Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cá estou eu!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bem-vinda Inês! Parabéns aos papás
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • Parabens aos papas! Se muito feliz, pequena Inês!!!

      Comentar


      • Desculpa pipa por so hj vir aki mas o salvadorzinho tem me dado "agua pelas barbas"

        Quero-vos desejar mts parabens, mtas felicidades, mta saude para a tua linda menina e tudo de bom.....

        aproveita bem é tao bom e passa tao depressa

        bjinhos grds p todos
        Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
        Dia 06/12/2010 - beta 107
        Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


        gravida naturalmente 2ºfilho

        Beta - 24/09/2013 - Positivo

        Comentar


        • Olá e desculpem ainda não ter vindo aqui agradecer.
          Está tudo a correr bem, apesar dos primeiros dias terem sido um pouco stressantes. Tudo são novidades para mim, mas estou a adorar ser mãe da Inês, uma menina linda, já com 3 semanas e já com algumas manias.
          O parto foi complicado, a amamentação não começou lá muito bem, mas agora estamos a entrar nos eixos e a fazer um bom trabalho de equipa.

          Um grande beijinho para todas!
          Pipa e Inês
          __________________________________________________ ______________________________
          Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
          - O meu blog -

          Comentar


          • Boa sorte para todas as novas experiencias pipa, todas nos sabemos bem q os primeiros tp sao stressantes e um pouco complicados pelo menos o primeiro mês, o meu salvador foi uma dor de cabeça p mim até aos 3 meses mas apartir dai começou tudo a correr bem e hj é a coisa mais linda do mundo, super-simpatico, brincalhao, mexido e resmungao por isso tem calma amiga tudo vai correr bem

            e sim o inicio da amamentaçao nao é facil mas ao fim de umas semanitas tudo entra nos eixos e dp o dificil é deixares de dares mama, para mim foi triste pq senti um grande destanciamento, era a unica coisa que so eu é que podia fazer sim pq biberao todos lhe podem dar

            por isso aproveita bem estes primeiros tempos pq é tao bom ser mama eu adorei estar gravida mas ainda estou a adorar mais ser mama e nos que sofremos de infertilidade mais do que ninguem sabemos tirar proveito dos nossos filhinhos até a ultima gota

            bjinhos grds p ti e para a ines e vai dando noticias sp q conseguires
            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
            Dia 06/12/2010 - beta 107
            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


            gravida naturalmente 2ºfilho

            Beta - 24/09/2013 - Positivo

            Comentar


            • Olá mamãs,

              Desculpem nunca mais ter vindo aqui.
              Está tudo bem! Cá estamos nós já com 3 meses e 1 semana, quase 5,5 kg e 59 cm. Tem corrido tudo bem, menos a barriguinha dela que é malandra e tem causado aqui grandes crises. A amamentação também tem dias porque de um modo geral corre bem, mas volta e meia a mama direita fecha para manutenção. Estou ansiosa para começar as papas que é já daqui a 20 dias.

              Nunca cheguei a pôr aqui uma foto da Inês, mas podem vê-la aqui e aproveitar para votar se não se importarem:


              Lamento não ter ido ao almoço nem ter dito nada. Era difícil com ela ainda pequenina.
              Como vão os vossos bebecas?

              Beijinhos nossos!
              __________________________________________________ ______________________________
              Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
              - O meu blog -

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X