Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

novidades fresquinha :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Que bom querida madrinha, já se vê um saquinho e os valores do HCG estão a evoluir normalmente. Isso são excelentes notícias. O que sentes é normalissimo e tem a ver com o utrogestan. Os intestinos ficam logo desorientados, mas depois isso passa. Daqui a umas semaninhas já páras com a progesterona e depois vêm os outros sintomas. São horríveis, mas eu ficava toda contente porque queria dizer que estava tudo a correr bem.

    Tenta viver um dia de cada vez e nunca pensar que vai correr mal porque não vai. Vai mesmo ser desta que a cegonha vai bater à tua porta. Eu sei que é difícil acreditar porque é bom demais para ser verdade, mas as coisas boas também nos acontecem a nós. Nós merecemos e lutámos muito para isso. No sábado passado fiz 34 semanas de gravidez e ainda agora me obrigo a acreditar que vai mesmo correr bem.

    Estou contente por ti. Quero todas as notícias sempre.

    Beijocas grandes e aproveita bem toda esta felicidade.
    Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

    Afilhada: Nokinhas
    jardaz
    Madrinha: Shorty e a grande Gabby
    1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
    2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
    3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
    1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

    Comentar


    • #47
      o meu amor..... como as tuas palavras me sabem sp tao bem reconfortas me e acalmas me eu ja estou um pouco melhor n fui ao hospital e dp de ter tomado o cartia fiquei um cadinho melhor mas tenho mtas dores na zona lombar q já li q é normal é derivado ao alongamento dos musculos e devido a estar mtas h sentada

      mas já almocei pela 2ªx hj e agora estou é a ficar com sono

      eu acredito q vai correr bem linda .... eu tenho é mt receio e tu sabes bem como é certo???

      fico mt feliz por ja estares na reta final da tua gravidez e q tudo tenha corrido bem e espero sinseramente q tudo corra bem até ao fim tu mereces mt

      bjinhos grds
      Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
      Dia 06/12/2010 - beta 107
      Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


      gravida naturalmente 2ºfilho

      Beta - 24/09/2013 - Positivo

      Comentar


      • #48
        meus amores estou mt feliz e mais uma x venho partilhar com voces o meu beta hoje deu 4330 o q de acordo com os valores aki da clinica está de acordo com as 5 semanas q inicei hj

        é mt bom sinal é sinal q o meu bebe esta a crescer a passos largos

        as dores no corpo e nas costas ainda continuam tomei o cartia e aliviou um cadinho mas agora q já passaram quase 5h ja estou novamente a ter dor, a medica mandou me tomar um ben u ron e descansar..... o q é mais dificil pq so saio as 9h mas qd sair vou directa p a caminha

        4ªf volto a controlar o beta e 6ªf novamente e na proxima 3ªf dia 21 tenho ecografia das 6 semanas em q já espero ver o meu bebecas e o coraçao a bater

        estou feliz e tb devo esta felicidade a voces q nunca me deixaram ir a bx nem desistir voces sao mais do q amigas sao as minhas manas do coraçao

        bjs grds
        Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
        Dia 06/12/2010 - beta 107
        Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


        gravida naturalmente 2ºfilho

        Beta - 24/09/2013 - Positivo

        Comentar


        • #49
          Bem que grande salto... maravilhoso. Esse bebé está aí agarradinho com toda a sua força e agora só sai daí daqui a 8 meses a berrar com toda a força . Se continuares com essas dores se calhar tens que ficar uns dias em casa a descansar. O melhor é mesmo não arriscar.

          Já sabes que estamos muito felizes por ti e pelo teu bebézinho. Não tarda nada é só pontapés

          Beijocas
          Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

          Afilhada: Nokinhas
          jardaz
          Madrinha: Shorty e a grande Gabby
          1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
          2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
          3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
          1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

          Comentar


          • #50
            deus te oiça

            Em relaçao a ficar em casa vou falar com o medico na 4ªf (vou ao medico de familia) e dp logo vejo é q neste momento tb estamos reduzidas a 3 pessoas mas primeiro está o meu bebe se amanha n me sentir melhor claro q n venho trb , mas espero que nao....

            bjinhos grds meu amor
            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
            Dia 06/12/2010 - beta 107
            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


            gravida naturalmente 2ºfilho

            Beta - 24/09/2013 - Positivo

            Comentar


            • #51
              Gabby, fico super feliz saber que está tudo bem com a pipokinha vais ver que vai correr tudo bem, infelizmente a vida pregou-te uma partida, mas isso não quer dizer que vais sofrer toda a vida...
              As dores é que é pior.... também não estarás a chocar nenhuma gripezita? este tempo não dá para outra coisa. Descansa o máximo que puderes e não deixes a cabeçinha pensar em asneiras, aproveita a sério, senão chegas ao final da gravidez, olhas para trás e só te arrependes de não ter "curtido" melhor esse divino estado
              Dia 21 está aí à porta, vais ter a melhor prenda de Natal de sempre, o tum-tum é maravilhoso. Vai dar tudo certo, vai sim.
              Beijocas enormes nessa barriguita.




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • #52
                Que noticia maravilhosa madrinha, esse valor de beta é optimo!
                Sinto que dia 21 vais ter a melhor das prendas de natal do mundo: uma eco 5 estrelas!
                Um grande beijinho e descansa muito.

                Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                Em treinos desde Setembro 2008
                Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                Comentar


                • #53
                  tabita minha querida eu sei q tens razao q tenho q aproveitar bem a gravidez e n pensar no q passou mas sabes estou sp mt preocupada e alerta a qq sinal q apareça.... eu bem q tento afastar me dos maus pensamentos mas axo q é inevitavel

                  olha aquelas dores q tive ontem devem estar relacionadas com algo q comi q n devia estar mt bom pq ontem a noite tive dores de barriga (colicas) e arrepios de frio q é normal nas indisposiçoes gastro-intestinais e hj acordei cheia de borbulhas pequenitas mas felizmente hj ja estou melhor so um pouco cansada pois n consegui praticamente dormir mas qd sair do trabalho as 3 é p onde vou p a caminha

                  sabes linda eu estou confiante q tudo vai correr bem desta x e q daqui a 8 meses vou ter o meu bebe no meu colinho so n quero ganhar grandes expectativas pelo menos por h até ouvir o coraçaozinho dele no dia 21, ai sim vai ser a alegria total

                  e sim é a melhor prenda de natal q alguem pode ter um filho

                  um grd bjinho p ti e para o teu eric lindo
                  Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                  Dia 06/12/2010 - beta 107
                  Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                  gravida naturalmente 2ºfilho

                  Beta - 24/09/2013 - Positivo

                  Comentar


                  • #54
                    NC17 minha querida afilhada como tas meu amor????

                    já ligas te p a MAC???? tenta n custa nada certo?? e na IVI o q te disseram???? quero saber noticias tuas ok

                    estou a tua espera no cantinho dos positivos ..... alias tenho q actualizar o cantinho dos positivos pq desde q mudaram o forum aquilo ficou uma embrulhada .... logo q tenho um cadinho livre é o q vou fazer....e vou guardar um cantinho mt especial p ti logo ao meu lado por isso ve se te despachas

                    bjinhos mt grds
                    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                    Dia 06/12/2010 - beta 107
                    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                    gravida naturalmente 2ºfilho

                    Beta - 24/09/2013 - Positivo

                    Comentar


                    • #55
                      Minha querida, vais ver que com o passar do tempo, vais ganhando mais confiança, dia 21 vai ser o grande ponto de partida
                      Isso da barriga deve ter sido um virus aqui da net, porque também passei mal ontem de noite
                      Sabes que agora mais que nunca tens de ter cuidado com a alimentação e muito repouso à mistura.
                      Beijocas godas minhas e do Éric




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • #56
                        Olá Gabby,

                        Não sei se te lembras de mim, mas já nos cruzámos no forum da Perda Gestacional.
                        Em primeiro lugar quero dar-te os parabéns pelo bebe que vem a caminho. Fiquei muito feliz quando li a notícia e não podia deixar de te dar um beijinho.
                        Quanto aos medos é normal. O truque, se é que existe, é ignorá-lo e acreditar que vai correr tudo bem. Eu acreditei sempre e hoje tenho a minha princesa com quase 7 meses.

                        Beijocas grandes!
                        Ultima edição por Dolls; 15-12-2010, 01:21.



                        Comentar


                        • #57
                          Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
                          NC17 minha querida afilhada como tas meu amor????

                          já ligas te p a MAC???? tenta n custa nada certo?? e na IVI o q te disseram???? quero saber noticias tuas ok

                          estou a tua espera no cantinho dos positivos ..... alias tenho q actualizar o cantinho dos positivos pq desde q mudaram o forum aquilo ficou uma embrulhada .... logo q tenho um cadinho livre é o q vou fazer....e vou guardar um cantinho mt especial p ti logo ao meu lado por isso ve se te despachas

                          bjinhos mt grds
                          Olá minha querida madrinha,

                          Tentei ligar mas sabes como é, é mto complicado falar com eles, então mandei mail para ver se me marcavam uma consulta. De qq forma, a Dra. Graça Pinto explicou-me por mail que com o Feryis já não será possível eu fazer IIU enquanto estou a espera para ICSI, e que dada a gravidez ectopica, eles aconselham é FIV ou ICSI, não IIU. O que é facto é que na IVI o Dr. Sérgio aconselha a continuarmos com IIU porque segundo ele não há necessidade de avançar para tratamentos de 2ª linha. Na IVI de facto engravidei logo à 2ª IIU... Por isso, acho que vou esperar até porque em janeiro ou fevereiro devo ter a 1ª consulta de FIV na MAC, entretanto vou fazer histerosalpingografia e consoante o resultado logo verei na IVI o que faço, mas se estiver desobstruído avanço novamente com IIU lá para fevereiro na IVI.


                          Um grande beijinho e espero conseguir fazr-te companhia em breve.

                          Um grande beijinho para ti e para a tua estrelinha!

                          Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                          Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                          Em treinos desde Setembro 2008
                          Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                          Comentar


                          • #58
                            ola meus amores ca estou eu p dar novidades novamente ontem qd fui a casa de banho junta/com o ulrgestan saiu um corrimento rosado é claro q liguei logo p a Mac fui as urgencias e andaram me p casa de repouso e hj fui ao med familia ja estou de baixa e graças a deus n saiu mais nada
                            agora é repouso e controlar os betas ae 3f q vem dia da eco

                            logo venho dizer o valor do novo beta

                            bjs grds
                            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                            Dia 06/12/2010 - beta 107
                            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                            gravida naturalmente 2ºfilho

                            Beta - 24/09/2013 - Positivo

                            Comentar


                            • #59
                              Mau,mau,mau maria nada de receios ou medos,acredita que está tudo muitoooooo bem.
                              Descansa e relaxa.
                              Envio muitos miminhos.

                              Beijos enormessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss .

                              Adoro-teeeeeee.
                              __________________________________________________ ____________________
                              Para o meu maior,unico e grande amor:
                              Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                              Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                              "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                              "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                              Comentar


                              • #60
                                Fazes bem em estar de baixa, precisas de repouso!
                                descansa muito

                                um beijinho

                                Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                                Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                                Em treinos desde Setembro 2008
                                Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X