Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E o milagre aconteceu,chama-se Dinis.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
    ola amiga fiquei contente em saber q esta tudo a correr bem com voces connosco tb esta tudo aparentemente bem, o salvador é mt mexido e agora ja começa a magoar me com os cotovelos, com os joelhos e pes, mas q havemos de fazer eu sou pequenina e o salvador nem por isso

    eu tb ja tenho quase tudo pronto so me falta comprar o trocador com a banheira, o meu sogro anda com o empregado a mudar me a casa toda esta a ficar maravilhosa e tb ja fez os moveis para o salvador, so comprei a caminha e o bercinho, agora falta me os cortinados e montar tudo, hj vao pintar o quarto do salvador e dp é so começar a montar tudo vai ser um momento magico suponho.

    olha qd tens nova eco??? eu vou a eco na proxima 3f para fazer a do 3 trimestre para avaliaçao do crescimento, mas antes vou de fim de semana para o algarve para aproveitar senao dp do salvador nasceu acabou

    olha miga vai dando noticias

    um bj mt grd p ti e para o di, do bebe salvador e meu
    Fiquei feliz com as novidades.

    Tenho eco dia 16,proxima 5ºf com 32 sem.
    Estamos bem,ou melhor continuamos bem.

    Muitos beijos para os 2,meus e do Di.
    __________________________________________________ ____________________
    Para o meu maior,unico e grande amor:
    Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

    Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

    "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
    "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

    Comentar


    • Este fim-de-semana foi novamente do Di,comprinhas para ele.

      Na malinha dele para a maternidade já só faltam os cremes.

      E o quarto já só falta a comoda/trocador,o resto já compramos tudinho (candeeiros,cortinados,berço,tudooooo).
      O berço foi montado ontem,fica lindo no meu quarto e foi escolhido por ele,ia vendo e no que ele se mexe-se mais era a escolha dele,agora só falta montar o resto no quartinho dele.
      O quartinho vai ficar lindooooo de morrer,é a carinha dele,espero que se sinta bem.

      O carrinho deve chegar no final de Junho,quero nessa data já ter tudo e o quarto completamente montado...pensei fazer tudo mais para a frente mas agora realmente acho melhor assim,tou descansada.

      Obrigada.

      O Di tá a mandar pontapés e beijos enormes ás tias e priminhos(as),ele adora fazer parte deste cantinho.

      Muitos,muitos,muitos,muitos beijosssss.
      __________________________________________________ ____________________
      Para o meu maior,unico e grande amor:
      Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

      Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

      "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
      "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

      Comentar


      • Bom dia minha linda

        que amiga desnaturada que sou mas dp do Maio que tive ainda estou a organizar tudo o que ficou para tras, sou mm desnaturada
        entao ja tens tudo??? sempre compraste o branco tenho de ver as coisinhas do meu lindo sobrinho, fico feliz por ti agora tens é de ter cuidado nao andes ai a levantar pesos
        vamos falando
        Bjcs grandes
        Rita&Ricardo
        Rita


        Madrinha: ICA
        Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

        Faço contabilidade de PME
        Apoio ao inicio de actividade

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
          Bom dia minha linda

          que amiga desnaturada que sou mas dp do Maio que tive ainda estou a organizar tudo o que ficou para tras, sou mm desnaturada
          entao ja tens tudo??? sempre compraste o branco tenho de ver as coisinhas do meu lindo sobrinho, fico feliz por ti agora tens é de ter cuidado nao andes ai a levantar pesos
          vamos falando
          Bjcs grandes
          Rita&Ricardo
          Amiga,
          sinceramente tb não tenho tido tempo nenhum,para nada,ando a organizar tudo no escritorio para poder estar o tempo máximo com o teu sobrinho.

          Sim para o quartinho já tenho tudooooo (até alguns peluches) e para ele também,só me falta a comoda/trocador e ir buscar o carrinho e a mala (saco muda fraldas).Só por tudo no lugar.
          Comprei o berço em branco,é tão lindo chegar ao meu quarto e ver lá o berço.
          Tem sido o pai a montar tudo,fica descansada que me tenho portado muitooooo bem.

          Temos saudades tuas,vossas.
          Obrigada por tudooooooooo,és uma grande e boa amiga.

          Muitossss beijos,mas um enorme e especial do Di.
          __________________________________________________ ____________________
          Para o meu maior,unico e grande amor:
          Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

          Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

          "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
          "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

          Comentar


          • isso é q foi gastar dinheiro mama lucia

            ai que bom amiga ja tens quase tudo prontinho, nos tb por ca ja temos quase tudo pronto, vamos agora começar a montar o quartinho dele

            um grd bjinho meu e do salvador para voces e boa eco
            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
            Dia 06/12/2010 - beta 107
            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


            gravida naturalmente 2ºfilho

            Beta - 24/09/2013 - Positivo

            Comentar


            • É tao boa esta fase dos preparativos para a chegada dos nossos bebes!!!!

              Fico feliz que esteja tudo bem ctg e com esse pequeno principe.

              Beijinhos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Bruna83 Ver Mensagem
                É tao boa esta fase dos preparativos para a chegada dos nossos bebes!!!!

                Fico feliz que esteja tudo bem ctg e com esse pequeno principe.

                Beijinhos
                Kerida Bruna,

                mas será possível k estejas mm quase a ter o teu tesouro??? Eu nem posso acreditar!! Parece incrivel como o tempo voou....

                minha linda, desejo-te um parto maravilhoso. durante as tuas dores(zinhas..) concentra-te apenas no resultado final k é vai ser ter o teu tesouro nos braço e vais ver k superas tudo!! Mil beijokas apertadinhas






                Comentar


                • Inserido Inicialmente por luciaferreira Ver Mensagem
                  Amiga,
                  sinceramente tb não tenho tido tempo nenhum,para nada,ando a organizar tudo no escritorio para poder estar o tempo máximo com o teu sobrinho.

                  Sim para o quartinho já tenho tudooooo (até alguns peluches) e para ele também,só me falta a comoda/trocador e ir buscar o carrinho e a mala (saco muda fraldas).Só por tudo no lugar.
                  Comprei o berço em branco,é tão lindo chegar ao meu quarto e ver lá o berço.
                  Tem sido o pai a montar tudo,fica descansada que me tenho portado muitooooo bem.

                  Temos saudades tuas,vossas.
                  Obrigada por tudooooooooo,és uma grande e boa amiga.

                  Muitossss beijos,mas um enorme e especial do Di.
                  Lucia,

                  ler as tuas palavras, carregadinhas de tanto amor e felicidade, enche o meu coração de alegria!!

                  Beijokas gigantes






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por SLVentura Ver Mensagem
                    Lucia,

                    ler as tuas palavras, carregadinhas de tanto amor e felicidade, enche o meu coração de alegria!!

                    Beijokas gigantes
                    Obrigada,obrigada.

                    É o amor de mãe.

                    Muitossss beijossss meus e do Di.
                    __________________________________________________ ____________________
                    Para o meu maior,unico e grande amor:
                    Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                    Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                    "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                    "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                    Comentar


                    • Ontem foi o dia da nossa eco,estamos de 32 sem. e 5 dias.
                      O Di está com 2kg e 43 cm,orgãos,vitalidade,tá tudo optimo.....mas está sentadinho e todo enroladinho,a Dr.ª diz para rezar e pedir que ele ainda dê a volta o que ela sinceramente acha dificil,acha-o muito grande e com pouco espaço para isso,o pacote é pequeno.
                      Agora tenho consulta dia 01/07 e nova avaliação.

                      Sinceramente não estou nada preocupada com a cesariana,ele está bem e para mim isso é tudo e até nisso ele tinha que dar a opinião dele,afinal quem vai nascer é ele,certo??? acho muitooooo bem.

                      É tão bom ve-lo e ontem não sei porque mas acho que foi a eco em que mais me emocionei......
                      Ainda brincamos com o narizinho dele e ele ? tapou-o com as mãos,muito nos rimos,ele não gosta cá de muitas conversas..é leão como a mãe....

                      Ontem também já chegou o Dimobil (o carrinho) e o saco muda fraldas,agora só falta mesmo a comoda/trocador.
                      E fui também buscar um livro que mandei fazer para o Di,vai ser o diário dele quando nascer (espero ter tempo para todos os dias escrever,nem que seja uma linha e também vai ser para as pessoas que o vão visitar deixar uma mensagem para ele,caso o queiram fazer) e tá muitoo giro,em tons de azul,espero que um dia ele ache engraçado.

                      Ahhh e escusado será dizer que é lindoooooooooo,mas isso já não tinhamos duvidas,nunca as tive,lol,lol.
                      Estamos felizes e ele também tá muitooooo feliz,eu sei.

                      Muitossss,muitosss beijos e um especial do Di.

                      P.S. não posso deixar de agradecer todos os dias a Deus esta benção,esta honra e vou dizer isso todos os dias ao meu Di,espero que ele já se sinta muitoooooo,muitoooooo,muitoooooo,muitooooo amado.
                      __________________________________________________ ____________________
                      Para o meu maior,unico e grande amor:
                      Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                      Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                      "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                      "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                      Comentar


                      • É tão bom ler-te e saber novidades fresquinhas e muito Boas, do nosso Afilhado..:=)
                        Beijokas
                        ][/URL]

                        1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
                        2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
                        TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
                        NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
                        *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

                        Comentar


                        • Parabens amiga sinseramente q bom q esta tudo a correr bem

                          o Di é realmente mt grande mas n quer dizer q ainda seja possivel dar a volta, mas é mm como tu dizes seja como ele quiser desde q nasça com mta saude é o q importa certo???

                          fiquei mt feliz com as tuas novidades amiga e ja viste q ja falta tao pouco para ter mos os nossos meninos nos braços, parece que foi ontem q soubemos q estavamos gravidas

                          olha querida vai dando sempre noticias é mt bom ler te

                          bjs grds e continua assim alegre e feliz junto do teu di grande e do teu di pequenino
                          Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                          Dia 06/12/2010 - beta 107
                          Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                          gravida naturalmente 2ºfilho

                          Beta - 24/09/2013 - Positivo

                          Comentar


                          • Andamos desaparecido...muito trabalho.

                            O Di continua super mexido,não para dia e noite,assim quando nascer vai ser um anjinho,lol,lol.
                            Reage a muita coisa,já conheçe o miar das gatinhas adora-as,a musica do mobile,foi como ontem disse o meu Di vai ser um maluquinho,um maluquinho lindo.
                            E a ainda não deu a volta,já conheço bem todas as suas posições.
                            Dia para dia sinto mais amor por ele,até tenho medo depois de ele nascer,acho que vou sufocar.
                            Adorooooo-oooooo muitoooooooo,amo-oooooooo muitooooooo,é a minha vida e vai ser sempre.

                            Fui fazer as ultimas analises para ter tudo pronto para o parto.
                            Agora sim começo a sentir o cansaço,chego a casa cansada,doi-me tudo e dormir já está mais dificil,dia 07 fazemos 8 meses.
                            Temos consulta dia 05 vamos ver.

                            Obrigada por todo o carinho e amizade,é muito importante para nós este cantinho faz e fará sempre parte da nossa vida.
                            Obrigada amigas.

                            Muitos,muitos beijos e um especial do Di.
                            Ultima edição por luciaferreira; 14-07-2011, 12:58.
                            __________________________________________________ ____________________
                            Para o meu maior,unico e grande amor:
                            Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                            Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                            "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                            "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                            Comentar


                            • ola lucia amiga entao como estas??? ja vi q tens novidades boas p nos ainda bem q esta tudo bem com voces tb, connosco tb esta tudo maravilhoso

                              o quartinho do salvador ja esta quase totalmente pronto, ainda falta colocar os cortinados q a minha mama ta a fazer e comprar umas pequenas coisinhas e pronto ja pode nascer

                              e tu ja sabes onde vais ter o dinis??? e ele ja deu a volta???? vai dando noticias amiga

                              e ja agora nao tens um tempinho livre p vir a lisboa ver nos??? nos gostavamos tanto de te ver gravidissima eu coloquei um post p a mar azul p ir mos aos pasteis de belem durante a semana tu podes vir????

                              olha amanha tens consulta nao é??? dp vem contar as novidades


                              bjinhos mt mt grds
                              Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                              Dia 06/12/2010 - beta 107
                              Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                              gravida naturalmente 2ºfilho

                              Beta - 24/09/2013 - Positivo

                              Comentar


                              • Amigas,
                                hoje foi dia de consulta,exames optimos,tensão optima,tudo bem.

                                O Di continua sentadinho,a médica diz que acha pouco provavel que ainda dê á volta,pois está grande e já temos 35 sem. e 2 dias.

                                Tenho ctg para dia 26 para vermos como está o Di,caso esteja tudo optimo (que vai estar),tenho cesariana para dia 01 de Agosto ás 9h,pois faço 39 sem. + 1 dia e antes das 39 sem. e caso esteja tudo bem não se pode/deve fazer cesariana.
                                Caso haja alterações para ir logo para o Hospital ou então se a médica vir algo no dia 26 fico logo internada.

                                Pois é amigas o Di vai nascer (em principio) dia 01 de Agosto de 2011,vai ser o dia mais feliz da minha vida ou melhor o 1º dia da minha vida.

                                Por agora também tenho de ter atenção aos 10 movimentos das 10h ás 22h,mas isso tou bem, o putinho não para 1 seg.

                                O quartinho já tá montado,só falta pendurar 2 quadros e os cortinados.
                                A malinha do Di também já está prontinha.

                                Quero agradecer uma vez mais a todas as que me apoiaram sempre,me deram força,estiveram ai,antes desta benção e depois,são muito importantes para mim,para nós,vão fazer sempre parte das nossas vidas.
                                Por vezes isto tudo ainda me parece um sonho bom e tão bommmm,realmente o tempo passa rápido está quase......sei que vou ter muitas,muitas saudades de ter o meu Di dentro da minha barriguinha.

                                A ele vou agradecer sempre,todos os dias o ter entrado na minha vida, sei que nunca vai ser o suficiente,é a minha vida,o meu orgulho,para mim é uma honra,é o meu maiorrrrrr amor.
                                Obrigada Di,obrigada.

                                Vou estar sempre aqui para ti,sempre do teu lado.

                                Muitos beijos a todas,tias,priminhos,priminhas.
                                O Di manda um beijoooooo muitoooooooo especial.

                                Desejamos ainda muitas felicidades a todas as meninas e não se esqueçam o vosso positivo está reservado é vosso e só vosso,agora sei disso tudo acontece na nossa vida quando assim tem de ser,tem hora marcada,temos é de aprender a viver com esse tempo,com a espera o que nem sempre é facil.
                                Força.
                                Ultima edição por luciaferreira; 05-07-2011, 16:04.
                                __________________________________________________ ____________________
                                Para o meu maior,unico e grande amor:
                                Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                                Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                                "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                                "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X