Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

novidades fresquinha :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • novidades fresquinha :)

    ola meus amores

    como sabem tenho estado um bocadinho longe de tudo e de todos pelo que peço imensa desculpa mas era extremamente necessario

    e hj tive uma agradavel surpresa que tenho q partilhar com voces ainda sem grandes alaridos mas tenho vos a dizer q estou gravida

    fiz uma IIU na MAC no passado dia 23 e fiz hj o beta ao 13 dia e deu 76 eu bem sei q o valor é baixo e por essa razao nao querer ainda fazer grandes festas mas sim estou feliz, com medo do q virá a seguir, mas feliz

    ja fui hj a MAC mandaram me repetir amanha e 5ªF o beta e ir la na 5ªf p falar novamente com o medico p já o que ele me disse foi p iniciar o cartia e o acido folico de manha e a noite p alem do ultragestan.....

    5ªf dou mais noticias ......

    bjs grds e obrigado por todo o amor q me deem dado até hj devo tudo isto a voces e por essa razao senti me na "obrigaçao" em vos vir contar.... pq ninguem mais sabe sem ser eu e o meu menino claro
    Ultima edição por Gabby; 25-05-2011, 00:20.
    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
    Dia 06/12/2010 - beta 107
    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


    gravida naturalmente 2ºfilho

    Beta - 24/09/2013 - Positivo

  • #2
    Ai minha querida madrinha. Estou arrepiada e com as lágrimas nos olhos de felicidade. Podes não acreditar, mas quando abri o forum e vi o nome do tópico senti que estavas grávida. Comecei a falar com o computador e só me saia: ai ai ai.

    Muitos parabéns!!!!! estou mesmo feliz. Mereces toda esta felicidade e ainda muito mais. Esse valor é bom e vai subir muitissimo. Desta vez ninguém te pára e daqui a 8 mesinhos vai ser uma agitação na tua vida.

    Nem tenho palavras, estou mesmo mesmo feliz. Quero saber todas as novidades e estou a torcer muito por ti.

    Quero todas as novidades sempre bem actualizadas e pensamento positivo.

    Milhões de beijinhos
    Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

    Afilhada: Nokinhas
    jardaz
    Madrinha: Shorty e a grande Gabby
    1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
    2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
    3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
    1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

    Comentar


    • #3
      obrigado meu amor..... sabes o qd gosto de ti e dos teus peixinhos e q embora tenha estado um cadinho longe estive sp perto de voces em pensamento e no coraçao

      deus te oiça meu amor.... realmente ainda parece um sonho...... sabes como é

      e tu minha querida como estas e os meus lindos afilhados?????

      amanha prometo vir contar mais novidades logo q saiba ok???? bjinhos mt grandes e torce por mim linda
      Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
      Dia 06/12/2010 - beta 107
      Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


      gravida naturalmente 2ºfilho

      Beta - 24/09/2013 - Positivo

      Comentar


      • #4
        Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!! Muitos parabéns!!!!!!!!!!!
        Espero sinceramente que tudo te corra bem desta vez e que daqui a 8 meses tenhas o teu filho tão desejado nos braços.
        Fico tão feliz por ti
        Beijinhos



        Filhos, nunca vos esquecerei.
        O vosso coração parou, mas o meu bate forte por vós, todos os dias.
        Amo-vos para sempre!

        Comentar


        • #5
          Ai meu deus que maravilhosa noticia... estou como a mar senti logo que era uma boa noticia.
          Minha querida desejo-te a maior das sortes, vai correr tudo bem e que melhor prenda podias pedir nesta altura? estou muito contente por ti, és uma verdadeira lutadora e vais vencer esta batalha.
          Mil bjcas
          "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
          Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
          6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

          Comentar


          • #6
            Estou muito feliz por ti, minha querida!!! Parabéns!!!!

            Comentar


            • #7
              Gabby minha querida que noticia tao FELIZ!
              A nossa querida mar-azul mandou.me uma sms a contar a boa nova, eu estava no transito e vim o resto do caminho de sorriso estampado na cara!
              O beta tem um valor optimo p 13 dias apos IIU, alias normalmente em IIU o beta faz.se bem mais tarde! Agora vai ser ve.lo aumentar, aumentar, aumentar!
              Tu e o teu menino bem mereciam este presentinho antecipado de Natal!
              Desejo.te uma santa gravidez, muito calma e feliz! Es uma gde mulher e seras uma grande Mae!
              Um beijo muito muito grande e uma linda festinha na barriguinha, nesse bebecas tao desejado e ja tao amado!
              Madrinha: Fladybird
              Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
              Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
              A vida dá-me limões e eu faço limonadas

              Comentar


              • #8
                Ai minha querida, estou tão feliz por ti!!!!
                Acredita e tem fé k desta vez vai tudo correr bem, eu vou torcer todos os dias por ti e para k essa estrelinha se mantenha ai no quentinho por muitos meses.

                Ai que felicidade tão grande!

                Um beijo enorme para ti, lutadora e uma festinha cheia de miminho messa barrigita.

                Comentar


                • #9
                  olá Gabby,

                  nem imaginas o quanto estou contente e feliz por ti tu mereceres, chegou a tua hora linda tem fé que td vai correr bem e daki a 8 mesinhos terás o teu baby nos braços
                  vai dando notícias...apesar de não postar estarei atenta
                  muitos parabéns
                  beijinhos grandes


                  2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                  Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                  Comentar


                  • #10
                    Carla minha querida muito obrigado pelas tuas palavras tu melhor q ninguem sabes o q estou a sentir neste momento..... é um misto de alegria com um sentimento de medo tao grande mas estou bastante calma e confiante no futuro.... nao sei explicar pq mas sinto q desta x vai correr bem

                    e tu minha linda ja estas bem adiantadinha..... a tua menina esta enorme está tudo a correr bem????

                    um grd bjinho p voces as duas
                    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                    Dia 06/12/2010 - beta 107
                    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                    gravida naturalmente 2ºfilho

                    Beta - 24/09/2013 - Positivo

                    Comentar


                    • #11
                      Gabby que noticia maravilhosa
                      Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos parabéns grande prenda de Natal, hein? portaste-te muito bem para o Pai Natal andar assim tão generoso
                      Vai correr tudo bem, vai sim. Aproveita cada segundo, e não deixes que o medo estrage esta fase tão maravilhosa ( falo por experiência).
                      Bjocas enormes para os dois ou duas




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • #12
                        Gabby amiga,
                        fiquei muitoooooo feliz por ti, por voces.
                        Merecem.

                        Acredita que tudo vai correr bem, tenho a certeza.

                        Vou ser titia, vou ser titia, que bommmmm.

                        Beijos enormessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssss.
                        __________________________________________________ ____________________
                        Para o meu maior,unico e grande amor:
                        Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                        Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                        "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                        "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                        Comentar


                        • #13
                          ola minha linda desaparecida em combate.... é preciso eu mandar uma granada para o teu lado da trincheira p tu saires da toca

                          pois é ainda estou incredula .... mas feliz

                          estou agora á espera de receber o resultado do beta que voltei a repetir hj e dp volto a repetir 5ªf e vou logo nesse dia a MAC da parte da manha nao sei bem se ja vou fazer eco mas em principio deve ser.... de qq forma 6ªf tenho aki consulta com a minha medica particular a Dra.Paula Caetano.

                          Sim vais ser tia e desta x tens q ir mm comigo ao pasteis de nata pq o teu sobrinho vai ser mt guloso

                          logo mais tarde venho dar noticias novamente


                          bjinhos mt grds meu amor adoro te mt e tenho mtas saudades tuas
                          Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                          Dia 06/12/2010 - beta 107
                          Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                          gravida naturalmente 2ºfilho

                          Beta - 24/09/2013 - Positivo

                          Comentar


                          • #14
                            tabita minha querida obrigado pelo apoio

                            é certo q estou um bocadinho ainda pasma com tudo isto pq p ser mt sinsera n estava mm a espera mas assim é bem melhor estas surpresas deixam nos um pouco apreensivas mas mt felizes..... como disse a lucia estou calma.... mt calma nem pareço eu

                            como estas? o teu eric esta lindo de morrer

                            bjinhos mt grds
                            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                            Dia 06/12/2010 - beta 107
                            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                            gravida naturalmente 2ºfilho

                            Beta - 24/09/2013 - Positivo

                            Comentar


                            • #15
                              Olá gabby!!!
                              depois de tanto tempo desaparecida e depois de um grande filme para voltar cá ao forúm, por causa da nova password, deparo-me com esta notícia maravilhosa!!!!
                              Parabéns querida, muitos parabéns!!!!

                              Estou muito feliz por ti!!!!
                              beijocas grandes.
                              39 anos

                              2007-1aborto espontâneo

                              2008-1IIU(-);1ICSI gravidez bioquímica

                              2009-1 ICSI(-); 1 ICSI finalmente positivo



                              E porque esta luta é feroz mas não invencível...EU ACREDITO

                              À minha avó..

                              A todas...a minha gratidão pelo apoio e carinho



                              Madrinha Fantástica: Milagre de Amor

                              Afilhada, com muito orgulho: Martas; Afilhado: Pedro76



                              O Sonho de uma vida é uma menina

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X