelas, parabéns

                e depois de ler a tua experiência e ver a foto do teu filhote...pronto...lá fiquei eu toda lamechas...mais um bebé lindoooo.....PB



                Beijinhos e as maiores felicidades
                Madrinhas: Lio,Susana I e Lazuli

                Afilhadas: Pat1 & xsara



                Meu nome:Helena



                Idade:35 anos



                Inicio dos treinos: Agosto de 2003



                Varios exames inconclusiveis



                Infertilidade inexplicada



                Tratamento: dufine + pregnyl s/ efeito

                Decisão:procurar clinica de infertilidade

                Seguida no Prof Alberto Barros

                1ª IIU em Março 2008 - Negativo

                1ª FIV em Março 2009...POSITIVO...436 :D:D:D

                A minha filhota nasceu a 29 Nov. de 2009

                É possivel sonhar pois os sonhos...acontecem...:)

                Comentar


                • #38
                  RE: Novidades minhas... - Actualização 14/09/2010 (39s e 5d)

                  Parabéns Sugar!



                  Felicidades para os papás e filhote!



                  Uploaded with ImageShack.us
                  33 semanas

                  Idade: 38 anos/ Fim da pílula: Outubro de 2008/ 26 de Fevereiro 2010: FIV: Negativo/ 29 de Março 2010: POSITIVO
                  O meu gráfico: http://www.fertilityfriend.com/home/24d9cf

                  Comentar


                  • #39
                    RE: Novidades minhas... - Actualização 14/09/2010 (39s e 5d)

                    he,he,he, que bebecas grande que tu tiveste!

                    o Tiago só agora tem 3500g... e só esta semana deixou o tamanho 0!

                    também temos noites agitadas...outras vezes dias agitados (como hoje ) e noites santas...

                    é sempre um imprevisto :w00t:

                    que tudo continue a correr pelo melhor!

                    muitos :smooch:
                    madrinha: Pipa a madrinha da SORTE!
                    afilhada: primeira e única! - zita maria O POSITIVO CHEGOU!

                    Janeiro 2008 - Início dos treinos
                    Julho 2008 - Aborto espontâneo
                    3/12/09- 2ªIIU - Beta a 21/12 - 706! POSITIVO!

                    28/08/10 - o dia mais feliz do resto das nossas vidas: o Tiago nasceu!

                    Comentar


                    • #40
                      Minhas queridas, o tempo passa e eu quase não dou notícias... A "culpa" é do meu filhote, que só agora se está a habituar à espreguiçadeira. Até agora, só colinho!

                      O tempo tem voado, o Dinis faz 3 meses no Sábado... Meeeddddoooo!!!!!! Ser Mães tem sido a tarefa mais exigente, mais desafiante, mais maravilhosa e mais fantástica da minha vida. Descobri que é possível um dia de caca transformar-se num dia lindo porque o bebecas está bem disposto. Também já entendo quando a minha mãe me dizia que preferia ser ela a magoar-se em vez de mim ou do meu mano. Eu também sinto isso quando ele vai tomar vacinas.
                      Para além disto, o meu baby tem um problema renal. Um dos rins não se desenvolveu correctamente na gravidez e agora está 2 cms mais pequeno. Dia 22 temos a 1ª consulta de nefrologia pediátrica para fazermos mais exames mas há uma forte probabilidade que não funcione. Felizmente, a pediatra do HSJ acha que não é preocupante e disse que imensas pessoas vivem com um rim sem problemas. No entanto, temos de fazer um antibiótico p/prevenir infecções urinárias que possam por em causa o rim saudável ou até algum funcionamento que o outro possa ter.
                      De resto, o meu bebecas tem estado saudável e a desenvolver-se bem! Já brinca imenso com os peluches da espreguiçadeira, já empurra a chupeta p/a boca sozinho (se ela cair +/- direitinha), já sorri imenso e também já tenta dobrar o riso.
                      Eu ia escrever mais mas ele está a rabujar por isso... Vou só tentar colocar uma foto recente do baby!



                      Uploaded with ImageShack.us

                      Ah!!! Queria deixar imensos beijinhos a todas as meninas deste cantinho, especialmente à SLVentura e à Gz pelo nascimento dos bebecas!!!!

                      Comentar


                      • #41
                        Sugar que fofo, tá mesmo riquinho , acho-o bué parecido contigo, o meu virou para o lado do pai e não quer nada comigo :P
                        É mesmo a melhor coisa do mundo cada sorriso, cada aperto no dedo, é tudo novidade para nós e babamos até com um simples palrar pior mesmo é quando ficam doentinhos, como o meu está 2 vezes febre em 15 dias e ele que nunca foi de ficar doente.... bem, parece que bastam meia duzia de dias no colégio para trocar anticorpos. Dói mais a nós vê-los assim, que a eles mesmos....
                        O que achei mais estranho foi o facto de ele ter poucos meses, mas eu já mal me lembrar de como era a minha vida antes dele nascer!
                        As vacinas são terriveis, o que vale é que já tens meio caminho andado para uma pausa agora é certinho até aos 6 meses, depois é só 1 entra os 12 e os 15 meses.
                        Vai dando noticias.
                        Adorei a foto. Beijocas aos 2




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • #42
                          Que Dinis tão liiiiindo!! Muitos parabéns Sugar, tens todas as razões para babar muito!!
                          Tudo vai correr bem com o problema do teu pequeno, conheço um caso semelhante, a menina já fez dois anitos e anda sempre rija que nem um pêro.
                          Muitas beijocas para ti, Mamã!
                          Madrinha: Fladybird
                          Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                          Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                          A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                          Comentar


                          • #43
                            É lindo o teu Dinis! Parabéns!
                            Quanto ao problemazito do Rim, não te preocupes, tb tenho o filho de uma amiga minha com o memso problema e hoje em dia está tudo bem, tudo ficou controlado.

                            Um grande beijinho para os 2!

                            Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                            Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                            Em treinos desde Setembro 2008
                            Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                            Comentar


                            • #44
                              q lindo o teu bebe surgar mts parabens mm

                              deve ser uma tarefa ardua mas mt gratificante............. estou ansiosa e ainda me faltam 8 meses ......

                              olha querida aproveita bem esta fase em q ee é pequenino p o mimares mt pq eles crescem rapido e dp vais ter mtas saudades

                              vem sp q puderes dar noticias e mt mt parabens
                              Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                              Dia 06/12/2010 - beta 107
                              Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                              gravida naturalmente 2ºfilho

                              Beta - 24/09/2013 - Positivo

                              Comentar


                              • #45
                                epah o teu miúdo é FOFO FOFO FOFO!!!!!
                                PARABÉNS mais uma vez!
                                beijocas grandes
                                madrinha: Pipa a madrinha da SORTE!
                                afilhada: primeira e única! - zita maria O POSITIVO CHEGOU!

                                Janeiro 2008 - Início dos treinos
                                Julho 2008 - Aborto espontâneo
                                3/12/09- 2ªIIU - Beta a 21/12 - 706! POSITIVO!

                                28/08/10 - o dia mais feliz do resto das nossas vidas: o Tiago nasceu!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X